.Mark 604 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 (editado) De novo uma pena. As pessoas gostam de criar furos em qualquer lugar. Mesmo que existam explicações as pessoas preferem que exista um furo. Bem, pra mim está claro que não existe nenhum, mas cada um tem sua percepção das coisas. Se preferem que exista um furo nem que tenha que criar paginas de teorias, tudo bem. Isso tudo por uma frase. É tão facil simplesmente aceitar que no Mangá Classico ele não citou Tenma por se lembrou do mesmo segundos depois... 250 anos não é algo tão normal de lembrar. Mas ok, cada qual com sua. Acho que nem passou pela cabeça do Kurumada e da Shiori que algo tão... 'inutil' se tornaria um Enorme Furo que Destrói TODO o Mangá Classico. Editado Setembro 17, 2009 por .Mark Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 (editado) Hades no clássico não citou Tenma, porque o manga foi escrito na década de 80 e ND e LC só apareceram há uns aninhos Aceitem isso pessoal, na altura nem Kurumada nem sabia quem era Tenma se calhar... Editado Setembro 17, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Sei não. Lembro-me de ler que na mente de Kurumada a ideia de escrever a Guerra Santa anterior não é nova. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Sei não. Lembro-me de ler que na mente de Kurumada a ideia de escrever a Guerra Santa anterior não é nova. Acho que o que tava na mente do Kurumada era fazer a Saga de Zeus e posteriormente a luta contra os Titãs, não lembro de ter visto ele falando da antiga guerra santa. E tambem se passaram mais de 10 anos desde o fim do clássico e o início de ND/LC, talvez essa demora tenha feito Kurumada repensar a história que ele tinha planejado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 524 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Acho que o que tava na mente do Kurumada era fazer a Saga de Zeus e posteriormente a luta contra os Titãs, não lembro de ter visto ele falando da antiga guerra santa. E tambem se passaram mais de 10 anos desde o fim do clássico e o início de ND/LC, talvez essa demora tenha feito Kurumada repensar a história que ele tinha planejado. Uma entrevista que li dele meio antiga que infelizmente sumiu da web não cita nada de Titãs e sim os deuses primordiais... CavZodiaco.com.br - Pergunta 1: Toru Furuya, gostaríamos de saber a sua opinião sobre o filme Prólogo do Céu (Saint Seiya: Tenkai-hen Josô - Overture) e se você pode falar alguma coisa sobre a possível continuação do filme? Toru Furuya:Em questão de continuação, eu não vou dizer o que está acontecendo ou o que não está acontecendo mas o desejo do sr. Kurumada é que Seiya de Pégaso enfrente o deus Zeus, ganhe de Zeus e depois enfrente o deus do tempo, Chronos. É isso o que eu posso falar no momento! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Bem observado, Gui. E ficaria muito melhor essa história!!!! Titãs já foram explorados... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 De fato. Queremos a Saga de Zeus! :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Sei não. Lembro-me de ler que na mente de Kurumada a ideia de escrever a Guerra Santa anterior não é nova. No começo, os planos de publicação na "V Jump" foram motivo de preocupação. Quando foi determinada a publicação da obra de Kurumada na "V Jump", apesar daquele ter sido somente um final de série para "Seiya", acabou se tornando muito popular entre os fãs mesmo assim. Por isso, foram feitos muitos planos para a produção de uma história complementar a obra de "Seiya" envolvendo as atividades dos Cavaleiros de Ouro do passado. http://br.geocities.com/jan_sobieskii/ovas_vj90.htm É uma frase meio ambígua, mas me faz crer que fosse algo da Guerra Santa do século 18 mesmo, já que foi um foco de Hades clássico. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 É, isso mesmo que eu li."Cavaleiros de Ouro do passado." — Bom, acho que isos se refere mesmo aos 'ancestrais' dos Golds clássicos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Fugindo um pouco do assunto... alguem ai sabe onte posso baixar as partes 15 e 16 de ND sendo naquele formato de scans mais limpos? Só achei com a marcação do trevor nas pags. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 (editado) Fugindo um pouco do assunto... alguem ai sabe onte posso baixar as partes 15 e 16 de ND sendo naquele formato de scans mais limpos? Só achei com a marcação do trevor nas pags. RAWS eu não achei, mas tem pelo menos esses em PT sem a marca d'água do Trevor bem no meio das imagens... mas tem um logo com uma settei colorida do Ikki no meio http://diegomaryo.wordpress.com/2009/08/30...-templo-da-lua/ http://diegomaryo.wordpress.com/2009/08/30...to-houver-amor/ Há um link de um forum, "Gaia Immortal" no meio, talvez lá tenha as RAWs. EDIT: no GrupoANS existem scans com menos watermarks, em espanhol e qualidade boa: http://www.grupoans.com/descargas-ANS/Next...n/Next%2015.rar http://www.grupoans.com/descargas-ANS/Next...n/Next%2016.rar http://www.grupoans.com/foro/index.php?showtopic=66 Mas ainda não são as RAWs. Acho que o WAN teria... Editado Setembro 18, 2009 por Rodrigo Shin Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 (editado) Não sei se ja postaram isto por aqui, mas... dando uma olhada no Forum Saint Seiya Info - Red, me deparei com um topico (do dia 14/09/09) q trazia a seguinte informação por Hawk: All my Seiya fandom brights again with Next Dimension as I am reading now and burning my cosmo! Toei Animation is giving some hard time to use Seiya original characters in Next Dimension coming and possible project by TMS. Under this analogy of Seiya being on hiatus with the pain in his heart, the evil god Hades should be destroyed, the forces of evil will lose, and the light of hope will win forever. Hawk O topico: http://snk-seiya.net/foro/index.php?showto...ension&st=0 Editado Setembro 18, 2009 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 (editado) Deixa ver se entendi certo (meu inglês é mediano, então posso ter interpretado errado): Toei estaria "empacando" pra liberar os "character designs" do anime clássico de SS numa animação vindoura de Next Dimension possivelmente sendo feita pela TMS? Que seja bem futura mesmo, porque até o momento... animar o quê, JesusMariaJosé, com o mangá nesse ritmo atual (ou falta de - espero, sem muita confiança, que a partir do ND17 isso melhore)? Só se Kurumada abandonar o mangá de vez e resolver escrever o roteiro direto pro anime =P Editado Setembro 18, 2009 por Kaleo Himura Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Não sei se ja postaram isto por aqui, mas...dando uma olhada no Forum Saint Seiya Info - Red, me deparei com um topico (do dia 14/09/09) q trazia a seguinte informação por Hawk: O topico: http://snk-seiya.net/foro/index.php?showto...ension&st=0 Postar, postaram: http://www.cdz.com.br/forum/index.php?s=&a...st&p=194839 (a partir daqui) Teve uma discussão sobre isso... mas por ora não há muito o que falar, só soltaram essa e as informações são escassas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.332 Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Toei Animation is giving some hard time to use Seiya original characters in Next Dimension coming and possible project by TMS Não será poir causa da Artémis que foi criada pelo Kurumada,mas saiu antes numa produção da Toei diferente dos demais personagens envolvidos? Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 Eu iamgino que essa confusão nem envolve os personagens clássicos, mas os inétidos, que surgiram no Tenkai. Talvez Kurumada quisesse usar Artemis e Touma com o visual "Overture" no ND Anime, e a TOEI esteja vetando, já que a primeira aparição dos dois, com o visual que os conhecemos, foi no anime/filme da TOEI, e não nos mangás. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 CAPA THE LOST CANVAS #16 AMPLIADA: http://img36.imageshack.us/img36/9315/zc14900.jpg //redon Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 E tinha gente pensando q o braço esquerdo do Tenma era um rosto... Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 Até que esse azul na capa ficou bonito. Mas é só MAIS uma capa simples. Shiori poderia caprichar masi nelas. Aposto que a contra-capa será lindíssima (como sempre). Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 Até que ela colorida melhorou bastante, porem acho que ficaria melhor se o cosmo não fosse azul também. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 Simples demais, não gostei. Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 Nem ligo mais pra capas de LC, a beleza em destaque e a surpresa está é na contra-capa. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 Não gostei. Muito 'shonen infantil'. Nem passa o desespero que é o volume 16, mas enfim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 Não acredito que aquilo é o braço dele Que capa fraca mesmo, se ver os capítulos desse volume Tenma não tem motivos para sorrir... espero que a capa do Dohko seja melhor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 Alone e Sasha poderiam estar nessa capa, não é? Mereciam. Esse volume já chega no Faraó? Será que a contra-capa será do portão, ou dos espectros? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados