Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

Kurumada disse que no mangá clássico, trabalhou 5 anos initerruptos todos os dias, o que fez ele ficar com sérios problemas de gastrite. Nesse tempo ele precisava de dinheiro e precisava se consagrar como um dos maiores Mestres no Japão. Hoje não precisa mais, por isso que ele tá tão sossegado. [/)]

Acho que ele separa apenas algumas horas do seu dia pro trabalho e lá define prioridades. O resto do dia ele vai VIVER A VIDA, escrevendo seu nome com folhas num lago ou enchendo a cara mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se já perguntaram aqui, provavelmente sim; mas quando o primeiro volume de ND vendeu? Vi que vocês estavam falando da venda dele e tudo mais, mas não lembro de ter visto números.

Alguém tem essa informação de, no geral, quanto vendeu?

Link para o post

Bom, se LC chega a vender 200/150/120 mil por volume eu chuto aqui que o primeiro volume de ND tenha vendido um pouco mais. Acho que uns 300/400 mil.

Querendo ou não o ND cria grande expectativa e, imagino eu, quando é lançado no Japão deve ter bastante propaganda. Fora o peso do nome de Kurumada, né?

Acho que o volume 2, que sai em Março, venderá ainda mais, pois a parte que o volume 2 compila é melhor que a parte compilada no volume 1.

Link para o post

Pode ser que sim, pode ser que não. Mas acho difícil chegar a vender nas casas dos 400.000... No máximo uns 300 imagino.

Mas vai saber.

Me surpreendi com as vendes de The Lost Canvas. Então não sei mais nada hehe

Link para o post

Bom, se LC chega a vender 200/150/120 mil por volume eu chuto aqui que o primeiro volume de ND tenha vendido um pouco mais. Acho que uns 300/400 mil.

/Oo

Cara, onde que tu tirou isso? Nenhum dos dois deve chegar a 100 mil.

Os volumes de LC na primeira semana sempre vendem 20.000 e pouco, na segunda as vendas já caem bastante e na terceira mais ainda. Acho que não chega nem nos 50.000, Infelizmente.

Next Dimension a mesma coisa. Não deve chegar a 80.000.

Editado por Gray Walker
Link para o post

/Oo

Cara, onde que tu tirou isso. Nenhum dos dois deve chegar a 100 mil.

Os volumes de LC na primeira semana sempre vendem 20.000 e pouco, na segunda as vendas já caem bastante e na terceira mais ainda. Acho que não chega nem nos 50.000, Infelizmente.

Next Dimension a mesma coisa. Não deve chegar a 80.000.

Eu acho que é bem possível sim LC ou ND vender mais de 100 mil, já que os mangás não ficam apenas 1 mês nas bancas, ficam direto e são feitos volumes por vários meses até aquele volume "esgotar". Eu acho que os mangás devem vender por até 3 ou 4 meses depos do lançamento.

Link para o post

Gray, é informação real que, até o volume 13, LC havia vendido cerca de 2 milhões de mangás. Eu também achava que ele vendia cerca de 50 mil exemplares no máximo, mas daí não bateria com o número de 2 milhões de mangás.

Eu acho que ND deve ter vendido mais que qualquer volume de LC, então deve ter chegado a uns 300 mil, sim.

Nada de estranho nisso, pois OP chega fácil a vender 2 milhões de mangás por volume. A diferença é brutal!

Link para o post

Gray, para entender melhor os numeros, dirija-se ate o topico LC Anime. XD

Adiantando:

Ha' algum tempo, ficamos sabendo q as vendas de TLC ultrapassaram 1 milhao. Atualmente, se nao me engano, ja deve ter ultrapassado os 2 milhoes.

Dai tira-se uma media de vendas por volume.

Link para o post

Hmm, agora você me pegou, Flégias. Não me lembro agora se era 1,5 milhões ou 2 milhões que LC tinha vendido até o volume 13. Enfim, de qualquer maneira pra conta dar certo ele teria que vender mais de 50 mil por volume.

Link para o post

Gray, é informação real que, até o volume 13, LC havia vendido cerca de 2 milhões de mangás. Eu também achava que ele vendia cerca de 50 mil exemplares no máximo, mas daí não bateria com o número de 2 milhões de mangás.

Eu acho que ND deve ter vendido mais que qualquer volume de LC, então deve ter chegado a uns 300 mil, sim.

Nada de estranho nisso, pois OP chega fácil a vender 2 milhões de mangás por volume. A diferença é brutal!

hum... isso é meio estranho. :lol:

Como eu disse, na primeira semana as vendas de LC é sempre 24, 25, 26 mil por ai, para as semanas seguintes só tende a cair.

Ah, mas eu espero que você esteja certo :P LC tem que vender cada vez mais.

PS: Não recomemdo utilizar One Piece como ferramenta de comparação de vendas de mangas. XD

Link para o post

Agora peguei a informação correta. Foi mal pelos erros, pessoal.

A Fran, do Iceplanet, me lembrou os números corretos:

- Até o volume 12 foram vendidos um milhão e duzentas mil cópias.

- No volume 13 LC entrou na marca de dois milhões de mangás vendidos no Japão.

Vale lembrar que o volume 12 e 13 traziam a notícia sobre os OVAS e tudo mais, então quem sabe eles tenham vendido um pouco mais.

Agora é só fazer a média e vocês terão quantos volumes LC vende. ^^

Obrigado, Fran! ^^

Link para o post

Boa... média de 100 volumes até o 12...

Um bom número (lembrando que não são os vendidos propriamente dito, mas os que estão em circulação) ;)

Valew Dan!!

PS: Mas ainda é estranho um único número vender, sozinho, 800mil cópias O.o

Eu acho que rolou algumas reedições...

Link para o post

Agora peguei a informação correta. Foi mal pelos erros, pessoal.

A Fran, do Iceplanet, me lembrou os números corretos:

- Até o volume 12 foram vendidos um milhão e duzentas mil cópias.

- No volume 13 LC entrou na marca de dois milhões de mangás vendidos no Japão.

Vale lembrar que o volume 12 e 13 traziam a notícia sobre os OVAS e tudo mais, então quem sabe eles tenham vendido um pouco mais.

Agora é só fazer a média e vocês terão quantos volumes LC vende. ^^

Obrigado, Fran! ^^

Eu acho que foi mais pelo arco de Atlantis que é muito popular no Japão do que a notícia dos OVAS, pq as notícias saiam na revista, não tinha nada nos volumes compilados.

Link para o post

Bom, a média de vendas por volume seria de 100 mil e alguns quebrados. Eu acho que ND deve vender o dobro disso, sei lá.

Libra, pode ser pelo arco em si, que ficou bem popular no Japão, mas acho que a notícia dos OVAS tenha influenciado, sim.

Como agora existe os OVAS a venda deve ter subido um pouco, nem que seja apenas uns 10%.

Link para o post

Bom, a média de vendas por volume seria de 100 mil e alguns quebrados. Eu acho que ND deve vender o dobro disso, sei lá.

Libra, pode ser pelo arco em si, que ficou bem popular no Japão, mas acho que a notícia dos OVAS tenha influenciado, sim.

Como agora existe os OVAS a venda deve ter subido um pouco, nem que seja apenas uns 10%.

Ata, pensei que vc tinha falado que nos volumes tinham notícia dos OVAS e que por isso eram comprados [/)]

Link para o post
Ata, pensei que vc tinha falado que nos volumes tinham notícia dos OVAS e que por isso eram comprados

Também tinha entendido isso.

De qualquer forma os Ovas devem ter dado um Up nas vendas mesmo por que com a diferença de um volume as vendas aumentaram quase 800.000 volumes no total é bastante coisa.

Acho que atualmente LC deve estar com por volta de uns 2.500.000 volumes vendidos.

Link para o post

Se no volume 12 eram um milhão e duzentos e no 13 chegou a dois milhões, isso significa que o 13 vendeu 800 mil? 700 mil a mais que os números anteriores?

O ND chegou a ficar entre os dez mais vendidos na primeira semana. Acho que em sétimo ou oitavo...

Link para o post

A posição não importa muito, já que tem semanas que o primeiro lugar só vendeu 200.000 e em outra semana o primeiro lugar vende 1 milhão...

E Vilão não imagino que o volume 13 tenha vendido 800.000, alias é um absurdo achar isso, mas como foi exatamente na época que divulgaram os Ovas pode ser que a venda do volume 13 e de todos os 12 anteriores aumentaram simultaneamente. Por isso o grande aumento. Mas vai saber...

Link para o post

É msm estranho pensar desta forma, em q, de repente, um volume posterior a outro venda cerca de 700 mil unidades a mais.

No entanto, se eu entendi certo o q o Wan quis dizer com "copias q estao em circulação", aí o negocio fica mais claro.

Como ele disse, essa marca de 2 milhoes de copias nao é exatamente o q fora vendido, mas sim as unidades disponiveis para o mercado, q estariam a circular, q seriam vendidas. É isso?!

No mais, como ja disse anteriormente: Atualmente, tal marca ja deve ter sido batida, estando agora proxima da casa dos 3 ou 3,5 milhoes, talvez.

Link para o post

É msm estranho pensar desta forma, em q, de repente, um volume posterior a outro venda cerca de 700 mil unidades a mais.

No entanto, se eu entendi certo o q o Wan quis dizer com "copias q estao em circulação", aí o negocio fica mais claro.

Como ele disse, essa marca de 2 milhoes de copias nao é exatamente o q fora vendido, mas sim as unidades disponiveis para o mercado, q estariam a circular, q seriam vendidas. É isso?!

Na verdade nem é tão estranho assim. Afinal alguns volumes podem ter sido relançados e outros podiam ainda estar em circulação (como o 12, por exemplo), fora que o volume 13 também tem um dos golds mais queridos por lá, o Dégel, e assim a soma desses fatores deve ter contribuido pra esse aumento.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...