Rafael Brasil 75 Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 Não vejo nada de tão ruim na capa... As capas são sempre simples mesmo, qual a surpresa? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 Eu achei muito bonita mesmo essa capa. Acho que uma das mais bonitas, as cores estão muito vivas e o Tenma é perfeito. Mas ela realmente não combina pro arco Tenma x Hades. Ainda bem que o Alone da contra-capa está sombrio e absoluto, sem falar que os extras como sempre devem matar a pau. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 Esse volume acaba exatamente na ressurreição de Dohko. Eu gosto de capas simples e solo. Acho bem mais legal e bem menos poluidas. Detesto capas com mil personagens. Mas essa não me agradou. Um Tenma mais sério e 'abatido' seria muito mais legal, ao meu ver. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 Pessoalmente eu acho que a Shiori faz capas assim por interesse comercial e/ou desejo dos seus patrões. Isso explica porque os extras são caprichados.Ela faz as capas assim talvez porque desse jeito venda mais.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 Isso mesmo Alabficanamo, os extras e a contra-capa vão ownar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 Eu gosto de capas simples e solo. Acho bem mais legal e bem menos poluidas. Detesto capas com mil personagens. Mas essa não me agradou. Um Tenma mais sério e 'abatido' seria muito mais legal, ao meu ver. Ou então poderíamos ter uma capa que mostrasse que Tenma está diferente agora, bem mais poderoso. Aliás, acho que foi isso que Shiori quis passar, mas falhou, e ficou essa capa shonen comum. Mas gosto desse azul... *.* Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Setembro 19, 2009 Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 O azul ficou bonito, mas o que estragou foi a cara de felicidade do Tenma, se pelo menos fosse que nem a última como a do Sísifo todo fudido... talvez ficasse melhor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Setembro 20, 2009 Compartilhar Postado Setembro 20, 2009 O desenho está lindo, não é novidade, gostei do cosmo branco mas para uma capa tá bem simples e também eu não gosto muito de capas solos. Mas se o próximo volume a capa for Dohko com as armas de libra e o Dragão(quem sabe tbm um tigre!?) em volta, igual a assinatura do Libra (ai em cima ó /\), eu não vou reclamar Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Setembro 20, 2009 Compartilhar Postado Setembro 20, 2009 (editado) As cores estão ótimas, mas não consigo gostar de capas solos. Editado Setembro 20, 2009 por MDM Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 20, 2009 Compartilhar Postado Setembro 20, 2009 Gosto do roxo das letras "Lost Canvas", mas capas a solo não gosto, então capas que têm Pégaso... já são cliché em SS. Mas em Lost Canvas Tenma aparece relativamente pouco nas capas e provavelmente já era hora de ele ter uma capa a solo. No fundo, é uma capa bonitinha mas bem genérica... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 20, 2009 Compartilhar Postado Setembro 20, 2009 Gostei das cores dessa capa... Já o conceito, não fede nem cheira pra mim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Setembro 20, 2009 Compartilhar Postado Setembro 20, 2009 A capa está simples e bonita. Não tem nada demais, mas também não se torna feia ou desprezível por conta disso. Até me lembrou uma das dezenas de capas do clássico onde o Seiya aparece. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 20, 2009 Compartilhar Postado Setembro 20, 2009 Eu gostei dessa capa! Aliás, manteve bem o tipo de capa da 16, q eu já tinha gostado. Não teve nada demais realmente, e nem ilustra o que é o capítulo, então, como capa em si, é meio fail. Mas como é a primeira capa solo do Tenma, então foi válida. Até pq, os japas tem a contra-capa, com Alone...então fica uma coisa meio Light and Darkness... Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Setembro 20, 2009 Compartilhar Postado Setembro 20, 2009 Até pq, os japas tem a contra-capa, com Alone...então fica uma coisa meio Light and Darkness... Aliás o último volume seguiu esse conceito. Enquanto na capa estava Sísifo e o barco, na contra-capa surgiam Aiacos e o Garuda Jet. É uma pena que não teremos essa imagem aqui... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Outubro 5, 2009 Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 Capa do Volume 16 com boa qualidade. http://www.akitashoten.co.jp/search/images/215165.jpg por rendon Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Outubro 5, 2009 Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 Gosto da capa, das cores, mas continuo a não gostar de capas a solo. Espero que Shiori coloque mais personagens na próxima - já viram se o volume 17 tem apenas Dohko? Não irei gostar muito, mas o traço da Shiori salva. Bem, temos a nossa primeira capa 100% shounen e 100% Saint Seiya clássico só com Pégaso - que está em 90% das capas no clássico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 5, 2009 Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 Gostei das cores da capa, mas ela não diz muita coisa sobre o volume em sí, eu prefiro mais as capas que dizem o que acontece no volume. Espero que na próxima capa não tenhamos só Dohko em um fundo "vazio"... seria legal com Dohko e a estátua de Athena ao fundo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Outubro 5, 2009 Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 Olha, essa versão em melhor qualidade melhorou muito a capa na minha visão. Agora a acho ainda mais bonita. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Outubro 5, 2009 Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 O legal da capa é ver o Tenma com destaque. Isso era algo que eu já estava sentindo falta nas capas de LC Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Outubro 5, 2009 Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 CALENDARIO DE EVENTOS ~ THE LOST CANVAS P/ O MÊS DE OUTUBRO! 1 de Outubro: Radio Cosmos #7 com especial Mini-history por Shiori Teshirogi. 8 de Outubro: Lançamento do Volume #16 do mangá de THE LOST CANVAS. 16 de Outubro: Publicação do Yuzuriha Gaiden. 18 de Outubro: Premiére no cinema dos Ovas 5 & 6 no TOHO CINEMA (Ingressos esgotados!) 21 de Outubro: Lançamento oficial do DVD & Blu-Ray do Volume 3 do [LC] Anime. (Alba!) //ssthelostcanvas Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Outubro 5, 2009 Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 Outubro vai ser um mês bem cheio para a franquia de LC. É bom ver como a coisa cresceu. E pensar que o plano era ser apenas um manga de 2 volumes.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Outubro 5, 2009 Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 Nossa! Go LC ! Sucesso e + Sucesso Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 5, 2009 Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 LC engatou a sexta marcha, tá com tudo e não tá prosa!!! Esse mês vamos ter muitas novidades, estou especialmente interessado no gaiden e nos OVAs. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Outubro 5, 2009 Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 Segundo o blog do Toripon, o mangá TLC tem vendido até o volume 15, mais de 1,8 milhões de cópias. Blog de Toripon. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Outubro 5, 2009 Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 1,8 milhões só no Japão ou no mundo todo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados