108Specter 204 Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Caham, eu havia postado esses extras do gaiden do Regulus no tópico errado e nem havia me tocado. Estou postando aqui agora. Cortesia do Ice Planet, e créditos ao usuário PhilipHo do site Mu's Corner: http://philipho.tripod.com/SLBlog.html Segue entre os extras uma mini-historinha.http://i.imgur.com/knSza1n.jpghttp://i.imgur.com/TG43DKW.jpghttp://i.imgur.com/PcRepPV.jpghttp://i.imgur.com/0gRWP7A.jpghttp://i.imgur.com/dNHAvSZ.jpghttp://i.imgur.com/Qc61bhR.jpghttp://i.imgur.com/hunLX4O.jpg Tradução da história:P01 Sage: Y por lo tanto desde hoy eres el nuevo caballero de Leo. Toma esta Armadura y vuelve tan pronto como sea posible a tu hogar.Regulus: ¡Está bien!Regulus: Sí, ¡por fin!Regulus: ahora soy uno de los guardianes de las Doce Casas!Regulus: Tengo mi propio templo!Regulus: Y este es el que también defendió mi padre ... P02Regulus: Aquí estoy!Regulus:Regulus: ¿Papá? P03Asmita:Eres tu el nuevo caballero de Leo ?Asmita: No eres un poco demasiado fuerte?Regulus (me equivoqué. ¿Quién es?)Regulus: Ha lo siento! Usted me acaba de recordar a mi padre. lo confundi!Asmita: Vamos esta bien, eres como tu padre?Asmita: He oído rumores sobre tu talento natural en la batalla, pero ...Asmita: Pero pareces un poco tonto.Regulus: Tu eres probablemente mucho más fuerte que yo, ¿verdad?Asmita: Yo no lo se nunca he sido derrotado pero ...Asmita: Ciertamente soy más fuerte que tú. P04Regulus: ¡Ya veo!Regulus: Tú eres como mi padre!Regulus: puedes sentir lo no puedes ver, ¿no?Asmita:Asmita: Oh ... el anterior leó ¿eh?Asmita: De todos modos, estás en la Casa de Virgo. La Casa del Leó esta un poco más bajo.Regulus: ¿En serio?! Me equivoqué, siento haberte molestado!Regulus: Un gusto!Asmita: Ya veo ...Asmita: El mas poderoso de los leones... Fuente: Archange/SSpedia Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Muito legal esse extra do Régulus. Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 é em Junho que volta o ND ? Alguem tem umainformação a respeito ? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.780 Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 é em Junho que volta o ND ? Alguem tem umainformação a respeito ?A informação é de que no Verão Japonês que comece a ser republicado o ND. Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 A informação é de que no Verão Japonês que comece a ser republicado o ND. Difícil aguentar essa espera! Pessoal poderia repensar essas pausas... Será que o homem já adiantou bastante coisa e estão segurando a publicação ou de fato ele está devagar mesmo?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki Amamiya de Fênix 61 Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 (editado) Difícil aguentar essa espera! Pessoal poderia repensar essas pausas... Será que o homem já adiantou bastante coisa e estão segurando a publicação ou de fato ele está devagar mesmo??parece que ele adiantou bem, mas pelo contrato com a revista que publica, vai indo em poucos e poucos capitulos Editado Abril 30, 2013 por Ikki Amamiya de Fênix Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Difícil aguentar essa espera! Pessoal poderia repensar essas pausas... Será que o homem já adiantou bastante coisa e estão segurando a publicação ou de fato ele está devagar mesmo?? A espera também me mata, principalmente agora que voltamos com o Shijima e a parte "principal" no passado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Tem uma página de CDZ que no facebook que falaram que ND está bem mais adiantado que os fãs pensam,só que por causa da editora (Akita Shoten se não me engano) o mangá está tendo uma publicação irregular. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Tem uma página de CDZ que no facebook que falaram que ND está bem mais adiantado que os fãs pensam,só que por causa da editora (Akita Shoten se não me engano) o mangá está tendo uma publicação irregular. Tá serto 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Tá sertoSó porque é facebook tudo que tá nele ou qualquer informação que nos passam é errado? Hoje em dia tudo é culpa do face. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.780 Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Só porque é facebook tudo que tá nele ou qualquer informação que nos passam é errado? Hoje em dia tudo é culpa do face.Calma, jovem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Calma, jovem.Que iso joven? já nasci calmo Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Só porque é facebook tudo que tá nele ou qualquer informação que nos passam é errado? Hoje em dia tudo é culpa do face. Vindo de uma fanpage de CDZ... Sim, tá errado. Até o Vilarinho tem mais credibilidade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Maio 1, 2013 Compartilhar Postado Maio 1, 2013 Só porque é facebook tudo que tá nele ou qualquer informação que nos passam é errado? Hoje em dia tudo é culpa do face.Sim.Me irrita que nesse forúm tem uma cambada de membro que vê uma informação aleatória em um site qualquer, sem fonte nenhuma, e já ssi espalhando aos quatro ventos como se fosse verdade. Inocência tem limite. Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 215 Postado Maio 1, 2013 Compartilhar Postado Maio 1, 2013 Kurumada tá realmente demorando postar aquelas imagens spoilers dessa vez... é foda ser fã de Next Dimension... Acho que no ano passado tivemos mais conteúdo em menos intervalos de tempo... fazer o que né.. só nos resta esperar... e ir assistindo enquanto isso o futuro com o Omega... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Maio 1, 2013 Compartilhar Postado Maio 1, 2013 O ritmo de ND é a passo de tartaruga mesmo... Poxa vida. Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Maio 1, 2013 Compartilhar Postado Maio 1, 2013 Ta bom. Então me desculpem por qualquer informação que eu tenha passado errado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Foi mal pelo post duplo,mas alguém que tenha boa vontade poderia me responder uma coisa Eu sempre me interessei por números e vendas de mangás. Como acho que vocês sabem o mangá original de Saint Seiya vendeu 25 milhões de cópias,mas a pergunta é,as vendas de ND se juntarão a do mangá clássico? Como por exemplo DBZ se juntou ao Dragonball original e Naruto e Naruto Shippuden também e ND apesar de ser um mangá diferente é a continuação oficial de série clássica, então alguém saberia se vai se juntar com as vendas do mangá original? Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Não, pois ND é um spin-off. Os dois exemplos que você citou não contam porque o mangá de DB e Naruto não possuem ramificações, a separação de DBZ e Shippuden só existe no anime. No mangá o nome não se alterou. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Não, pois ND é um spin-off. Os dois exemplos que você citou não contam porque o mangá de DB e Naruto não possuem ramificações, a separação de DBZ e Shippuden só existe no anime. No mangá o nome não se alterou. Pimp, não sei de que fonte retirou isso, mas o ND não é classificado como spin-off, até porquê ele é um mangá cânon e continuação da obra original. Talvez não entre nas mesmas estatísticas pelos motivos que já citaste. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Pimp, não sei de que fonte retirou isso, mas o ND não é classificado como spin-off, até porquê ele é um mangá cânon e continuação da obra original. Talvez não entre nas mesmas estatísticas pelos motivos que já citaste. Nos anúncios do volume 1 do ND a Akitashoten dizia que era "continuação canônica de 'SAINT SEIYA'", mas todos os sites japoneses classificavam-o como spin-off. Por ser outra série com outros direitos autoriais, ND não entra na contagem de vendas do mangá original da Shueisha, nem muito menos é reconhecido pela editora original como sequela de SAINT SEIYA. Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 É isso que eu vivo me perguntando. ND é, ou não é, uma continuação verdadeira do clássico? Nenhuma fonte chega a um consenso... Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 (editado) É isso que eu vivo me perguntando. ND é, ou não é, uma continuação verdadeira do clássico? Nenhuma fonte chega a um consenso... Entao @Specter, lembra-se daquele link que te passei site Taizen onde existe a analise do ND, juntamente com o LC e Episode G bem como o classico.Sei que nao é uma informação oficial, mas no texto diz-se que esta intitulação de canonização veio depois do lançamento de LC e na proposta de tentar dar uma visao diferente ao ND em coloca-lo na linha classica, pois quando iniciou-se seu lançamento a frase usada era que seria uma dimensao diferente (acredito que para justificar ND e LC tratando ate entao do mesmo assunto), porem depois no lançamento do volume 1, teve essa mudança de afirmação e a editora começou a bater nesta tecla de continuação canone (que se deu talvez pelo fato de tentar trazer alguns leitores para a nova revista). Mas eu penso assim, começou como spin-off e depois virou continuação, rsrs! Editado Maio 3, 2013 por Digo 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 @Digo Sim, aquela análise foi muito boa, mas ainda não tinha pensado dessa maneira. ND começar como um Spin-off e depois ser qualificado como continuação legítima do clássico... Eu sempre enxerguei ND como algo alternativo, ão por preferência, mas pelo próprio titulo da obra. Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Entao @Specter, lembra-se daquele link que te passei site Taizen onde existe a analise do ND, juntamente com o LC e Episode G bem como o classico.Sei que nao é uma informação oficial, mas no texto diz-se que esta intitulação de canonização veio depois do lançamento de LC e na proposta de tentar dar uma visao diferente ao ND em coloca-lo na linha classica, pois quando iniciou-se seu lançamento a frase usada era que seria uma dimensao diferente (acredito que para justificar ND e LC tratando ate entao do mesmo assunto), porem depois no lançamento do volume 1, teve essa mudança de afirmação e a editora começou a bater nesta tecla de continuação canone (que se deu talvez pelo fato de tentar trazer alguns leitores para a nova revista). Mas eu penso assim, começou como spin-off e depois virou continuação, rsrs! Vejo dessa forma também! Mas enxergo a obra realmente como uma continuação oficial, não só pela sequência, mas por ser escrita pelo autor original. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados