Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

O que tem Sisifo a ver com o volume 16? Ele nao aparece ai :huh:

O que eu gosto do ranking de Oricon é que voce pode ver numeros e nao só posicoes... os volumes 13-14 venderam 26.000 (aprox) exemplares na primeira semana.

Isso é importante, porque por exemplo tem casos em que o manga que esta na posicao 30 no Oricon vendeu 28.000 volumes. Se o ND 1 ou LC 13-14 tinham saido em uma dessas semanas, nenhum deles teria entrado no top 30, mesmo com boas vendas.

De acordo com Oricon, o volume 15 vendeu menos que 13 e 14 na primeira semana, pois nao apareceu no ranking dessa semana e o manga na posicao 30 tinha vendido menos de 24.000 ou 23.000 exemplares.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

LC merece. Spin-off, prequel, de uma série que nem é um estouro no Japão, e ainda "concorre" com um mangá contando o mesmo Hades do autor original do universo Saint Seiya. Além disso nem lançado pela Jump é, e não tem anime semanalmente na TV. Pra completar, uma novata escreve a história.

16? Excelente posição. Pesem isso tudo e vejam. Shiori conseguiu reacaender a chama de Seiya.

Link para o post
@Len

É verdade isso que você disse. ^^

Ele MORRE nesse Volume! Quer coisa melhor? O Japão está em festa! /evil

/dance3 /dance3 /dance3 /fest /fest /fest

///

Essa capa é meia estranha, Tenma sorrindo na boa como se tudo no volume fosse bom enquanto temos um cavaleiro de ouro morrendo e Radamanthys voltando e tunado.

Mas é muito bonita ^^

Link para o post

Gente, não tem muito a ver isso de só pq a história do volume é triste que os personagens na capa tenham que estar também... não me lembro de nenhum mangá que siga essa ''regra''. o_O'

Link para o post

A ideia da capa é passar um Tenma mais poderoso e portanto mais confiante. Por isso esse sorriso.

Ele MORRE nesse Volume! Quer coisa melhor? O Japão está em festa! evil.gif

Japão está em festa pela morte do Sisyphus rox!.gif

Vai e nunca mais volte evil.gif

Coitado do espanador dourado.... :lol:

Daqui a pouco Rafael aparece defendendo Sísifo. [/)]

Link para o post

Nem preciso defender. Mais uma vez, os números falam por mim!!! /rock

Tirando um povo esdrúxulo do fórum, Sísifo é considerado super foda!!!

Galinha dourada ou não, ele é sinistro. E podem se preparar, ele vai voltar!!! E vai comandar a mulambada toda ainda em alguma missão.

Link para o post

Antes em SS existia dois tipos de personagens, os que eu gostava e os que eu não gostava. Sísifo inaugurou um novo segmento: os que eu detesto. Pra mim foi completo fracasso como líder, como cavaleiro até como personagem.

Ainda bem que ele morreu como todas as galinhas que conhecemos, sem pena e sem o coração. /evil

http://farm4.static.flickr.com/3178/2352820793_6e9dc5a0aa.jpg

Imagem da comemoração à morte de Sísifo direto do Japão.

Link para o post

kkkkkkkkkkkkk

SanAMO, essa imagem aí está mostrando Sísifo DERRAMANDO SOBRE ELES as penas de galinha lá do Lost Canvas! Tenho PENA desse povo japonês.

Até pq né? Deve ser uma bosta ter algum tipo de contato com o Sìsifo hihihi

Acho que vou comprar dois volumes 16 quando sair aqui no Brasil...

um pra eu ler e o outro pra eu jogar pra cioma pra comemorar essa vitória dos leitores: se livrar do Sísifo antes do final do mangá!

Link para o post
Acho que vou comprar dois volumes 16 quando sair aqui no Brasil...

um pra eu ler e o outro pra eu jogar pra cioma pra comemorar essa vitória dos leitores: se livrar do Sísifo antes do final do mangá!

Não quero estragar sua felicidade joker, mas até o volume 16 chegar aqui Sísifo já deverá ter voltado no Japão :unsure:

Link para o post

FIca pensando nisso fica..

Olha que isso atrai heim? Depois não reclama!!!!

GRRRRRRR

Edit:

OUMAIGÓDEDEBIGODE!!!

LC em #16 dos mais vendidos???

O mundo tá acabando e ninguém me fala!!

BRIGADO!!

Editado por Joker
Link para o post

NOTA

Qualquer informação sobre volumes japoneses, imagens e afins devem, obrigatoriamente, ser publicadas nesse tópico em questão. As imagens do Volume 16 de THE LOST CANVAS foram mescladas com o tópico [LC & ND] Meiô Shinwa.

Atenciosamente,

WAN

Link para o post

Pois eu continuo detestando a galinha preta dourada de Athena /evil

Fracasso como líder, fracasso como Cavaleiro, e ainda por cima se revelou um pedobear nos últimos momentos de vida... em sumo, fracasso total como personagem; já foi tarde, demorou até demais pra ir parar no valódromo /rock

E tô rindo litros com a imagem do Sanamo, mas sem deixar de concordar 100% com ela :lol:

Pra não transformar o post em flood: gostei de saber que LC continua vendendo bem. Ainda é realmente possível duvidar do sucesso da Shiori?

Link para o post
Pra não transformar o post em flood: gostei de saber que LC continua vendendo bem. Ainda é realmente possível duvidar do sucesso da Shiori?

Acho que não dá mais né? LC quase sempre aparece na lista, já ganhou anime, gaiden. O sucesso da obra de Shiori é inegável, e graças a ela (e ao Kurumada também) Saint Seiya está vivo.

Link para o post

Saint Seiya tem uma força impressionante. Além dessa força, o universo da série é tão rico, que basta uma mente criativa conseguir pegar os pontos certos que surge algo bom. Shiori conseguiu, e por isso LC é o sucesso que é hoje...

Imaginem então se ele estivesse na Jump? Ou com anime na televisão?

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...