NunoEddie 1.204 Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Ps: Alguem já descobriu onde a armadura de coruja se encaixa nas 88? E ela é uma o que? Coruja é um cavaleiro de Athena do Olimpo, a sua mensajeira, por isso não faz parte das 88 constelações (bronze, prata e ouro). No tal capítulo em que foi desvendado quem era Partita de facto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Partita é somente a Mensageira Mitológica de Atena, podemos considerá-la uma "seinto", mas não sob o regime do Grande Mestre. É um bocado como os Deuses do Sonho, que são subordinados de Hypnos e ajudantes de Hades, mas não estão sob o regime de Pandora. Por acaso, achei uma das coisas mais positivas que Shiori colocou no LC Tenho de ver as cores da capa - eu aceito bem Tenma na capa, porque ele não aparece tanto nas capas do LC e aí temos a armadura divina! Logo aceito Tendo em conta que Seiya esteve em 95% das capas do clássico né... Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Partita é somente a Mensageira Mitológica de Atena, podemos considerá-la uma "seinto", mas não sob o regime do Grande Mestre. É um bocado como os Deuses do Sonho, que são subordinados de Hypnos e ajudantes de Hades, mas não estão sob o regime de Pandora. Por acaso, achei uma das coisas mais positivas que Shiori colocou no LC Tenho de ver as cores da capa - eu aceito bem Tenma na capa, porque ele não aparece tanto nas capas do LC e aí temos a armadura divina! Logo aceito Tendo em conta que Seiya esteve em 95% das capas do clássico né... Acredito que Partita esteja na mesma "classe" que Hypnos e Thanatos.Já que ela é mais próxima de Atena do que os deuses do sonhos para Hades. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Embora Partita não seja uma deusa anyway... Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Acredito que Partita esteja na mesma "classe" que Hypnos e Thanatos.Já que ela é mais próxima de Atena do que os deuses do sonhos para Hades. Concordo mais com o Voncroy. Partita é forte mas não ao ponto dos Deuses Gémeos. De facto deve ser algo mais a nível dos Deuses dos Sonhos. E Voncroy flaou nessa comparação no sentido da força, nao de 'proximidade'. Pelo menos entendi assim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Então Partita foi uma mensageira de Atena, usa uma Cloth - que não é de nenhuma classe - que representa uma Coruja, sendo depois a mãe de Tenma e que tornou-se Guardiã de um Templo Maligno? O.o É isso?? Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Então Partita foi uma mensageira de Atena, usa uma Cloth - que não é de nenhuma classe - que representa uma Coruja, sendo depois a mãe de Tenma e que tornou-se Guardiã de um Templo Maligno? O.o É isso?? Ao que parece, Coruja era a mensageira de Atena desde os tempos mitológicos. Foi mostrada uma cena das duas conversando, em que Atena comentou sobre sua intenção de nascer como uma humana a fim de tentar evitar a Guerra Santa; Coruja achou que seria muito arriscado, mas Atena disse que teria seus Cavaleiros, como Pégaso, para ajudá-la. Coruja então pediu pra acompanhá-la e se certificar de que o Pégaso se juntaria a ela. E assim as duas renasceram como humanas, Sasha e Partita. Assim que o espírito de Hades veio ao mundo, Partita e Tenma fugiram do Castelo Heinstein - se não me engano, já na direção da Itália, o que seria uma tentativa de Partita de levar o Pégaso até Atena agora que o senhor das trevas também renascera. Claro, Yohma acabou interceptando a esposa e apenas Tenma chegou ao orfanato com vida. Partita aproveitou a oportunidade de voltar como Guardiã das Estrelas com a intenção de forçar o Tenma a chegar ao limite das suas forças e despertar a Armadura Divina, a única com a qual ele teria uma chance contra Hades. Algo não muito diferente do que Camus fez nas Doze Casas. Acho que é isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Ao que parece, Coruja era a mensageira de Atena desde os tempos mitológicos. Foi mostrada uma cena das duas conversando, em que Atena comentou sobre sua intenção de nascer como uma humana a fim de tentar evitar a Guerra Santa; Coruja achou que seria muito arriscado, mas Atena disse que teria seus Cavaleiros, como Pégaso, para ajudá-la. Coruja então pediu pra acompanhá-la e se certificar de que o Pégaso se juntaria a ela. E assim as duas renasceram como humanas, Sasha e Partita. Assim que o espírito de Hades veio ao mundo, Partita e Tenma fugiram do Castelo Heinstein - se não me engano, já na direção da Itália, o que seria uma tentativa de Partita de levar o Pégaso até Atena agora que o senhor das trevas também renascera. Claro, Yohma acabou interceptando a esposa e apenas Tenma chegou ao orfanato com vida. Partita aproveitou a oportunidade de voltar como Guardiã das Estrelas com a intenção de forçar o Tenma a chegar ao limite das suas forças e despertar a Armadura Divina, a única com a qual ele teria uma chance contra Hades. Algo não muito diferente do que Camus fez nas Doze Casas. Acho que é isso. Muito bem explicado D-Wheel. De facto foi isso mesmo que aconteceu. Acrescentando, Alone deve ter renascido Partita para fazer Tenma sofrer por causa da guerra dos laços nos templos maléficos. E depois Partita tirou proveito disso e fingiu estar do lado de Youma só para que Tenma alcançasse a god cloth e assim ajudar Athena. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Novembro 30, 2010 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Capa líndissima essa, apesar do Tenma estar nela... <_> Não que eu não goste dele, mas as capas dele são meio feinhas, vide o tankohon 19. Mas Pandoraestá lá e isso já melhorou a capa. Mas eu queria era mesmo Partita aí, poxa, nós brazucas vamos ficar sem uma imagem dela se ela ficar na contra - capa, quero extras!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Novembro 30, 2010 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Partita também só voltou como espectro porque enganou - ou pensou ela - Youma em que ambos partilhavam o mesmo plano, embora Youma parecia já saber dos planos e das mentiras delas mas aceitou bem porque ia de acordo ao que ele queria. Eu acho que bem lá no fundinho Youma gostava de Partita mesmo, mas esta é a minha opinião. Quero mesmo extras com Partita e Youma juntos! Um desenho de casal ambos com surplice ficaria demais. Eu gostei imenso de Partita, foi um personagem que ninguém estava à espera de aparecer... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Novembro 30, 2010 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Eu curti a capa, embora achasse q teríamos o Youma e a Partita nela. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Dezembro 1, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 (editado) Falando em capas, saiu o checklist de dezembro/10 dos mangás JBC. E nada de Lost Canvas, nem mesmo com o "capa em produção" que costumam usar quando não têm a capa para divulgar http://mangasjbc.uol.com.br/checklist-dezembro-2010/ Youma só em janeiro? *edit* BTW, comentário random, mesmo não sendo o tópico certo... tava aqui assistindo o último episódio de Hades-Santuário na Bandeirantes, terminou há uns três minutos. A tesoura comeu solta no final:- a sequência onde Dohko e Shion conversam sobre os Cavaleiros de Bronze e o Oitavo Sentido foi totalmente cortada;- também foi navalhada a sequência curta após o castelo ruir, quando mostra Seiya despencando no poço que leva ao Inferno e pedindo para Saori "esperar por eles". Editado Dezembro 1, 2010 por Kaleo Rayner Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Dezembro 1, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 BTW, comentário random, mesmo não sendo o tópico certo... tava aqui assistindo o último episódio de Hades-Santuário na Bandeirantes, terminou há uns três minutos. A tesoura comeu solta no final:- a sequência onde Dohko e Shion conversam sobre os Cavaleiros de Bronze e o Oitavo Sentido foi totalmente cortada;- também foi navalhada a sequência curta após o castelo ruir, quando mostra Seiya despencando no poço que leva ao Inferno e pedindo para Saori "esperar por eles". Pois é, eu vi e iria comentar isso também... Foi muito estranho e sem nenhuma lógica. Ainda mais que não houve nenhum corte sequer nos 12 episódios anteriores. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Capa do Volume 22 de THE LOST CANVAS 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
natan 114 Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Achei a capa bem ruim sem falar que é spoiler, além disso ja tivemos capas demais com o Tenma poderia ter sido a Partita pois esse é o unico volume que ela aparece. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 É uma capa que não fugiu ao estilo The Lost Canvas. Não é das melhores, mas tb não esta "ruim". Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Ainda preferiria Partita, mas vendo essa capa colorida até que a achei bonitinha sabem? Só não entendi ainda esse fogareu na mão do Tenma, o meteoro não é azul? Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Partita deve aparecer na contra-capa, como é de costume com os antagonistas da batalha do Lost Canvas, e vem acontecendo desde o volume 15 (a única exceção foi o volume anterior, com Kagaho na capa e Dohko no verso; antes dela, quem apareceu nas contra-capas foram Aiacos, Alone, Gordon/Queen/Sylphid, Aspros, Yohma e René). Por um lado isso é bom, porque Shiori costuma fazer um bom trabalho com os versos, mas é ruim pra nós porque essa ilustração se perde na versão nacional. Quanto à capa, eu gostei. Simples, mas legal. Me incomodou foi terem usado esse tom cereja no layout, sendo que usaram um superparecido/igual no volume 19, então tá bem recente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.474 Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 (editado) Partita vestia então uma versão surplice da sua armadura original como Aspros vestiu a de gemeos, correto?Eu acho que a Coruja está mesmo para os deuses do sono no sentido de poder. No meio desse assunto eu acabei fazendo umas analogias e percebi que o Poseidon, até o momento, é o único que não tem alguem para gerenciar o seu exército. Athena tem o Patriarca, Hades tem Pandora e Arthemis a Calixto, mas o Poseidon tem ninguem hahahahaha. Engraçado isso, não? EDIT Não curti a capa, mas a contra capa com a Partita deve compensar.Tomara que tenhamos o esquema da armadura de coruja. Editado Dezembro 3, 2010 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Poseidon tem a Sereia -nEu acho que nós não vimos nem de longe tudo o que o exército do deus dos mares tem a oferecer. Tudo que apareceu no clássico foram os Generais cujas Escamas tinham sido guardadas naquele templo submarino específico e soldados rasos... e como Poseidon só deu as caras de verdade no finalzinho, não tinha nem tempo de convocar seu real exército. Quem sabe, se um dia resolverem fazer um prequel mostrando uma guerra contra Poseidon, a gente possa observar como realmente funciona a tropa dele. Pra não fugir do tópico... juro que não tinha pensado ainda que pode vir um esquema do traje da Coruja. Seria bem legal mesmo.E nesse volume já tem os flashbacks do Ilias, talvez tenha uma chancezinha de ter algum extra dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Com as cores ficou bem linda a capa Embora não seja das melhores que LC já teve. Espero que os extras sejam muito bons como têm sido. Partita, Youma, Pandora e Tenma com a god cloth Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.474 Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 A Shiori mataria a pau se tivesse uma imagem de todos os cavaleiros da geração do Ilías. Isso seria uma oportunidade especial para mostrar Lugonis e até revelar se haveriam outros cavaleiros antes dos golds do LC, já que naquele momento eles estavam em treinamentos e que poderia estar acontecendo sob a responsabilidade de outros golds ou não. Mudando um pouco de assunto, quais são os personagens sumidos que ainda não tiveram seu desfecho no LC?Me lembro de: YuzurihaYatoSuikyoPandoraKardiaAsmita E quando será que vão revelar a localização do verdadeiro corpo do Hades? Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Kardia acho que está mais que fechado E Suikyo e Pandora se acabarem assim também terão um bom fim, a meu ver. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Dezembro 5, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 Pandora se ficar assim, terá o pior fim possível para ela :/ Agora, ela vai viver como humana e viverá numa casa de campo passando roupa a ferro até morrer. WeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeNOT! :/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Dezembro 5, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 Pandora se ficar assim, terá o pior fim possível para ela :/Agora, ela vai viver como humana e viverá numa casa de campo passando roupa a ferro até morrer.WeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeNOT! :/ Logo Pandora que gosta de dar uma pausa na batalha para retocar a maquiagem B) Se ela sumir e no finalzinho aparecer uma cena deste tipo vou ri demais! Imagina ela casada com Aiacos Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados