Visitante WAN Postado Março 4, 2010 Compartilhar Postado Março 4, 2010 *caindo de paraquedas* Não tinha visto, Sanamo Valew Minha tradução: Na primavera do ano passado minha condição física era ruim, raramente fico por um longo tempo com problemas de saúde. Assim, casualmente em um dia levantei os olhos para o céu e vi uma surpreendente "Fênix!!". Oh, é uma revelação do céu!! Reabilite-se! Inflame-se! Minha saúde!! Tão logo fiz uma foto com a camêra do meu celular!! Risos. O tempo requerido foi com razão, mas aqui está o ardente volume 2! Leia-o com muita atenção!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.478 Postado Março 4, 2010 Compartilhar Postado Março 4, 2010 Então a "desculpa" para a demora do ND seria um problema de saude do Kurumada? Se ele melhorou, há esperanças de que o ND tenha uma periodicidade. Mas enfim, adoro Fenix e espero que o Kurumada dê muito espaço para Ikki e Shun nesse mangá. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Março 4, 2010 Compartilhar Postado Março 4, 2010 Tirando os penduricalhos textuais inerentes a tradução para o portugues, a mensagem é que o novo volume demorou por motivos de saude? podemos extrapolar isso aos novos capitulos? e nos proximos ñ esperaremos tanto assim? Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Março 4, 2010 Compartilhar Postado Março 4, 2010 Ow! Então... já tem gente q recebeu o tanko #2 de ND (os volumes compilados tbm costumam sair antes da data oficial? )? Quanto ao texto... cheguei a pensar q ele, depois de ver a "Fenix" no céu, tirou uma foto do telefone dele (sabe... do telefone residencial (e eu imaginando "What fuck?! )...! Só depois percebi, olhando a imagem da capa, q ele tirou a foto do céu com o seu celular... Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 4, 2010 Compartilhar Postado Março 4, 2010 Entao esta falta de regularidade de ND deveu-se ao facto de Kurumada ter tido problemas de saúde no ano passado? Espero que agora retome com o ND em força entao. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Março 4, 2010 Compartilhar Postado Março 4, 2010 É melhor dar uma olhada em outras traduções pra ver se é isso mesmo que ele diz. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Março 4, 2010 Compartilhar Postado Março 4, 2010 (editado) Telefone sem fio com força, hein... Kurumada by Sanamo: Tive problemas de saúde e foi por isso que levou tempo para que você possa finalmente obter este ardente VOLUME 2! Violador: Ah, então o volume 2 e talvez os novos capitulos atrasaram por motivos de saude? NunoEddie: Ah, então a falta de regularidade se deu por problemas de saude? . . . Alguns comentarios depois: Ah, então ND estava atrasando pq Kurumada estava doente e, de agora em diante, será publicado regularmente, a cada 15 dias! UAHSUHAUSHUHUASHUHUAHSUHUASH... Editado Março 4, 2010 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Março 4, 2010 Compartilhar Postado Março 4, 2010 (editado) ^ Sobre a questão da regularidade, sabemos q, por enquanto, não rola. O anuncio anterior q o Sanamo trouxe falava sobre mais uma nova temporada de ND, ou seja, mais uma leva de caps semanais e, depois, outra pausa. Mas, se um dia o mangá vier a ser periodico, creio q o mais provavel é q seja mensal. Até pq, como vimos desta vez, o processo de colorização parece levar cerca de um mes para ser finalizado (Kurumada divulgou as linearts da Part 20 em novembro; em dezembro, mostrou as pags coloridas comentando q o processo de colorização havia sido concluido). Minha tradução: ...O tempo requerido foi com razão, mas aqui está o ardente volume 2! Como se fosse um veneno mortal!! Veneno mortal? O Kuru tá querendo é matar os leitores... medo de comprar o tanko #2! Editado Março 4, 2010 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 4, 2010 Compartilhar Postado Março 4, 2010 Eita que é pior do que eu imaginava O.o O Telefone sem fio mudou praticamente tudo em tão poucos posts O_O --- O que eu realmente estou estranhando é a falta da Art Gallery que veio no Volume 1. Será que não teremos aquelas lindas ilustrações? Será que o esquema de Lascoumoune e Suikyô virão nesse volume? Será que alguma frase ou desenhos foram reeditados na versão compilada (assim como aconteceu no volume 1)? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Março 4, 2010 Compartilhar Postado Março 4, 2010 Thanks WAN! ------------ A verdade é que ele cita o problema que ele teve, mas não relaciona isso diretamente com peridiciosidade (Poder ser que sim, pode ser que não). O bom é que ele não está mais doente, e apenas relatou algo que vinha ocorrendo com ele até o ano passado. A tradução do Archange ficou meio ambígua e o telefone sem fio só piorou as coisas. ------------ Estão comentando que pode não vir extras nesse Volume, que o esquema poderá ser Volume sim, Volume não para esse tipo de material - da mesma forma como ocorre com os esquemas em LC. Por fim, é esperado alguma revisão no roteiro ou nas colorizações por parte do Mestre. Heiji-sama bem que poderia descolar umas scanzinhas em FullColor. Tô babando litros esperando só pra ver pela primeira vez, em detalhes, a verdadeira visão de Kurumada do complexo das 12 Casas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.380 Postado Março 4, 2010 Compartilhar Postado Março 4, 2010 Caras... esse volume vai ser sensacional. Ver tudo isso aí colorido creio que será completamente diferente do que as páginas P&B da Shonen Champion. Estou muito empolgado mesmo para ver Artêmis, Lascoumone e Cronos em cores. Creio que será como ler pela primeira vez. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Março 4, 2010 Compartilhar Postado Março 4, 2010 Caraca! É mesmo a AVE FÊNIX! http://img534.imageshack.us/img534/8909/kurumadafenix.jpg Enfim, o volume 2 TEM que ter extras. E euri com o telefone sem fio Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Março 5, 2010 Compartilhar Postado Março 5, 2010 SAINT SEIYA ~ THE LOST CANVAS VOL.18 ~ CAPA EM ALTA QUALIDADE (HQ) http://thumbnails25.imagebam.com/7066/6ac0e870654190.gif SUMÁRIO http://thumbnails21.imagebam.com/7066/431f2f70654191.gifhttp://thumbnails17.imagebam.com/7066/1082ec70654194.gif ESQUEMA - RHADAMANTHYS 2.0 http://thumbnails21.imagebam.com/7066/77cd5970654195.gif //Heiji-sama / Raw Paradise. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Março 5, 2010 Compartilhar Postado Março 5, 2010 Como ficou "estranha" a configuração em estátua da Sapuris de Wyvern. Tá parecendo um frango. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 5, 2010 Compartilhar Postado Março 5, 2010 (editado) Gostei de ver Asmita outra vez. E ja deu pra ver melhor como é a nova versao da surplis de Rhada. Editado Março 5, 2010 por NunoEddie Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Março 5, 2010 Compartilhar Postado Março 5, 2010 Doença, né? Hmmmmmmmmmmmmmm... vamos ver qual será o próximo motivo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Março 5, 2010 Compartilhar Postado Março 5, 2010 Dei valor às asas (q são as maiores paixões da Shiori ) e aos protetores dos braços da nova surplice do Rada. Mas o elmo e o corpo da primeira versãosao bem melhores. A posição do object não é das melhores, realmente! Quanto ao Kurumada... até q parece msm a Fênix! Mas ele devia estar muito chapado... isso sim! http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAJHeXyw5_a3qCyIHD134hdvQNNsjr3gV_x7aaF0xYc9fuhjutzCsO9t9BqITEw9V-Zlqc1Vfmgmaso_jFVddnyMAm1T1UL-hVk9aqteZj35XsOyl-rhlHFSy.jpg 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Março 5, 2010 Compartilhar Postado Março 5, 2010 Quanto ao Kurumada... até q parece msm a Fênix! Mas ele devia estar muito chapado... isso sim! http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAJHeXyw5_a3qCyIHD134hdvQNNsjr3gV_x7aaF0xYc9fuhjutzCsO9t9BqITEw9V-Zlqc1Vfmgmaso_jFVddnyMAm1T1UL-hVk9aqteZj35XsOyl-rhlHFSy.jpg Eu ri. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.478 Postado Março 5, 2010 Compartilhar Postado Março 5, 2010 Muito Show esse Asmita ein... Que saudades E o Aspros também ficou bem, não tão bom quanto o Defteros, mas adorei o tom escuro e tomara que seja esse também adotado no Anime. Quando ao Rada... ignorei, nem gosto dele mesmo. E o Maurão Negão Ruleia !!! Aspros ainda volta para ter sua própria capa Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 5, 2010 Compartilhar Postado Março 5, 2010 Achei a montagem da armadura do Rada 2.0 estranha também hahaha Tá meio invergado, estranho... No entanto ela 'vestida' ficou muito linda, melhor que a 'original' na minha opinião. Asmita ficou legal, mas nada de novo. Aspros ficou lindo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Março 5, 2010 Compartilhar Postado Março 5, 2010 Mesmo vestida ela está estranha. Radamanthys está com as coxas maiores que a própria cintura, e o elmo ficou chifrudo demais. Deve ser um problema no "ângulo" usado para retratar ele, mas tá bem meia-boca a imagem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.341 Postado Março 5, 2010 Compartilhar Postado Março 5, 2010 Será que alguma frase ou desenhos foram reeditados na versão compilada (assim como aconteceu no volume 1)? Isso é o 'básico', acho muito provável. Kurumada tem feito isso desde a série clássica mesmo... Izou apareceu no Volume 1 de ND (nem lembro agora)? Caso não, creio que vão recolorir os quadros dele pra deixar a cor do cabelo dele uniforme com a que vimos nos últimos previews, como retocaram o cabelo de Suikyô no volume 1 quando ele aparece usando a armadura de Crateris. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 5, 2010 Compartilhar Postado Março 5, 2010 (editado) Olha essa contra-capa com Aspros! Te catar, engoliu a capa em minha opinião! Asmitão sempre deixa saudades. Tomara que ele apareça mais um pouquinho. E a surplice de Wyvern virou um formigão com asas, hehehe Acho que deve ter mais algum bônus. Os dois criança, sei lá. E agora que vi a capa maior, deu pra ver o dentinho do Defteros saltando pra fora da boca, hehehehe Editado Março 5, 2010 por drustann 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 5, 2010 Compartilhar Postado Março 5, 2010 Melhor capa de todos os tempos de LC!Notem o posicionamento dos dois, quando se abre a capa eles ficam quase que em poses diametralmente opostas. Justo, para um dos melhores arcos Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Março 5, 2010 Compartilhar Postado Março 5, 2010 Falando no cabelo do Izo, o cabelo do Shura no mangá clássico era totalmente preto? No anime da fase Hades retocaram ele pra um tom de verde (era preto no clássico), e agora o Izo também aparece com cabelos verdes (no tanko 1 o verde do cabelo do Izo é bem discreto, mas nas colorizações que o Kurumada divulgou, é um verde bem mais escandaloso). Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados