Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

Considerando que se trata do ranking geral, é uma bela posição, um dos trinta mangás mais lidos do Japão!

Aliás, LC me parece que se consolidou nessa faixa, entre os trinta...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade é porque não tem lançamentos desses mangás essa semana. Pq senão estavam pipocando aí. ^^

Vale lembrar que Baki - também da mesma revista de LC - está em .

Editado por Sanamo
Link para o post

Caracas... Cada vez eu me surpreendo mais com LC. Um mangá que é derivado de outro existente e uma série que nem faz mais tanto sucesso quanto antes pegar uma posição assim tão alta!

Estar entre os 16 mais vendidos NO GERAL é algo magnifico. Amei, apaixonei *-*

Link para o post

LC merece. Muito bom vê-lo numa boa posição ao competir com mangás mais fortes.

A Champion tem três mangás que vendem bem: LC, Worst (continuação de Crows) e Baki (que é feio pra burro, mas é um clássico).

Link para o post

Do que se trata a história de Baki ? /Oo

E ele não tem anime ? Nunca ouvi falar dele, já que é o mais vendido da revista deveria ter algo aproximado do LC anime não ?

Ou pode ser que nem um Naruto da vida com trocentos episódios /evil

Link para o post

Sim, o primeiro Baki foi lançado em 91 e terminou em 05. Tem 73 volumes.

Esse que está sendo serializado agora na Champion já tem 17 volumes. Ou seja é um clássico indiscutivel, até mais que Saint Seiya.

Link para o post

73 volumes ? =O

Tem que ter um armário só pra guardar os volumes de Baki :P

Imagina se viesse pro Brasil... a pessoa deveria gastar quase 1000 reais nos mangás e não chegaria nem na metade dos volumes.

ushaushauhsahusahusahusa

Link para o post
Muito bom!*__*

Talvez em parte seja pelos Ovas tbm, que esteja deixando mais público interessado tbm!

Esperamos que só melhore!;)

Fico imaginando o ultimo volume! *-* Tem que ficar no Top 10 pelo menos!

Alias, quem apagou o topico do 154? =/

Link para o post

Que excelente notícia para a obra. *-*

LC tem uma história fantástica e merece essa posição.

O último volume deve entrar no top 10 fácil, Mark. Pelo menos é o que acredito. :P

Link para o post
Fico imaginando o ultimo volume! *-* Tem que ficar no Top 10 pelo menos!

Alias, quem apagou o topico do 154? =/

Eu apaguei a pedido do criador, Sanamo.

O spoiler foi confirmado fake e colocado lá de brincadeira por um usuário do 2ch.

/Off.

EDIT: Que bom que LC está cada vez mais alto nas vendas! Valeu Sísifo! :kosumo:

Editado por Rafael Brasil
Link para o post
Pular pra quase os 15 mangás mais lidos é muito bom :D

Acho que nem o ND volume 1 ficou nessa posição.

Na verdade ficou em 9º na colocação geral:

Taiyosha: distribuidora de manga (09/02 - 15/02)

1. Detroit Metal City 7

2. Naruto 45

3. Bleach 37

4. Gintama 27

5. Katekyo Hitman Reborn! 23

6. Worst 22

7. Break Blade 5

8. Hanma Baki 17

9. Saint Seiya Next Dimension 1

10. Seisei Suruhodo Aishiteru 7

Por AnimeBlade.com.br

---------------------------------------------------

Sobre Baki, existem três séries:

1- Grappler Baki (1991 - 1999) 42 volumes

2- New Grappler Baki (1999 - 2005) 31 volumes

3- Hanma Baki: Son of Ogre (2005-12-05 - ...) 18 volumes até agora.

Resuminho:

"Ser a criatura mais forte do mundo!" - esse é o sonho de Hanma Baki. O misterioso e jovem artista marcial aspira serguir os sinistros passos do pai como a criatura mais forte do mundo. Mas até onde Baki irá? Nós seguimos o jovem lutador enquanto ele amadurece em um mundo cheio de alguns dos lutadores mais fortes e como ele supera todos os obstáculos para enfrentar algum dia seu pai no ringue. Desde florestas até torneios de artes marciais do submundo, Baki é posto à prova com lutadores de todo o mundo.

Link para o post

O problema que esse ranking da Taiyosha não foi mostrado por nenhuma outra distribuidora. Existem vários e vários rankings de TOP 10, e quase todos eles concordam uns com os outros (com algumas alterações, mas todas pequenas), mas ND só apareceu especificamente nesse aí em 9º por algum motivo que desconheço. Já na Oricon o mangá vendeu quase a mesma coisa do que qualquer volume comum de LC, ficando em 22º, 27º Lugar e depois saindo do ranking.

Vejam por exemplo esse ranking da Oricon: http://www.animenewsnetwork.com/news/2009-...-february-10-16

Vejam que Baki é confirmado no 8º Lugar, portanto com mais de uma distribuidora apoiando é possivel afirmar que Baki está no TOP10. Agora se forem ver ND, vejam que ele está em 27º Lugar, ou seja, ele está bem longe de um TOP10, possivelmente saiu mais pela área da Taiyosha.

Acho que o Volume #2 terá uma vendagem muito superior já que o Volume #1 foi decepcionante com relação à estória: Atena, Shun, Cronos, todo o arco Tenkai-hen colorido será realmente um estouro, creio eu.

Link para o post

É que eu juntei as duas primeiras temporadas de Baki e apenas separei a última. Mas a série toda tem muitos e muitos volumes. De cabeça eu só lembro de Hajime no Ippo tendo mais volumes que Baki. Ou seja, é realmente um clássico e bem estabelecido.

LC, por ser um prequel e um mangá novo, vende muito bem. Virou realmente a menina dos olhos da Champion, junto com ND, claro.

Falando nele, também acho que o vol.2 de ND venderá muito bem.

PS: Putz, Detroit Metal City bem assim?! Definitivamente japa tem um gosto estranho *vendo que Felippe usa o avatar de Krauser II /evil *

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...