Ir para conteúdo

Posts Recomendados

*caindo de paraquedas*

Não tinha visto, Sanamo :D Valew

Minha tradução:

Na primavera do ano passado minha condição física era ruim, raramente fico por um longo tempo com problemas de saúde. Assim, casualmente em um dia levantei os olhos para o céu e vi uma surpreendente "Fênix!!". Oh, é uma revelação do céu!! Reabilite-se! Inflame-se! Minha saúde!! Tão logo fiz uma foto com a camêra do meu celular!! Risos. O tempo requerido foi com razão, mas aqui está o ardente volume 2! Leia-o com muita atenção!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

Então a "desculpa" para a demora do ND seria um problema de saude do Kurumada?

Se ele melhorou, há esperanças de que o ND tenha uma periodicidade.

Mas enfim, adoro Fenix e espero que o Kurumada dê muito espaço para Ikki e Shun nesse mangá.

Link para o post

Tirando os penduricalhos textuais inerentes a tradução para o portugues, a mensagem é que o novo volume demorou por motivos de saude? podemos extrapolar isso aos novos capitulos? e nos proximos ñ esperaremos tanto assim?

XD

Link para o post

Ow!

Então... já tem gente q recebeu o tanko #2 de ND (os volumes compilados tbm costumam sair antes da data oficial? [/)])? :kosumo:

Quanto ao texto... cheguei a pensar q ele, depois de ver a "Fenix" no céu, tirou uma foto do telefone dele (sabe... do telefone residencial (e eu imaginando "What fuck?! :huh:)...!

Só depois percebi, olhando a imagem da capa, q ele tirou a foto do céu com o seu celular... :lol:

Link para o post

Entao esta falta de regularidade de ND deveu-se ao facto de Kurumada ter tido problemas de saúde no ano passado?

Espero que agora retome com o ND em força entao.

Link para o post

XD

Telefone sem fio com força, hein...

Kurumada by Sanamo: Tive problemas de saúde e foi por isso que levou tempo para que você possa finalmente obter este ardente VOLUME 2!

Violador: Ah, então o volume 2 e talvez os novos capitulos atrasaram por motivos de saude?

NunoEddie: Ah, então a falta de regularidade se deu por problemas de saude?

.

.

.

Alguns comentarios depois: Ah, então ND estava atrasando pq Kurumada estava doente e, de agora em diante, será publicado regularmente, a cada 15 dias!

UAHSUHAUSHUHUASHUHUAHSUHUASH...

Editado por V!OLADOR
Link para o post

^

:lol:

Sobre a questão da regularidade, sabemos q, por enquanto, não rola. O anuncio anterior q o Sanamo trouxe falava sobre mais uma nova temporada de ND, ou seja, mais uma leva de caps semanais e, depois, outra pausa.

Mas, se um dia o mangá vier a ser periodico, creio q o mais provavel é q seja mensal. Até pq, como vimos desta vez, o processo de colorização parece levar cerca de um mes para ser finalizado (Kurumada divulgou as linearts da Part 20 em novembro; em dezembro, mostrou as pags coloridas comentando q o processo de colorização havia sido concluido).

Minha tradução:

...O tempo requerido foi com razão, mas aqui está o ardente volume 2! Como se fosse um veneno mortal!!

Veneno mortal?

O Kuru tá querendo é matar os leitores...

medo de comprar o tanko #2! :lol:

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post

Eita que é pior do que eu imaginava O.o O Telefone sem fio mudou praticamente tudo em tão poucos posts O_O

---

O que eu realmente estou estranhando é a falta da Art Gallery que veio no Volume 1.

Será que não teremos aquelas lindas ilustrações?

Será que o esquema de Lascoumoune e Suikyô virão nesse volume?

Será que alguma frase ou desenhos foram reeditados na versão compilada (assim como aconteceu no volume 1)?

Link para o post

Thanks WAN! ^^

------------

A verdade é que ele cita o problema que ele teve, mas não relaciona isso diretamente com peridiciosidade (Poder ser que sim, pode ser que não). O bom é que ele não está mais doente, e apenas relatou algo que vinha ocorrendo com ele até o ano passado. :kosumo:

A tradução do Archange ficou meio ambígua e o telefone sem fio só piorou as coisas. /evil

------------

Estão comentando que pode não vir extras nesse Volume, que o esquema poderá ser Volume sim, Volume não para esse tipo de material - da mesma forma como ocorre com os esquemas em LC. Por fim, é esperado alguma revisão no roteiro ou nas colorizações por parte do Mestre.

Heiji-sama bem que poderia descolar umas scanzinhas em FullColor. Tô babando litros esperando só pra ver pela primeira vez, em detalhes, a verdadeira visão de Kurumada do complexo das 12 Casas. *-*

Link para o post

Caras... esse volume vai ser sensacional. Ver tudo isso aí colorido creio que será completamente diferente do que as páginas P&B da Shonen Champion. Estou muito empolgado mesmo para ver Artêmis, Lascoumone e Cronos em cores. Creio que será como ler pela primeira vez.

Link para o post

SAINT SEIYA ~ THE LOST CANVAS VOL.18 ~ CAPA EM ALTA QUALIDADE (HQ)

http://thumbnails25.imagebam.com/7066/6ac0e870654190.gif

SUMÁRIO

http://thumbnails21.imagebam.com/7066/431f2f70654191.gifhttp://thumbnails17.imagebam.com/7066/1082ec70654194.gif

ESQUEMA - RHADAMANTHYS 2.0

http://thumbnails21.imagebam.com/7066/77cd5970654195.gif

//Heiji-sama / Raw Paradise.

Link para o post

Gostei de ver Asmita outra vez. E ja deu pra ver melhor como é a nova versao da surplis de Rhada.

Editado por NunoEddie
Link para o post

Dei valor às asas (q são as maiores paixões da Shiori XD) e aos protetores dos braços da nova surplice do Rada. Mas o elmo e o corpo da primeira versãosao bem melhores. A posição do object não é das melhores, realmente! :lol:

Quanto ao Kurumada... até q parece msm a Fênix! Mas ele devia estar muito chapado... isso sim! :lol:

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAJHeXyw5_a3qCyIHD134hdvQNNsjr3gV_x7aaF0xYc9fuhjutzCsO9t9BqITEw9V-Zlqc1Vfmgmaso_jFVddnyMAm1T1UL-hVk9aqteZj35XsOyl-rhlHFSy.jpg

• Like 1
Link para o post

Quanto ao Kurumada... até q parece msm a Fênix! Mas ele devia estar muito chapado... isso sim! :lol:

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAJHeXyw5_a3qCyIHD134hdvQNNsjr3gV_x7aaF0xYc9fuhjutzCsO9t9BqITEw9V-Zlqc1Vfmgmaso_jFVddnyMAm1T1UL-hVk9aqteZj35XsOyl-rhlHFSy.jpg

Eu ri. :lol:

Link para o post

Muito Show esse Asmita ein... Que saudades :(

E o Aspros também ficou bem, não tão bom quanto o Defteros, mas adorei o tom escuro e tomara que seja esse também adotado no Anime.

Quando ao Rada... ignorei, nem gosto dele mesmo.

E o Maurão Negão Ruleia !!! /rock

Aspros ainda volta para ter sua própria capa

Link para o post

Achei a montagem da armadura do Rada 2.0 estranha também hahaha Tá meio invergado, estranho... No entanto ela 'vestida' ficou muito linda, melhor que a 'original' na minha opinião.

Asmita ficou legal, mas nada de novo.

Aspros ficou lindo!

Link para o post

Mesmo vestida ela está estranha.

Radamanthys está com as coxas maiores que a própria cintura, e o elmo ficou chifrudo demais. Deve ser um problema no "ângulo" usado para retratar ele, mas tá bem meia-boca a imagem.

Link para o post

Será que alguma frase ou desenhos foram reeditados na versão compilada (assim como aconteceu no volume 1)?

Isso é o 'básico', acho muito provável. Kurumada tem feito isso desde a série clássica mesmo...

Izou apareceu no Volume 1 de ND (nem lembro agora)? Caso não, creio que vão recolorir os quadros dele pra deixar a cor do cabelo dele uniforme com a que vimos nos últimos previews, como retocaram o cabelo de Suikyô no volume 1 quando ele aparece usando a armadura de Crateris.

Link para o post

Olha essa contra-capa com Aspros! Te catar, engoliu a capa em minha opinião!

Asmitão sempre deixa saudades. Tomara que ele apareça mais um pouquinho. E a surplice de Wyvern virou um formigão com asas, hehehe

Acho que deve ter mais algum bônus. Os dois criança, sei lá.

E agora que vi a capa maior, deu pra ver o dentinho do Defteros saltando pra fora da boca, hehehehe

Editado por drustann
  • Like 1
Link para o post
Melhor capa de todos os tempos de LC!

Notem o posicionamento dos dois, quando se abre a capa eles ficam quase que em poses diametralmente opostas. *-*

Justo, para um dos melhores arcos /rock
Link para o post
Visitante Rancor

Falando no cabelo do Izo, o cabelo do Shura no mangá clássico era totalmente preto? No anime da fase Hades retocaram ele pra um tom de verde (era preto no clássico), e agora o Izo também aparece com cabelos verdes (no tanko 1 o verde do cabelo do Izo é bem discreto, mas nas colorizações que o Kurumada divulgou, é um verde bem mais escandaloso).

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...