Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Será que o Canvas ou ND explicará porque um Cavaleiro de Ouro tem que ser o mestre do santuário? Eu li isso no mangá classico e fiquei curioso.

Na Era Shion, Aioros seria o escolhido, mas sabemos que o Santuário tinha seus 12 Cavaleiros de Ouro na guerra santa anterior e mais Sage.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

Mas muitos fãs de LC insistem em defender que não há nada no clássico que contrarie a existência de Tenma... aí eu digo: Seria bizarro e risível que Hades tenha lembrado do Pégaso mitológico (de milhares de anos atrás) mas não tenha lembrado do Pégaso que tinha convivido com ele e o enfrentado a apenas 200 anos.

Se considerarmos que o Hades de LC é uma espécie de simbiose entre Alone e Hades (o deus domina, mas Alone o influência fortemente),até que não seria estranho o Hades clássico não lembrar de Tenma, já que a relação do pegaso era com Alone, e não com ele.

Sem contar que, segundo o que é proposto em LC, em todas as guerras santas o pégaso está lá para bater de frente com Hades. Se fosse assim, Hades seria EXTREMAMENTE tapado, demente, burro, imbecil etc etc etc... Sim, porque depois de enfrentar este cavaleiro de pégaso tantas e tantas vezes ao longo dos tempos, ele ainda iria ter a imensa dificuldade que teve em lembrar daquele rosto como teve no clássico? Ainda teria demonstrado toda aquela surpresa com o fato de estar frente a frente com aquele cavaleiro de pégaso, quando isto é uma coisa tão rotineira? Vocês realmente enxergam um pingo de bom senso nisso? confuse.gif

Aquele era o Hades 100%, o Deus totalmente desperto em seu corpo original. Hades parece se espantar mais com Pégaso pela atitude de ferir seu corpo original duas vezes. Ele mesmo diz que "isso já estava me incomodando faz um tempo". Ou seja, ele já tinha reconhecido o Pégaso antes.

Eu realmente acho infinitamente mais fascinante a abordagem do mangá clássico: O lendário cavaleiro de pégaso que feriu o corpo de Hades nos tempos mitológicos renasceu ESPECIALMENTE NESTA ERA para repetir o feito e pôr fim aos conflitos contra o deus do mundo dos mortos.

Concordo. É bem mais fascinante mesmo. E acho que os quatro bronzeados restantes seguem essa premissa no clássico.

Link para o post
Não vejo nada de absurdo Hades não se lembrar de todos os acontecimentos da ultima guerra santa. Hypnos e Thanatos ja tinham sido selados no passado, no entanto continuaram subestimando os humanos.

Os únicos registros que temos até o momento é que Thanatos e Hypnos foram selados na Guerra Santa do século XVIII - e somente nesta - pela própria Atena, como bem dito pelos deuses gêmeos. Se houve ou não intervenção humana - principalmente na vertente ND - são outros quinhentos.

Mas o retcon do NEXT DIMENSION parece mesmo anular a existência do Pégaso mitológico e substituí-lo por Tenma. Veja que na frase em questão, Hades fala inicialmente que conhece-o da Era Mitológica, mas logo depois corrige e confirma que foi a 240 anos atrás, afirmando que Pégaso era seu amigo. A verdade mesmo só com o desenrolar do mangá.

Link para o post

Tá. E alguém realmente acredita que Saori voltará ao passado, ocorrerá toda a guerra santa antiga, ela depois de tudo isso voltará para o presente e começará o Tenkai? Ta bom...

Ok, agora com o ND podemos começar a discordar da Taizen? Oh santa glória.

Não sei (alias, sei sim) a dificuldade que as pessoas tem de aceitar que a volta de Saori ao passado mudará tudo, inclusive o presente. Qualquer coisa que faça Seiya se curar mudará diretamente o que aconteceu no passado. A unica explicação para o ND ser o passado verdade seria se:

- Saori chega ESCONDIDA e consiga algo no passado que não interfira no futuro (ou seja, que não seja a espada e nem cratéris... Temos duas armaduras agora? Uma de Crateris e um de Copo?! Quem sabe uma de Taça também...)

- Que após Saori ter ido embora para o presente Atena-ND apareça no santuário: 1 - Já na idade de Saori 2 - Criança, no entanto Dohko e Shion estariam extremamente jovens para tudo 'se bater'.

E caso isso acima aconteça... Não teremos tanto essa guerra santa não.

No entanto na minha opinião a Antiga Guerra Santa estará completamente ligada ao futuro da série. O que gera o passado alternativo. Kurumada seria genial se conseguisse tal proeza. Ele realmente ligaria tudo... Inclusive dá para incluir até mesmo o filme Tenkai Hen no meio.

Link para o post

Vilão, independente de simbiose ou não, o hades ainda assim deveria ter alguma memória do Tenma na sua mente.Quer dizer, seria muito sem pé nem cabeça, o espirito do cara ficar no corpo da "sailone" (apelido by Joker) e depois de sair ficar com "amnésia".Pra um cara imortal isso seria algo bem destoante não?

Fora que também tem a questão do Pégaso sempre se meter com hades.Mesmo que milagrosamente o hades tivesse a tal amnésia ainda ia ter a questão do Pégaso que através das eras derrota o hades

Link para o post
Tá. E alguém realmente acredita que Saori voltará ao passado, ocorrerá toda a guerra santa antiga, ela depois de tudo isso voltará para o presente e começará o Tenkai? Ta bom...

E porque não? Há quem acredite numa mesclagem de todas as obras de Seiya numa mesma linha cronológica.

Ok, agora com o ND podemos começar a discordar da Taizen? Oh santa glória.

Sim e não. O fato é que a sua 'base' para dizer que o passado do ND é alternativo por conta da Armadura de Crateris é dito ser na Taizen apenas uma HIPÓTESE da Fundação Graad - Alôôô... não é do Santuário propriamente dito - passível de 'reformulações'; O design e o fato da Armadura de Crateris enxergar o futuro já é diferente do que nos é apresentado na Taizen.

Não sei (alias, sei sim) a dificuldade que as pessoas tem de aceitar que a volta de Saori ao passado mudará tudo, inclusive o presente.

Digamos que seja a mesma dificuldade que as pessoas tem de aceitar que isso não irá diretamente modificar tudo no presente. :kosumo:

Qualquer coisa que faça Seiya se curar mudará diretamente o que aconteceu no passado.

Não, absolutamente.

A unica explicação para o ND ser o passado verdade seria se:

Ainda com essa estória de 'verdadeiro' e 'alternativo'? Santa Mãe de Deus...

- Saori chega ESCONDIDA e consiga algo no passado que não interfira no futuro (ou seja, que não seja a espada e nem cratéris... Temos duas armaduras agora? Uma de Crateris e um de Copo?! Quem sabe uma de Taça também...)

- Que após Saori ter ido embora para o presente Atena-ND apareça no santuário: 1 - Já na idade de Saori 2 - Criança, no entanto Dohko e Shion estariam extremamente jovens para tudo 'se bater'.

Não existem 2 Atenas para que uma Atena-ND apareça. Quem sabe tudo já estava traçado, como dito anteriormente. Quem sabe aqui que os 'designios' divinos já haviam estabelecido tudo isso. A Atena antecessora é a encarnação do presente que retornou ao passado para salvar Pégaso. Desculpe-me, mas até o momento - SIM, por mais que digam que existem indicios, nada está confirmado de nenhum dos 'lados' - nada está tão claro para conclusões tão cheias de verdade e concretas.

E apesar da 'gracinha irônica', existe somente uma Cloth de Crateris: a do Suikyô. A da Taizen, que é chamado de COPO (Taça foi encheção de linguiça da Conrad) 'deixou' de existir (ou na verdade nunca existiu, já que tratava-se apenas de fruto de imaginação dos pesquisadores da Fundação).

E caso isso acima aconteça... Não teremos tanto essa guerra santa não.

No entanto na minha opinião a Antiga Guerra Santa estará completamente ligada ao futuro da série. O que gera o passado alternativo. Kurumada seria genial se conseguisse tal proeza. Ele realmente ligaria tudo... Inclusive dá para incluir até mesmo o filme Tenkai Hen no meio.

Não tem como haver uma ligação de todo o material da série. É possível até que Kurumada-sensei queira ligar os mangás, haver uma relação deles. Com os desdobramentos (filmes, anime, publicação extras de roteiristas da versão animada) eu acho impossível. O melhor é que cada um fique no seu lugar.

Link para o post

Eu não acredito numa mesclagem de TODAS as obras de Saint Seiya. Somente dos mangás publicados. Tanto LC, quanto ND e EpG. Mesmo sendo dificil mesclar as obras citadas atrás não é impossivel. Alias, dá pra junta-las perfeitamente caso a pessoa tenha mente aberta para outras obras consideradas... 'fanfics' (Inclua aqui EpG e LC).

WAN quando eu digo 'verdadeiro' passado é por que não consigo outra forma de dizer quanto ao passado de LC. Os dois passados são verdadeiros. Tanto o LC quanto o ND, a diferença é que um ocorreu sem a intervenção de Saori (LC) e o outro com ela voltando ao tempo (ND). Ambos estão lá. Izou e El Cid existem. Asmita e Shijima também.

Existe alguma outra armadura com forma de copo?

Não imagino que Kurumada venha a fazer TODA uma Saga de Hades e todo um Tenkai Hen. Primeiro por que seria algo enorme demais. É praticamente como fazer todo um LC e mais um mangá de Tenkai Hen que provavelmente será tão grande quanto a Saga Classica. Kurumada demora meses pra lançar um capitulo, eu dou minha cara a tapa que ele tenha coragem de fazer sequer algo parecido com isso.

------

Nunca foi dito que Pegaso era quem derrotava Hades... Foi dito que ele era de vital importancia nas Guerras Santas. Ninguém sabe necessariamente como. Eu acho que no caso de Seiya é pelo poder mesmo, no caso de Tenma simplesmente por ele ser amigo de Alone.

Link para o post
Não imagino que Kurumada venha a fazer TODA uma Saga de Hades e todo um Tenkai Hen. Primeiro por que seria algo enorme demais. É praticamente como fazer todo um LC e mais um mangá de Tenkai Hen que provavelmente será tão grande quanto a Saga Classica. Kurumada demora meses pra lançar um capitulo, eu dou minha cara a tapa que ele tenha coragem de fazer sequer algo parecido com isso.

Até mesclando Tenkai Hen com o passado ficaria quase impossivel fazer um mangá curto, ainda mais agora que ele mostrou três dourados da geração passada. E não acho que o Kurumada ta com esse gás todo pra fazer isso como antigamente.

Link para o post
Vilão, independente de simbiose ou não, o hades ainda assim deveria ter alguma memória do Tenma na sua mente.Quer dizer, seria muito sem pé nem cabeça, o espirito do cara ficar no corpo da "sailone" (apelido by Joker) e depois de sair ficar com "amnésia".Pra um cara imortal isso seria algo bem destoante não?

Mas ele não chega a ter uma amnésia. Ele chega a dizer "desde o início isso já me chamava a atenção. Esse Pégaso, onde já o vi?" Ou seja , ele já tinha algum lapso de memória, mas não conseguiu lembrar totlamente.

Se bem que ali ele fala do Pégaso mitológico, e não do Tenma.

Concordo. Kurumada não tem "pique" pra tudo isso mais não. Imaginem ele fazendo Hades de novo com todos os temas desse arco( Deuses Gêmeos, Armadura de Atena, Kyotos, God Cloth, Pandora), e depois iniciando o Tenkai, que deve ser bem mais extenso que "Hades", já que tratará dos Deuses Olimpianos.

Link para o post
Até mesclando Tenkai Hen com o passado ficaria quase impossivel fazer um mangá curto, ainda mais agora que ele mostrou três dourados da geração passada. E não acho que o Kurumada ta com esse gás todo pra fazer isso como antigamente.

Gás ele tem,acabou de concluir RNK2 que teve 26 volumes,e saia quinzenalmente na Super Jump de 2000 até o ano passado.Porém,a peridiocidade de ND não se alterou,esse é o problema.

Aliás,desde que o Kurumada voltou a enfocar o presente tenho a impressão que ND seja mais interlúdio de Hades/Tenkai do que focada em uma ou outra,ou melhor 'The road to Tenkai" [/)]

Eu vejo como um mangá com objetivo definido:encontrar um meio de salvar o Seiya-para daí partir pro Tenkai (talvez num outro mangá,no estilo p&B),o que leva a crer ser curto,mas como espero que ele possa nos surpreender B)

Editado por Ares Saga
Link para o post
Eu vejo como um mangá com objetivo definido:encontrar um meio de salvar o Seiya-para daí partir pro Tenkai,pode ser curto,mas como espero que ele possa nos surpreender B)

SIM! Eu também vejo assim. Que ND fique só nisso mesmo. E depois ele se dedique a um novo mangá com a batalha contra os deuses, sem essa loucura de viagem no tempo.

OFF: Triste? Chateado? Mau-humor? Leia isso e se renove: http://www.cdz.com.br/forum/index.php?showtopic=6004

Ri muito aqui com a viagem.

Link para o post
Gás ele tem,acabou de concluir RNK2 que teve 26 volumes,e saia quinzenalmente na Super Jump de 2000 até o ano passado.Porém,a peridiocidade de ND não se alterou,esse é o problema.

Aliás,desde que o Kurumada voltou a enfocar o presente tenho a impressão que ND seja mais interlúdio de Hades/Tenkai do que focada em uma ou outra,ou melhor 'The road to Tenkai" [/)]

Eu vejo como um mangá com objetivo definido:encontrar um meio de salvar o Seiya-para daí partir pro Tenkai (talvez num outro mangá,no estilo p&B),o que leva a crer ser curto,mas como espero que ele possa nos surpreender B)

Totalmente de acordo. Pique o Mestre tem de sobra. RnK2 é exemplo claro disso, como você bem falou - e, ainda por cima, tem uma qualidade gráfica muito superior ao do ND - aqui está outro problema.

Não veremos o Tenkai-hen propriamente dito agora, no NEXT DIMENSION MEIÔ SHINWA. Vamos sim ver um pouco mais de Hades pelas mãos do Mestre, Saori salvando Seiya e, só depois disso (e só Deus sabe quando) veremos a tão sonhada conclusão da série (na Trilogia? Quem sabe...)

Link para o post

Mas todos sabemos da preferência de Kurumada por RNK (o que é direito dele, aliás). Prova disso, é justamente a diferença do traço entre o RNK que ele gosta, e o ND, que me desculpem, mas ele parece forçado a fazer. Sendo assim, pra ele criar um mangá longo pra RNK, é bem mais simples do que criar um pra Saint Seiya.

Link para o post
Mas todos sabemos da preferência de Kurumada por RNK (o que é direito dele, aliás). Prova disso, é justamente a diferença do traço entre o RNK que ele gosta, e o ND, que me desculpem, mas ele parece forçado a fazer. Sendo assim, pra ele criar um mangá longo pra RNK, é bem mais simples do que criar um pra Saint Seiya.

Olha, o traço dos volumes iniciais de RNK2 possuem msm uma baita qualidade.

No entanto, ao passar dos volumes, vai sendo simplificado. Chega certo ponto q se mostra semelhante ao traço adotado agora em ND (q, aliás, nao está ruim, ao meu ver; está com uma qualidade mediana, mas msm assim ainda há cenas muito bem feitas, mas tbm existem outras muito mal desenhadas).

Link para o post

Mediana? Imagine a ruim. RNK é muito mais bem desenhado que o ND. Acredito que o Kurumada ainda não esteja realmente inspirado no ND. Quem sabe algum dia o traço das armaduras cheguem ao nivel de Silent Knight Sho. Pra mim quase todas as armaduras no ND estão feias e mal desenhadas.

Editado por Uchiha Madara
Link para o post
Muita gente não entende essa passagem em que Hades diz lembrar de um cavaleiro de pégaso igual ao Seiya e acaba caindo no erro de relacionar este lendário cavaleiro mitológico ao Tenma. Tanto é que bastante gente se confunde e acha que o Hades estava se referindo ao Tenma mesmo, o que é um ledo engano. Do ponto de vista da obra clássica de Saint Seiya (mangá clássico e anime da Toei) a fígura de Tenma e sua relação com Hades NÃO EXISTEM.

Do ponto de vista do clássico realmente não existe, nem em LC. O que gerou confusão agora foi do ponto de vista de ND, que existe e é dito, contradizendo o clássico através de uma reconstrução da cena, existe aqui uma relação Hades / Tenma.

Mas muitos fãs de LC insistem em defender que não há nada no clássico que contrarie a existência de Tenma... aí eu digo: Seria bizarro e risível que Hades tenha lembrado do Pégaso mitológico (de milhares de anos atrás) mas não tenha lembrado do Pégaso que tinha convivido com ele e o enfrentado a apenas 200 anos.

E não existe nada no clássico que contrarie a existência de Tenma em ND/LC. E só pra constar, Hades no clássico se lembra do Pégaso apenas porque ele foi o único homem a ferir o seu corpo original da Era Mitológica, aquele que ele guarda nos Elísios. Foi apenas isso que ele levou em consideração.

Com relação a quem vê o que, em questão da aparência do Pégaso, NEXT DIMENSION é totalmente incoerente, porque:

• Hades olha para Seiya e se lembra de Tenma.
  • Tenma vê a "si mesmo" numa cadeira de rodas e diz que não faz a mínima idéia de quem seja.

Quer dizer... :rolleyes:

E tem mais, Hades olhar pra Seiya (Pégaso) e dizer que eles já foram amigos há 200 anos atrás tem tanta falta de noção quanto ele virar o rosto, olhar pra Ikki e dizer que eles foram irmãos agorinha há pouco.

Sem contar que, segundo o que é proposto em LC, em todas as guerras santas o pégaso está lá para bater de frente com Hades. Se fosse assim, Hades seria EXTREMAMENTE tapado, demente, burro, imbecil etc etc etc... Sim, porque depois de enfrentar este cavaleiro de pégaso tantas e tantas vezes ao longo dos tempos, ele ainda iria ter a imensa dificuldade que teve em lembrar daquele rosto como teve no clássico? Ainda teria demonstrado toda aquela surpresa com o fato de estar frente a frente com aquele cavaleiro de pégaso, quando isto é uma coisa tão rotineira? Vocês realmente enxergam um pingo de bom senso nisso? [/)]

Você acompanha Saint Seiya desde o começo e ainda demonstra surpresa com situações que você considera tapada, dementes, burras, imbecis envolvendo os personagens? Hades desde a Era Motológica reencarna em humanos que podem na maioria das vezes acrescentar e interferir as suas mémorias. O que vimos nos Elísios foi o HADES em seu próprio corpo com sua própria mente e total controle sobre sua consiência. Como eu disse, ele explicou bem porque se lembrou do primeiro Pégaso. Por isso não vejo quaisquer problemas em Pégaso ser o único Santo de Atena a conseguir atingir Hades durante as Guerras.

Eu realmente acho infinitamente mais fascinante a abordagem do mangá clássico: O lendário cavaleiro de pégaso que feriu o corpo de Hades nos tempos mitológicos renasceu ESPECIALMENTE NESTA ERA para repetir o feito e pôr fim aos conflitos contra o deus do mundo dos mortos.

É uma pena que os neo-mangás não irão seguir essa premissa;

• Em LC, o Santo de Pégaso é sempre aquele lendário que vai lutar ao lado de Atena, como um cão fiel. Ele considera a abordagem parcialmente.
  • Em ND, ele desconsidera totalmente essa abordagem do clássico.

Link para o post

O Classico mostra Hades lembrando do Pegaso mitologico q o feriu.

Em ND, isso nao muda, o deus lembra-se disso, tanto q, primeiramente, diz ter enfrentado aquele Pegaso em eras mitologicas. No entanto, a novidade foi ele dizer q, alem disso, lembrava-se de algo mais recente, de q fora amigo de Pegaso na encarnação anterior.

É apenas algo "omitido" no classico.

Isso, omitido entre aspas, ja q a ideia veio para ND, complementando uma passagem do classico ao msm tempo q abre as portas para o inicio da narrativa do passado do proprio ND.

Link para o post
O Classico mostra Hades lembrando do Pegaso mitologico q o feriu.

Em ND, isso nao muda, o deus lembra-se disso, tanto q, primeiramente, diz ter enfrentado aquele Pegaso em eras mitologicas. No entanto, a novidade foi ele dizer q, alem disso, lembrava-se de algo mais recente, de q fora amigo de Pegaso na encarnação anterior.

Muda sim. Ele mesmo se corrige, algo como: "Esse foi aquele que na Era Mitológica... não... eu o conheci numa vida passada..."

O que ND propõe até agora não é o Pégaso Mitológico que está voltando nessa Era. E sim que aquele Seiya que está na frente de Hades é o Tenma. Isso é reforçado que por sua vez com Tenma olha para a água de Crateris e vê Seiya, só isso. Quando o mangá se desenrolar, será explicado como Seiya e Tenma podem ser a mesma pessoa e como tudo ocorreu.

Editado por Sanamo
Link para o post
Esse foi aquele que na Era Mitológica... não... eu o conheci numa vida passada..."

Ou seja a fala ainda está estranha....Hades não exclui que lembra de alguém da era mitológica-só não retoma a fala do clássico sobre este ser um Pégaso,e que causou seu ferimento;mas depois se corrige dizendo lembrar sobre o Pégaso da era passada,no caso o Tenma.Pode ser tanto acréscimo quanto exclusão,mas não deixa de ser retcon.

Isso tem que ser melhor esclarecido,de qualquer maneira.Pra uma ou outra abordagem.

Link para o post

Mas essa coisa do Hades se lembrar do Tenma como seu amigo eu tô começando a ver com outros olhos, principalmente pq o Alone é quem está meio no comando e tals, e ele era realmente amigo do Tenma, tanto no ND quanto no LC. Mas no LC, o Hades realmente é amigo do Tenma...

Num dá pra ver com outros olhos quando pensa nisso? hihi

E sabem o que eu pensei tbm?

Que esse final aí, mudado e tals, pode ser também uma consequência da viagem da Saori pro passado.

Quando penso nisso e realizo isso se tornando verdade, sério, eu PAGO PAU pro MESTRE hauhauahua

pena que eu nem acredito que isso se tornará verdade hauhaua

essa novela LC/ND podia acabar de uma vez tbm né? Acabar com essa guerrinha IN-SU-POR-TÁ-VEL que os próprios fãs fizeram...

Aliás, coitado do LC...quando não está em geurra contra o ND, está travando uma batalha contra o EpG hihihihihi e ainda sai vencedor dos dois! oknãoestámaisaquiquemfalou

Editado por Joker
Link para o post

Publicado po rendon

¡Todos los Fans de Seiya brillan con el Next Dimension, como ahora lo estoy leyendo y estoy quemando mi cosmo!

Toei Animation está poniendo ciertas dificultades para poder utilizar los personajes originales de Seiya en el Next Dimension y en un posible proyecto por parte de TMS. Bajo esta analogía de Seiya que está suspendido y con dolor en su corazón, el dios malvado Hades debe ser destruido, las fuerzas del mal perderán, y la luz de la esperanza vencerá por siempre.

By Hawk

Fuente: Blog de toripon

Será que a Toei está com medo que ND seja animado pela TMS? Será que teremos um anime de ND?

Pelo menos por tão cedo, eu acho que não né!?

Editado por Kals
Link para o post

Provavelmente teremos um anime de ND pela TMS, mas ainda demora. Estrategicamente falando, esse anime só deveria vir após o término dos OVAS de LC. Aí sim ND poderia vir com força total e ainda pegando o 'vácuo' (no bom sentido) que LC-anime deixou.

Link para o post

acho que ND se garante como anime sem necessidade do LC...

mas, como LC está trazendo novos fãs pro universo, ent~ão acho muito melhor eles esperarem...até pq né? tem quase nada pra eles animarem ainda...

O que me preocupou no comentário do Hawk é que talvez a Toei não libere o uso de alguns personagens, não só pro futuro anime, mas também pro mangá...

qué dizê...Saori-Seiya-Shun-Ikki-Shiryu-Hyoga devem cer certo de aparecer né? E Dohko e SHion tbm já estão lá... e como estamos vendo uma história nova, não creio que precisamos nos preocupar com isso por enquanto..

e espero que a TMS, caso seja ela quem vá animar a saga do Kururu, trate o ND com o mesmo carinho e re$peito que trata o LC hehehe

Link para o post

Anime de ND? Agora? É estrategicamente ruim se fazer um anime de ND agora.

E em minha sincera opinião, vai demorar bastante ainda por conta da falta de frente do manga. Quem sabe após o final de ND, garantido e concreto? Qualquer coisa antes disso esbarraria no próprio manga como empecilho.

EDIT: Pinguim, a TOEI pode embarrerar o uso dos personagens clássicos? Eles estão atrelados à empresa?

Editado por Hiyuuga
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...