Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Gracias Wan Gostei do primeiro com os irmãos Mário e do penúltimo com Rada e seus subordinados, o restante é bem normal, inclusive Pandora que está muito comportada, parecendo uma boa menina Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 http://a.imageshack.us/img831/8028/vol2105.jpgPandora Tá, alguém precisa colorir isso AGORA. Link para o post Compartilhar em outros sites
degelstm 28 Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Tudo mto lindo *-------------* O que é essa imagem do Kagaho e do Sui? Essa da Pandora? E essa do Rada? Meu Deus, que saudade do Alone!!! Morri... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADDDDDOOOOOOOOOOOOOOORREEEEEEEEEEEEEIIIIIIII! a IMAGEM DA PANDORA ESTÁ LINDA! A do Rada nem se fala! E surplice do Kagaho se transformando na armadura de fênix está perfeita! Não tenho nem palavras! Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Magnificas Pandora está lindissima. A do Rhada e dos seus servos está muito boa também. E a do Kagaho com a transformação na god cloth fenix está demais Shiori se superou nesses extras. Imagino como serão os do próximo volume, em que as estrelas são a Pandora Tenma Youma e Partita. Espero que sejam tao bons como esses Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 (editado) Lá vem ela de novo usar esse recurso meio-meio. Meio Sápuris / Meio Armadura. Já usou com Sísifo, já usou com Aspros, tá usando com Kagaho.. Ela deve achar isso muito criativo e original..ZZzzZZzzzzZZ. Pandora com sua roupa levemente baixa e com uma cobra entre seus fartos peitos, Shiori sabe como representar explicitamente uma espanhola. Sex and fanservice! You go girl!. http://panthercs.ibeatyou.com/6140_pet_1206825581.jpg Só que toda essa putaria se justifica, já que nesse volume Pandora vai começar com aquele negócio de dominatrix e que cachorrinho tem que abanar o rabo, coxa vai, peito vem e... ----- A imagem do Rada com seus subordinados tá muito bonita. Pena que a participação de Valentine e Sylphid foram duas vergonhas alheias. Tomara que Rhadamanthys não siga o mesmo caminho, porque aí sim, será o trio do fracasso. Editado Setembro 8, 2010 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Caraca, as imagens estão perfeitas!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-* A do Kagaho com Sui é muito linda! Queria ela colorida. A Pandora tá linda tb, e sexy... Para a alegria dos meninos. E a do Rada, nossa!!! Queria ela colorida. [2] Mal posso esperar as do próximo volume, q terão Youma e Partita, certamente.... Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 A Pandora ficou linda mesmo. Ñ parece em nada com a Pandora de Saint Seiya mas, seja la quem for , ficou foda. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Como previsto Kagaho e Sui e também Pandora.A imagem do Kagaho e do Sui parece continuação daquela parte do poço, ponto positivo. Pandora está sexy e linda, maravilhosa. Amei. Kagaho virando Fênix... PERFEITO. Shiori se quiser pode usar esse artificio um milhão de vezes. Quem sabe fazer que faça hehe Muito lindo.A outra imagem de Kagaho e Alone estão simplistas e não curti muito não. Rada e CIA também ficou simples, achei mais ou menos. No geral foram bons extrar sim, gostei. O destaque foi para o Bennu virando Fênix.Senti MUITA falta de um Dohko com o Mestre Dragão, mas fazer o que... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 PQP, SHIORI! DESENHA OS OUTRAS KAMEI TBM!!! Cara, esses extras estão divinos!!! Pandora, bem... nem precisa comentar! Ah, alguém aí consegue a contracapa em uma resolução um pouco maior??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 A Shiori tem imenso talento inegavelmente, essa metade-metade em Aspros e Kagaho são lindos e desenhados com imenso cuidado. Oxalá muitos mangakas tivessem essa habilidade Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Setembro 15, 2010 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Não estou em condições de comentar muito porque juntar Valentine e Radamanthys num mesmo desenho me surtou pela eternidade... Ficaram lindas as imagens e finalmente Pandora é algo sexy e provocante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Pelo visto, a Shiori tá shippando mooooooooito o Rada com o Val... Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 (editado) Sanamo tem razão o.0Tem um objeto fálico entre os seios de Pandora. Sou pessima em mensagens subliminares. u.u http://a.imageshack.us/img831/8028/vol2105.jpg Sobre o trio de espectros , acho que a imagem demostra a amizade e cumplicidade dos mesmos, acho legal como Shiori tb explora os sentimentos entre os espectros.Só isso gente.http://a.imageshack.us/img707/7821/vol2106.jpg Editado Setembro 17, 2010 por Princess_Leah Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Leah, SEMPRE que voce vir uma imagem de uma bela mulher manipulando uma cobra ou, às vezes, outro objeto cilíndrico, há uma referencia fálica implícita ou até explícita demais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 (editado) Leah, SEMPRE que voce vir uma imagem de uma bela mulher manipulando uma cobra ou, às vezes, outro objeto cilíndrico, há uma referencia fálica implícita ou até explícita demais. E ela esta com cara de safadeenha Ainda olha e ri para o objeto ! Tá parei , não olharei mais e quase pensei em mudar meu avatar para essa foto. Editado Setembro 17, 2010 por Princess_Leah Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Setembro 18, 2010 Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 Pandora diz: "Eu gooooortcho!" Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Setembro 18, 2010 Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 Se for notícia velha, só ignorar. De toda forma, achei relevante postar por tecer algumas considerações sobre essa coisa de ranking de mangás no Japão, e sobre a editora de ND/LC, a Akita Shoten (em vermelho) - além de citar as vendagens do volume #21 de LC: http://www.jbox.com.br/2010/09/18/ranking-do-oricon-06-12-de-setembro/ Ranking: Venda de Mangás no Japão (06/09 à 12/09) "Ouran lidera novamente e praticamente dobrou as vendas da semana passada, mas mesmo assim o desempenho é inferior se comparado ao volume anterior. Em segundo lugar tivemos uma estreia, Angel Heart de Tsukasa Hojo. A série se passa em uma espécie de universo paralelo ao de City Hunter (mangá bastante popular publicado na Jump nos anos 80) com os mesmos personagens, mas não se trata de uma sequência. Nurarihyon no Mago que estava em segundo lugar caiu apenas uma posição. Apesar da colocação ser boa a série não chegou a vender 100.000 em sua segunda semana e esse é um número preocupante para um terceiro lugar. Entretanto os números conquistados por Nurarihyon no Mago cresceram com a estreia do anime e isso nos mostra como ele é um excelente propulsor de vendas. Para tornar essa semana ainda mais preocupante temos um título da Akita Shoten no quarto lugar. Não questionando os méritos da editora, mas os números falam por si mesmos: o quarto lugar vendendo menos de 70.000 exemplares é preocupante. Hanma Baki – Son of Ogre é uma sequência do mangá Grappler Baki, Hanma Baki e conta a história do filho do protagonista da história principal. O primeiro capítulo é bem interessante, o traço é estranho (para dizer o mínimo), mas tem um enquadramento muito ágil, tem pouco roteiro e muita ação. Se a arte fosse um pouco mais parecido com o estilo mainstream atual agradaria em cheio ao público brasileiro fã de mangás de ação. Mayoi Neko Overrun cresce em vendas em seu segundo volume. O título é baseada em uma light novel e é direcionada aos fãs de moe, já tendo um anime baseado na light novel. Moteki 4.5 é um volume com extras de Moteki que foi concluido no quarto volume. Em sétimo aparece Sket Dance #15 e suas vendas finalmente estão começando a se mostrarem satisfatórias. Se crescer mais talvez tenhamos um anime na televisão, a série com certeza merece. Bokura ga Ita chega à sua terceira semana no ranking ainda no top e precisamos admitir que foi por pura sorte, as vendagens não são expressivas o suficiente para um oitavo lugar. Bokura apesar de toda a sua qualidade só está ali pela falta de vendedores mais fortes, mas isso não desqualifica a série que mesmo assim vai bem para uma terceira semana. Em nono tivemos Drop que também é da Akita Shoten. Se ter uma série da editora na quarta colocação já é preocupante, ter duas no top 10 é de se arrancar os cabelos. Drop é sobre delinquentes e passou dos 50.000 exemplares vendidos, uma marca fraca para o top japonês. Em décimo tivemos Kenka Shoubai que é serializado na Young Magazine, a maior revista seinen em circulação no Japão atual. A série é uma mistura de humor com lutas que tira um sarro com as personalidades japonesas. Dos mangás mais expressivas tivemos a segunda semana de Medaka Box e como já foi mencionado na semana passada o criador é o autor de Bakemonogatari, por isso a gente sabe que vai ver a série em anime mais cedo ou mais tarde o que irá alavancar ainda mais as vendas. Já Ooku de Fumi Yoshinaga quebra a barreira dos 200.000. O filme está a caminho e iso deve se refletir nos números do próximo volume. Psyren vai mal das pernas e só passa dos 80.000 exemplares em sua segunda semana na lista. Esse poderia ser um bom número para uma série comum, mas estamos falando de um mangá da Shonen Jump que está no seu décimo terceiro volume. One Piece #59 passou dos 2.400.000 exemplares em sua sexta semana. Kochikame 171 vai bem e passou dos 70.000. É preciso ter em mente que este é o volume 171 e a série está em publicação desde 1976. Trata-se de um gag mangá sem muita relação entre os capítulos. Tivemos World Embryo pela segunda semana e este chegou a 60.000 exemplares vendidos, o que é uma boa marca para uma série da Shonen Gahosha. Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas #21 apareceu em vigésimo quarto lugar no ranking dessa semana e vendeu apenas 24.450 exemplares. A série também é da editora Akita Shoten, o que em parte justifica as vendas mínimas. Vale lembrar que o mangá já teve OVAs lançados e nem assim as vendas cresceram, desde que a série apareceu no ranking da Oricon pela primeira vez os números estão nessa faixa. Não seria um espanto total saber que a série vende mais no Brasil do que no Japão. Os brasileiros foram muito mais marcados e possuem mais amor pela franquia do que os japoneses. Fullmetal Alchemist #26 aparece na vigésima nona posição com boas vendas para o tempo de exposição. O mangá já passou de um milhão de vendas e no fim do ano veremos o quanto este volume conseguiu acumular no total. Esta parece ser a última semana dele na lista do Oricon. Semana fraca e a estreia de alguns títulos expressivos, mas que vendem pouco. O top 10 foi mal e o último colocado da lista por muito pouco passou dos 20.000 exemplares. No próximo ranking deveremos ter uma boa renovação, vamos esperar que ela nos traga novos títulos e uma vendagem maior." No link da matéria tem os números exatos de exemplares vendidos. Pouco entendo desse tipo de coisa, mas a Akita Shoten é uma editora tão "pouco expressiva assim" no cenário japonês, como a matéria dá a entender? 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Setembro 18, 2010 Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 Esse artigo não me pareceu sensacionalista. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Setembro 18, 2010 Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 Ahhh se LC estivesse na Shonen Jump Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Setembro 18, 2010 Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 A coisa não seria lá muito diferente do panorama de agora. Se LC fosse publicado na Jump, fatalmente venderia mais de 24.000 exemplares, mas ainda assim, ficaria abaixo do esperado para um mangá publicado naquela revista. É mais uma questão de autor do que de revista, Baki e ND vendem o triplo de LC e os três são publicados na mesma revista. Dúvido, Baki e ND ao que parece tem boas vendagens graças aos fãs antigos de décadas atrás, sinceramente acho difícil que tenha-se novos leitores pois a história até então lançada em volume não parecia tão atrativo para novos fãs... nem a história já lançada quanto a história lançada agora. Em contraparte da pra perceber pelas fotos tiradas pelo Kurumada na exibição dos OVAS de LC no cinema que o grande número ali são de jovens, público alvo de qualquer mangá, então até ND conseguir ter alguma coisa pra ser exibida em algum lugar e tirarem fotos, LC teria mais chances de se dar bem na Shonen Jump do que qualquer outra série paralela. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Setembro 18, 2010 Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 Ahhh se LC estivesse na Shonen Jump Acho que venderia menos ainda, po. Se é que me entende. http://i2.photobucket.com/albums/y44/violador/EVIL.jpg Bicha má. /Panico ________________ Tirando a zuação de lado, hahsuhuhah, eu acho que ñ devemos ficar suspirando com coisas do tipo "ahhh, se LC fosse publicado na..." ou "quando LC estourar em vendas..." etc. O fato é que sempre vendeu isso. Continua vedendo e me parece obvio que vai terminar assim. Serei negativado com força mas... *respira fundo* eu acho que se olharmos pra razão usuarios que criticam LC negativamente / usuarios que criticam LC positivamente aqui no forum, veremos que há mais pessoas que desgostam do que o contrario. E uma situação bem parecida em outros foruns de Saint Seiya. Assim como há exceções (tipo o Ice Planet). Eu acho que isso significa o obvio né? e está ilustrado nas vendagens do mangá (se pensarmos que uma media dos foruns de internet pode ser uma boa amostragem do publico que compra Saint Seiya). Antes de vc LCiita me negativar, tenha em mente que ñ há comparação de LC com nada aqui. É uma opinião puramentemente pessoal e, na medida do possivel (ta, ñ sou perfeito mesmo), baseada no fato: vende pouco. Se um comentario proposital sobre o ND pode evitar brigas (assim tudo fica igual, hausuhash): eu acho que ND tb vende pouco. Mas felizmente, é uma vendagem relativamente baixa (uns 60 a 70 mil copias) de uma parte de gosto duvidoso. Então há chances de vender ainda mais quando ficar melhor (se é que vai ficar). 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 18, 2010 Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 Bom, do mesmo jeito que não dá pra afirmar que Next Dimension não trouxe novos leitores para Saint Seiya, não dá pra afirmar que os jovens na platéia do cinema eram de fato leitores de LC mangá ou se foram apenas para curtir o anime. A justificativa que tinha lido para um possível "sucesso" de LC na Jump, seria a maior visibilidade que o mangá teria naquela revista. Pois bem, o tempo passou, LC foi lançado em OVAs, esses OVAs foram exibidos e reexibidos na TV Japonesa, Lost Canvas sempre monta stands em eventos de animação e dois Cloth Myths exclusivos da animação foram lançados pela Bandai, isso sem falar na divulgação via YouTube, Site Oficial e Twitter. Mesmo com isso tudo, as vendas de LC não decolaram como era esperado por alguns. Considerando tudo isso, eu duvido seriamente que se LC fosse publicado na Jump o mangá fizesse sucesso digno de figurar num Top5. E digo mais: talvez a série sofresse até um cancelamento prematuro. Justamente. Eu penso que se fosse na Jump já teria terminado a muito mais tempo. @Violador Justamente. Mesmo o NEXT DIMENSION com todo o "hype" de ser colorido e a continuação de SAINT SEIYA ainda vende pouco para os parametros de um blockbuster atual. Mas mesmo assim vende 3 vezes mais Imagina se fosse na JUMP ² 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Setembro 18, 2010 Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 (editado) Se LC fosse na JUMP, provavelmente teria sido cancelado faz tempo: lá se o mangá não ficar popular logo cedo, cai fora logo nos primeiros capítulo. E se por um milagre engrenasse logo, provavelmente agora teria um anime semanal meia-boca, qualidade ruim e entupido de filler que é o que acontece com os mangás muito populares. Então fiquem com a realidade que já tá de ótimo tamanho.LC já tem sua publicação garantida até o fim e tem anime de qualidade, em que ter mais popularidade iria ajudar? Editado Setembro 18, 2010 por Masked Access 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Setembro 18, 2010 Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 @Violador Justamente. Mesmo o NEXT DIMENSION com todo o "hype" de ser colorido e a continuação de SAINT SEIYA ainda vende pouco para os parametros de um blockbuster atual. Mas mesmo assim vende 3 vezes mais Imagina se fosse na JUMP ² Ô, concordo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados