Libra 285 Postado Outubro 12, 2009 Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 É só eles chegarem a um acordo que não dá problema. Seria o fim da picada a Shiori ccompletar a lista de 108 espectros e o Kurumada desconsiderar isso no ND. Mas é sempre bom deixar alguns faltando justamente pra evitar isso, assim como o exército de Athena dificilmente mostrará todas as armaduras, pra evitar classificar como Bronze ou Prata. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Outubro 12, 2009 Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Mas é sempre bom deixar alguns faltando justamente pra evitar isso, assim como o exército de Athena dificilmente mostrará todas as armaduras, pra evitar classificar como Bronze ou Prata. Mas se fizessem isso não haveria confusão. E o mesmo vale para o exército de Athena, inclusive utilizando, no caso do LC, as constelações existintas que ainda estavam em utilização na época em que se passa a história. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Outubro 13, 2009 Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 Seria o fim da picada a Shiori ccompletar a lista de 108 espectros e o Kurumada desconsiderar isso no ND. Pois eu não duvido nada que ele faria isso... O ideal é o que você falou: eles chegarem a um acordo, mas Kurumada parece ser muito fechado, ele trata sua obra sem levar muito em consideração o que foi feito pelos outros autores. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 13, 2009 Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 Como disseram aí em cima, acho importante não completarem os 108 por hora, isso evitaria que as duas obras entrassem em conflito direto. Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Outubro 13, 2009 Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 (editado) O mais atrasado de todos! \o/ Capa: Ah, eu gostei, o Tenma merecia uma capa só dele. Ficou bonita. E a Shiori turbinou o bíceps do rapaz... Alone: Sim, Alone, porque não importa onde ele esteja, sempre fica incrível. O pincel numa mão e a espada na outra... acho que resumem bem o estilo do personagem. Aquele do Sísifo e do Tenma: Interessante, porque o Sísifo já fez menção de ter ouvido falar do Tenma antes. Ainda não gosto dessa roupa dele, acho que quem sugeriu ela ficou rindo dele pelas costas um bom tempo. \philos Aquele do Sísifo e da Sasha: Eu sei que a idéia do Sísifo pedófilo já se espalhou, mas ele também podia ver a Sasha de um modo paternal, não? Algumas vezes eles juntos parecem pai e filha. Aquele do Tenma, da Sasha e do Alone: Perfeito. Sem mais. Editado Outubro 13, 2009 por D-Wheel Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Outubro 13, 2009 Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 Pessoalmente prefiro a opção de novas conteslações e espectros para outras obras derivadas da franquia.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Eu já prefiro que eles mantenham uma unidade. Shiori não fechando os 108 e abrindo espaço pra que Kurumada crie novos espectros sem ultrapassar a barreira. Gostei da ideia do Z de Kurumada abordar estrelas criadas pela Shiori segundo sua visão, como Behemot, Nasu... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 VENDAS PARCIAIS ~ THE LOST CANVAS #16 http://img263.imageshack.us/img263/3554/66319237.jpg //Comiclist - Top 30 mangás. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Cada vez mais alto! Acho que esse volume 16 eu irei importar. Ele é excelente e eu quero a contracapa com Hades. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 GENTE! Tava olhando umas capas solo como essa do Tenma e acabei achando a capa solo mais horrenda de todas! http://i527.photobucket.com/albums/cc359/MD-CdzMangas2/SS-Por/Vol-40/Mang40001.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Essa é a lista geral ou a shonen? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 É no geral, tipo Oricon. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 LOL Seiya Gladiador ? ASUHUSHAUHSAUSAHHUSAUHSAUHSA Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Essa é a capa mais nada a ver com nada de todas... Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.044 Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Mas essa capa do Seiya é 100% by Conrad. Pelo menos ela não existe no original. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 (editado) The Legend of Zelda Athena: A Link Seiya to the Past? Editado Outubro 14, 2009 por Kaleo Himura Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.044 Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 The Legend of Zelda Athena: A Link Seiya to the Past? Fiquei com vontade de jogar Zelda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Entãoi essa capa é criação da Conrad? No que estavam pensando? Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Pode ser da Conrad, mas não foi Kurumada que fez pra ela ? Pq o traço é muito igual Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Posso estar errado, mas essa imagem é original sim... a diferença é que não foi usada como capa de nenhum dos volumes japoneses, mas sim saiu como "ilustração avulsa" em alguma outra publicação correlata à série. Se não me engano já a vi no site Taizen algum tempo atrás... depois vou zoiar lá pra ver se acho a 'original'. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Sim, o traço é de Kurumada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Len 11 Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Alguém sabe informar qual foi a colocação do volume 15 na semana de estréia?! Foi da posicao 27 ate o nro 21 na lista de comiclist.jp, mas nem apareceu na lista de Oricon (a lista que disse a quantidade de exemplares vendidos). Para o volume 15 nao aparecer na lista, tem que ter vendido menos que os volumes 13-14, considerando a quantidade vendida pelo manga que estava na posicao 30 nessa semana. Achei estranho que os japas querem um Myth do Sisi mas eles nao ligaram tanto assim para o volume com ele na capa O.o End of bad Portuguese Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.044 Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Posso estar errado, mas essa imagem é original sim... a diferença é que não foi usada como capa de nenhum dos volumes japoneses, mas sim saiu como "ilustração avulsa" em alguma outra publicação correlata à série. Se não me engano já a vi no site Taizen algum tempo atrás... depois vou zoiar lá pra ver se acho a 'original'. Sim, era isso que eu queria dizer. Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Amigos, lembrem-se que a outra capa nada a ver era a do barco... E ela virou realidade em Lost Canvas... Quem sabe não veremos a espada e o escudo lendários de pégaso não viram realidadade com Shiori? hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Amigos, lembrem-se que a outra capa nada a ver era a do barco... E ela virou realidade em Lost Canvas... Quem sabe não veremos a espada e o escudo lendários de pégaso não viram realidadade com Shiori? hehehe Não diga isso fiduma, nem Shiori conseguiria fazer essa espada e escudo algo produtivo em LC :unsure: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados