Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Arroz ,na verdade Artemis não está querendo matar os cavs de bronze e ela até a ajuda um pouco a Saori,o que é muito legal e abre possibilidades para que outros deuses fiquem do lado de Atena (em Ring ni Kakero os personagens Zeus e Apolo são guerreiros dotados de grande caráter e senso de justiça então mesmo sendo uma série diferente eu estou apostando que vai acontecer algo similar em ND) .

 

Quem quer dar fim a Atena e aos saints é a Calisto acompanhante de Artemis.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

Arroz ,na verdade Artemis não está querendo matar os cavs de bronze e ela até a ajuda um pouco a Saori,o que é muito legal e abre possibilidades para que outros deuses fiquem do lado de Atena (em Ring ni Kakero os personagens Zeus e Apolo são guerreiros dotados de grande caráter e senso de justiça então mesmo sendo uma série diferente eu estou apostando que vai acontecer algo similar em ND) .

 

Quem quer dar fim a Atena e aos saints é a Calisto acompanhante de Artemis.

 

Eu sempre imaginei que em uma futura saga do céu iria ocorrer uma divisão no olimpo: alguns deuses se aliariam a Atena e outros ficariam contra ela. Seria foda demais!

Editado por Mr. Howndey Shooter
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Eu sempre imaginei que em uma futura saga do céu iria ocorrer uma divisão no olimpo: alguns deuses se aliariam a Atena e outros ficariam contra ela. Seria foda demais!

 

Bom, eu ia achar o máximo. Seria meio tenso o Olimpo inteiro contra a Athena e seus cavalaeiros, porém, no mínimo eu acredito em Afrodite a favor de Athena. O resto eu não garanto. Mas Arthemys tbm seria uma boa.

 

Pra falar a verdade, nem lembro quem são os Olimpianos mais. kkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Bom, eu ia achar o máximo. Seria meio tenso o Olimpo inteiro contra a Athena e seus cavalaeiros, porém, no mínimo eu acredito em Afrodite a favor de Athena. O resto eu não garanto. Mas Arthemys tbm seria uma boa.

 

Pra falar a verdade, nem lembro quem são os Olimpianos mais. kkk

 

Zeus, Hera, Hades, Poseidon, Atena, Ares, Demeter, Apolo, Artemis, Hefesto, Afrodite, Hermes, Dionísio. (são 12 ou 13??)

 

Não imagino qual deles se aliaria a Atena. Possivelmente Poseidon e Demeter fariam isso... Afrodite e Artemis talvez.

Editado por Mr. Howndey Shooter
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afrodite acho que não se aliaria a Athena ou talvez aparecesse.Se aparecesse ela teria que resolver direitos autorais com um certo Cavaleiro de Peixes...

Editado por Inuyasha
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião os aliados seriam afrodite, hefesto, hermes e talvez hera e artemis.

Hera acho difícil, pois desdes tempos mitológicos ela tem um ódio mortal de Athena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Mas de repente o Kurumada pode querer "adaptar" a mitologia grega ao enredo com certas "licenças poéticas". Em SS, nem sempre um deus vai agir como sua contraparte mitológica [/)]

Talvez, mas acho que Hera será uma das principais vilãs. Se Artemis se aliar a Athena, eu quero ver Hera vs Artemis.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Mas de repente o Kurumada pode querer "adaptar" a mitologia grega ao enredo com certas "licenças poéticas". Em SS, nem sempre um deus vai agir como sua contraparte mitológica [/)]

 

Ele meio que foi por esse caminho já na saga de Hades, quando fez Posseidon enviar as armaduras de ouro para ajudar os rapazes - na mitologia, esses dois não se bicam nem de longe rsrsrs!

 

Bem interessante pensar em uma possível divisão...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

TIVE UMA IDÉIA!!!

 

O Kurumada poderia até aproveitar o embalo desse impasse e bolar uma espécie de Gaiden curta focada na juventude do Afrodite, onde ele apareceria com outro nome (seu nome original). Fazendo ele ainda como um promissor aspirante a cavaleiro conhecido por sua grande beleza e vaidade. Ao longo da história, ele acabaria ficando cara a cara com a própria deusa Afrodite, e diante de tamanha beleza, teria uma profunda crise de inveja. A partir daí, ele passaria a usar o nome da deusa como seu apelido de cavaleiro (igual o Hasgard fez em LC).

 

Seria legal isso ou eu tô viajando??

Editado por Mr. Howndey Shooter
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a única vez que vi Afro sendo narcisista foi no filme do Abel. E o Okada decidiu retratá-lo assim no EG também.

 

No mangá mesmo Afrodite não se gaba disso uma vez sequer.

Editado por Storm
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente. Estava relendo os mangás esses dias, e parece até outro personagem.

Comentário off-topic:

Aliás, fazia muito tempo que eu não lia os mangás. Impressionante como a história é muito mais coesa, tudo faz muito mais sentido, enfim... o que é até curioso, já que no mangá as coisas são mais corridas que no anime, mas ainda assim temos muito mais pontas amarradas. No anime temos coisas arrastaaaadas....fillers até sair pelas orelhas...e amarrar as pontas soltas que é bom, muito pouco.

Fim do comentário off-topic.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Zeus, Hera, Hades, Poseidon, Atena, Ares, Demeter, Apolo, Artemis, Hefesto, Afrodite, Hermes, Dionísio. (são 12 ou 13??)

 

Não imagino qual deles se aliaria a Atena. Possivelmente Poseidon e Demeter fariam isso... Afrodite e Artemis talvez.

 

Héstia é a 13ª (a Deusa da lareira) não sei se conta, na série do Percy Jackson ela é uma personagem muito foda, quem me dera Kurumada fizesse ela assim. Nessa série de livros ela diz que cedeu o seu trono no Olimpo a Dionísio, mas não sei se a versão mitológica é assim também, as vezes os autores mudam um pouco ou completamente as coisas...

Editado por Gabriel Santos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Héstia é a 13ª (a Deusa da lareira) não sei se conta, na série do Percy Jackson ela é uma personagem muito foda, quem me dera Kurumada fizesse ela assim. Nessa série de livros ela diz que cedeu o seu trono no Olimpo a Dionísio, mas não sei se a versão mitológica é assim também, as vezes os autores mudam um pouco ou completamente as coisas...

 

Naquela lista que eu coloquei tinha 13. Somando com a Héstia fica 14. Eu NÃO sou um grande conhecedor de mitologia grega, mas no mangá e anime de CDZ é dito serem 12 os deuses do olimpo. O Kurumada vai ter que excluir 2 aí...

 

Pra quem entende de mitologia grega: Existe alguma 'lista definitiva' de 12 deuses do olimpo?

Editado por Mr. Howndey Shooter
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Pra quem entende de mitologia grega: Existe alguma 'lista definitiva' de 12 deuses do olimpo?

 

Acho que não. Até por que são vários autores que escrevem o que é a 'mitologia'. Pode até ter lista de 'mais citados', mas acho que definitiva não existe. Até por que se uma das fontes já mostra algo diferente não tem como ser absoluto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que dizem doze ou treze pq não contam com Hades, mas sempre são esses que vc citou Mr. Howndey mais Héstia...nunca vi nenhum outro como Olimpiano...na série Percy Jackson Héstia se apresenta como a 13ª e Hades não possui um trono no Olimpo...vai saber se Kurumada vai usar Hades como um Olimpiano e jogar Héstia fora...Ou não usar nenhum dos dois como Olimpianos, já que se tirarmos Hades da tua lista ficam só doze.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se nao me engano, e salvo algumas alterações de 12 para 13 ou 14, os principais do Panteao Olimpico sao:

 

Zeus - O Rei dos Deuses

Poseidon - o Deus do Mares

Hera - A Rainha das Deusas, deusa do lar, casamento, etc

Apolo - Deus do Sol, da cura, etc

Atena - Deusa virgem da Sabedoria e estrategias politicas militares

Ares - Deus da Guerra

Afodite - Deusa do Amor

Artemis - Deusa da Caça, da Lua

Dionisio - DEus do vinho, das festas e do êxtase (nao o toxico, rsrs)

Demeter - Deusa da Fertilidade, da terra.

Hefesto - Deus do Fogo, ferreiro dos Deuses.

Hermes - O mensageiro dos Deuses

 

Hades ficam de fora por ser anti social rsrs, e talvez por nao ser muito cultuado, ou seu culto ligado ao medo e parte sombria, e entraria também a Hestia (acredito que tenham a deixado de lado, por alguns de seus atributos serem parecidos com o de Hera). Mas o Panteao principal seria o citado acima.

Editado por Digo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, Artemis também é a deusa da Lua e da Caça e também é virgem assim como Athena... e como disse antes Héstia cedeu o trono pra Dionísio depois que ele foi elevado do status de semideus a Deus depois que criou o vinho...queria ver os poderes de Dionisio ele provavelmente levaria os cavaleiros a loucura que é um dos atributos dele

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...