Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olha, na boa, por favor não me interpretem mal, não tenho nada contra quem gosta nem invejinha típica de nerds mas... O que viram nesse Albafica? Tento encontrar algo que me inspire nesse personagem, mas não consigo, só consigo ver um rostinho bonitinho e elegância que agrada 99% das mulheres, e só, acho ele raso demais.

Editado por Asch
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

Essas listas feitas pelos japoneses são sempre esquisitas. A de Bleach é muito estranha e tem vários personagens que aparecem pouco ou são "inúteis"

Ou seja, eles pensam muito diferente de a gente e esse lance de aparecer muito, matar muito, ser muito forte ou útil não parece influenciá-los tanto.

Achei a lista interessante, mas esquisita. Faltou Alone e Kagaho que com certeza são muito populares. Não entendi a ausência deles.

Link para o post

Se rostinho bonito fosse fundamental para popularidade, então Afrodite e Misty seriam ícones de SS.

Raso Albafica não é mesmo, o carisma que o personagem conseguiu em apenas 8 capítulos é formidável. Não dá muito para explicar. A razão porque gosto dele é exactamente por ele ser misterioso e ter sido literalmente um herói sem ter nada em troca, indo até às últimas consequências para salvar inocentes cuja segurança era segundo plano na Guerra Santa - um acto altruísta morrendo na solidão. Não sei o que pensar acerca do novo CD Drama, porque eu gosto do mistério em volta de Albafica - só prova à Shiori que para um personagem ter carisma não precisa de um pacote de blackgrounds clichés cheios de relacionamentos dignos de novelas mexicanas como ela o tem feito ultimamente. Às vezes "mais" estraga o personagem (pessoalmente, Shion desceu muito no meu crédito mas prontos...).

Editado por Voncroy
Link para o post

Ah, Violate tem uma personalidade muito boa e foi bem desenvolvida na trama. Pode não ter tantos fãs como Pandora, mas seus fãs são fieis (como eu) e cultuam a foto em que está tomando banho.[/s]

Eu não estou questionando as pessoas gostarem de Violet. Impossível fazer isso, Violet é meu personagem preferido do LC. Só me surpreende descobrir que ela está entre os mais populares pq pela internet afora eu nunca vi os fãs dando muita atenção a ela.

Editado por Masked Access
Link para o post

Mas não é assim com Hinamori, em Bleach? Eu nunca vejo nada sobre ela, nem muitos fanarts. Mas é só ter uma pesquisa na Jump dos personagens mais queridos do mangá e ela entra. E é aquela coisa: Ela é uma personagem que não aparece muito, não é poderosíssima, não mata ninguém e por aí vai.

Definitivamente os japoneses são bem diferentes nesse quesito.

----

Se na concepção de alguns muitos personagens foram escolhidos porque estavam estreando, mostrando algo novo ou (re)aparecendo no momento - o que faz sentido - vamos retirá-los da lista e ficarmos apenas com os que frequentemente aparecem ou apareceram há mais tempo. E que se exploda a utilidade deles na trama ou não.

1. Yuzuriha de Grou

2. Albafica de Peixes

3. Yato de Unicórnio

4. Manigoldo de Câncer

5. Violate de Behemoth

6. Patriarca Sage

7. Dégel de Aquário

8. Hakurei

---

Os que se vão:

- Sisifo (Tinhamos tido uma overdose dele e a pesquisa foi muito próxima de sua morte)

- Rada (A pesquisa foi feita mais ou menos próxima do retorno dele e da recuperação dele pelo sangue de Alone)

- Defteros (Idem. Quase nessa época foi revelado que Defteros era o cavaleiro de Gêmeos e sabemos o efeito que isso tem)

- Aiacos (O tirei porque a revelação dele ser Suikyo foi próxima da volta de Defteros e da morte de Sisifo e essa revelação pode ter pesado na pesquisa)

-----

Se bem que isso que eu fiz acima é bem bobo, afinal o que importa é que esses personagens são/eram populares na época da pesquisa.

Editado por drustann
Link para o post

Hinamori é uma praga que, espero eu, esteja bem morta. /evil

--

Tomara que essa pesquiza reflita no mangá e no anime. A maioria desses personagens ainda vão entrar em cena no anime ou vão chegar no seu momento aureo, então que a TSM olhe para isso e lhes dê om excelente tratamento.

E para os que ainda estão vivos, que a Shiori os traga a tona.

Link para o post

Acho que já reflefiu no anime. Tanto é que animarão o gaiden da Yuzuriha e, ao que parece, Yato terá um flashback ou algo do tipo.

Sem falar que Alba, um dos mais populares, foi o primeiro a ganhar um drama-cd.

Link para o post

HUAHUAHAUHAUAHUA.... Ai, ai.

Qualquer mangá que está prestes a virar anime tem um drama-cd para testar a popularidade. É uma maneira com um custo mais baixo para ver se o mangá daria certo como anime. Não tem nada a ver com ser shoujo, seinen, shone... ehueehueh

O mangá da vez da Jump, Nurarihyon no Mago, teve um drama-cd há pouco tempo e agora sairá o anime; Soul Eater teve um drama-cd e depois saiu o anime e, olha só, EG teve um drama-cd, mas sem história original, apenas narrando uns capítulos do mangá (o capítulo 2, 3 e camus x oceanos). No cado de LC o drama-cd está saindo como bônus para quem comprou todos os OVAS.

Aliás, o cd sairá agora em Junho, mais pro fim do mês e contará a trama de Albafica e seu mestre, Lugonis de Peixes.

Aliás², eu li um spoiler sobre o drama-cd, mas acho que é fake...

--

Tem como verificar, Felippe? Mas mesmo assim ela serviria para testar a popularidade dos personagens, concorda?

Editado por drustann
Link para o post
Qualquer mangá que está prestes a virar anime tem um drama-cd para testar a popularidade.

Pelo que eu saiba a maioria esmagadora é de mangás Shoujo, ja que fãs Japonesas gostam de ouvir as vozes dos personagens antes dos animes lançarem.

Link para o post

Felippe, peguei no fórum do archange. Lá ele dizia exatamente o que eu postei e dava créditos ao tal de Shukan Champion.

Parte importante do texto dele:

les résultats d'un concours de popularité des persos de TLC organisé dans shûkan champion, et dont la publication sera probablement faite dans le numéro de jeudi prochain

Taduzindo de maneira literal: Os resultados de popularidade dos personagens de TLC organizado pela Shukan Champion, cuja publicação provavelmente será feita na próxima tiragem, próxima quinta.

O post do archange é de 29 septembre 2009.

---

Felippe, procurando melhor eu achei o mesmo texto no site do toripão:

http://ameblo.jp/toripon510/entry-10352382510.html

----

Mas foi organizado pela tal Shukan Champion. Você sabe o que é isso?

Editado por drustann
Link para o post

Acabei de ver no blog do Toripon, é sobre CM's mesmo.

Post original (do dia 28/09/2009): http://ameblo.jp/toripon510/entry-10352382510.html

聖闘士聖衣神話選抜総選挙 = Eleição Geral da Escolha dos Cloth Myths.

Na minha opinião, pode ser um indicador de popularidade, mas não deve ser levado como um dado certo. Até porque os homens sempre vão preferir bonecos da Yuzuriha com as suas "vantagens redondas" /evil

----------------------------------

Shuukan Champion = Shonen Champion = Shuukan Shonen Champion. O termo "shuukan" significa dizer que é semanal.

Editado por animeman
  • Like 2
Link para o post

Ué? Mas Manigoldo e Dégel são idênticos aos do mangá clássico. Por que será que não tem os deuses Oneroi nessa lista? Vai saber... Só sei que as armaduras deles humilham.

Editado por Asch
Link para o post

Ahhhhh, tá! Explicado a falta de Pandora e Alone. Não têm armadura. Menos mal, menos mal...

Mas o personagem vale bastante, ao meu ver. Tanto é que Yato tá lá em cima e a armadura dele é bem... enfim. [/)]

Vou postar o spoiler (falso) do drama no tópico do Anime, floss. É melhor. Confira lá, já!

Link para o post
  • 3 semanas depois...

Caralh***, capa muito foda... melhores até que a do Dohko :kosumo: :kosumo:

Concordo que a cor do cabelo confunde as vezes com a armadura, mas acho que em mãos não daria pra confundir.

E é uma pena Shiori ter parado de fazer capas com grupo, Lune deve parecer na contra-capa, mas não teremos aqui :(

Link para o post

A capa tá linda mesmo!!!

Mesmo com as cores de cabelo e armadura serem parecidas e poderem confundir.... ^^

E... pois é, seria interessante ter o Lune na contracapa também.

Mas eu gostei.

Link para o post

ATé que enfim! Gostei dessa capa de LC. Não está lindíssima, mas é uma das melhores, sem dúvidas. O forte de LC nunca foi a capa, mas sim os extras.

Editado por Vilão
Link para o post

A capa é mediana. Eu detestei a capa do volume 19, mas ter o tankoubon na mão fez-me gostar dela. Gosto do azul claro com o dourado, aquelas são armaduras no fundo da imagem?

O volume em cima é inferior ao anterior no geral e o volume 21 também não é muito melhor...

Link para o post

Linda Capa! Mesmo! E um dos detalhes que eu mais gostei foi exatamente o que reclamaram hehe A cor do cabelo.

Ela parece ser dourado assim como a armadura, mas isso aparenta ser por causa do cosmo do Shion. O cosmo dourado que deixou o cabelo dele com aquele aspecto.

Muito lindo mesmo, quero ver a contra-capa (que deve ser alguma imagem simples do Lune sentado com o livro na mão) e os extras!!! (Que podem envolver Hakurei, Antigos Cavaleiros ou até mesmo, quem sabe, uma imagem inteira do Shion como Patriarca).

Editado por .Mark
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...