Ares Saga 2.303 Postado Março 10, 2007 Compartilhar Postado Março 10, 2007 Exatamente o que eu disse. Aldebaran deixa de ser um nome de "batismo" e passa a ser um codinome, uma alcunha que os Cavaleiros de Touro passam a usar. Logicamente continua sendo uma explicação tremendamente sem sal. :| Talvez seja o mesmo caso de Lyra Orpheus(Eris) e Lyra Orphée(Hades), vai ver todo cavaleiro de Lira adota o nome do personagem mitológico ao assumir o posto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Arashi 0 Postado Março 10, 2007 Compartilhar Postado Março 10, 2007 Bem, no primeiro resumo - o falso - diziam q o mestre de Yuzuriha era Cancer, mas no capitulo 27 verdadeiro não dizem nada, mas acho q é uma hipotese consideravel, mas só uma hipótese. Ah tá, quer dizer então que no mangá isso ainda não foi confirmado né? Era isso que eu queria saber, obrigada! :wink: Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 10, 2007 Compartilhar Postado Março 10, 2007 Exatamente o que eu disse. Aldebaran deixa de ser um nome de "batismo" e passa a ser um codinome, uma alcunha que os Cavaleiros de Touro passam a usar. Logicamente continua sendo uma explicação tremendamente sem sal. :| Talvez seja o mesmo caso de Lyra Orpheus(Eris) e Lyra Orphée(Hades), vai ver todo cavaleiro de Lira adota o nome do personagem mitológico ao assumir o posto. Sei não, Ares Saga... Afinal, se você perceber, a armadura dos dois é a mesma, só muda a cor. Os Filmes são complicados para se usar como referencia... :? Abração Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Março 10, 2007 Compartilhar Postado Março 10, 2007 É inútil querer colocar regras pra reencarnação pq é um tema por demais ficcional, então existem muitas possibilidades. Aí vem o pessoal do "isso é furo", não conseguem compreender, nem imaginar nada além do q tá no papel e pronto, acabam espalhando por aí q a hitória não presta, q é furo e tal... Deixando claro que eu não sou desse tipo. Pra ser sucinto, acredito que o LC está no mesmo nível de qualidade da obra original. Aliás, melhor. Incoerências, coisas que ficam meio escrotas... nada disso é novidade. E olha que o LC ainda está melhor... Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Março 10, 2007 Compartilhar Postado Março 10, 2007 Exatamente o que eu disse. Aldebaran deixa de ser um nome de "batismo" e passa a ser um codinome, uma alcunha que os Cavaleiros de Touro passam a usar. Logicamente continua sendo uma explicação tremendamente sem sal. :| Talvez seja o mesmo caso de Lyra Orpheus(Eris) e Lyra Orphée(Hades), vai ver todo cavaleiro de Lira adota o nome do personagem mitológico ao assumir o posto. Sei não, Ares Saga... Afinal, se você perceber, a armadura dos dois é a mesma, só muda a cor. Os Filmes são complicados para se usar como referencia... :? Abração Não são tão complicados assim. E a armadura dos dois tem sutis diferenças além da cor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Arashi 0 Postado Março 11, 2007 Compartilhar Postado Março 11, 2007 quanto ao mestra da Yuzuhira ser cav de cancer então quem era o carinha indentico ao mesk nos primeiros capitulos?? Ih, eh mesmo! Tinha até me esquecido dele! Esse carinha aqui: http://i68.photobucket.com/albums/i27/it25/images/lc_cancer.jpg Veremos quem ele é mais pra frente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 12, 2007 Compartilhar Postado Março 12, 2007 Exatamente o que eu disse. Aldebaran deixa de ser um nome de "batismo" e passa a ser um codinome, uma alcunha que os Cavaleiros de Touro passam a usar. Logicamente continua sendo uma explicação tremendamente sem sal. :| Talvez seja o mesmo caso de Lyra Orpheus(Eris) e Lyra Orphée(Hades), vai ver todo cavaleiro de Lira adota o nome do personagem mitológico ao assumir o posto. Sei não, Ares Saga... Afinal, se você perceber, a armadura dos dois é a mesma, só muda a cor. Os Filmes são complicados para se usar como referencia... :? Abração Não são tão complicados assim. E a armadura dos dois tem sutis diferenças além da cor. Sutis diferenças dado as épocas em que foram concebidas para animação. Os filmes são complicados para se usar como referencia sim, Nicol... tentar "coloca-los" na cronologia do Anime é algo dificil, não sem criar incoerencias, como no fato do Durval aceitar Saori como Athena antes mesmo dos Cavaleiros do Santuário a reconhecerem como tal, alem das armaduras de bronze ainda estarem em seu estado original (Se ela fora reconhecida, as armaduras teriam que ser as novas). Mas como tudo na vida, é questão de opinião e interpretação. Link para o post Compartilhar em outros sites
misopesaminos 0 Postado Março 12, 2007 Compartilhar Postado Março 12, 2007 Os filmes são complicados para se usar como referencia sim, Nicol... tentar "coloca-los" na cronologia do Anime é algo dificil, não sem criar incoerencias, como no fato do Durval aceitar Saori como Athena antes mesmo dos Cavaleiros do Santuário a reconhecerem como tal, alem das armaduras de bronze ainda estarem em seu estado original (Se ela fora reconhecida, as armaduras teriam que ser as novas). Mas como tudo na vida, é questão de opinião e interpretação. ta errado o que dissest, porque os cav d bronze aceitaram a saori como athena muito antes do filme do durval e mesmo antes do filme da éris. eles aceitam-na como athena no ep 25 do anime. cumps Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Março 12, 2007 Compartilhar Postado Março 12, 2007 Exatamente o que eu disse. Aldebaran deixa de ser um nome de "batismo" e passa a ser um codinome, uma alcunha que os Cavaleiros de Touro passam a usar. Logicamente continua sendo uma explicação tremendamente sem sal. :| Talvez seja o mesmo caso de Lyra Orpheus(Eris) e Lyra Orphée(Hades), vai ver todo cavaleiro de Lira adota o nome do personagem mitológico ao assumir o posto. Sei não, Ares Saga... Afinal, se você perceber, a armadura dos dois é a mesma, só muda a cor. Os Filmes são complicados para se usar como referencia... :? Abração Não são tão complicados assim. E a armadura dos dois tem sutis diferenças além da cor. Sutis diferenças dado as épocas em que foram concebidas para animação. Os filmes são complicados para se usar como referencia sim, Nicol... tentar "coloca-los" na cronologia do Anime é algo dificil, não sem criar incoerencias, como no fato do Durval aceitar Saori como Athena antes mesmo dos Cavaleiros do Santuário a reconhecerem como tal, alem das armaduras de bronze ainda estarem em seu estado original (Se ela fora reconhecida, as armaduras teriam que ser as novas). Mas como tudo na vida, é questão de opinião e interpretação. As diferenças das armaduras são sutis pq Kurumada assim o quis, ambos os personagens e armaduras foram feitas por ele mesmo, as diferenças dos personagense, inclusive nos nomes, existem pq ele realmente queria diferenciá-los. O filme ao qual vc se refere, A Ardente Batalha dos Deuses, assim como o filme da Éris, foram criados pensando num futuro pós-12 casas, onde o anime ainda não tinha chegado, porém já estava previsto q Shiryu voltaria a enxergar e q Saori seria reconhecida como Atena pelo Santuário, a única coisa q ainda não estava prevista, ou melhor, a única coisa q não estava desenvolvida para aquela época em q os filmes forma criados, era o modelo das segundas armaduras. Exatamente o mesmo q corre com os personagens no filme Tenkai, um filme produzido já pensando pro futuro pós-Hades e as armaduras divinas não puideram ser mostradas pq ainda não tinham aparecido no anime (só foi mostrada a de Seiya pq ela já havia sido mostrada nos OVAs anteriores).. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 12, 2007 Compartilhar Postado Março 12, 2007 Os filmes são complicados para se usar como referencia sim, Nicol... tentar "coloca-los" na cronologia do Anime é algo dificil, não sem criar incoerencias, como no fato do Durval aceitar Saori como Athena antes mesmo dos Cavaleiros do Santuário a reconhecerem como tal, alem das armaduras de bronze ainda estarem em seu estado original (Se ela fora reconhecida, as armaduras teriam que ser as novas). Mas como tudo na vida, é questão de opinião e interpretação. ta errado o que dissest, porque os cav d bronze aceitaram a saori como athena muito antes do filme do durval e mesmo antes do filme da éris. eles aceitam-na como athena no ep 25 do anime. cumps ELES reconheceram, não os demais Cavaleiros de Prata e Ouro que estavam no santuário e ao redor do mundo, coisa que só aconteceu em 100% quando Saga foi descoberto e Saori subiu a escadaria para a estátua de Athena com a voz do Mestre Ancião lhe dizendo que os Cavaleiros a reconheciam como tal e estavam felizes com seu retorno ao Santuário.Durval deveria ter contatos com o Santuário (imaginando uma cronologia), não com a fundação Graad. Se o Santuário que oficialmente serve e é morada de Athena não a reconheceu até o supracitado episódio, porque cargas d' agua Durval iria? Visto que ela era uma completa desconhecida? Quem está errado é você. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 12, 2007 Compartilhar Postado Março 12, 2007 Exatamente o que eu disse. Aldebaran deixa de ser um nome de "batismo" e passa a ser um codinome, uma alcunha que os Cavaleiros de Touro passam a usar. Logicamente continua sendo uma explicação tremendamente sem sal. :| Talvez seja o mesmo caso de Lyra Orpheus(Eris) e Lyra Orphée(Hades), vai ver todo cavaleiro de Lira adota o nome do personagem mitológico ao assumir o posto. Sei não, Ares Saga... Afinal, se você perceber, a armadura dos dois é a mesma, só muda a cor. Os Filmes são complicados para se usar como referencia... :? Abração Não são tão complicados assim. E a armadura dos dois tem sutis diferenças além da cor. Sutis diferenças dado as épocas em que foram concebidas para animação. Os filmes são complicados para se usar como referencia sim, Nicol... tentar "coloca-los" na cronologia do Anime é algo dificil, não sem criar incoerencias, como no fato do Durval aceitar Saori como Athena antes mesmo dos Cavaleiros do Santuário a reconhecerem como tal, alem das armaduras de bronze ainda estarem em seu estado original (Se ela fora reconhecida, as armaduras teriam que ser as novas). Mas como tudo na vida, é questão de opinião e interpretação. As diferenças das armaduras são sutis pq Kurumada assim o quis, ambos os personagens e armaduras foram feitas por ele mesmo, as diferenças dos personagense, inclusive nos nomes, existem pq ele realmente queria diferenciá-los. O filme ao qual vc se refere, A Ardente Batalha dos Deuses, assim como o filme da Éris, foram criados pensando num futuro pós-12 casas, onde o anime ainda não tinha chegado, porém já estava previsto q Shiryu voltaria a enxergar e q Saori seria reconhecida como Atena pelo Santuário, a única coisa q ainda não estava prevista, ou melhor, a única coisa q não estava desenvolvida para aquela época em q os filmes forma criados, era o modelo das segundas armaduras. Exatamente o mesmo q corre com os personagens no filme Tenkai, um filme produzido já pensando pro futuro pós-Hades e as armaduras divinas não puideram ser mostradas pq ainda não tinham aparecido no anime (só foi mostrada a de Seiya pq ela já havia sido mostrada nos OVAs anteriores).. Os modelos das armaduras já estavam em uso no Mangá já em sua fase Poseidon ou até mesmo alem. Os filmes são caça-níqueis sem nenhuma relevancia de cronologia e com mais furos que um queijo suiço. Somente o filme de Abel pode ser "encontrado" na cronologia do mangá E com um pouco de força de vontade e tapando os olhos para MAIS incoerências. Até agora somente overture é que tem algum embasamento cronologico e de situação, servindo como "gancho" para outro momento e saga. Armadura de Lira: Kurumada quis assim? Pode ser, não seria a primeira incoerência em CDZ Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Março 12, 2007 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2007 Os modelos das armaduras já estavam em uso no Mangá já em sua fase Poseidon ou até mesmo alemMas o anime já começa com armaduras diferentes daquelas usadas no mangá. A decisão de quando mudar as armaduras foi uma coisa só prevista depois que o filme foi feito. Os filmes são caça-níqueis sem nenhuma relevancia de cronologia e com mais furos que um queijo suiço. Somente o filme de Abel pode ser "encontrado" na cronologia do mangá E com um pouco de força de vontade e tapando os olhos para MAIS incoerências.Eu não acho. Assim como o Overture pode ser encarado no futuro como "caça-níquel sem nenhuma relevância de cronologia", os filmes anteriores se encaixavam em momentos bem específicos da série. Eles não têm mais furos do que Seika não aparecer no Overture, ou as Armaduras Divinas não serem vistas, o próprio Hades não ser visto, ou mesmo o maior de todos eles, ser o prólogo de uma coisa que não foi continuada. Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 12, 2007 Compartilhar Postado Março 12, 2007 os filmes anteriores se encaixavam em momentos bem específicos da série Qual? Me diga em que ponto cronologico específico e de argumentação irrefutável eles se apresentam? A única explicação plausível seria o Kurumada e a Toei dizerem: "Quisemos assim e não nos importamos". Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Março 12, 2007 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2007 Qual? Me diga em que ponto cronologico específico e de argumentação irrefutável eles se apresentam?Quem falou em argumentação irrefutável? Assim como o Overture tem problemas (a questão das Armaduras Divinas não aparecerem tem até um certo paralelo com a questão das segundas armaduras no filme de Durval) e mesmo assim foi planejado como sendo parte de um momento específico da cronologia, os filmes antigos têm seus problemas, mas também foram criados para se encaixar em um momento do anime. Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
misopesaminos 0 Postado Março 12, 2007 Compartilhar Postado Março 12, 2007 Os filmes são complicados para se usar como referencia sim, Nicol... tentar "coloca-los" na cronologia do Anime é algo dificil, não sem criar incoerencias, como no fato do Durval aceitar Saori como Athena antes mesmo dos Cavaleiros do Santuário a reconhecerem como tal, alem das armaduras de bronze ainda estarem em seu estado original (Se ela fora reconhecida, as armaduras teriam que ser as novas). Mas como tudo na vida, é questão de opinião e interpretação. ta errado o que dissest, porque os cav d bronze aceitaram a saori como athena muito antes do filme do durval e mesmo antes do filme da éris. eles aceitam-na como athena no ep 25 do anime. cumps ELES reconheceram, não os demais Cavaleiros de Prata e Ouro que estavam no santuário e ao redor do mundo, coisa que só aconteceu em 100% quando Saga foi descoberto e Saori subiu a escadaria para a estátua de Athena com a voz do Mestre Ancião lhe dizendo que os Cavaleiros a reconheciam como tal e estavam felizes com seu retorno ao Santuário.Durval deveria ter contatos com o Santuário (imaginando uma cronologia), não com a fundação Graad. Se o Santuário que oficialmente serve e é morada de Athena não a reconheceu até o supracitado episódio, porque cargas d' agua Durval iria? Visto que ela era uma completa desconhecida? Quem está errado é você. continuas errado pk os de prata e de ouro aceitaram a saori cm athena antes do filme do durval. isto porque no filme do durval ja os cav d bronze ja tinham terminado a sua batalha contra os cav d ouro, pois durante o combate do seiya contra o durval o seiya diz que que durval é mais rapido que os cav d ouro. como podria ele dizer isto sem a batalha da dozes casas ter terminado?a unica incoerencia é das armaduras nao serem as 2as armaduras. mas concordo contigo que os filmes nao têm relaçao nenhuma com o anime. cumps Link para o post Compartilhar em outros sites
misopesaminos 0 Postado Março 12, 2007 Compartilhar Postado Março 12, 2007 Qual? Me diga em que ponto cronologico específico e de argumentação irrefutável eles se apresentam?Quem falou em argumentação irrefutável? Assim como o Overture tem problemas (a questão das Armaduras Divinas não aparecerem tem até um certo paralelo com a questão das segundas armaduras no filme de Durval) e mesmo assim foi planejado como sendo parte de um momento específico da cronologia, os filmes antigos têm seus problemas, mas também foram criados para se encaixar em um momento do anime. Erasculioas armaduras n apareceram porque eles nao enfrentaram adversarios onde fosse necessario aumentar o cosmos ate ao nivel de um deus. o momento onde isso foi necessario foi quando o filme acabou. e o que eu acho foi que eles fizeram os filmes com alguma atençao à história do anime mas nao muita. Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Março 13, 2007 Compartilhar Postado Março 13, 2007 Os modelos das armaduras já estavam em uso no Mangá já em sua fase Poseidon ou até mesmo alem. Errado, as segundas armaduras foram desenvolvidas no mangá muito tempo depois do filme Asgard.Caso vc não saiba, o mangá era primeiro publicado na Weekly Shônen Jump, e a partir das datas das pulicações de lá dá pra ter a exatamente noção disso e de muito mais coisas. Os filmes são caça-níqueis sem nenhuma relevancia de cronologia e com mais furos que um queijo suiço. Somente o filme de Abel pode ser "encontrado" na cronologia do mangá E com um pouco de força de vontade e tapando os olhos para MAIS incoerências. Por acaso existe alguma coisa nesse mundo q não seja "caça-níquel"? Ou vc é daqueles q acha q Kurumada é um benfeitor q criou o mangá e publicou gratuitamente pelo bem da humanidade? Tudo gira em torno do lucro desde o mangá, esse tipo de argumento com base em apelo comercial é q é furado. O mais engraçado é vc achar q Abel "pode ser 'encontrado' na cronologia do mangá E com um pouco de força de vontade e tapando os olhos para MAIS incoerências." Acho q sua noção do q é incoerente ou é bem distorcida, ou vc está bastante confuso. Até agora somente overture é que tem algum embasamento cronologico e de situação, servindo como "gancho" para outro momento e saga. Como eu já mencionei, em termos de circunstãncias de produção, o filme Tenkai não é nada diferente dos demais filmes.E pela opinião de Kurumada, as chances dele não ser mencionado pela sequência do anime são as mesmas dos filmes no passado. Armadura de Lira: Kurumada quis assim? Pode ser, não seria a primeira incoerência em CDZ Mais uma vez a palavra 'incoerência", chego a conclusão de q vc usa esse termo sempre q encontra algo q não entende ou não quer entender.Como eu mencionei antes, Kurumada criou os dois personagens e as diferenças entre eles são propositais, Kurumada cometeu seus deslizes na história, até mesmo pelas circunstâncias pelas quais Saint Seiya foi sendo feito, mas as diferenças estão entre os personagens existem por esse motivo. Qual? Me diga em que ponto cronologico específico e de argumentação irrefutável eles se apresentam? Os 2 priemiros filmes foram feitos para se encaixarem após as 12 casas, a série de Asgard foi elaborada bem depois devido ao sucesso q o segundo filme teve. Os filmes de Abel e Lucifer foram produzidos para se encaixarem após Poseidon.Lucifer em especial era uma forma de fechar a série animada deixando uma brecha para a possível Saga de Hades q poderia ser animada. Eu até explicaria mais isso, mas já fiz isso várias vezes e depois das idas e vindas do server do forum, tudo acaba se perdendo mesmo. A única explicação plausível seria o Kurumada e a Toei dizerem: "Quisemos assim e não nos importamos". Essa é sua única explicação plausível?É por isso q vc acha furos e incoerencias em tudo q é canto de Saint Seiya... Link para o post Compartilhar em outros sites
Cronos 0 Postado Março 13, 2007 Compartilhar Postado Março 13, 2007 Eu não acho que tudo é cheio de incoerências assim não... e isso está disvirtuando o tópico. Alguma novidade de LC? Alguma informação dos ninjas? Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Março 13, 2007 Compartilhar Postado Março 13, 2007 Eu sei de uma coisa sobre o 28, um resumo, mas depois da semana passada, não sei se é bom liberar, vai q é outro falso. Alguém quer correr o risco? Link para o post Compartilhar em outros sites
KND 0 Postado Março 13, 2007 Compartilhar Postado Março 13, 2007 Sim sim o ultimo resumo falso foi divertido. Porfavor pode postar aqui o resumo achado?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Março 13, 2007 Compartilhar Postado Março 13, 2007 Bem, isso é o que sei por enquanto: Cap 28 - Razão "Inimigo ou aliado? Será um deus?" Tenma fica atordoado ao receber um combo de Tenmakôfuku seguido de Rokudorini, mostrando os 6 mundos. Surge uma surpreendente visão de Hades e Pégaso da era mitológica lutando no paraíso.http://img410.imageshack.us/img410/6333/lc28aom2.th.jpgSegundo Asmita, Tenma revive muitas e muitas vezes para lutar como Cavaleiro de Atena, para assim ferir o corpo de Hades.Provavelmente por isso, Hades esconde seu verdadeiro corpo nos Elísios, tomando o corpo do jovem de alma mais pura na época da invasão. Tenma não entende porque deve ser punido como um criminoso, afirmando que vai manter a promessa que fez a Alone e Sasha quando eram crianças. Não importa o que Asmita disser Link para o post Compartilhar em outros sites
Vaizard 0 Postado Março 13, 2007 Compartilhar Postado Março 13, 2007 galera , sei que ta fugindo um pouco da discussão , mais alguem pode me explicar os 2 finais do mangá de hades? pq tem um lance assim neh , dois finais publicados diferentes.. vlwss Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Março 13, 2007 Compartilhar Postado Março 13, 2007 galera , sei que ta fugindo um pouco da discussão , mais alguem pode me explicar os 2 finais do mangá de hades? pq tem um lance assim neh , dois finais publicados diferentes.. vlwss Bem, básicamente o final publicado originalmente era incompleto, o complemento a esse final saiu numa outra revista da Shueisha, a V Jump, e esse final foi aquele q foi parar na versão compilada q temos hoje. Mais informações sobre isso vc pode encontrar aqui:http://br.geocities.com/jan_sobieskii/ovas_vj90.htm Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Março 13, 2007 Compartilhar Postado Março 13, 2007 Pela materia, entendi que eles chegaram a fazer os scripts da saga de Hades (e já estavam pensando em titulo com mito no meio, assim como LC e ND). Link para o post Compartilhar em outros sites
Vaizard 0 Postado Março 13, 2007 Compartilhar Postado Março 13, 2007 mais o que o primeiro final "incompleto" contava de diferente? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados