Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Eu também vi o dentinho !!! /evil aushauhsuasa

Na minha opinião, quem merecia permanecer vivo é o Cramunhão, mas Aspros tem o seu charme.

Eles são iguais na aparencia (deixando de lado a cor), mas são diferentes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

Falando no cabelo do Izo, o cabelo do Shura no mangá clássico era totalmente preto? No anime da fase Hades retocaram ele pra um tom de verde (era preto no clássico), e agora o Izo também aparece com cabelos verdes (no tanko 1 o verde do cabelo do Izo é bem discreto, mas nas colorizações que o Kurumada divulgou, é um verde bem mais escandaloso).

Provavelmente sim (Obs: Izô só aparece no volume 2 :)).

Link para o post
OMG, O GATO DELA ERA O BASEMENT CAT! O_O

Agora que vi! http://www.forumpcs.com.br/images/smiles/icon_lol.gif Enfim, ainda estou babando nessa capa, é a primeira vez em que capa e contracapa interagem de alguma forma! Shiori foi muito feliz nessa ilustração, e nem é apenas porque são os Gêmeos, mas por causa do design da mesma!

/rock
Link para o post

A capa é bonita, mas ainda prefiro a do El Cid, Tenma e os sonhos.

Os extras são belos. Asmita está lindíssimo. Adorei esse ideograma aparecendo na capa dele.

Aliás, reparem como o traço de Shiori valoriza o talento de Kurumada. Com a beleza e leveza do traço dela, as armaduras criadas por ele podem mostrar toda a criatividade e talento do MAESTRO.

Quanto ao Radamanthys, também achei estranho. o Object não está feio, só não é imponente. Já essa imagem do Radamanthys a usando está esquisita sim. A Surplice original de Kurumada era melhor.

Link para o post

Eu gostei dessa nova sapuri do Radamanthys, apesar se parecer "um trambolho" tem novos enfeites. Eu gostei do rosto do object, achei bem legal.

Sobre a capa eu tmb gostei, e ainda mais vendo o contraste entre a capa e a contra-capa, tirando a óbvia diferença Defteros/Aspros tmb tem as bolas que eles seguram, Defteros tem uma bola de lava na mão com a Outra Dimensão ao fundo, e Aspros tem a Outra Dimensão nas mãos e nada nas costas pois as contra-capa são sempre branco.

Eu realmente gostei disso.

Link para o post

Eu curti a Wyvern V2.0. Vilão comentou que ela não é imponente, e foi por isso que ela me encantou. Ela é quase demoníaca, como uma gárgula! *-*

De longe uma das mais bem feitas e detalhadas. Agora, essa capa... Pelo amor de Deus! É linda (especialmente a contracapa)!!! Pra mim só perde pra capa do vol.3.

Link para o post

A empresa japonesa BROCCOLI lançará no mercado japonês, no dia 17 de Abril de 2010, uma mini toalha de micro fibra tematizada com o Lost Canvas. O preço é bem acessível: 476 Yen, ou seja, cerca de R$ 9,38. Os fãs que tem interesse, podem encomendar pela loja virtual CDJapan.co.jp.

CavZod

http://www.cavzodiaco.com.br/images10/lc_toalha.jpg

---------------

Versão do trevor do que já foi debatido aqui:

The coming Shounen Champion No. 15 will be a Seiya Special.

On March 11th Next Dimension continues with it's new season. The magazine will include a poster of Ikki and another of Shun.

It's officially announced LC Anime will be on TV. In the story the fight between Shion and Lune comes to the climax.

The previous holy war saints have a surprising meeting with the actual saints.

The past collides with the present, as this mixture of conceptions of a grand scale Galactic Myth (Ginga Shinwa) of love and friendship begins!

Editado por Rafael Brasil
Link para o post

Não é nessa mesma edição do ND#20 que, na capa previamente divulgada no blog do Kurumada, tem o anúncio referente ao anime de Lost Canvas ir para a TV? Então alguma luz deve ser jogada sobre esse assunto... e já na próxima semana.

Sobre os extras do volume 18. tanto capa quanto contracapa estão excelentes. Uma pena que não tenhamos as contracapas aqui. A imagem de Asmita também está muito bonita...

E preciso admitir que, só vendo esse esquema da Wyvern 2.0, consegui perceber as diferenças em relação à versão original. Nos capítulos do mangá onde ela apareceu, não tinha ficado muito claro pra mim /kaka

Link para o post

Gente, onde estão as imagens do vol 2 de ND? Aquela imagemd a capa e contra capa que o Kuru postou ems eu blog, indicava que já tinha sido lançado-o não é mesmo? E emsmo se não lançou daquela vez, já era pra ter lançado, pois eles saem uns dias antes do previsto...

Link para o post

As colorizações do ND estão bacanas. Eu gosto dessa coisa quase "aquarela" que conseguem colocar nas colorizações.

Sage está normal... Não gosto dessas imagens onde a Shiori faz todos os personagens com cara de que vão "quase chorar". Devo apontar que a perninha cruzada do Aspros e a "carinha de quem tá gostando demais" me fizeram trincar de rir. XD

Link para o post

Essa qualidade de ND mata a pau demais! O Fogo de Ikki parece de verdade! Quanto realismo. O_O

Sensacional! [2]

Extra de LC ficou legal o Sage, mas esse Aspros com metade do cabelo de um jeito e metade de armadura e a outra perna com metade Sápuris... errrgh... não consigo definir tal coisa grossa e de mal gosto. >.>

Link para o post

*______________________________________________________________________________*

Morri com a imagem do Aspros.....

E o Sage...nossa, ele gostava do Aspros mesmo!;-; tadinho..deu dó!

Dois personagens que amo!\o\

E as colorizações de ND são lindas mesmo!!\o\ fodas!!!*_*

Link para o post
(...) mas esse Aspros com metade do cabelo de um jeito e metade de armadura e a outra perna com metade Sápuris... errrgh... não consigo definir tal coisa grossa e de mal gosto. >.>

http://i49.tinypic.com/dw2hl2.jpg

Seriam parentes? /evil

A parte de ter um Aspros "dois tons" na verdade era bem previsível. É uma figura de linguagem bem corriqueira para demonstrar os "dois lados" dele.

Link para o post

Os dois melhores bônus do volume 18 ficaram pro fim! O_O

Não sou de ficar usando caps e negrito, mas vamos lá: LINDA essa imagem de Aspros. Incrível, mesmo. LINDA a imagem de Sage. Bem triste, com Sage se lamentando pelo fato do que ocorreu com Aspros.

Acho que esses dois bônus, Sage e Aspros, vistos juntos são dois dos melhores bônus de LC! Os dois no mesmo trono e cada um com o elmo do outro.

Bem legal!

Editado por drustann
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...