Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Pra mim é fato consumado que o ND vira anime. pode demorar, mas que vai acontecer é certeza. Kurumada não estaria tão envolvido com o anime do LC se o seu próprio mangá não estivesse garantido na TMS...

RNK? Ele nunca acaba? Quando nos veremos livres dele?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

A julgar pelo histórico, só quando Kurumada partir desta vida pra outra; a fixação dele por RNK não tem limites [/)]

Um ND animado seria muito interessante, embora eu preferisse uma animação do EG primeiro. Até pra dar um descanso da temática "Hades", afinal... tem pelo menos sete anos que, exceções feitas ao EG, Prólogo do Céu e Gigantomaquia, o foco é proritário para o deus em questão (seja em animação do clássico, animação do LC, mangás de LC e ND, enfim).

Editado por Kaleo Himura
Link para o post
Pra mim é fato consumado que o ND vira anime. pode demorar, mas que vai acontecer é certeza. Kurumada não estaria tão envolvido com o anime do LC se o seu próprio mangá não estivesse garantido na TMS...

É, com certeza. Mas acho que não estarei vivo para ver esse anime. 2080 está muito longe /evil

É a obra favorita e que deu nome pra ele (no Japão), Vilão. Só três mangás tiveram capa na Jump quando terminaram e RNK foi uma delas!

Link para o post

Sei não Daniel. Acho que Kurumada vai querer animá-lo com poucos capítulos mesmo. talvez após a primeira temporada do LC Anime...

Sobre o RNK, não sabia que tinha ganho capa. Nem Saint Seiya ganhou? Mas CDZ por lá é mais sucesso que o RNK, não?

Link para o post
Sei não Daniel. Acho que Kurumada vai querer animá-lo com poucos capítulos mesmo. talvez após a primeira temporada do LC Anime...

Seria um tiro no pé, pois seria praticamente um anime-filler feito pelos produtores da TMS e com algum direcionamento passado pelo Kuru. Nada muito diferente da novela que vimos no Tenkai-hen.

Sobre o RNK, não sabia que tinha ganho capa. Nem Saint Seiya ganhou? Mas CDZ por lá é mais sucesso que o RNK, não?

Então, vou explicar melhor isso. Em toda a história da Shonen Jump até agora só três séries tiveram uma capa para 'comemorar' o capítulo final de suas histórias. Apenas três mangás tiveram essa, digamos, honra e eles foram Dragon Ball, YuYu Hakusho e RNK. Isso mostra a potência que o mangá era pra sua época.

Saint Seiya é muito mais conhecido pelo mundo e vendeu mais no Japão, mas sabe-se lá o motivo RNK tem esse renome por lá e é claro que Kuru o prefere; realmente gosta bastante do mangá.

Aliás, a gente adora zoar Masami mas o bicho é, da maneira dele (ou seja, tosca /evil), genial. Naquele mundinho cruel que é a Jump ele conseguiu emplacar três mangás. RNK > Fuuma > SS. Se você pensar bem é bastante coisa. Até mesmo dois mangás, na Jump, é bastante e Saint Seiya com RNK foram realmente sucessos. Não foram no nível de DB, mas eram estáveis e vendiam muito bem. De cabeça eu só consigo me lembrar de Togashi e Toriyama fazendo a mesma coisa (emplacar dois mangás ou mais na Jump)

Editado por drustann
Link para o post

RNK, além de ter sido o primeiro sucesso do Kururu (1977), foi um dos maiores sucessos da história da Jump/Shueisha, e uma das obras que criou esse estilo popular da Shonen Jump. E também um dos criadores do gênero shonen, como é conhecido até hoje (com os famosos lemas de esperança, coragem, amizade, perseverança e vitória.)

A série também foi uma das primeiras à ter um grupo com 5 personagens principais com personalidades bem diferentes um do outro e as quais são/foram usadas já exaustivamente nos mangás/animes shonens que vieram depois ao longo dos tempos e até os mais novos ''modinhas'' que estão aí hoje:

Ryuji: O principal esforçado e persistente (insira aqui 90% de personagens assim nos shonens)

Jun: o rival/solitário/anti-social (idem acima)

Takeshi: o delicado, mas forte (idem)

Katori: o cômico (idem)

Kazuki: o sábio e mais sério (idem).

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Não sei se já postaram isso por aqui e também não sei se é uma informação real, pois a encontrei no wikipedia (...). Enfim:

TV anime

Ring ni Kakero 1 - Chapter III: "UNNAMED"

Director Toshio Takeuchi

Writer Osamu Dezaki

Studio TMS Entertainment

Network TV Asahi

Original run 2010 – ongoing

Episodes Unknown

----

Se for real, alguém aí ainda duvida que, na hora certa e com uma boa quantidade de capítulos no mangá - ou seja, lá pra 2060 - ND virará anime também?

Hum...eu já tinha visto isso no Wapedia

Não duvido que seja real já que Kurumada havia postado no seu blog uma letra da musica referente a essa fase que sem duvidas é a mais longa do mangá e não é a toa que não tem numero de episódios definido XD

Bem que venha Ring ni Kakero 1 anime completo e de quebra o 2 hehehe

Link para o post
Seria um tiro no pé, pois seria praticamente um anime-filler feito pelos produtores da TMS e com algum direcionamento passado pelo Kuru. Nada muito diferente da novela que vimos no Tenkai-hen.

Também acho uma má ideia, mas me parece cada vez mais forte. Esse tal de "ND project"....

Uma temporada de 13 capítulos não dá mesmo, mas talvez eles façam um ou dois capítulos...

Link para o post

ND-project? Não lembra disso. Lembro do "Seiya-project" que tinha várias novidades e coisa e tal, mas nunca falam do que se trata. Às vezes a novidade é a segunda temporada de LC animado, um jogo de SS ou simplesmente o volume dois de ND hehehe

Link para o post

Sendo que ainda temos aquele suposto jogo online de Saint Seiya que deveria ter saido em Agosto e até agora nada... pode ser muito bem sobre isso.

Esse Seiya-Project tem data pra acontecer ou já aconteceu ?

Link para o post

A Editora Ivrêa lançou na Espanha, durante o Salón del Manga 2009, o primeiro mangá tankohon do Next Dimension. O mangá custa 12 Euros (cerca de R$ 31,00) e foi lançado de forma totalmente fiel à edição japonesa, ou seja, com todas as páginas coloridas e a galeria de ilustrações no final do mangá.

.

A mesma editora lançará, no final de Novembro (dia 20), durante o evento Animate 2009, o mangá na Argentina. Ainda não existem informações sobre o preço no mercado argentino!

.

Capa:

http://www.cavzodiaco.com.br/images09/nd_espanhaargentina_1.jpg

.

Fonte: cavzodiaco

Link para o post

Nossa, eu não sei se conseguiria comprar algo tão caro XD

Mas depedendo de como seria uma versão brasileira talvez eu fizesse um esforço! ^^

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post
Só compraria se tivesse a mesma qualidade do original, por aqui.

Tenho o vol. 1 de ND em japa, com toda a qualidade, original, e as traduções da internet no PC. Qual vantagem me traria uma versão em português com papel ruim e em PB, por exemplo? Eu não compraria.
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

Acho que deve ser uma tendência a ser seguida. Se na Espanha lançaram uma edição do mesmo nível da japonesa, provavelmente não vai ser diferente nos outros países em que for lançada.

Talvez a própria Akita Shoten exija isso. Da mesma maneira que não é possível publicar no Tankobon brasileiro as páginas coloridas de LC que saem na Shonen Champion, não seria permitido publicar o Tanko brasileiro de ND em P&B. Certo?

Link para o post
Acho que deve ser uma tendência a ser seguida. Se na Espanha lançaram uma edição do mesmo nível da japonesa, provavelmente não vai ser diferente nos outros países em que for lançada.

Talvez a própria Akita Shoten exija isso. Da mesma maneira que não é possível publicar no Tankobon brasileiro as páginas coloridas de LC que saem na Shonen Champion, não seria permitido publicar o Tanko brasileiro de ND em P&B. Certo?

Mas o tankobon japonês de LC não possui páginas coloridas.

Link para o post
Mas o tankobon japonês de LC não possui páginas coloridas.

Isso mesmo. As páginas coloridas de LC saem na Shonen Champion como eu falei. O Tanko brasileiro segue o japonês(que não tem as páginas coloridas).

Acho que a Akita Shoten não permitiria que publicassem o ND em preto e branco por isso. Deve ser exigência.

Link para o post

Concordo Z. É uma atitude acertada. Entretanto, CDZ é sucesso certo por aqui. Não seria melhor garantir logo os direitos do mangá? Vai que alguém os compre antes da JBC? Lembrem que foi assim que a Conrad perdeu o LC para a própria JBC...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...