Sanamo 1.157 Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 http://img202.imageshack.us/img202/8507/defc.th.jpg // Archange Na Edição compilada de THE LOST CANVAS #18, a técnica "Mauros" passa agora a se chamar "Mavros" Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.479 Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 Pra mim será eternamente Maurão! Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 Faz mais sentido que seja. Se não me engano, o termo correto em grego seria Mavros mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.479 Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 A imagem colorida do Santuba sumiu e eu nem vi Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 Dê uma olhada lá Chemist, ela já está aparecendo de novo. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 Nossa, essa imagem das doze casas me lembrou um cocô gigante e mole de quem comeu muito chocolate crocante. Os templos são os resquícios crocantes incrustados no toroção. Achei bem feio. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 Ártemis tem o cabelo da mesma cor do Tenkai-hen FODAA!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.342 Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 Ah, agora consegui ver todas elas. A de Libra tá quase escondida atrás de uma elevação. Engraçado que a casa de Gêmeos parece estar com as laterais voltadas pras escadarias. E no canto inferior direito da imagem parece ser o lugar onde Seiya ganhou a armadura de Pégaso. Parece que é o Coliseu mesmo, e no canto superior direito pra ser um monte daquele tamanho deve ser Star Hill de brinde. Realmente, rola um "Onde está Wally" nessa imagem, dá mesmo pra perder um tempo vendo os detalhes. Aquelas duas saídas pro morro sem fim devem ser Peggadinha de Gêmeos pra se alguém achar que saiu do Labirinto, dar de cara com um belo precipício. "Ten-te outra vez"... tipo a fase final do 1° Super Mario Bros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.479 Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 Gente é impressão minha ou está faltando a casa de Capricorneo? Não consegui contar 12 casas. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 (editado) As cores ficaram legais mesmo... E é isso. Sage e Aspros ficaram bonitos. Gente é impressão minha ou está faltando a casa de Capricorneo? Não consegui contar 12 casas Tem todas sim, é que uma delas parece estar escondida hehe Se não me engano é a de Libra. Eu consegui contar e ver todas rs Obs: Essa imagem de dá agonia. Parece um monte de... Bosta. Editado Março 8, 2010 por .Mark Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 Ah, vendo de novo a imagem dos templos de ND eu gostei dos detalhes dado. A cachoeira, a ponte e outras coisas ficaram muito legais. Eu ainda prefiro a versão EG, cheia de casas em volta; mas essa ficou interessante. Mas duas coisas me chamaram a atenção: O caminho de rosas e o jardim das salas gêmeas. Isso meio que mostra que os cavaleiros de ouro de ND terão as mesmas características do clássico, pois certamente o dourado de Peixes lida com as rosas. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 Ah, vendo de novo a imagem dos templos de ND eu gostei dos detalhes dado. A cachoeira, a ponte e outras coisas ficaram muito legais. Eu ainda prefiro a versão EG, cheia de casas em volta; mas essa ficou interessante. Mas duas coisas me chamaram a atenção: O caminho de rosas e o jardim das salas gêmeas. Isso meio que mostra que os cavaleiros de ouro de ND terão as mesmas características do clássico, pois certamente o dourado de Peixes lida com as rosas. Você tinha duvida disso depois de Ox com Grande Chifre, de Izou com o poder 'do corte', de Shijima com olhos fechados? =O Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 (editado) Ah, vendo de novo a imagem dos templos de ND eu gostei dos detalhes dado. A cachoeira, a ponte e outras coisas ficaram muito legais. Eu ainda prefiro a versão EG, cheia de casas em volta; mas essa ficou interessante. Mas duas coisas me chamaram a atenção: O caminho de rosas e o jardim das salas gêmeas. Isso meio que mostra que os cavaleiros de ouro de ND terão as mesmas características do clássico, pois certamente o dourado de Peixes lida com as rosas. Mas isso já meio que havia ficado claro com Ox, Izo e Shijima. Os "instrumentos" talvez mudem (Como a Katana de Izo) mas na essência Kurumada vai manter os papéis para cada Cavaleiro de Ouro. EDIT: Mark foi mais rápido na comparação. Mas complementando então, ainda que se "repitam" os papéis dos Cavaleiros de Ouro, eu acredito que as personalidades e participações serão alteradas. Estou torcendo para Kurumada criar culhões e não ficar punhetando Gêmeos, ou caindo no erro de "duplicá-lo" e torná-lo mau. Editado Março 8, 2010 por Lemuriano Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.380 Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 (editado) Nossa! Ficaram muito lindas essas imagens coloridas... A artêmis ficou maravilhosa. Essa sim é a deusa da lua! Muito melhor que o visual da do filme. E então, quando será que saem os mangás do Next Dimension (todos coloridos, é claro) aqui no Brasil? Editado Março 8, 2010 por Feanor Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 Ahn..o.o duplicar Gêmeos não seria nada incorreto,mto pelo contrário, o signo por si já indicaria a existência de dois! Bem, no Hipermito tinham relacionado o mal de Gêmeos atual com maldição, vamos ver se nesse ele conseguiu se controlar! Mas creio que tanto Sagitário, Gêmeos e Virgem sempre indicam ser "a elite" do santuário. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.479 Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 Concordo com a "duplicação" de Gemeos. Eu sempre entendi que são dois os cavaleiros de Gêmeos. Quando ao "mal" de Gêmeos eu não sei. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 Ahn..o.o duplicar Gêmeos não seria nada incorreto,mto pelo contrário, o signo por si já indicaria a existência de dois! Bem, no Hipermito tinham relacionado o mal de Gêmeos atual com maldição, vamos ver se nesse ele conseguiu se controlar! Mas creio que tanto Sagitário, Gêmeos e Virgem sempre indicam ser "a elite" do santuário. Incorreto não é, mas é a MÃE de todos os clichês de Saint Seiya. Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 (editado) Kurumada não é fanservice como Shiori ou Okada, se ele quisesse eliminar Shaka com uma morte medíocre, faria. É o que pode acontecer com Shijima ou com o cavaleiro de Gêmeos da passada sem problemas. De certa forma to começando a gostar disso no Kururu. Passa mais sensação de imprevisibilidade. Editado Março 8, 2010 por Calprado Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 As imagens são lindas! Uma dúvida: Kurumada readaptou os doze templos para algo mais parecido com o anime, não? Pois se me lembro bem, a maioria deles nem chegavam a ter aspecto de um templo inteiro, eram meras ruínas. Mas nessa imagem, ele parecem bem inteiros, bem no estilo do anime da TOEI. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 Vilão: Pelo q acabei de conferir, continuam com a msm estrutura q tinham no mangá. O detalhe fica por conta de Áries, q, pelo pouco mostrado no mangá, parece ser apenas uma espécie de arco, e não um templo. o.Õ Ja as demais, estão nos conformes. WAN, aquele site q vc recomendou (q eu sempre esqueço do nome XP) já iniciou as vendas do Tanko 2 de ND? Quero fazer logo meupedido! Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 214 Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 Opa, vou expressar minha opinião aki.. espero q comentem e respeitem... Acho o Lost Canvas uma obra especial. tipo, é um novo Seiya... desde o traço belo do mangá á animação soberba do anime... pra mim é quase q de luxo... e tenho q admitir q tem prendido a atenção e dado um novo gás a marca saint seiya... comprei os dois primeiros blu-ray's japoneses e NOSSA, que qualidade, capricho e acabamento... porém não chego a me empolgar tanto com a história aos níveis de clássico e da saga de hades original... sei lá... personagens cópias do clássico na aparencia, porém OVERPOWER deixa uma impressão em mim que tenta tirar um pouco do brilho dos personagens clássicos... Claro que adorei manigoldo e cheguei a gostar da participação de albafica e hasgado, mas no geral não me agradou muito.. tudo bem, já até me acostumei... mas tb acho que houve alguns deslizes na trama... sei lá...em vez de criar passagens que fazem pequenas referencias ao clássico, acho q tá havendo cópias.. tipo, aquário e escorpião amigos, os gemeos e tal... enfim, não sei me expressar direito... radamantis voltando e tirando todo o brilho do saint de escorpião que se não me engano não matou ninguém... aiacos todo mauzão e tal dando uma crise de bondade... é isso... ainda acho q o melhor é o trio Alone, Sasha e Tenma... esse desfecho eu quero ver... enquanto isso, o NEXT DIMENSION me encanta... começou bem fraco, concordo, mas nossa, Kurumada deu uma cartada de mestre na minha opinião misturando o presente com o passado que tá me prendendo... deu uma inovada com um trio dourado com izo, ox e shijima tanto na aparencia como na interação... não me lembro de uma interação no clássico entre shura, aldebaram e shaka... e sinceramente, não quero golpes novos não...quero situações novas... e Kurumada tem mais 7 dourados pra apresentar... acho q ele conseguiu prender a atenção dos leitores com isso. todo mundo tá curioso pra ver os novos dourados... pra ver o q vai acontecer com atena bebê, pra ver onde o shun foi parar, pra ver mais do olimpó, cronos, artemis, a volta de shiryu e hioga... ele tem muitas cartas na manga... e a cada imagem colorida, a cada poster (sempre lindos), a cada detalhe como a imagem do santuário.. ele tem me conquistado... acho q kurumada tem tudo pra emplacar esse manga entre os fãs de saint seiya...já to sonhando com o anime... colocando na balança tudo é lucro... tanto financeiramente pra eles como em entretenimento pra mim... mas fico com o NEXT DIMENSION... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 WAN, aquele site q vc recomendou (q eu sempre esqueço do nome XP) já iniciou as vendas do Tanko 2 de ND? Quero fazer logo meupedido! Já E eu já comprei o meu: www.koneko.com.br Opa, vou expressar minha opinião aki.. espero q comentem e respeitem... Acho o Lost Canvas uma obra especial. tipo, é um novo Seiya... desde o traço belo do mangá á animação soberba do anime... pra mim é quase q de luxo... e tenho q admitir q tem prendido a atenção e dado um novo gás a marca saint seiya... comprei os dois primeiros blu-ray's japoneses e NOSSA, que qualidade, capricho e acabamento... porém não chego a me empolgar tanto com a história aos níveis de clássico e da saga de hades original... sei lá... personagens cópias do clássico na aparencia, porém OVERPOWER deixa uma impressão em mim que tenta tirar um pouco do brilho dos personagens clássicos... Claro que adorei manigoldo e cheguei a gostar da participação de albafica e hasgado, mas no geral não me agradou muito.. tudo bem, já até me acostumei... mas tb acho que houve alguns deslizes na trama... sei lá...em vez de criar passagens que fazem pequenas referencias ao clássico, acho q tá havendo cópias.. tipo, aquário e escorpião amigos, os gemeos e tal... enfim, não sei me expressar direito... radamantis voltando e tirando todo o brilho do saint de escorpião que se não me engano não matou ninguém... aiacos todo mauzão e tal dando uma crise de bondade... é isso... ainda acho q o melhor é o trio Alone, Sasha e Tenma... esse desfecho eu quero ver... enquanto isso, o NEXT DIMENSION me encanta... começou bem fraco, concordo, mas nossa, Kurumada deu uma cartada de mestre na minha opinião misturando o presente com o passado que tá me prendendo... deu uma inovada com um trio dourado com izo, ox e shijima tanto na aparencia como na interação... não me lembro de uma interação no clássico entre shura, aldebaram e shaka... e sinceramente, não quero golpes novos não...quero situações novas... e Kurumada tem mais 7 dourados pra apresentar... acho q ele conseguiu prender a atenção dos leitores com isso. todo mundo tá curioso pra ver os novos dourados... pra ver o q vai acontecer com atena bebê, pra ver onde o shun foi parar, pra ver mais do olimpó, cronos, artemis, a volta de shiryu e hioga... ele tem muitas cartas na manga... e a cada imagem colorida, a cada poster (sempre lindos), a cada detalhe como a imagem do santuário.. ele tem me conquistado... acho q kurumada tem tudo pra emplacar esse manga entre os fãs de saint seiya...já to sonhando com o anime... colocando na balança tudo é lucro... tanto financeiramente pra eles como em entretenimento pra mim... mas fico com o NEXT DIMENSION... Como o resto do texto me agrada Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 Opa, vou expressar minha opinião aki.. espero q comentem e respeitem... Acho o Lost Canvas uma obra especial. tipo, é um novo Seiya... desde o traço belo do mangá á animação soberba do anime... pra mim é quase q de luxo... e tenho q admitir q tem prendido a atenção e dado um novo gás a marca saint seiya... comprei os dois primeiros blu-ray's japoneses e NOSSA, que qualidade, capricho e acabamento... porém não chego a me empolgar tanto com a história aos níveis de clássico e da saga de hades original... sei lá... personagens cópias do clássico na aparencia, porém OVERPOWER deixa uma impressão em mim que tenta tirar um pouco do brilho dos personagens clássicos... Claro que adorei manigoldo e cheguei a gostar da participação de albafica e hasgado, mas no geral não me agradou muito.. tudo bem, já até me acostumei... mas tb acho que houve alguns deslizes na trama... sei lá...em vez de criar passagens que fazem pequenas referencias ao clássico, acho q tá havendo cópias.. tipo, aquário e escorpião amigos, os gemeos e tal... enfim, não sei me expressar direito... radamantis voltando e tirando todo o brilho do saint de escorpião que se não me engano não matou ninguém... aiacos todo mauzão e tal dando uma crise de bondade... é isso... ainda acho q o melhor é o trio Alone, Sasha e Tenma... esse desfecho eu quero ver... enquanto isso, o NEXT DIMENSION me encanta... começou bem fraco, concordo, mas nossa, Kurumada deu uma cartada de mestre na minha opinião misturando o presente com o passado que tá me prendendo... deu uma inovada com um trio dourado com izo, ox e shijima tanto na aparencia como na interação... não me lembro de uma interação no clássico entre shura, aldebaram e shaka... e sinceramente, não quero golpes novos não...quero situações novas... e Kurumada tem mais 7 dourados pra apresentar... acho q ele conseguiu prender a atenção dos leitores com isso. todo mundo tá curioso pra ver os novos dourados... pra ver o q vai acontecer com atena bebê, pra ver onde o shun foi parar, pra ver mais do olimpó, cronos, artemis, a volta de shiryu e hioga... ele tem muitas cartas na manga... e a cada imagem colorida, a cada poster (sempre lindos), a cada detalhe como a imagem do santuário.. ele tem me conquistado... acho q kurumada tem tudo pra emplacar esse manga entre os fãs de saint seiya...já to sonhando com o anime... colocando na balança tudo é lucro... tanto financeiramente pra eles como em entretenimento pra mim... mas fico com o NEXT DIMENSION... Concordo também. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 MAIS ALGUMAS IMAGENS DO VOLUME 2 DE NEXT DIMENSION: // All4Seiya http://i284.photobucket.com/albums/ll18/garnetsaint/002-5.jpg http://i284.photobucket.com/albums/ll18/garnetsaint/003-6.jpg http://img169.imageshack.us/img169/6183/0065c.jpg http://img94.imageshack.us/img94/6189/0047e.jpg http://i284.photobucket.com/albums/ll18/garnetsaint/005-5.jpg http://i284.photobucket.com/albums/ll18/garnetsaint/007-8.jpg http://i284.photobucket.com/albums/ll18/garnetsaint/008-5.jpg http://i284.photobucket.com/albums/ll18/garnetsaint/009-8.jpg http://i284.photobucket.com/albums/ll18/garnetsaint/010-7.jpg http://i284.photobucket.com/albums/ll18/garnetsaint/011-5.jpg 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.479 Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 A colorização do ND é realmente um primor! Essa imagem do Shun ownando as satélites está de saltar os olhos. O ND realmente tem muito apelo para ser um mangá bem-sucedido comercialmente e entre os fãs antigos (e quem sabe com os novos também). Em um só mangá temos a continuação do presente, um passado novo, as deixas para Saga do Olimpo (é tão cláro que esse desvaneio amoroso da Saori vai resultar em um confronto futuro com o Olimpo), é colorido e tem o peso do nome do Kurumada. É uma pena ser tão esporádico e demorado. É uma pena o LC não ter em si tantos elementos desses, mas a Teshirogi já conquistou o seu espaço, errou, acertou e colocou o seu mangá nos TOPs da vida alem de ganhar um anime de alta qualidade. Não acredito em falso SS. Se foi permitido pelo Kurumada, é verdadeiro e pronto! Encaixando na cronologia ou não. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados