Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Quem diria que a insônia ia servir pra ver isso cedo...

O desenho ficou bonito pro padrão do Kurumada. A colorização como sempre ficou bem feita e cheia de cuidados...

Agora, será que o "em breve" do Kurumada é realmente logo ou mais perto da época de lançamento do volume?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

Normalmente os breves dele sempre demoram XD

E que nova temporada é essa? Será já uma boa leve de capitulos? Ou so 3 ou 4 como tem sido? É que nao me lembro do termo temporada ser usado antes em ND.

Link para o post

Que imagem linda!!! *-*

Espero que esse breve seja realmente breve, estou ansioso pra ver como algumas coisas serão resolvidas. Torço para que tenhamos uma quantidade maior de capítulos dessa vez.

Gracias, RXGDO.

Editado por Kals
Link para o post

Que IMAGEM LINDA *-*

Shun, com a pulseira de flores (sabe-se Deus onde ele está exatamente) com seu irmão (O MAIS HOMEM ENTRE OS HOMENS /rock) ao fundo observado pelo olhar sereno do Santo de Andrômeda!!! ISSO É SAINT SEIYA :kosumo:

[/)]

Caindo um pouco na real, parece-me que na próxima semana (edição do dia 11/02/2010 da Weekley Shônen Champion) teremos anúncios da próxima temporada do NEXT DIMENSION.

Se seguirmos a lógica - por mais que no Universo do MESTRE o tempo é ele quem controla - poderemos ter mais uns 4 capítulos seguidos para promoção do 2º volume do SSND. Portanto, as datas seriam:

• 11/02 - Parte 20
  • 18/02 - Parte 21
  • 25/02 - Parte 22
  • 04/03 - Parte 23

Bom seria se tivessemos mais *-*

Link para o post

Que lerdeza para lançar mais uma "temporada" do Next Dimension. Já foram mostradas imagens desse novo capítulo desde novembro, e só agora em fevereiro é que vão ser publicados? E o pior é que vão ser só mais uns 3 ou 4 capítulos, e mais 6 mêses de espera. Assim vai ficar difícil desenvolver a história...

Link para o post

MUITO, MUITO LINDA!!! /rock

Não sei se é uma imagem aleatória ou um spoiler sobre a participação do MAIS HOMEM ENTRE OS HOMENS na Antiga Guerra Santa. Enfim, essa imagem TEM que ser capa da Champion! B)

-----

Faz sentido a volta da publicação seguir o padrão dessas datas, mas temos que ver um detalhe importante: assim como da última vez que um Capítulo de LC foi lançado, no finalzinho sempre mostra em primeira mão um convite para as pessoas acompanharem Seiya ND. E o dessa semana não mostrou... quer dizer...

Então, ainda é possível que depois do Carnaval tenhamos algo. Eram pra aproveitar o lançamento dos OVA's do SAMA e fazer um pacote só, mas... e o medo de ofuscar? /evil

:warn:

----

Mas gostei desse post do sensei, bem seguido dos OVA's de RNK. Mostra que enquanto a Toei vai trabalhar na animação com a supervisão dele, ele também poderá se dedicar aos novos capítulos (apesar de pessoalmente a gente saber que esses capítulos já devem estar todos prontos e ele já ter começado a pegar no batente dos próximos).

Enfim uma ótima notícia de "Falta pouco! Seiya tá chegando!" :kosumo:

Link para o post

Realmente essa imagem do Shun e do Ikki está linda... Principalmente pelo olhar do Shun (O Ikki tá estranho) e o cosmo de Andrômeda em volta deles. E Shun novamente com a corrente. Vendo essa imagem de Shun e Ikki... E se Shun voltou ao tempo normal?! Seria broxante... Mas algo me diz que teremos em breve a localização do Shun, Kurumada enrola MUITO pra lançar ND, mas não enrola para lançar as coisas no mangá.

Minha esperança em lançamentos do ND é tão pouca que se lançarem uns 3 eu já estarei MUITO feliz.

Gente agora que parei pra pensar... Temos novamente 3 pessoas com as correntes de flores, né? o_o

Shun (Alone), Saori (Sasha) e Seiya (Tenma). Caramba... Isso não pode ser uma simples coencidencia hehehe

Link para o post

Realmente uma única imagem nova de ND me empolga, como o Seiya Ogawara disse, Gostei da imagem, ela ta muito bonita, relamente tem de ser a capa da champion! Só achei as cores um pouco estranhas,elas estão um pouco diferentes dos capítulos anteriores,da pra reparar no cabelo o Shun o.O

Link para o post
Acho que a tecnica de lançar imagens promocionais pra dar aquela enrolada ñ está mais funcionando comigo. 8-0

2 aqui.

Me pergunto se meus NETOS um dia verão o fim disso tudo...

Link para o post

Eu gostaria mais que fosse Athena e Shun. Ikki não teve participação efetiva no volume.

A não ser que a idéia seja fazer a primeira capa ser Seiya/Tenma, a segunda Shun/Ikki e a terceira Hyoga/Shiryu (ou seja, talvez eles apareçam no volume três).

Ou não.

Link para o post

Gostei da imagem. O Shun está lindo! Já o Ikki está estranho. Desculpem, mas parece desenho de criança no "Mais Homem entre os homens".

Quanto a demora, eu acredito que esses capítulos já estão prontos a eras. Eles estão esperando algum momento mais oportuno para lançar.

Link para o post

Gostei da imagem. O Shun está lindo! Já o Ikki está estranho. Desculpem, mas parece desenho de criança no "Mais Homem entre os homens".

Deve ser porque você está muito acostumado apenas com desenho de mulher. /evil

Quanto a demora, eu acredito que esses capítulos já estão prontos a eras. Eles estão esperando algum momento mais oportuno para lançar.

Verdade. Isso é que muitos não entendem, por mais que tenham capítulos prontos, a Editora é quem decide quando e em que edições eles vão sair. Só resta pra Kurumada pedir calma ou desculpas por eles ficarem segurando os capítulos e ainda lançarem aquele lixo em P&B. Ele já terminou o Capítulo 20 no fim de Dezembro, já é Fevereiro e nada.

De fato a Editora tem um momento mais oportuno pra lançar, já que é um mangá combinado de ser poucos capítulos no ano e ainda assim disparado um dos carros-chefes da Champion, eles tem lá suas estratégias.

Link para o post

Uma imagem realmente linda!!! *-* Ainda mais com os meus dois favoritos do quinteto... :D

Tomara que o cap saia esse mês. Eu acho q deve sair por agora em fevereiro. Vendo pelo lado otimista.

Link para o post

Bem, de encontro à ideia do WAN, ND 20 nao estará na edição nº 10 da Champion (a Akita ja divulgou a capa e o conteudo desta edição no site, prevista para o dia 10). :(

Ainda temos, entao, as duas ultimas semanas de fev. para ND voltar a ser publicado (só em março não!).

Eu msm ja queria para proxima semana, mas como nao vai rolar... espero q venha no dia 17.

No entanto, se uma edição dupla estiver programada para o final do mes (no caso, seria a edição 12+13, do dia 25), o mais provavel é q a Part 20 seja publicada nela, ja q, pelo q eu vi, ND costuma voltar a dar as caras justamente nestas edições duplas.

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post

Pra mim ta na cara que vão lançar no final de fevereiro, aproveitando a aparição de Kagaho nos OVAs 9 e 10.

Sim, pq nesses novos capítulos de ND Ikki dirá que a única coisa que ele quer proteger é Alone Shun /evil

Link para o post

@Sanamo

De fato a Editora tem um momento mais oportuno pra lançar, já que é um mangá combinado de ser poucos capítulos no ano e ainda assim disparado um dos carros-chefes da Champion, eles tem lá suas estratégias.

ND tá tão bem assim lá no Japão?!

Que bom

Link para o post
Pra mim ta na cara que vão lançar no final de fevereiro, aproveitando a aparição de Kagaho nos OVAs 9 e 10.

Eis a estrategia de marketing... :D

Falando nisso será que Kururu vai fazer paralelos do ND com LC? Tipo Ikki desempenhar função semelhante a Kagaho na guerra passada, lutar contra Suikyo, etc...

Link para o post

Kagaho, dentre as publicações da Shounen Champion, o Volume 1 de Next Dimension foi o terceiro mais vendido nas três primeiras semanas do lançamento com quase 100 mil unidades, segundo um ranking da Akita em 2009 (postado aqui no fórum pelo Wan). Lembro que quando o mangá teve aquela primeira pausa gigantesca, Kurumada veio a público agradecer as várias cartas e mensagens de apoio que havia recebido para continuar com o mangá.

Apesar dos pesares, Next Dimension tem sim uma parcela significativa de fãs lá no Japão e pouco a pouco esse leque tem aumentado. A Espanha já lançou ND oficialmente por lá, França e Argentina são os próximos países a receberem o mangá.

Mas nada impede que boa parte desses 100 mil exemplares vendidos seja importação, certo? Vários membros aqui do fórum já confessaram ter importado os seus.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...