Vilão 870 Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 Shiori já comentou que dorme apenas 3(!!) horas por dia. Eles trabalham muito. Não é a toa que os mangakás mais consagrados exigem prazos maiores. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 Kurumada disse que no mangá clássico, trabalhou 5 anos initerruptos todos os dias, o que fez ele ficar com sérios problemas de gastrite. Nesse tempo ele precisava de dinheiro e precisava se consagrar como um dos maiores Mestres no Japão. Hoje não precisa mais, por isso que ele tá tão sossegado. Acho que ele separa apenas algumas horas do seu dia pro trabalho e lá define prioridades. O resto do dia ele vai VIVER A VIDA, escrevendo seu nome com folhas num lago ou enchendo a cara mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 Hehe! Verdade. Se nao me engano, ele tbm tornou-se vegetariano por causa dos problemas q a vida de mangaka lhe trouxe. No mais, to com raiva! Maldita espera... e ND 20 nao e' pra este mes. <_>So' espero q nao inventem de publica-lo apenas em marco. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 Não sei se já perguntaram aqui, provavelmente sim; mas quando o primeiro volume de ND vendeu? Vi que vocês estavam falando da venda dele e tudo mais, mas não lembro de ter visto números. Alguém tem essa informação de, no geral, quanto vendeu? Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 No geral, acho q nao se tem noticia sobre. Mas, nas 3 primeiras semanas, vendeu mais de 67 mil unidades. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 Bom, se LC chega a vender 200/150/120 mil por volume eu chuto aqui que o primeiro volume de ND tenha vendido um pouco mais. Acho que uns 300/400 mil. Querendo ou não o ND cria grande expectativa e, imagino eu, quando é lançado no Japão deve ter bastante propaganda. Fora o peso do nome de Kurumada, né? Acho que o volume 2, que sai em Março, venderá ainda mais, pois a parte que o volume 2 compila é melhor que a parte compilada no volume 1. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 Pode ser que sim, pode ser que não. Mas acho difícil chegar a vender nas casas dos 400.000... No máximo uns 300 imagino. Mas vai saber. Me surpreendi com as vendes de The Lost Canvas. Então não sei mais nada hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 (editado) Bom, se LC chega a vender 200/150/120 mil por volume eu chuto aqui que o primeiro volume de ND tenha vendido um pouco mais. Acho que uns 300/400 mil. Cara, onde que tu tirou isso? Nenhum dos dois deve chegar a 100 mil. Os volumes de LC na primeira semana sempre vendem 20.000 e pouco, na segunda as vendas já caem bastante e na terceira mais ainda. Acho que não chega nem nos 50.000, Infelizmente. Next Dimension a mesma coisa. Não deve chegar a 80.000. Editado Janeiro 23, 2010 por Gray Walker Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 Cara, onde que tu tirou isso. Nenhum dos dois deve chegar a 100 mil. Os volumes de LC na primeira semana sempre vendem 20.000 e pouco, na segunda as vendas já caem bastante e na terceira mais ainda. Acho que não chega nem nos 50.000, Infelizmente. Next Dimension a mesma coisa. Não deve chegar a 80.000. Eu acho que é bem possível sim LC ou ND vender mais de 100 mil, já que os mangás não ficam apenas 1 mês nas bancas, ficam direto e são feitos volumes por vários meses até aquele volume "esgotar". Eu acho que os mangás devem vender por até 3 ou 4 meses depos do lançamento. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 Gray, é informação real que, até o volume 13, LC havia vendido cerca de 2 milhões de mangás. Eu também achava que ele vendia cerca de 50 mil exemplares no máximo, mas daí não bateria com o número de 2 milhões de mangás. Eu acho que ND deve ter vendido mais que qualquer volume de LC, então deve ter chegado a uns 300 mil, sim. Nada de estranho nisso, pois OP chega fácil a vender 2 milhões de mangás por volume. A diferença é brutal! Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 Gray, para entender melhor os numeros, dirija-se ate o topico LC Anime. Adiantando: Ha' algum tempo, ficamos sabendo q as vendas de TLC ultrapassaram 1 milhao. Atualmente, se nao me engano, ja deve ter ultrapassado os 2 milhoes. Dai tira-se uma media de vendas por volume. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 Hmm, agora você me pegou, Flégias. Não me lembro agora se era 1,5 milhões ou 2 milhões que LC tinha vendido até o volume 13. Enfim, de qualquer maneira pra conta dar certo ele teria que vender mais de 50 mil por volume. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 Eu tbm nao lembro precisamente. Em todo caso, se as vendas de TLC mantem um padrao, atualmente deve estar quase na casa dos 3,5 ou 4 milhoes (creio eu), com mais 4 volumes lancados desde o 13o. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 Gray, é informação real que, até o volume 13, LC havia vendido cerca de 2 milhões de mangás. Eu também achava que ele vendia cerca de 50 mil exemplares no máximo, mas daí não bateria com o número de 2 milhões de mangás. Eu acho que ND deve ter vendido mais que qualquer volume de LC, então deve ter chegado a uns 300 mil, sim. Nada de estranho nisso, pois OP chega fácil a vender 2 milhões de mangás por volume. A diferença é brutal! hum... isso é meio estranho. Como eu disse, na primeira semana as vendas de LC é sempre 24, 25, 26 mil por ai, para as semanas seguintes só tende a cair. Ah, mas eu espero que você esteja certo LC tem que vender cada vez mais. PS: Não recomemdo utilizar One Piece como ferramenta de comparação de vendas de mangas. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 Agora peguei a informação correta. Foi mal pelos erros, pessoal. A Fran, do Iceplanet, me lembrou os números corretos: - Até o volume 12 foram vendidos um milhão e duzentas mil cópias. - No volume 13 LC entrou na marca de dois milhões de mangás vendidos no Japão. Vale lembrar que o volume 12 e 13 traziam a notícia sobre os OVAS e tudo mais, então quem sabe eles tenham vendido um pouco mais. Agora é só fazer a média e vocês terão quantos volumes LC vende. Obrigado, Fran! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 Boa... média de 100 volumes até o 12... Um bom número (lembrando que não são os vendidos propriamente dito, mas os que estão em circulação) Valew Dan!! PS: Mas ainda é estranho um único número vender, sozinho, 800mil cópias O.o Eu acho que rolou algumas reedições... Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 Agora peguei a informação correta. Foi mal pelos erros, pessoal. A Fran, do Iceplanet, me lembrou os números corretos: - Até o volume 12 foram vendidos um milhão e duzentas mil cópias. - No volume 13 LC entrou na marca de dois milhões de mangás vendidos no Japão. Vale lembrar que o volume 12 e 13 traziam a notícia sobre os OVAS e tudo mais, então quem sabe eles tenham vendido um pouco mais. Agora é só fazer a média e vocês terão quantos volumes LC vende. Obrigado, Fran! Eu acho que foi mais pelo arco de Atlantis que é muito popular no Japão do que a notícia dos OVAS, pq as notícias saiam na revista, não tinha nada nos volumes compilados. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 Bom, a média de vendas por volume seria de 100 mil e alguns quebrados. Eu acho que ND deve vender o dobro disso, sei lá. Libra, pode ser pelo arco em si, que ficou bem popular no Japão, mas acho que a notícia dos OVAS tenha influenciado, sim. Como agora existe os OVAS a venda deve ter subido um pouco, nem que seja apenas uns 10%. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 Bom, a média de vendas por volume seria de 100 mil e alguns quebrados. Eu acho que ND deve vender o dobro disso, sei lá. Libra, pode ser pelo arco em si, que ficou bem popular no Japão, mas acho que a notícia dos OVAS tenha influenciado, sim. Como agora existe os OVAS a venda deve ter subido um pouco, nem que seja apenas uns 10%. Ata, pensei que vc tinha falado que nos volumes tinham notícia dos OVAS e que por isso eram comprados Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 Ata, pensei que vc tinha falado que nos volumes tinham notícia dos OVAS e que por isso eram comprados Também tinha entendido isso. De qualquer forma os Ovas devem ter dado um Up nas vendas mesmo por que com a diferença de um volume as vendas aumentaram quase 800.000 volumes no total é bastante coisa. Acho que atualmente LC deve estar com por volta de uns 2.500.000 volumes vendidos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Janeiro 24, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2010 Se no volume 12 eram um milhão e duzentos e no 13 chegou a dois milhões, isso significa que o 13 vendeu 800 mil? 700 mil a mais que os números anteriores? O ND chegou a ficar entre os dez mais vendidos na primeira semana. Acho que em sétimo ou oitavo... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 24, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2010 A posição não importa muito, já que tem semanas que o primeiro lugar só vendeu 200.000 e em outra semana o primeiro lugar vende 1 milhão... E Vilão não imagino que o volume 13 tenha vendido 800.000, alias é um absurdo achar isso, mas como foi exatamente na época que divulgaram os Ovas pode ser que a venda do volume 13 e de todos os 12 anteriores aumentaram simultaneamente. Por isso o grande aumento. Mas vai saber... Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Janeiro 24, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2010 É msm estranho pensar desta forma, em q, de repente, um volume posterior a outro venda cerca de 700 mil unidades a mais. No entanto, se eu entendi certo o q o Wan quis dizer com "copias q estao em circulação", aí o negocio fica mais claro. Como ele disse, essa marca de 2 milhoes de copias nao é exatamente o q fora vendido, mas sim as unidades disponiveis para o mercado, q estariam a circular, q seriam vendidas. É isso?! No mais, como ja disse anteriormente: Atualmente, tal marca ja deve ter sido batida, estando agora proxima da casa dos 3 ou 3,5 milhoes, talvez. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark 0 Postado Janeiro 24, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2010 É msm estranho pensar desta forma, em q, de repente, um volume posterior a outro venda cerca de 700 mil unidades a mais. No entanto, se eu entendi certo o q o Wan quis dizer com "copias q estao em circulação", aí o negocio fica mais claro. Como ele disse, essa marca de 2 milhoes de copias nao é exatamente o q fora vendido, mas sim as unidades disponiveis para o mercado, q estariam a circular, q seriam vendidas. É isso?! Na verdade nem é tão estranho assim. Afinal alguns volumes podem ter sido relançados e outros podiam ainda estar em circulação (como o 12, por exemplo), fora que o volume 13 também tem um dos golds mais queridos por lá, o Dégel, e assim a soma desses fatores deve ter contribuido pra esse aumento. Link para o post Compartilhar em outros sites
RXGDO 95 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 「星矢N★D」次シーズン 間もなく開始! "Seiya" ND, a próxima temporada começa em breve! http://img69.imageshack.us/img69/6093/rahut011.jpg http://www.kurumadapro.jp/kinkyou2010a.html Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados