Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Esse lance de Atena vai saber que sempre vencerá, me parece estranho. Até agora sabemos que ela voltou SÓ dessa vez e nem sabemos se ela sequer vai ter alguma memória do seu tempo como Saori ou coisa do tipo.

Acho que a pegadinha do Chronos é fazer a Atena voltar ao passado para ajudar o Seiya, mas no final não conseguir nada porque "esqueceu" de fazer o que tinha ido fazer hehe

hahahahahahahahahaha

Essa foi muito boa.

Olha, eu li praticamente todas as obras correlatas de Saint Seiya, acho que só falta terminar Gigantomaquia, mas creio que contar a história em idas e vindas não é algo simples. Quem sabe um dia alguém encaderna na sequência e todos seremos felizes para sempre?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

Não gosto muito da teoria do 'sempre aconteceu',mas não é nada estranho ela voltar justamente pra guerra onde a merda da espada de Hades estava na Terra (vide Alone retirando-a),e não no Elísios.Que ela já soubesse dos eventos faz algum sentido sim

Link para o post

Joker - No caso eu não acho que o Tenma faria isso também. Eu relacionei apenas a Saori por ela ser a Atena. Os cavaleiros não conseguiriam fazer isso IMHO.

Minha teoria é mais para explicar a Saori bebê e a possivel "pegadinha do Chronos"

Link para o post
Mas a diferença é que nenhum desses spin-off atrapalha a ordem temporal da obra.

Do LC pode não ter atrapalhado, mas garanto que de muitas obras por aí tiveram.

E se bem que não podemos inferir nada ainda, com essas imagens que não dizem (quase) nada.

Link para o post

Por isso que eu disse de não tirarmos conclusões precipitadas, sair xingando o negócio sem sequer saber se é realmente isso. É muita mancada!

Assim, eu acho que aquele bebê deve ser Saori. Por mais estranho que isso soe ainda para mim, eu acho que é isso. Mas pode ser sim uma imagem simbólica, um flashback ou sabe-se lá o quê.

Mas um problema que eu vejo, caso Atena tenha virado mesmo um bebê, é que temos poucos capítulos de ND por ano. Imagine o quanto demoraria para vermos a conclusão desse mangá nesse ritmo! Provavelmente terei que me clonar para ver o final. /evil

Link para o post

Na verdade, o bebe aparece lá e todos vao ver. Espantado, um deles vai olhar e...

"Finalmente, como o GM disse, o bebe desceu a Terra ao lado da estatua. Eis a nossa Ath...

"Atheno"? /Oo

...

Gente, é um menino! lol"

O bebe é o Shun! :P

/Taparei

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post
Acho que a pegadinha do Chronos é fazer a Atena voltar ao passado para ajudar o Seiya, mas no final não conseguir nada porque "esqueceu" de fazer o que tinha ido fazer hehe

Deve ser por isso que Shun também foi introduzido no passado não? Kurumada já previa que ela iria se tornar bebê nesse processo.

Editado por Sanamo
Link para o post
Deve ser por isso que Shun também foi introduzido no passado não? Kurumada já previa que ela iria se tornar bebê nesse processo.

Mas se Saori volta a ser um bebê, o que impede do Shun tambem ter voltado a ser um bebê ? :mellow:

Teria adiantado de nada acho.

Link para o post

O interessante é que o tempo realmente passará no NEXT DIMENSION - Sion terminará o combate contra Hades com longas madeixas.

Isso me deixa ainda mais intrigado. Será que, finalmente, veremos os 79 Santos juntos, lutando por Atena? EPIC WIN!!!

Link para o post
Mas se Saori volta a ser um bebê, o que impede do Shun tambem ter voltado a ser um bebê ? :mellow:

Teria adiantado de nada acho.

Shun não é uma deusa que nasce sempre como um bebê aos pés de uma estátua em cada Era. Saori é.

Editado por Sanamo
Link para o post

Elementar meu caro Watson. Excelente suposição ;)

Com o Shun por perto e aparecendo em algum momento da Antiga Guerra Santa, a Atena realmente poderia colocar seu plano em prática. Talvez o Kurumada tenha sacado o lance de separar a dupla, justamente para impedir algum problema que a viagem pudesse causar ao Shun e deixa-lo intacto para que pudesse continuar com o plano, mesmo que ele precise improvisar.

Se acontecer algo do tipo vai ser um baita boost no personagem do Shun que pode evolui-lo muito e FINALMENTE fazer ele ter realizações grandes e realmente relevantes em CDZ ^^

Link para o post

Olha, eu achei a ideia do bebê ousada, criativa, e o melhor, ele colocou Saori como a Atena daquela era exatamente como o clássico descreve: aos pés da Estátua de Atena.

Porém, como ela vai ganhar uma guerra assim, sendo que ela só tem três dias? Qual a intenção de Cronos ao tornar Saori a Atena daquele espaço/tempo? O que acontecerá com Shun, outro hospedeiro de Hades? E o Olimpo, nunca mais?

Editado por Vilão
Link para o post

Mas é essa a grande sacada do Kurumada, meu caro Vilão. Justamente instigar a curiosidade do leitor e deixa-lo "insano" e ficando quase careca com duvidas de "ai, meu figado! O que vai acontecer agora, por tudo que é bom? Cadê a resposta? Preciso ver o final. PRECISOOOOOOOOOO".

Claro não seria isso a acontecer mas é mais ou menos a tática que ele usaria: todo mundo querendo saber a resposta e para isso lendo o manga ;)

Link para o post

Os três dias de vida do Seiya e limite concedido por Cronos passa a ser um dos mistérios agora tbm.

Aí só saberemos quando os caps estiverem sendo publicados msm. Afinal, nao soltariam pags q revelassem tudo de uma vez só. XP

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post

Acho que poucas pessoas vão concordar comigo.

"Eu gostei, mas não faz sentido" =P

Só esperando pra ver. Gostei bastante da idéia. Espero que seja a confirmação de Passado Alternativo de ND.

Link para o post
Eu acho isso um pessamento bem infantil, Daniel, infelizmente. Mas cada um se conforta com o que quer.

Sim, é um pensamento infantil, mas que infelizmente acontece.

Eu estava pensando se por um acaso este bebê que surgiu não seria Shun, mas como o Alone que vimos em ND até agora (o que casaria com a possessão de Shun no clássico, afinal pura como a alma de Shun não é qualquer alma que é). Não foi explicitado ainda se esse que nós vimos realmente surgiu aos pés da estátua - pode ter aparecido outro que não foi mostrado.

Saori e Shun teriam nascido, nesse caso, em 1727, e precisarão se enfrentar, uma como Athena e outro como Hades, 16 anos depois (isso, claro, considerando-se que Athena estará com 16 anos quando Hades surgir. Nesse caso, os números podem variar, obviamente). Se for esse o caso, ND ficou muito bom e AGORA SIM começa a fazer sentido.

Todavia, isso tudo ainda continua uma coisa totalmente "DORGAS, MANO!". :lol:

Link para o post

uma outra guerra contra hades é totalmente desnecessário. o classico e o lc ja é mais do que suficiente em relação a isso. uma guerra contra os deuses do olimpo devia ser a preocupaçao de kurumada. quando surgiu artemis no ND pensei que essa guerra estaria proxima, mas com os ultimos desenvolvimentos e com o andamento que o manga tem duvido que em breve isso ocorra. infelizmente isso é uma pena.

Editado por NunoEddie
Link para o post

Hey, alguém percebeu que nesse próximos capítulos a Hécat vai estar viva? vocÊs num viram ela nas fotos? Aparece ela com toda a roupa rasgada. Sabia que ela num iria morrer tão cedo!

E o Suikyo e o Veermer vão aparecer, eles estão no centro superior da terceira foto!

E o Shun e a Saori se separam da pulseira, ela arrebentou, da pra ver no canto superior esquerdo, parecem duas mão com Choques entre poderes, mas é a mão do Shun e da Saori se separando

E quanto aos outros dourados? Acho que vão ficar em mistério até a próxima leva de capítulos

E acho que o Ox, o Shijima e o Izo vão lutar contra o Suikyo e o Veermer pois nas fotos eles estão lutando e o Suikyo e o Veermer aparecem como eu disse acima!

Alguém tem outros palpites??

Link para o post

Primeira vez que eu vejo um cavaleiro de Virgem correndo...

Também é a primeira vez que eu vejo um cavaleiro de virgem misturado e não em destaque entre os demais.

Os traços continuam péssimos.

Hecate ainda ta viva, mas isso era previsivel

Parece que eu sou o único que acha que Shun é o bebê, to achando o bebê "masculino" igual ao pequeno buda na flor de lótus do Shaka...

Prefiro a Pandora sexy do Lost Canvas do que essa freira.

Editado por Adriano Fellipo
Link para o post

Eu acho que o Drustann (é assim que escreve? lol) tem razão num comentario feito aí nas paginas anteriores. O poder do autor.

Eu ñ perdoaria outro autor expandindo o universo de Saint Seiya e ousando algo desse nivel. Pra fazer algo assim, tinha que ser o autor original.

Cara, estou num misto de empolgação e estranhamento. Kurumada é "fiduma" mesmo, ele sabe exatamente o que fazer pra prender a atenção. Olhem pra vcs mesmos, ja estão se matando e nem mesmo spoilers nós temos (ou da pra classificar uma imagem como tal? XD).

Pelo visto eu gostei da ideia, é ousado ao extremo... daí ñ tem como escapar. :D Fico com medo dessas, pq vemos que nossas conjecturas podem falhar 100%. Nada pode ser previsto em se tratando de ND (bem, no fundo isso é otimo).

Editado por V!OLADOR
Link para o post

é verdade que ND é muito pouco previsivel. nao da pra saber o que vai acontecer a seguir, mas outra batalha contra hades é cansativo. kurumada podia arranjar uma outra maneira de athena salvar seiya, e nao recorrer a uma viagem ao passado e a um desenrolar de outra guerra contra hades.

é preciso cuidado com as viagens do tempo. nem sempre quem tenta pegar neste tema, pode sair algo com coerencia. no entanto, o historia que mais gostei com esse tema é o katekyo hitman reborn. pra quem conhece sabe que byakuran tem um poder que lhe permite controlar os infinitos mundos paralelos, daí ele ter uma grande vantagem na luta contra a familia vongola. a ideia de mundos paralelos (devido às infinitas escolhas que podemos fazer ao longo da vida) ficou muito bem feita e esclarecida neste manga, mantendo uma coerencia na cronologia.

tambem o dragon ball z pegou neste tema como todos sabem. a ida de trunks ao passado fez com que varias coisas se alterassem (aparecimento de novos cyborgs, e do cell), mas quando trunks voltou ao seu mundo apos a derrota de cell, o seu mundo futuro tinha permanecido igual, ou seja, o seu mundo passou a ser uma dimensao paralela, visto que nada tem a ver com o seguimento dos acontecimentos que ocorreram. esta ideia tambem ficou fixe.

no entanto, no nd ate agora é um pouco confuso. realmente houve uma guerra santa anterior à da era actual, da qual sobreviveram dohko e shion, mas agora no nd athena (saori) voltar ao passado e ser a athena dessa epoca é estranho. e como ja dizeram anteriormente, este passado do nd é como algo de alternativo, e nao o verdadeiro passado do classico que ocorreu. por cima, se esse bebe mostrado é a saori, nao tou a ver como é que em 3 dias ela derrotara hades e voltara ao seu tempo pra salvar seiya. pra nao falar da enrolação que este factor irá trazer, o que indica que essa viagem no tempo podera demorar mais do que se pensava, atrasando ainda mais o aparecimento da batalha contra os deuses do olimpo. se é que alguma vez esta irá acontecer.

Editado por NunoEddie
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...