Kaleo Rayner 55 Postado Janeiro 13, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 (editado) Verdade, não tinha reparado na "continuação" do punho da Violet por trás do "THE LOST CANVAS" na vertical da capa japonesa. Essa mudança de layout nas capas japonesas (com o logo indo pra parte superior) começou no volume 12, se bem lembro. Será que já tivemos esse tipo de "perda" nas capas BR de LC 12 e 13, e passou batido? *EDIT* Capa de LC12 JP: http://www.saint-seiya.it/sito4/lostcanvas/lostcanvasmanga12.jpg Capa de LC12 BR: http://i620.photobucket.com/albums/tt284/clothmythworldimagem/lostcanvas_brasil_12.jpg Capa de LC13 JP: http://www.saint-seiya.it/sito4/lostcanvas/lostcanvasmanga13.jpg Capa de LC13 BR: http://www.cavzodiaco.com.br/images09/lc_brasil_capa_13.jpg Comparando aqui com os volumes da JBC, esse esquema do zoom na capa também rolou nessas duas edições. Mesmo com isso, a capa nacional fica bem mais limpa que a japonesa. Editado Janeiro 13, 2010 por K Rayner Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 13, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 Essa capa não é nada demais, realmente, mas por algum motivo eu gosto dela. Acho que é pela Violet lá no fundo. Que bom que já teremos o vol.14 rapidinho. Esse ano provavelmente teremos lançados aqui até o vol.18 ou 19. Ou seja, exatamente na parte que estamos agora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 13, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 By Cavzodiaco Lost Canvas no Brasil: Editora JBC desmente especulações sobre a interrupção do lançamento do mangá no Brasil! No final do ano passado, o site JBOX especulou que a Editora JBC iria dar uma pausa nos lançamentos do mangá brasileiro do Lost Canvas. Constantemente recebemos e-mails de fãs perguntando isso e hoje conseguimos uma posição oficial da editora brasileira: o mangá não vai parar, mesmo que neste momento o Brasil esteja perto de alcançar a edição japonesa, o mangá continuará aqui a todo vapor e até o final, inclusive o volume 15 já está em produção aqui no Brasil! Isso é bom, uma hora deve ter uma pausa, mas pelo menos ainda veremos Sísifo x Aiacos em Março +- Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Janeiro 13, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 No Japão já temos o LC17 lançado; se esse ritmo bimestral não for interrompido aqui, o LC17 sai em julho pela JBC. E até lá, os japoneses já devem estar com o volume 19 lançado, no mínimo... talvez até o 20, não sei. Talvez seja possível para a JBC passar por 2010 sem paralisações do mangá. O que seria ótimo Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Janeiro 13, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 Isso é muito bom. Não havia mesmo porque parar até chegar ao mesmo volume japonês. Ponto pra JBC. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Janeiro 16, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2010 Novos Volumes de Lost Canvas e Next Dimension anunciados. http://img689.imageshack.us/img689/808/imagen1bj.png O site da Akita Shôten atualizou sua seção de lançamentos com as datas dos lançamentos do volume 2 de Next Dimension e do volume 18 de Lost Canvas, ambos para 8 de março. Fonte: http://www.saintseiyatoys.com/ Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 16, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2010 Mas ainda nao sairam todos capitulos do volume 2 de ND pois nao? Com certeza ate lá deve sair o resto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Janeiro 16, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2010 (editado) @Nuno Todos os capítulos do Volume 2 já foram lançados. Valew Kals! Mais um escorrego pro Team Olimpo. Nem fico mais surpreso. Mas... Março? ;___; Os Volumes [ND & ND] serão lançados no mesmo dia e semana de novo. Será aquele massacre gostoso. Aspros e Defteros, I wish. () De certo modo dá pra perceber que a intenção é bater os dois mangás de frente, como concorrentes comerciais mesmo, assim como suas estórias. Editado Janeiro 16, 2010 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Janeiro 16, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2010 Pois é, não entendo essa estratégia de marketing. Ao invés de evitar a concorrência entre as obras, para que cada uma tenha a sua chance de brilhar, eles jogam as duas em cima do mesmo público... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Janeiro 16, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2010 Demorou mais vai sair. Sempre bom ver as novidades de SS sendo lançadas. É realmente estranho essa estratégia de lançar os 2 mangás concomitantemente. Vai saber o que eles pretendem... Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 16, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2010 Obrigado pela informaçao Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 16, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2010 Também não sei o marketing que estão usando tentando liberar dois volumes juntos, mas que seja... Imagino que ND venda mais. Pelo menos na minha visão se vende muito mais um mangá lançado anualmente do que um bimestral. >_ Espero que ND venda muito e que Masami o faça de vez, sério... Essa demora me irrita demais. Que venda MUITO e que Masami o faça com um período menor ou que fracasse de vez e não tenha continuação. --__-- Ok... Acho que exagerei. Mas... ;__________________________________________; Queria que Masami conseguisse fazer uma história melhor que Lost Canvas. Fico me imaginando amando mais um mangá do que LC... Seria tão... INCRÍVEL. Mas acho difícil... MUITO difícil... =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Janeiro 16, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2010 Olha... Na minha humilde opinião, vão lançar os dois volumes juntos porque Lost Canvas tem mais publicidade e público novo. Mais Hype. Podem estar querendo capitalizar em cima deste leitores novos. O leitor novo que acompanha Lost canvas pode ficar curioso e levar junto o volume de ND. Acho que este negócio de competição nada a ver. Lembrando que lá não é como cá, que todos estão quebrados e não conseguem comprar dois mangázinhos de uma vez só... heheh Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 17, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2010 Olha... Na minha humilde opinião, vão lançar os dois volumes juntos porque Lost Canvas tem mais publicidade e público novo. Mais Hype. Podem estar querendo capitalizar em cima deste leitores novos. O leitor novo que acompanha Lost canvas pode ficar curioso e levar junto o volume de ND. Eu acho improvável, e se fosse mesmo eu acharia uma publicidade BEM estranha hehe! Fazer isso com o primeiro volume tudo bem, mas com o segundo?! Enfim... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Janeiro 17, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2010 Finalmente uma data concreta! Só falta confirmar a data do próximo capitulo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Janeiro 17, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2010 Atrasado, vou comentar apenas a capa de LC 14 volume nacional: Bonita. Simples e bonita. O arco com Regulus, para mim, é bem morno, não tem nada demais. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Janeiro 17, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2010 (editado) Três comentarios: 1- Eu acho que para a a Akita ñ há concorrencia entre obras. Talvez ela ate ache que está fazendo o melhor liberando duas obras de Saint Seiya ao mesmo tempo. Quem comprar uma irá comprar a outra, vai saber... 2- Trevor & cia. hein... mas que fiasco. <_> 3- Se o cap. 20 de ND sair junto com o tanko 2 em MARÇO, então [ponha um palavrão aqui]. E se quiser dedica-lo a alguem em especial, do "staff", ponha seu nome aqui: [nome do infeliz]. AHUSHUASUHSAHAHSUHAS... Editado Janeiro 17, 2010 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Janeiro 17, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2010 Os novos capitulos de ND tem que ser publicados em fevereiro, para fazer propaganda do lançamento do tanko 2. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Janeiro 17, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2010 Agora sim, finalmente datas definidas... Mas poxa vida, em março é que sai ND? Vai demorar, viu? Eu gostaria que saísse em fevereiro. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Janeiro 17, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2010 Os novos capitulos de ND tem que ser publicados em fevereiro, para fazer propaganda do lançamento do tanko 2. Que Athena te ouça. Mas é que alguem tinha falado que o novo cap. sairia junto com o tanko (assim como no ano passado, se ñ me engano). Ou algo do tipo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Janeiro 17, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2010 Fazer os dois concorrerem entre si? Não me parece uma boa idéia... Aliás, me parece uma péssima idéia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Janeiro 17, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2010 Ah, que droga! So em marco?! Espera... espera... e espera! E eu pensando q, quando voltasse, as novidades ja estariam mais proximas. Pelo menos e' bom saber a data certa de lancamento do tanko 2. Agora falta a Parte 20. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Janeiro 18, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2010 (editado) Lost Canvas vai sofrer uma nova pausa aqui no Brasil. http://www.jbox.com....s-e-concluidos/ Depois do volume 14, que sai agora no final do mês (essa semana, inclusive), o mangá estará paralizado. Vale lembrar, se é q alguém aqui esqueceu disso hehe, q o mesmo aconteceu com o volume 9, portanto, nada de desespero né pípou? O ruim é q agora a sequência "um mês são os OVA's, próximo mês o mangá" corre o risco de acabar hehehehe Editado Janeiro 18, 2010 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 18, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2010 Joker, essa notícia é antiga, falaram que nem lançaria o volume 14 e temos confirmação que será lançado, e segundo o Cavzodiaco a JBC disse que não pararia o mangá. Que ate o volume 15 já tava sendo trabalhado. Eu prefiro não acreditar no jbox agora :S Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Janeiro 18, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2010 ah é? hehehehe bem...tomara q n pare mesmo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados