Ir para conteúdo

Posts Recomendados

1,8 milhões só no Japão ou no mundo todo?

Creio que só no Japão, não acho que as editoras dos outros países saibam quanto vendem os volumes traduzidos e nem devem ser obrigadas a falar para eles caso soubessem.

Se for so no Japão é um número muito bom ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

Imagina!! se as Ovas 3 e 4 ficaram em 2º e 3ª posição com DVD e Blu-ray imagina as 5 e 6 com o primeiro Gold entrando em ação numa batalha, haja coração amigo.

Editado por FAKE
Link para o post

Albafica é um dos favoritos dos japoneses,(se não o maior favorito). Certeza que esses OVAS vão vender mais do que os anteriores.

O valor de quase 2 milhões de cópias é só no Japão mesmo fifu.gif Isto nm manga que mal tem anime e ainda nem acabou.

E não é uma série de TV como Naruto e Bleach, que estão lá fazendo propaganda de seus mangás na TV semanalmente. LC só é lançado em DVDs, e ainda assim aparece bem.

Link para o post

Zeca não gostou porque tem o Sisifo /evil

Olha, as imagens estão LINDAS, principalmente a de Alone colorida, segurando a espada de um modo que lembra o Enishi Yukishiro e o seu Wattoujutsu.

Link para o post

As duas imagens do Sísifo são justamente as que eu mais gostei.

A primeira mostrando um provável momento quando Sísifo chegou à vila do Tenma para levar a Sasha... mostrando que ele teve um encontro, ao que parece breve, com o futuro cavaleiro de pégaso, mesmo antes de encontrar a encarnação da Deusa Athena. Muito interessante, realmente.

Link para o post

Falo sério, a Shiori devia abrir o clube de fãs do Sisyphus - ela já o colocou como mais forte que Virgem e Gémeos (que me desagradou) e ainda não pára de o desenhar? É pior que um fantasma, nem morto ele nos deixa em paz...

Link para o post
É assim que se desenha bem... Irretocáveis. Também detesto o encosto, mas não adianta, ess evolume é dele. Vejam pelo lado bom: foi o último. /evil

E a foto dele com Sasha demonstra bem que ele queria era outras coisas com ela... a cara dele de bobo :lol:
Link para o post

Ninguém comentou a imagem que eu achei mais interessante rs

Atena, Pegaso e Hades juntos e felizes. Infelizmente imagino que nunca teremos isso =(

Essa foi a imagem que mais gostei, mas a mais bonita sem duvida foi a contra-capa de Hades. Bem que essa poderia ser a capa, né? Halone é o melhor personagem de anime/mangá inventado!

Obs: Uma pena, Sanamo além de 'deixar de gostar' de LC virou um daqueles que vê erro em tudo =/

EDIT: Ssifo é um dos cavaleiros de ouro mais fodas! MORRAM! Que ele apareça em todos os volumes hehe

Editado por .Mark
Link para o post

Hmm, isso não deveria ter um tópico próprio e sim ser postado no local de sempre. Mas como já tem um monte de postagens, vamos deixar assim.

A imagem de Halone está fantástica! Ela deveria ser a capa. Pra mim ela transmite muito melhor o que se passa no volume 16 do que o Tenma feliz. Mas enfim...

Gostei MUITO dos bônus com Sisifo, principalmente o primeiro que o Tenma vê a chegada dele à vila. Achei demais. Não podemos nos esquecer que esse é o volume em que o Sagitário morre, então normal ter esse destaque (sem falar que Sagitário é o signo de Kurumada e....)

Ah, e tivemos poucos extras desta vez porque o volume 16 tem dois capítulos com mais páginas. O capítulo com a revelação do nome de Aiacos e o do Radamanthys retornando.

Link para o post

As ideias, como sempre excelentes. Mas achei os traços mais fracos dessa vez. Sei lá, parece que Shiori os fez "forçada". Provavelmente é o peso de fazer o LC, o Yuzuriha Gaiden, e ainda esses extras.

Gostei da imagem do Sísifo chegando a vila e sendo visto por Tenma. Algo inédito pra nós.

Nada de novo em Sísifo e Sasha.

Alone legal como sempre.

A imagem do trio reúnido é de uma ideia ótima e bem singelo. Mas o traço está bem aquém do que Shiori já fez...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...