Joker 350 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 (editado) e mais uma vez a capa brasileira sai mais gigante e líííííímpida![/vanusa] essa capa é bem ruizinha né? Dégel apertando alguma coisa pra espirrar água na cara do leitor (quase certeza que é uma squeeze...mas a logo ficou na frente da mão dele) enquanto Unity, que não sabia que Dégel tava fotografando pra capa da revista, e acabou passando por trás dele na hora do flash...que descuido! como o orçamento era curto acabou que teve que ser essa mesma...pobreza!!! ah! ou Unity e Dégel estão no meio de um furacão ou só ligaram o ventilador pro cabelo do Dégel voar né? Pq um cabelo voando pra um laodo e o outro pro lado oposto é bem estranho hahahaha Editado Outubro 26, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkk Tinha que ser o Joker para reparar nessas coisas Enfim eu gosto dessa capa e ela realmente é mais bonita que a versão Japonesa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.756 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Honestamente, a unica coisa que acho estranha nessa capa é o Dégel de cabelos verdes Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Eu sempre adorei o cabelo verde do Dégel e o roxo do Hasgard tbm. Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 (editado) Mas o cabelo do Dégel é verde... o.õ Sobre a capa: a organização da capa brasileira realmente permite visualizar melhor a arte, mas o logo é uma tragédia. Já houve outras capas melhores, mas não acho essa tão feia como a do volume 15. Editado Outubro 26, 2009 por D-Wheel Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Eu gostei da capa. E mais ainda do post do Joker! Incluindo o [/vanusa]. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Eu gostei dessa capa. Ela é bem limpa e tal e não é puluída como a do Volume 12, Dégel e Unity estão bem enquadrados e tem esse portão aí atrás, muito boa. Finalmente, Dégel compilado nacional. Última oportunidade dele se livrar da fama de Boring Saint na mente dos anti-Gelos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Outubro 27, 2009 Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 A versão brasileira deu uma "melhorada" nela, mas essa é mais uma capa mais ou menos do LC. Dégel e Unity estão simplesmente comuns, sem muito impacto. A única coisa mais legal é o portão atrás. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Outubro 27, 2009 Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 É, capa não é grande coisa, mas o conteúdo é demais! \o Eu tenho o volume 13 em japonês e é lindão, mas claro que vou me emocionar novamente ao ler a versão da JBC. Que lindo vai ser ver Dégel ownando Poseidon duas vezes, ver suas falas lindonas e por aí vai. Ansioso! Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Eu gostei da capa. E mais ainda do post do Joker! [2] Cara, assim você me mata de rir. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Outubro 29, 2009 Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 Daniel, me tire uma dúvida, já que você tem a versão japonesa: As páginas coloridas que saem na Shonen Champiom, saem com cores no encadernado japonês? Lembro que a JBC alega que não traz as páginas coloridas do LC por que o encadernado do Japão não as possui também. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Outubro 29, 2009 Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 Nos volumes japonês, apenas a capa é colorida, o resto é tudo a preto e branco, mesmo as páginas coloridas nos capítulos semanais são a preto e branco Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.975 Postado Outubro 29, 2009 Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 (editado) Pois é, em todo mangá é assim mesmo. Quando os capítulos saem semanalmente nas revistas, as primeiras páginas são coloridas, mas quando o volume encardenado é lançado, essas mesmas sempre se tornam P&B. o/ Editado Outubro 29, 2009 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Outubro 29, 2009 Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 Também gostei da capa, ela ficou bem bonita mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Outubro 30, 2009 Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 Valeu, povo. Então não dá pra culpar a JBC DESSA vez. Ela não pode mesmo trazer as páginas coloridas. Se bem que quem sabe uma negociação com a Akita Shoten pudesse conseguir né? Enfim... Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.756 Postado Outubro 30, 2009 Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 Seria realmente legal se tivessemos as páginas coloridas aqui. Pena que na nossa versão não tem..... Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 30, 2009 Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 Seria realmente legal se tivessemos as páginas coloridas aqui. Pena que na nossa versão não tem..... E nem da japonesa Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 30, 2009 Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 Mas a nossa versão tem muita coisa que a japonesa não tem.Como capa IGUAL dos dois lados e papel de péssima qualidade. <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Outubro 30, 2009 Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 Aliás, que eu saiba, em nenhum lugar do mundo as páginas coloridas que saem nas antologias são publicadas nos tankoubons de fato (só se for no Japão e for algo que é promocional e/ou faz muito sucesso. Mas não me lembro de ter visto isso nunca). Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Outubro 31, 2009 Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 Se saíssem as páginas coloridas aqui, ajudaria a justificar o preço que a JBC cobra pelas edições de Lost Canvas. Já até falamos disso aqui, mas cobrar 12,90 pela qualidade que lança? Quando o Ep.G saía, era o mesmo preço, mas com páginas coloridas, orelha... Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Novembro 2, 2009 Compartilhar Postado Novembro 2, 2009 (editado) Aliás, que eu saiba, em nenhum lugar do mundo as páginas coloridas que saem nas antologias são publicadas nos tankoubons de fato (só se for no Japão e for algo que é promocional e/ou faz muito sucesso. Mas não me lembro de ter visto isso nunca). As versões definitivas posuem essas pags coloridas, nao? Pelo menos tem um formato do mangá de SS q saiu com as pags coloridas e aquelas avermelhadas (acho q era disto q vc estava falando no q está entre parenteses, né? ). E no mangá Bleach #19, o capitulo 162 foi publicado totalmente colorido (sim, até aqui, na edição Panini, q, de quebra, ainda utilizou o msm tipo de papel do cap 162 no 163, só q este em P&B! Ficou legal! ). Editado Novembro 2, 2009 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Novembro 2, 2009 Compartilhar Postado Novembro 2, 2009 As versões definitivas posuem essas pags coloridas, nao?Pelo menos tem um formato do mangá de SS q saiu com as pags coloridas e aquelas avermelhadas (acho q era disto q vc estava falando no q está entre parenteses, né? ). E no mangá Bleach #19, o capitulo 162 foi publicado totalmente colorido (sim, até aqui, na edição Panini, q, de quebra, ainda utilizou o msm tipo de papel do cap 162 no 163, só q este em P&B! Ficou legal! ). Sim, mas essas são versões Aizouban ou Kanzenban, que são especiais e possuem esses extras. Mas nas versões Tankoubon (que são as exportadas para os outros países e a primeira forma de publicação no Japão) muito difícil ou quase impossível. Esse caso aí do Bleach eu não tinha conhecimento. Mas deve ser porque fez muito sucesso mesmo, aí decidiram fazer algo promocional assim. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Não sei se já postaram isso por aqui e também não sei se é uma informação real, pois a encontrei no wikipedia (...). Enfim: TV anime Ring ni Kakero 1 - Chapter III: "UNNAMED" Director Toshio Takeuchi Writer Osamu Dezaki Studio TMS Entertainment Network TV Asahi Original run 2010 – ongoing Episodes Unknown ---- Se for real, alguém aí ainda duvida que, na hora certa e com uma boa quantidade de capítulos no mangá - ou seja, lá pra 2060 - ND virará anime também? Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Olha, eu não tinha dúvida quanto a isso. Essa fixação com RNK é que eu não entendo. Mas dizem que o MESTRE desenha certo por linhas tortas, né? Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 (editado) Ring Ni Kakero pela TMS? Caramba! Se vor verdade, espero q tenha tbm uma melhor qualidade do q os eps produzidos pela TOEI. Será msm?! Sendo verdade, quem sabe depois nao possa vir tbm RNK2... Mas acho q é boato. Editado Novembro 3, 2009 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados