Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Que extras são esses? :mellow: Eu adoro o volume 19, mas com isso ficou demais mesmo :kosumo:

Os cavaleiros de prata até tiveram direito à sua própria imagem LOL!

E como sempre a contra-capa é triliões de vezes melhor que a capa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

Caramba... os melhores extras até agora são desse volume 19, viu? A imagem colorida do Youma ficou sensacional! Gostei de mais de ver a tonalidade da sapuris do Youma tingida levemente para o marrom. Outra cena do Youma bem instigante, foi ele com roupa de Samurai fazendo um genocídio no dojo.

Link para o post

Ficou muito legal mesmo os extras, os cavaleiros de prata mereciam alguma coisa.

Interessante a surplice de Youma com a cartola, será que essa cartola é algum tipo de arma usada pela surplice ? Como o chicote de Balrog, os Tentáculos do Verme e o escudo da medusa de Perseu ?

Link para o post

Queria ver um extra com os past-past prateados.

Ainda não entendi essa rede com setas na surplice de Youma.

Youma tá diferente naquela imagem do dojo...

Tenma com a cartola? Ou será que não é o Tenma? Será que aquele boato de que ... /evil

Link para o post

Gostei do extra com os cavaleiros de prata. (Mesmo que os únicos importantes tenham sido Yuzu e Hakurei).

Já a surplice marrom achei uma idéia muito trouxa. Que antes fosse preta, combinaria muito mais com um nome pesado como Mephistofeles. ALIÁS, outra idéia bem tonta é colocar a cartola como parte integrante da surplice. Ficou um troço muito destoante entre o estilo da vestimenta e o chapéu.

Link para o post
Visitante WAN

Gostei do extra com os cavaleiros de prata. (Mesmo que os únicos importantes tenham sido Yuzu e Hakurei).

Já a surplice marrom achei uma idéia muito trouxa. Que antes fosse preta, combinaria muito mais com um nome pesado como Mephistofeles. ALIÁS, outra idéia bem tonta é colocar a cartola como parte integrante da surplice. Ficou um troço muito destoante entre o estilo da vestimenta e o chapéu.

Não esqueça do "remake" do Santo de Baleia, que antes era idêntico ao Moses (até as cicatrizes) e agora surge assim, com uma nova "roupagem". Só não consigo entende porque não incluiu Ofiúco nessa imagem também, já que ela deu as caras num quadrinho.

Não consigo deixar de associar essa imagem aos Guerreiros de Prata que já morreram (incluindo aí Yuzuriha).

Link para o post

Os extras valeram apenas imagem dos prateados, pena que em sua grande maioria só os buchas inúteis (inclua Yuzuriha aqui, que ao ser mostrado no mangá que ela é uma prateada, nunca mais ela fez mais nada de útil - apenas a figuração de luxo, arte dominada por Regulos. Portanto ela não foi melhor do que os outros da imagem). Hakurei é Prata mas foi apenas um "samurai". Só quem usou de fato a vestimenta na trama presente num confronto foi Sage(?). O resto é só o palhaço, agora também um samurai (é?), mastigação e remastigação continuam?

Quanto à vestimenta de Mefistófeles, gostei do marrom, passa bem a idéia de cocô - que combina com o personagem. Não sério, é bonitona e estilosa e a cor é legal (acho que no anime eles podem modificar pra outro tom). Pena que quando a gente vê ela montada, percebe que essa rede horrível é totalmente desnecessária. Ela ficaria mais bonita sem. O chapéu parece só fanservice, se ele realmente faz parte da Sápuris, então que fosse feito do mesmo material. Espero que ele sirva para tirar alguma coisa, só assim o palhaço vira mágico. Assim, em termos de "luta"(?) mesmo, pra fazer um ataque ou armadilha, nonsense se for só um acessório besta. Se fosse usá-lo como parte integrante, antes tirasse esse elmo à la Shura e o fizesse de forma que o chapéu se encaixe. Bom, ficaria bem mais fiel, mas "ru cares" about SS? [/)]

Link para o post

UHASUHAUSH... eu até gosto desse Youma. Ele trouxe um mote interessante pra historia mas confesso que acho as ilustrações dele um tanto ridiculas. :lol: Essas linguinhas no canto da boca; ou aquela em que ele ta pulando (?!) com a lua de fundo, por exemplo, é nivel Disney T_T'.

Se elas se resumissem a caras e bocas (sem linguinhas, é claro) e a cartola, aí sim.

• Like 1
Link para o post

Se confirma mesmo que a cartola faz parte da Sápuris. Bem... errr.. Olha, alguns tão dizendo que a rede horrível tem algo a ver com o relógio. Não acho que seja relacionado àquele relógio random de Alone, mas o relógio de bolso que ele carrega pode ser parte de sua vestimenta também (engraçado que a maioria dos palhaços possuem relógios assim, fico pensando se há alguma relação).

Vejam:

http://img10.imageshack.us/img10/8752/tlc1905wmcross.jpg

//Archange

Realmente faz sentido. Os números do algarismo romano estão lá. As pontas afiadas são ponteiros. /pensa

----

Seria interessante se não fosse engraçado. Shiori não sabe como se escreve o algarismo romano 4, ela faz IIII !

Isso também pode ser conferido no relógio dessa imagem.

http://img695.imageshack.us/img695/5027/tlc1903wm.th.jpg

Hihihihihiihihi....

Editado por Sanamo
  • Like 1
Link para o post

Essa informação dos números romanos ficou bem maneira, deve servir pra algo com o relógio já que ele conseguiu parar o tempo sem que ninguem notasse, deve ter algo haver com o poder dele.

Achava que essa teia seria sobre a "teia" que Youma fez, fazendo Hades reencarnar em Alone e Sasha ser sua irmã e seu filho ser o melhor amigo deles.

Link para o post

Muito interessante o "portão" atrás do Youma ser a representação de um relógio. Tem tudo a ver com o personagem que simplesmente tem o dom de parar o tempo. Tomara que seja isso!

Mas pra mim a melhor imagem foi a de Youma ainda mezzo-humano/mezzo-espectro assassinando um monte gente quando ainda morava no Japão. Essa imagem eu achei espetacular!

Aliás, muitas vezes Shiori tem usado os extras para adicionar algumas informações à trama. Essa do Youma foi uma, por exemplo; assim como a de Hasgard, com Sisifo e o Leo-past-past ou Dégel em Starhill auxiliando Sage.

Link para o post

Muito interessante o "portão" atrás do Youma ser a representação de um relógio. Tem tudo a ver com o personagem que simplesmente tem o dom de parar o tempo. Tomara que seja isso!

O problema é que isso nos leva a perceber que não se trata de uma Surplice de Mephistofeles, mas sim uma "Súrplice de Youma". Os elementos dela definem muito mais o Youma (Cartola, relógio) que o Demonio/diabo/uatéva que Mephistofeles é/devia ser. Diferentemente de todos os demais espectros, juízes e guardiões.

Link para o post
Imagens FODAS!!! Sério, esse é o MELHOR set de imagens que já vi em LC.

Youma com a aura negra atrás após ter assassinado todo mundo = FODA

Tenma com a cartola, e ao lado o mundo enrolado na pulseira do relógio de Youma = Conceito FANTÁSTICO!

Prateados = Nem precisa dizer nada, PERFEITO, preenche um pouco da lacuna que tantos choramingavam (o Espectro deverá ter orgasmos múltiplos com essa imagem /evil)

Sapuris de Youma = Simplesmente a vestimenta mais ORIGINAL que eu já vi em SS! Essa rede que simula uma teia realmente tem doze divisões e simula um relógio. Isso, mais todo o simbolismo na imagem do mundo enrolado na pulseira do relógio de Youma denota que ele é um espectro que domina o tempo, no caso o tempo daqueles que forem alvo de seu poder.

A imagem extra com ele saltitante ([/)]) com a Lua atrás = Resume bem o personagem sem seu lado sombrio.

...Ah, ele é todo sombrio, então tá, resume bem o personagem. /evil

Agora, a Sapuris ser LARANJA foi uma surpresa. Quero ver como a TMS vai representar isto, com seguindo seu conceito comportado de colorização de sapuris...

...Agora, "Shiori não sabe escrever o número 4 em algarismos romanos" foi a MELHOR do dia. Tudo tem que ser culpa da mulher? Ora, veja você... /kaka

Quando eu era bem moleque, minha mãe tinha um despertador já caduco com o número 4 escrito "IIII", então não estranhei isto.

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

Não sei, quem sabe essas sejam características intrínsecas à MaSei de Mefistófeles, assim como o chicote (e, agora, o livro) é algo intrínseco ao Lune ou a MaSei dele cujo nome não me lembro.

Sobre a imagem dos prateados, eu também senti falta de alguns outros. Porém é meio óbvio que Shiori colocou aqueles que apareceram um pouco mais que os demais, nem que seja apenas correndo ou interagindo no cenário.

Mas esses bônus são do Youma. Ele foi o carro-chefe e isso me faz pensar na importância dele para o enredo e

me faz pensar no quanto ele não aprontou na história e "zoneou" essa guerra

Editado por drustann
Link para o post

As imagens estão lindas, principalmente a com os Cavaleiros de Prata *-*

Ah Massami, porque você os odeia tanto... :rolleyes:

Link para o post
Visitante WAN

Não sei, quem sabe essas sejam características intrínsecas à MaSei de Mefistófeles, assim como o chicote (e, agora, o livro) é algo intrínseco ao Lune ou a MaSei dele cujo nome não me lembro.

Mas o mito de Mefistoféles não tem relação com o "tempo" como o personagem Youma é retratado - diferente de Balron e seu chicote (o livro não faz parte da idealização original do personagem).

@Hiyuuga

Masami-sensei não os odeia (veja que eles ganharam um capítulo durante o mangá clássico). =D Teshirogi-kun sim, não gosta muito deles...

Link para o post

Mas por ser uma obra que recebe influências de muitos lados, sem precisar levar a ferro e fogo as mesmas; é que não vejo problema Mefistófeles ter algo ligado ao tempo assim como, se não me engano, posso estar falando asneira; a esfinge nada tem a ver com uma harpa. Mesmo assim Faraó tem uma.

Isso se chama liberdade artística. Pelo menos vejo assim.

Link para o post

Havia ido para a casa de um amigo e ele disse que originalmente era IIII. Porém essa forma foi banida da Idade Média pra cá, ainda assim, tecnicamente ela não tá errada em escrever dessa forma. http://i44.tinypic.com/2hnq0ip.jpg

---

Só que ainda não faz nenhum sentido, posto a origem do personagem Mefistófeles, que quando ele foi criado, já haviam definido a convenção dos números IV. Não que isso tenha alguma coisa a ver com a criação das Sápuris, mas se pegou um personagem, que seja fiel à ambientação dele e aqui não houve. E se alegam que a origem teve na época de domínio do cristianismo, fica mais sem sentido, pois Alone é baseado nisso (Catedral, Padres, ele tinha um cruxifixo..etc), e ele ainda escreveu de uma forma errada de convenção. Bem tosco.

---

Concordo com o Lemu. É Youma de Youma, Estrela Celeste do Youma. Nunca vi isso, é a Sápuris que foi feita pra ele e não o contrário. =/

Link para o post

Sério, ainda não entendi o lance da surplice de Mefistófeles ter algo de errado e ter sido feita para Youma.

Vejamos: Youma era um japa do período whatever que se vestia tipo o Kenshin. De repente a MaSei de Mefistófeles toma o corpo dele e ele começa a se vestir como um aristocrata europeu. Não foi ele que se adaptou a MaSei ao invés do contrário?

Bom, até agora não vi o espectro de Mefistófeles lançando shurikens ou lutando com uma katana, mas vai saber....

Pro resto da discussão, só uma coisa a dizer:

http://instantchewbacca.com/

Editado por drustann
  • Like 1
Link para o post
Visitante WAN

Mas por ser uma obra que recebe influências de muitos lados, sem precisar levar a ferro e fogo as mesmas; é que não vejo problema Mefistófeles ter algo ligado ao tempo assim como, se não me engano, posso estar falando asneira; a esfinge nada tem a ver com uma harpa. Mesmo assim Faraó tem uma.

Isso se chama liberdade artística. Pelo menos vejo assim.

Claro que é liberdade artística (forçada, mas é). Contudo, o exemplo que você usou não cabe aqui também. A harpa é do Pharaoh, pessoa, não do Espectro da Estrela Celeste da Besta da Esfinge. Não faz parte de sua Sobrepeliz (como o relógio e a cartola do Youma fazem parte da Sobrepeliz de Mephistopheles).

Link para o post
Pois é, antes desse lance de se tornar Espectro, será que Youma já usava a cartolinha e tudo?

Pode ser tudo apenas caracterização da vestimenta, o que me parece claro com esse esquema da mesma publicado agora.

O que não faz sentido nenhum é essa exigência de ambientação 100% fiel.
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...