Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

Por JapanRockStar:

Bom dia gente!

Então hoje é o DIA-D quando todos vão conhecer e saber mais detalhes sobre nossa querida Shiori Teshirogi.

Bem, ela pede para tomarmos cuidado e não pegar a influenza, ela já tirou duas vidas por aqui.

Como ela disse, está bem nervosa sobre esse evento de autógrafos. E ela está bastante feliz em ler todas as mensagens de apoio que ela tem recebido nos últimos dias, de pessoas dizendo que certamente irão ao evento e recebendo ligações desejando-a o melhor.

A primeira pista 'pública' do seu blog... e aqui está!

ただの太めの30女です

Eu sou uma mulher gorda comum de 30 anos.

Eu aposto que você se lembra da última pista que eu dei anteriormente sobre Shiori Teshirogi.

アラサー , que significa uma mulher com cerca de 30 anos de idade.

Pode ser que você não consiga olhar diretamente para ela no Yurindo [lugar que será realizado o evento] hoje, mas acho que com essa descrição você pode aguentar mais alguns dias ou semanas até que ela decida se mostrar novamente.

Nós estamos prontos aqui, já praticamos este evento durante a semana, então eu espero que tudo ocorra normalmente. Nós temos lido que terão fãs de SS no evento esperando para vê-la. Eu tenho certeza que elas terão sorte hoje. De qualquer modo, a maioria de nós estará indo; e eu serei o que estará guiando este vagão maluco com hawk, akbsaint, mayuyu, sasshi e dois Super VIPs.

Eu não confirmei, bem, não é meu trabalho fazer isto, mas como da vez no cinema e na apresentação ao vivo, eu soube que nós vamos filmar. Talvez incluiremos isto [referindo-se ao blog], então prepare suas contas premium.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz! Então o que estava escrito no blog dela era realmente sobre a gripe suína. :lol:

それと、インフルエンザも気をつけて…!

Aqui ela pede para todos tomarem cuidado com o Influenza.

Mestra Shiori assumiu que é GORDA! Não aceito! /evil

Link para o post
Mestra Shiori assumiu que é GORDA! Não aceito! /evil

Toda mulher diz isso, principalmente as mais bonitas. ISso pra mim não quer dizer nada... [/)]
Link para o post
O que será de nossas vidas quando descobrirmos a face de Shiori???

/evil

Será o início de uma nova época onde Toei vai se redimir e refazer Inferno/Elísios, Kurumada entrará nos AA e Shaketes e Saguetes farão as pazes e concordarão que o mais poderoso sempre foi e sempre será o Jabu... :kosumo:

Mas Yato está ai pra desmentir isso :lol:

/evil

///

Eu sempre pensei que Shiori era alguem com 20 e pocos anos /Oo

Link para o post
A Akita Shoten anunciou que lançará o volume 16 do mangá tankohon japonês do Lost Canvas no dia 8 de Outubro de 2009. O mangá custará 420 Yen (cerca de R$ 8,11). A capa ainda não foi divulgada!

Fonte: CavZodiaco

Esse volume vai ate aonde mesmo ?

Link para o post

TARDE DE AUTÓGRAFOS DA MESTRA TESHIROGI!

http://img16.imageshack.us/img16/4116/o0720071710238157521.jpg

• As 3 imagens de cima estavam atrás de Shiori no mural.
  • A primeira imagem da parte de baixo era onde a Mestra estava sentada.
  • A imagem do meio era onde estavam todas as informações sobre o evento.
  • A última de baixo era um grande pôster que estava na loja.
  • Como já foi dito, não foi permitido tirar fotos dela.

Todos os fãs ficaram muito surpresos ao vê-la, ela recebeu a todos com um sorriso. O Staff da Akita e os balconistas da loja eram os únicos que poderiam guiar o fã até ela para que ela autografasse o Volume.

Para aqueles que estão curiosos, o cabelo dela é curto, idêntico ao atual cabelo de Sasha em LC.

//JapanRockStar from Team Hawk.

Editado por Sanamo
Link para o post

Nossa e nada de uma foto dela! :(

Bem pelo menos agora sabemos duas coisas: além da mão gordinha que "emagreceu", a Shiori fez a Sasha imitar o penteado dela /evil XD

Link para o post

Estava vendo um site onde tinham os rankings de mangás mais vendidos baseados na Oricon e em um outro site. Lost Canvas vende em sua estréia cerca de 30 mil exemplares. Sendo bem pessismista digamos que a venda não passe disso, se congele em 30 mil cópias por volume só no Japão.

Sendo ainda pessimista digamos que LC venda 30 mil no Brasil, mais 30 mil em toda a América Latina, 30 mil na China, 30 mil na Tailândia e Coréias e 30 mil em toda a Europa. No total teríamos um mangá que vende quase 200 mil cópias por volume.

Tá bom, né?

Link para o post

Se LC vende agora na sua estreia 30 mil cópias de tankoubon, é sempre dúvida um melhoramento ao que vendia antes que passava pouco mais de 20 mil cópias. Os OVAS 3 e 4 tiveram o 10º lugar, quando o OVAs 1 e 2 tiveram o 20º. Acho que é óbvio que LC está a subir de popularidade...

Link para o post
TARDE DE AUTÓGRAFOS DA MESTRA TESHIROGI!

http://img16.imageshack.us/img16/4116/o072...10238157521.jpg

• As 3 imagens de cima estavam atrás de Shiori no mural.
  • A primeira imagem da parte de baixo era onde a Mestra estava sentada.
  • A imagem do meio era onde estavam todas as informações sobre o evento.
  • A última de baixo era um grande pôster que estava na loja.
  • Como já foi dito, não foi permitido tirar fotos dela.

Todos os fãs ficaram muito surpresos ao vê-la, ela recebeu a todos com um sorriso. O Staff da Akita e os balconistas da loja eram os únicos que poderiam guiar o fã até ela para que ela autografasse o Volume.

Para aqueles que estão curiosos, o cabelo dela é curto, idêntico ao atual cabelo de Sasha em LC.

//JapanRockStar from Team Hawk.

E ninguém divulga uma bendita foto dela!!!

http://www.skynet.ie/~cheese/GsocStuff/Rage.jpg

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

Autógrafos de Shiori Teshirogi por Hawk

Hola! Aquí Hawk

Es realmente caliente aquí.

Acabo de terminar dos oraciones con aquí… aquí.

Hemos escuchado, y leído en estos momentos, muchos comentarios de la gente que asistió a la firma de autógrafos de Teshirogi Shiori, y a nosotros nos gustaría compartirlos aquí, así que disfrútemelos juntos.

"Ella luce totalmente como una amiga que tenia en la universidad"

"Yo pensaba que ella era uno de esos fríos y aburridos autores de manga pero estaba equivocado(a)"

"Ella es muy accesible y escucho todos mis cometarios"

"Ella tiene un aura muy especial, del tipo feliz "

"Ella siempre le sonreía a todos , ella es única"

"Yo estaba completamente en shock cuando ella firmo mi manga y dibujo a Tenma y le agrego mi nombre en el!!"

"Cuando hable con ella , le pregunte a ella "por favor sea la Athena de los autores de manga""

"Ella es la señorita que esperaba que fuera, no puedo creer como ella ha influenciado a los fan de Seiya, sin importar por que ella esta escribiendo LC ahora."

"WOW, no solo un manga autografiado, conseguí un dibujo directamente de ella , ella lo hico enfrente de mis ojos! Y además también obtuve ,un apretón de manos, su bella sonrisa, estoy contesto de estas vivo para sentir este momento"

"Sigue escribiendo Seiya, eres maravillosa"

Estamos realmente contentos de cómo fue este evento, todos lucían felices y todos parecían compartir la idea de Teshirogi Shiori como una hermana mayor que es una gran fan de Seiya.

Ella es muy bonita para nosotros, a su propia manera ella nos hace sonreír aquí todos los días.

Pas y amor

by Hawk

Fonte: Umbra/GaiaInmortal

-------------------------

Tradução livre:

Olá! Aqui é Hawk.

Hola! Aquí Hawk

É realmente quente aqui.

Acabo de terminar duas frases aqui... aqui.

Temos lido e ouvido nestes momentos, muitos comentários das pessoas que vieram assistir a sessão de de autógrafos de Shiori, e gostaríamos de compartilhá-los aqui, para que desfrutemos juntos.

“Ela parece totalmente com uma amiga que tinha na faculdade”

“Eu pensava que ela era um desses frios e mal humorados autores de mangá mas estava enganado”

“Ela é muito acessível e escutou todos meus comentários”

"Ela tem uma aura muito especial, do tipo feliz”

“Ela sempre sorria para todos, ela é única”

“Eu estava completamente em choque quando ela assinou meu mangá, desenhou o Tenma e escreveu meu nome nele”

“Quando falei com ela, perguntei ; Por favor, seja a Atena dos autores de mangá” (???)

Ela é a senhorita que esperava que fosse, não posso acreditar como ela influenciou aos fãs de Seiya, não importa se ela está escrevendo LC agora”

“WOW, não só um mangá autografado, consegui um desenho diretamente dela, ela o fez na frente dos meus olhos! E ainda tive um aperto de mãos, seu belo sorriso, estou contente de estar vivo para sentir este momento”

“Continue escrevendo Seiya, és maravilhosa”

Estamos realmente contentes com o evento, todos pareciam felizes e compartilhavam a idéia de Shiori como uma irmã maior que é uma grande fã de Seiya.

Ela é muito bonita para nós, a sua própria maneira ela nos faz sorrir aqui todos os dias.

Paz e amor.

PS: Algumas frases estão meio desconexas... Estavam assim mesmo!

Editado por Rafael Brasil
Link para o post
“Ela é muito acessível e escutou todos meus comentários”

Aff eu queria conversar com a Shiori tbm... daria cada idéia maravilhosa pro mangá /evil

Link para o post

Esses malditos. Ao invés de jogarem uma imagem da moça na net logo, ficam fazendo mistério. <_>

Fiquei mesmo intrigado com a informação que o Rafael postou. Quer dizer que um volume original do LC sai, lá no Japão, por cerca de R$ 8,11 enquanto o "genérico" brasileiro é vendido por R$ 12,90...

Brincadeira um negócio desses! ignori.gif

Coisas da nossa "querida" JBC...

Que abuso. Os japoneses, que são muito mais ricos que nós, pagam mais barato, por um produto com qualidade, enquanto nós...

Estava vendo um site onde tinham os rankings de mangás mais vendidos baseados na Oricon e em um outro site. Lost Canvas vende em sua estréia cerca de 30 mil exemplares. Sendo bem pessismista digamos que a venda não passe disso, se congele em 30 mil cópias por volume só no Japão.

Sendo ainda pessimista digamos que LC venda 30 mil no Brasil, mais 30 mil em toda a América Latina, 30 mil na China, 30 mil na Tailândia e Coréias e 30 mil em toda a Europa. No total teríamos um mangá que vende quase 200 mil cópias por volume.

Tá bom, né?

Imaginem agora se LC tivesse um anime na Tv japonesa, como Naruto ou Bleach?

Link para o post

Concordo Sanamo, mas me refiro a popularidade.

Se LC estivesse em formato de série de tv no Japão, as vendas do mangás seriam maiores ainda do que já são. Fora aquela velha história, de que LC nem é lançado pela Jump e faz o sucesso que faz.

Mas também prefiro o formato OVA pela qualidade.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...