El Buga 39 Postado Novembro 20, 2009 Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 (editado) \o/ALELUIA!!! Finalmente, o mistério acabou!Eu sabia... Toda mujlher que se diz muito gordinha na realidade não é tudo isso que diz. PS: Sensacionalista não. Es la mais pura verdad. Editado Novembro 20, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 20, 2009 Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 SHIORI-SAMA! PS: Sensacionalista não. Es la mais pura verdad. Sim, reencarnação de Athena e a roteirista/desenhista QUE VALE! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Novembro 20, 2009 Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 É diferente do que eu imaginava. Não é gorda e feia. É uma tia normal. Gostei la reencarnacion de Athena PUTZ Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.474 Postado Novembro 20, 2009 Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 hahahhahahahah Finalmente! Até que ela é pegável hahahahahha Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Novembro 20, 2009 Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 Pegável não é não....... Mas vamos ao que interessa: Ela falou algo que preste nessa entrevista? Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Novembro 20, 2009 Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 (editado) Pegável não é não....... Mas vamos ao que interessa: Ela falou algo que preste nessa entrevista? Acho que essa foto não é da entrevista que ela vai dar, parece ser daquelas exibições no cinema dos OVAS. edit: Do Cavzodiaco. Finalmente o rosto da mangaká Shiori Teshirogi, do mangá Lost Canvas, foi revelado. Em entrevista para a Chiba TV, do Japão, Shiori apareceu diante das câmeras contando tudo sobre a criação do mangá até a produção do anime. Confira: Acho que isso AINDA não aconteceu né ? Editado Novembro 20, 2009 por Libra Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Novembro 20, 2009 Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 O mais interessante é o comentário: Comentário CavZodiaco.com.br: O site ameblo.jp/toripon510 divulgou que até o final do mês deveremos ter novidades bombásticas com relação a Saint Seiya. É esperar para ver! Quero só ver essas novidades bombásticas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Novembro 20, 2009 Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 Exatamente. É o blog do malandro que se diz membro do staff. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Novembro 20, 2009 Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 Atualização no blog do Toripon: UPDATE 2: The interview reveals the point of view of Teshirogi Shiori's about The Lost Canvas, scenes taken in Lalaport Yokohama Toho Cinemas with seiyuu cast talk event. http://img109.imageshack.us/img109/4530/o0200040610313826017.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 20, 2009 Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 Bonitinha. Bem melhor que a Hoshino (D Gray Man) e a mangaka de Reborn!. Parece ser mais jovem também e, de algum modo, parece ser simpática. Agora as novidades bombásticas, por se tratar de uma entrevista com Shiori, eu acho que é com relação à LC. Não sei se ela falaria (ou poderia falar) sobre ND ou SS, afinal ela não é porta voz da série como um todo. Enfim, curiosidade de muitos 'matada', vamos ao que interessa: Tomara que ela tenha falado umas coisas legais. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Novembro 20, 2009 Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 (editado) Tão fofinha e desenha como poucos. Gostei dela, eu pegava... auhsuahsuas mas ainda esperava que fosse algo como a sign do Rickgrana. Editado Novembro 20, 2009 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Novembro 20, 2009 Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 Até que ela é bonitinha mesmo. Agora quero ver uma foto do Okada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Novembro 20, 2009 Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 Eu achei ela linda! É bem mais jovem e magra do que eu imaginava. É realmente a reencarnação de Atena, a mulher mais próxima de deus (MESTRO), A rainha das Trevas, a Imperatriz dos Mares, a única e grande SHIORI-SENSEI, a mangaká puramente SS. :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 20, 2009 Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 (editado) Ah sim, nada a ver com a entrevista... assim, sim. Bom, sempre que falam esses trecos de 'bombásticos' nunca é nada demais. Deve ser, quem sabe, a confirmação da segunda fase dos OVAS ou o lançamento do volume dois de ND. Não espero nada além disso. Ou seja, acho que falarão o óbvio. A Shiori também me surpreendeu. Imaginava um bolo de carne com espinhas por todos os lados, mas não. Bem bonitinha, com um rosto meigo. E ainda escreve e manja de SS! É pra casar! Editado Novembro 20, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Novembro 21, 2009 Compartilhar Postado Novembro 21, 2009 Até que ela não é feia não. Por todo aquele mistério que fez, eu imaginava que ia me deparar com um demônio... O que ela falou afinal? Alguma boa alma traduziu para espanhol, francês, inglês? Notícias bombásticas sobre Saint Seiya no final do mês? Acredito que deva ter mais a ver com ND... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Novembro 21, 2009 Compartilhar Postado Novembro 21, 2009 Com relação à ND, até agora temos um belo banho de água fria canônica. A Akita liberou as listas de lançamentos até o fim de Janeiro de 2010 e nada de Volume #2. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 21, 2009 Compartilhar Postado Novembro 21, 2009 Com relação à ND, até agora temos um belo banho de água fria canônica. A Akita liberou as listas de lançamentos até o fim de Janeiro de 2010 e nada de Volume #2. FAIL Foda que já tem capítulos pra fazer o volume. Santa enrolação, Bátima. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 21, 2009 Compartilhar Postado Novembro 21, 2009 Se não me engano estava marcado para Outubro, não? Estranho não ter saído. Estranho também é LC ter seis volumes lançados esse ano sendo que o padrão são cinco por ano. Acho que a história de LC acabará o ano que vem, mas o lançamento só se findará em 2011. Ano que vem lançam também seis volumes, ou seja, até o vol.23. E em 2011 mais uns dois e LC terminaria com 25 volumes. É o que eu imagino, mas vai saber... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Novembro 21, 2009 Compartilhar Postado Novembro 21, 2009 Especulando: se neste ano tivemos seis volumes no Japão, será que ainda assim a JBC vai fazer aquela "pausa" na publicação de novo (relembrando: volume 8 em nov/08, volume 9 em mar/09 - 4 meses depois)? Sim, Shiori pegável Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Novembro 21, 2009 Compartilhar Postado Novembro 21, 2009 Ela é Fofinha Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Novembro 21, 2009 Compartilhar Postado Novembro 21, 2009 Já temos os capítulos para fechar o volume 2? Se já, é estranho não terem lançado ainda... Quanto ao LC, estou imaginando mais ou menos como o Drustann, 25 volumes. Estamos nos capítulos que farão o 18, certo? Imagino que será um volume por templo, sendo assimfaltama sete templos mais Hades, então imagino uns oito ou nove volumes ainda... Link para o post Compartilhar em outros sites
Angelique 4 Postado Novembro 21, 2009 Compartilhar Postado Novembro 21, 2009 (editado) Não imaginava a Shiori uma baranga, imaginei como ela é mesmo, fofinha. A Shiori também me surpreendeu. Imaginava um bolo de carne com espinhas por todos os lados, mas não. Bem bonitinha, com um rosto meigo. E ainda escreve e manja de SS! É pra casar! Será que o Okada é bonitão? Se for, opa! É para casar. Editado Novembro 21, 2009 por Angelique Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Novembro 21, 2009 Compartilhar Postado Novembro 21, 2009 Se você estiver certo Z, significa que o lançamneto de mais um lote de capítulos pode estar mais próximo do que esperamos... Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Novembro 21, 2009 Compartilhar Postado Novembro 21, 2009 Vai ver só vão lançar o volume 2 quando sairem novos capitulos hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 21, 2009 Compartilhar Postado Novembro 21, 2009 (editado) Ó!!! SHIORI!!! éé...LINDA num é né gente? Vamo combinar né? Mas é beeem melhor do que se imaginava né? Achei que ela era um daquelas gordas de óculos que vive de moleton e cabelo amarrado Sobre o ND...o volume 1 tbm demorou pracaralho pra sair, até pq né? o material é beeeem mais trabalhado...então não vi nada demais além disso nem lemnbro que ND existe tem hora, então nem fico lembrando desse volume hihihi Agora uma pergunta importante... quando é que vão lançar a capa do volume 17 heim? Quero ver o Dohkão em uma capa solo!!! Editado Novembro 21, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados