Ir para conteúdo

Posts Recomendados

O golpe materializa sim. Quando luta com Hakurei ele materializou um meteoro. Acho que ali foi só uma ilusão do Hypnos, mas vai saber...

Esse golpe é um absurdo. As possibilidades que ele gera. Hypnos nem precisava de outro golpe...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

Se levarmos em conta que o Hypnos não gosta de combates, jogar uma meteoro gigante para acabar com o combate de uma vez é válido. Até porque o Hypnos não gosta de combates, mas que eu saiba não foi dito se ele tem problemas em matar ou não.

Thânatos foi desenvolvido muito bem em uma luta, já o Hypnos foi no roteiro e importancia nessa guerra.

Se formos pesar a contribuição de ambos na guerra, o Hypnos ganha concerteza.

Notaram que o Hypnos tem dois dos golpes mais apelões de SS? Shiori optou por não usar o Sono Eterno pq ninguem escaparia dele e acabou lhe dando outro golpe super apelão.

Eu ouso dizer que se o Hypnos não tivesse se entregado na luta contra o Hakurei, só Athena o pararia.

Link para o post

Eu gosto daquela luta. Tanto pelo Hypnos quanto por Hakurei e até o Shion. Mas ela tem problemas sérios.

Concordo com o Z que inteligente Hypnos poderia ter feito melhor. Aliás, para alguém tão precavido com os humanos como Hypnos, ele agiu de forma arrogante e imprudente demais. Se fosse o Thanatos eu não falava nada, mas não combina com Hypnos.

Link para o post

Desculpem-me... Mas fora jogar um METEORO na cabeça deles e deixar eles cairam de uma altura ABSURDA o que mais vocês fariam? O_O Colocar eles num trilho de trem? Acho que as coisas que ele usou foram as formas mais faceis de matar alguém. Qualquer coisa que ele criasse teria a possibilidade de ser rebatido por um cavaleiro. Sabemos até que se eles fossem jogados em lava poderiam sobreviver... Eu sinceramente não vejo muitas opções melhores. Um meteoro gigantesco foi sensacional... Alias... Yuzuhira e Shion iam enfrentar o Meteoro CIENTES que poderiam morrer...

Podem falar o que quiser, mas coisa mais apelativa que um meteoro gigantesco na fuça é dificil de achar...

De qualquer forma o EAF é uma ilusão que toma forma fisica, não é isso? Alone entrar dentro do quadro e pegar as crianças não seria algo normal na minha opinião. Principalmente ao ver que era Hypnos que estava lá e foi ele que fez a ilusão. Eu aposto que foi um EAF numa escala menor.

Obs: E Sasano não tem como saber se o EAF é somente para atacar oponente como você supos, sem contar que o EAF não é nada mais que uma ilusão real... O que ele fez FOI uma ilusão. Acho que o Hypnos faz ilusões através de sua tecnica. Diferente de Hades e outros deuses que utilizam de outras formas para fazer suas ilusões.

Obviamente que ninguém pode afirmar nada, mas eu acho >_

Editado por .Mark
Link para o post

O EAF é uma ilusão que é real para quem esta dentro dela. Diferentemente das ilusões criadas por Shaka, Saga, Kanon, Ikki, etc, a pessoa está em uma ilusão que por mais real que pareça a ilusão em sí não fere ninguem, mas quem está de fora da ilusão pode ferir o afetado.já a EAF é uma ilusão em que a pessoa pode ser ferida e até morrer dentro da ilusão.

Fazendo uma comparação, Hypnos seria igual ao Freddy Krueger, no mundo dos sonhos nada é real e tudo que acontece é uma ilusão, porém o Freddy torna o mundo dos sonhos real para quem está sonhando, logo a pessoa pode ser ferida e até morrer. Assim é a EAF

Bem, na minha opinião.

Link para o post

Faz sentido. Mas técnica me parece mesmo como o Hypnos disse: tudo que ele sonhar se torna realidade física. Passam a fazer parte do mundo real a partir daquele momento.

Link para o post

Eu concordo com Z. Faltou algo mesmo se comparado a Thanatos. A luta de Hypnos poderia ter durado mais uns dois capítulos sem problema algum. Nesse espaço, Shiori aprovietaria para explorar mais essa técnica.

E ainda bato na técnica. Como alguém tão prudente como Hypnos, principalmente em relação aos humanos pode ficar tão arrogante e imprudente na luta? No final das contas, ele subestimou mais os humanos do que o Thanatos.

Mas apesar de tudo isso, ainda adoro essa luta.

Link para o post

Se Hipnos fosse mais prudente, ele deveria sair correndo. O plano de luta dele foi exatamente o mesmo do Hipnos clássico. Como eu disse, sua luta só não durou mais, nem causou mais estragos do que Tânatos, pq Hakurei estava guardando toda a energia dos antigos Santos para descarregar nele, enquanto Sage teve que se virar e elaborar estratégias.

A meu ver a participação de Hipnos é maestral e tão bem desenvolvido quanto Tânatos, ele esteve presente desde o início do Cap.1/ Ova1 e foi praticamente o maior manipulador, ludribiou Alone e o transformou em Hades, desprezava com força seu irmão Tânatos, planejou a prisão de Hades no Mukai doou seu cosmo à Pandora, convocou seus filhos e irmãos para atuarem na Guerra e só então entrou em combate. Podem até falar da luta dele, mas o papel dele na trama foi de uma criatividade sem igual, que fez dele um dos personagens mais bem trabalhados do mangá.

O EAF é uma ilusão que é real para quem esta dentro dela. Diferentemente das ilusões criadas por Shaka, Saga, Kanon, Ikki, etc, a pessoa está em uma ilusão que por mais real que pareça a ilusão em sí não fere ninguem, mas quem está de fora da ilusão pode ferir o afetado.já a EAF é uma ilusão em que a pessoa pode ser ferida e até morrer dentro da ilusão.

Fazendo uma comparação, Hypnos seria igual ao Freddy Krueger, no mundo dos sonhos nada é real e tudo que acontece é uma ilusão, porém o Freddy torna o mundo dos sonhos real para quem está sonhando, logo a pessoa pode ser ferida e até morrer. Assim é a EAF

Bem, na minha opinião.

TÃO simples, né?

O que ele fez FOI uma ilusão. Acho que o Hypnos faz ilusões através de sua tecnica. Diferente de Hades e outros deuses que utilizam de outras formas para fazer suas ilusões.

Hades e tantos outros podem usar seus cosmos para projetar ilusões e Hipnos precisa de uma técnica específica para tal? Pra mim isso não faz o menor sentido, mas se é assim que vc acha, blz.

Link para o post

O Hypnos foi talvez um dos maiores vilões do manga.Talvez mais do que o próprio Alone.Só achei a história do selamento dele um pouco...hã... estranha

Mas mesmo assim gostei muito da participação do personagem

Link para o post

A publicação do próximo capítulo de NEXT DIMENSION (Parte 17) agora se tornou uma incógnita. Kurumada anunciou o capítulo para um período próximo do mês de Julho, informação essa que bate com o comunicado oficial da Akita Shoten de que o capítulo sairia no Verão. Pois bem, já passou um tempão após o comunicado de Kurumada e nada do capítulo sair na Shonen Champion.

http://img242.imageshack.us/img242/6788/o0640048010244094936.jpg

A Akita anunciou as obras que serão publicadas até a Edição #41 da revista, que chega às bancas em 10 de Setembro e nada de ND por enquanto... Pelo menos até aí.

EDIT: Nesse caso só vai restar mais 2 semanas de Setembro para a publicação.

Editado por Sanamo
Link para o post

Pra quem esperou animarem Hades Santuário, depos Inferno, Elísios e agora 2 meses pra OVA de LC... o que são algumas semanas :P

Sobre o selamento de Hypnos, gostei como foi selado, não foi "brutal" como Thanatos que teve que selar ele em seu corpo primeiro pra depos na caixa, ele viu como os humanos eram admiráveis e foi selado pelo golpe, pra mim bateu com a personalidade calma dele.

So não entendi onde Hakurei guardava aquela caixa, na barriga ? /Oo

Link para o post
Pra quem esperou animarem Hades Santuário, depos Inferno, Elísios e agora 2 meses pra OVA de LC... o que são algumas semanas :P

A diferença é que no caso de Hades Santuário ninguém tinha certeza de nada... E a pontualidade dos OVAs de LC não tem esse péssimo histórico que a do MEISHTRO com ND tem.

Link para o post

No entanto temos uma base de quando/como/quantos vão lançar, diferente do ND que eles podem lançar um cap em setembro e outro em outubro... de 2010.

ND virou... Lenda não... Rumor.

So não entendi onde Hakurei guardava aquela caixa, na barriga ? /Oo

Depois que Shion fala com o Hakurei na Sala do Grande Mestre aparece depois ele enfaixando a barriga. Ele não 'guardava' lá, ele guardou. Se é que me entende, a caixa estava la para a luta... mas sim, estava lá hehehe

Quanto ao poder de Hypnos... Bem... Se eu tivesse poder de fazer ilusões reais eu não faria ilusões falsas. E não imagino que alguém a faria. Ainda mais se falando de Hypnos...

Qaunto quem não gostou da estratégia 'meteoro na cabeça e queda de um penhasco' do Hypnos que outra idéia acham que ele poderia ter? É isso que não entendi. Hypnos na minha opinião utilizou coisas extremamente mortais. Infelizmente ele está lidando com um Cavaleiro forte e experiente, eu não vejo muitas outras opções.

Link para o post

Nah, Hakurei, Shion e Yuzuriha só tiveram a sorte do deus dos sonhos e grande manipulador e estrategista de LC ser um sonhador frustado e não ter uma imaginação mais criativa e letal do que matar cavaleiros lançando-lhes uma rocha massiva ou soltá-los de uma altura"absurda". Quer dizer, só os calcanhares de aquiles dos cavaleiros :rolleyes:

Tanto poder para uma mente tão pequena, mas deve ser o fator ilusões reais x ilusões falsas /evil

Editado por Sakuragi de Gêmeos
Link para o post

Ha Ha Ha Sakuragi. Continue tentando... \o/ Mas espero que tenha entendido o que foi dito. Se quiser na proxima eu detalho melhor pra você ;D

Então Z... Você acha que Hypnos que tem o poder de transformar ilusões em coisas REAIS iria fazer o Hakurei ficar... Triste?!?! Uau! Sem contar que isso despertaria na minha opinião uma raiva ainda maior em Hakurei.

Sério hehehe A idéia de fato é boa, mas isso não mataria de forma alguma Hakurei.

O poder que ele tem é apelativo mesmo, no entanto apesar de varias opções não consigo imaginar coisas muito melhores do que um Meteoro e uma queda daquela altura. Seria interessante tentar matar Shion e Yuzuriha no entanto seria burrice. Deixaria Hakurei mais irritado ainda.

Pensem no que ocorreu. Shion, Yuzuhira e Hakure estavam ok! Hypnos deu dois ataques SEGUIDOS nos cavaleiros. Jogaram eles daquela altura e depois jogou o meteorito. De fato tudo aconteceu muito rapido, logo em seguida Hakurei atacou. Ele quase não deu tempo pra eles.

Enfim. Ainda não vejo forma melhor de matar os 3.

Editado por .Mark
Link para o post

O que me incomodou mesmo foi como ele foi selado. Ele inprudentemente resolve segurar o golpe, e acaba aprisionado. Não que eu não tenha gostado, achei bem criativo, só acho que não combina com o cautelosos Hypnos.

Link para o post

Gostaria que o Marcel ou alguem que sabe japonês pudesse me ajudar.

Ou quem tem o volume 14 do mangá japonês, porque, ao sair como tankobon, foi adicionado um golpe a Violet, o Brutal Real (ブルータルリアル) alem do Kegenui (Selo das Sombras), quando ela ataca os cavaleiros de bronze.

segundo esses três sites:

http://www.geocities.jp/daichan_mona/saintcg.html

http://kanariya.sakura.ne.jp/sb/log/eid595.html

http://unlimited876.blog60.fc2.com/blog-entry-101.html

Link para o post

Será que o poder brutal da Violet foi colocado como um golpe? Se sim eu preferiria que não, queria que ela fosse totalmente porrada mesmo independente de tecnica ou não. De qualquer forma ela não deixa de ser extremamente foda!

Link para o post
Gostaria que o Marcel ou alguem que sabe japonês pudesse me ajudar.

Ou quem tem o volume 14 do mangá japonês, porque, ao sair como tankobon, foi adicionado um golpe a Violet, o Brutal Real (ブルータルリアル) alem do Kegenui (Selo das Sombras), quando ela ataca os cavaleiros de bronze.

segundo esses três sites:

http://www.geocities.jp/daichan_mona/saintcg.html

http://kanariya.sakura.ne.jp/sb/log/eid595.html

http://unlimited876.blog60.fc2.com/blog-entry-101.html

Gabriel, fico te devendo essa... não sei se há algum site/grupo que escaneia os tankoubons pra gente poder consultar. O que eu sei é que Kagenui é realmente nomeado no mangá, mas se não me engano Kagenui (ou mui, não lembro agora) é literalmente "selo das sombras"... é como o "punho na velocidade da luz" do Regulus (e Aiolia). São habilidades citadas, mas sem a ênfase de uma técnica especial.

Quanto ao Brutal Real, só vendo a compilação mesmo!

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...