Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Resumo do LC 21, agradecimentos a aka e archangel por informarem sobre o resumo.

Minos parabeniza Peixes por ter resistido tanto a seu golpe, mas diz que toda essa luta seria em vão.

O cavaleiro de ouro sorri. Não havia apenas um campo de rosas. Um pequeno grupo de espectros corre em direção ao vilarejo.

Um belo espectro de cabelos longos que havia parado ao sentir o cheiro das rosas jura vingança pelo que aconteceu a seus companheiros.

Pode-se ver espectros contorcendo-se de de dor ao serem atingidos no coração:

http://img120.imageshack.us/img120/5111/bloddyrose7gz.jpg

Um espectro: "Não pode ser, uma armadilha, maldito, nós caímos nela!"

"BLOODY ROSE!!!!" Albafika fala a Minos sobre as rosas brancas.

Minos entende que todos morreram e começa a rir.

Albafika pergunta pq ele ri se os seus subordinados haviam morrido.

Minos diz, "não, é que a impertinência dos cavaleiros de ouro que me diverte" e depois, "Vou o pulverizá-lo!!!"

Em seguida a perna esquerda de Albafika é atingida, uma nuvem de sangue forma-se.

Minos: "O teu Crimson Thorn vai varar o meu corpo primeiro, ou é o meu Cosmic Marionettion que esmagará o teu primeiro?"

Albafika: "Ele já lhe disse, pode esmagar o meu corpo completamente se quiser, mas você não vai passar daqui!!!"

Minos: "Haha, se está dizendo...."

Albafika: "CRIMSON THORN!!" "

Mas Minos utiliza as asas de sua surplice para proteger-se de todas os espinhos.

Minos: "Para ser honesto, eu não esperava me envolver num combater com tanta beleza e paixão."

Minos: "Mas esta força não é suficiente. Tenho o poder de manipular as pessoas, tenho poder para brincar com suas vidas e tenho o poder para eliminá-las."

Albafika: "Desgraçado!"

*um som de estalo

"Ah, as pétalas da rosa", a rosa que estava na mão da menina que conheceu Albafika no vilarejo caem.

"!!!" Sion e Dohko sentem algo.

O Cavaleiro do Peixe tomba lentamente no chão.

Minos: "Seja como for, você foi uma marionete divertida, Albafika"

Ah, avisando q o Thiago já colocou a nossa versão do LC 15 no server:

http://www.4shared.com/dir/1778248/b9c87c28/sharing.html

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

Ah q droga... Quando achei q o peixes ia acabar com o Griffon ele é derrotado... :twisted:

Eu ja tinha uma certeza de q o primeiro a morrer seria ou o de Peixes, o de Cancêr ou então o de Touro. Pq nunca é o de virgem q morre primeiro? ¬¬(Zuera fãs do Shaka não me matem i_i)

Gostei dos novos golpes. Eu espero q o Albafica de uma de Seiya. ¬¬ Achei o Albafica mto igual ao Griffon em questão de poder... A luta tinha q ser mais disputada um pouco... Mas vou esperar o 22(aonde o cav de cancêr vai morrer :lol:) para ver se ele morreu msm.

EDIT: Esqueci de perguntar... O cap 22 vai ter alguma aparição de dourado?

Link para o post

Eu queria muito ver minos vencer, pq kanon dexou a impressão de que os juizes n eram capazes de vencer dourados em condições normais, mas n queria nem um pouco que essa luta fosse taum facil, e muito menos como o amigo ai de cima disse, que fosse peixes a vitima, era pa ser um leão, virgem , gemeos....mas pelo menos Albafica mostrou ser determinado e deixou Minos sozinho no Santuario.

Link para o post

albafica não só tem um nome horrível , mas também é o primeiro gold saint a morrer ¬¬ afrodite é um dos meus favoritos, é uma pena que ele esteja destinado a matar um monte de espectros menores mas morrer na mão de um espectro mais forte, igual ao OVA de Hades!

mas Minos é foda mesmo! ganhou não só em poder, mas também em xampu :lol:

Link para o post

Vcs tao reclamando a toa, o Albafika redimiu o afrodite em termos de cavaleiros, acabou com uns 8 spectros secundários, um intermediario, Niobe, e lutou com o Minos. caramba soh ateh ai sua aparicao foi uma das melhores. espero que o antigo cancer tambem seja fodão :lol:

Link para o post
Vcs tao reclamando a toa, o Albafika redimiu o afrodite em termos de cavaleiros, acabou com uns 8 spectros secundários, um intermediario, Niobe, e lutou com o Minos. caramba soh ateh ai sua aparicao foi uma das melhores. espero que o antigo cancer tambem seja fodão :lol:

Concordo!

Albafika teve uma boa participação sim!

Acabou com muitos espectros, dentre eles, um que na guerra santa atual montou emboscada e foi responsável pela morte de um dourado, no caso o Niobe!

Acredito que Minos antes de morrer, ainda levará outro cavaleiro de Athena a morte! Quem sabe um dourado....

Que venha Aiacos! o/

Link para o post

Realmente, Alabafica apesar de ter morrido se mostrou ser bem forte pois derrotou um monte de espectros em uma embosca, matou Niobe (espectro q empatou com DEbas) com muita facilidade e ainda enfrentou Minos e resistou ao Cosmic Marionetion.

Ja o Minos, nao tem nem oq disser, na saga classica foi mal aproveitado e no TLC mostrou pq eh o mais temido espectro.

**MINOS IS ALL.**

Link para o post

Gostei muito da atuação do Albafika, mostrou muita determinação e força. Só não entendi porque ele se locomoveu de Peixes até a entrada do Santuário. O esperado é que Sion enfrentasse os espectros, já que defende Áries. Acho que pro Griffon ser um dos três juízes, tinha que matar pelo menos um dourado, entã o Alba dançou. Mas pode ter certeza que outro ele não mata não! Grifon (o nome do desta época è Minos também?) será o próximo a sangrar! Tomara que nas mãos do Câncer desta época!

Link para o post
Só não entendi porque ele se locomoveu de Peixes até a entrada do Santuário

Isso é mencionado no Lost Canvas e no Episódio G...O Cavaleiro de Peixes é o único que consegue montar "armadilhas" para os inimigos (o manto de rosas), então ele pode ser usado para criar uma linha de defesa que detenha os invasores do Santuário antes mesmo que o exército de Atena precise atacar.

Eu fiquei triste em ver Peixes torturado por Minos :cry: Mesmo sabendo que os Cavaleiros de Ouro vão perder, eu fico triste em os ver de fato sendo derrotados.

Erasculio

Link para o post

É, eu vi os scans e n gostei, é claro que ta tudo perfeito, mas naum gostei da abpresentação do alba, pq se o poder dos espectros é o mesmo do desta época entaum .......pow, o hyoga se çibertou do cosmic marionation, o kanon venceu rada, e o ikki pancou aiacos.......O Alba lutou "bem", mas nem se quer tocou em minos !!!! minos brincou com ele.....espero que cancer bote pa foder com novo golpe !!!!!!

Link para o post

Só não entendi por que Albafika não usou a Bloody Rose em Minos...

O que mais me impressionou foi a expressão de felicidade no rosto de Albafika a maior parte do tempo na luta...Mesmo este estando em maus bocados!

A personalidade de cada cavaleiro de ouro é realmente uma incógnita!

Obs: Foda! A rosa branca matando por trás!

Link para o post

Estou começando a achar q o Albafica conseguiu atingir o Minos com algum golpe. Ele,msm morto, esta sorrindo e não aparece o corpo do Minos. So as falas dele. Alguma coisa me diz q esse Kyoto morre no proximo cap.

Link para o post
É, eu vi os scans e n gostei, é claro que ta tudo perfeito, mas naum gostei da abpresentação do alba, pq se o poder dos espectros é o mesmo do desta época entaum .......pow, o hyoga se çibertou do cosmic marionation, o kanon venceu rada, e o ikki pancou aiacos.......O Alba lutou "bem", mas nem se quer tocou em minos !!!! minos brincou com ele.....espero que cancer bote pa foder com novo golpe !!!!!!

É impressionante como é um demérito perder pra um dos 5 cavaleiros de bronze, até mesmo se for o Ikki... atravessaram 12 casas, destruíram o Império Submarino e mesmo assim ng põe fé neles...Ó seres sem fé... :)

Link para o post
É impressionante como é um demérito perder pra um dos 5 cavaleiros de bronze, até mesmo se for o Ikki... atravessaram 12 casas, destruíram o Império Submarino e mesmo assim ng põe fé neles...Ó seres sem fé...

Assinado em baixo, essa idolatria aos dourados jah ta passando da conta...

Mudando o assunto vcs acreditam mesmo que aquele espectro de cabelos longos jah morreu?! acho que ele vai sair dessa e lutar com outro dourado e ao menos se apresentar e dizer seu nome.

Link para o post

Comcordo, mas quando se tem gerações e gerações de cavaleiros chutando deuses, montros, gigantes, ciclopes e o caraio a quatro desde sempre, não é difícil compreender pq tanta admiração pelo poder dos mesmos principalemnte quando se trata dos cav de ouro.

Link para o post
ah mas peraí, não é descrédito, é que teoricamente os cavaleiros de ouro deviam ser mais poderosos que os cavaleiros de bronze; então é meio chocante ve-los apanhando de espectros que foram derrotados por cavaleiros de bronze, só isso

Hum... imagino que estejam falando de Minos.

Minos NÃO foi derrotado por Hyoga de Cisne.

Ele adentrou um espaço no qual apenas deuses (ou coisas que os equivalessem) poderiam passar por. Aliás... mesmo o golpe mais poderoso de Hyoga foi aguentado no peito por ele, como você pode ver nas páginas 23 e 24 do volume 45 (1ª edição do mangá).

Além disso... e daí? Cada situação é uma situação. Minos já estava machucado quando lutou contra Hyoga no mangá (só ver a sapuris dele), por conta da energia dos dourados contra o Muro das Lamentações. Dessa vez, estando intacto, não me parecerá nenhum absurdo se ele tiver derrotado Albafica. Ambos são poderosos (talvez até tenham a mesma força... quem sabe?); a diferença é que Albafica foi menos explorado, se ele realmente já tiver sucumbido sem mais reações.

Link para o post

Calma, calma...hehehe, oque eu quis dizer é que todos os cavaleiros dessa época se sairam bem melhor que os da época do LC. Como eu disse, o Alba lutou bem, mais eu pelo menos n vi ele nem se quer tocar no minos.....pow, o Kanon botou pa lenhar com o Rada, e axo que se os 3 dourados que estavam em cocytos tb se sairiam muito bem, pelo menos o Mu eu tenho certeza que botava pa lenhar, mas o Alba perdeu muito facil, ele nem conseguiu ( aparentimente) reagir, só apanhou.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...