GFernandes 6.802 Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Esqueceu o Grande Mestre que por sí só faz a balança pender bastante por ser o Lider do Santuba.É, tem razão. Esqueci dele. Contando com ele, ficariam quatro integrantes contra Atena and quatro integrantes a seu favor, com 5 Dourados ainda a definirem suas posições. Como a balança pende para o lado dos traidores, então esse grupo estaria com mais integrantes que o outro, eu acho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 nao acho que seja preto no branco assim. Tem que separar em mais categorias: - Traidores reais- Pseudo traidores- Indiferentes- Aliados Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 nao acho que seja preto no branco assim. Tem que separar em mais categorias: - Traidores reais- Pseudo traidores- Indiferentes- AliadosEntão diga-nos qual é sua visão sobre quais os integrantes que compõem estes grupos. ND vai ficar um tempo parado, vamos movimentar isso aqui. o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 - Cardinale, Abel e GM- Dohko e quem mais ele conseguir levar com ele em seu calvário herdado pelo Suikiyou- Deathtoll- Shion, Ox, Cain, Kaiser, Shijima, Izou. Qualquer um desses pode entrar, depois, no grupo dos pseudo, exceto o Shijima e o Ox que ja faleceu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Vamos lá... Agora que o Santuário está em um conflito interno em que uns Dourados estão dispostos a assassinar Atena e outros estão dispostos a protegê-la, vamos dividí-los: Cavaleiros Dourados que estão protegendo Atena: Shion de ÁriesCaim de GêmeosDeathtoll de CâncerShijima de Virgem Cavaleiros Dourados que estão contra Atena, querendo matá-la: Abel de Gêmeos (Ele diz que é fiel a Hades, mas no bruto - independente da causa que o move - ele está lá contra Atena e faria o possível para matá-la em prol do Imperador do Submundo). Cardinale de Peixes (Esse declaradamente já tentou matar Atena duas vezes). Dohko de Libra (Motivado pelo seu amigo Suikyo, ele está disposto a trair e possivelmente matar Atena). Cavaleiros Dourados que, ou não se posicionaram ainda, ou não apareceram: Kaiser de Leão (É uma incógnita. Não sabemos se ele é fiel ou não a Atena, mas considerando sua conduta ao querer matar o Grande Mestre, talvez ele esteja no grupo um). Cavaleiro de Escorpião. Cavaleiro de Sagitário. Cavaleiro de Aquário. Izô de Capricórnio (Considerando que ele estava junto de Shijima e Ox e estava apreensivo pelo despertar de Atena, creio que ele está a favor de Saori, mas ainda não confirmamos). Enfim, como a Balança de Libra bem mostrou, o lado dos traidores está maior do que o dos fieis defensores, mostrando que o número de gente que está contra Atena é maior do que a seu favor. E segundo a contagem que eu fiz - que se estiver errada em algum ponto, gostariam que corrigissem - o número de Dourados que está contra é menor que o que está a favor de Atena. E então, quais as suas apostas sobre quem é traidor? Ou quem é aliado? Shion,Ox,Shiijima,Izou,Cain e Kaiser-pró Atena. GM,Cardinale,Abel,Dohko-contra Deathtoll-no muro,quem sabe do resto? Só que sabemos pouco sobre o Izou,ele pareceu como o Ox estar realmente preocupado com Atena,e até indagou se ouviu uma mensagem de Shiijima.Mas o nome dele,Izo lembra o samurai louco e assassino do período do Bakumatsu-não duvidaria ter um plot twist aí. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Hmmm... Mudando brevemente de assunto. Me expliquem uma coisa: Em The Lost Canvas, os Espectros são os mesmos que os Clássicos. Mas eles mantém suas memórias daquela época? Exemplo: Lune em Lost Canvas tem uma relação com Shion, então no Clássico ele teria as memórias desse encontro, ou elas são apagadas quando eles são selados na Torre Maligna da Terra Enclasurada? Quanto à Next Dimension, espero que esse próximo capítulo revele mais sobre esse conflito interno que está tendo no Santuário... Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Espero que shiryu chegue logo em escorpião ou hyoga em uma das outras casas. Isso vai ajudar a saber sobre esses traidores. Atena - Izo, shijima, ox, shion, kaiser e Dt.Contra - cardinale, abel e dohko. Pra balança pender pro mal, os três que restam teriam q ser traidores, mas ainda assim, seriam 6x6. Confesso que ainda não captei muito bem essa parte... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Não,tem que ser 7x6,vcs esqueceram que agora são 13 dourados? Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Verdade. E tem ainda o GM, que provavelmente é/foi cavaleiro de ouro. Nesse caso, faz sentido, mas Escorpião, Sagitário e Aquário precisam ser traidores também. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Temos 12 Cavaleiros de Ouro vivos (Contando Caim e Abel como dois e não como um único ser). Contabilizando Grande Mestre e Ofiúco, temos possíveis 14 Cavaleiros de Ouro. Ok. Como a balança está pendida para o lado maligno, então o número mínimo de gente que está contra Atena são 8. O que temos confirmado: Abel de Gêmeos, Dohko de Libra, Cardinale de Peixes e o Grande Mestre. Faltam quatro. Quem está do lado de Atena (Teriam que ser 6 no máximo, para haver a tal desigualdade descrita na Balança): Shion de Áries, Caim de Gêmeos, Deathtoll de Câncer, Kaiser de Leão, Shijima de Virgem, Izô de Capricórnio. Ou seja, já temos o número máximo de gente que está a favor de Atena. 6 Dourados. Se algum Cavaleiro de Ouro vindouro (Escorpião, Sagitário and Aquário) estiverem a favor de Atena, teremos que retirar algum Cavaleiro dessa lista acima dos que estejam a favor de Atena. Puro palpite: Acredito que Escorpião e Aquário estejam contra a Saori e Sagitário seja aquele Cavaleiro de enorme senso de justiça e bla bla bla. Então, a lista dos que estão contra Atena estaria composta por 6 Cavaleiros de Ouro. Contabilizando Ofiúco, seriam 7 Cavaleiros. E incluindo Sagitário naquele bolo de quem está a favor de Atena, teriam 7 a seu favor também. Ou seja, estaria tudo empatado! Mas, porém, todavia, entretanto, o número de quem está contra Atena tem que ser maior. Então alguém do grupo que está a favor de Atena que eu citei, é um traidor, até para Sagitário substituí-lo. E do grupo que citei, quem mais tem pinta de que poderia estar contra Saori é o Deathtoll, que poderia mudar de lado quando bem entendesse e Izô, que é uma grande incógnita. Enfim... Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Hmmm... Mudando brevemente de assunto. Me expliquem uma coisa: Em The Lost Canvas, os Espectros são os mesmos que os Clássicos. Mas eles mantém suas memórias daquela época? Exemplo: Lune em Lost Canvas tem uma relação com Shion, então no Clássico ele teria as memórias desse encontro, ou elas são apagadas quando eles são selados na Torre Maligna da Terra Enclasurada? Sobre os espectros. Sim, a maioria é a mesma do clássico. E sobre as memórias é o seguinte: o que foi selado foram as estrelas malignas, as almas reencarnam como as doutrinas com base espiritas (budistas inclusa), sem se lembrar de nada do passado, e com o despertar das estrelas as pessoas são chamadas para seus devidos postos. Ou seja, são destinadas a cumprir o dever de servir Hades como nas Guerras anteriores, mas como são novas vidas eles não se lembram de nada ocorrido no passado. Sobre a reencarnação serve também para os Golds de Athena, e para espectros que futuramente não serão espectros (Kagaho -> Ikki). Agora sobre ND.Minha opinião sobre o posicionamento no santuário é similar ao do Koroshiya Ichi. Não acho que seja tudo no preto e no branco, e ainda acrescento mais... Imagino que possa ser separado os cavaleiros fieis à Saori (Shijima). Os não fiéis a Saori, mas fieis à Atena do passado que ainda não apareceu (Dohko provavelmente), os indiferentes, e os fiéis a Hades (Cardinale e GM) ou a si mesmos (Abel nesse caso). Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Sobre os espectros. Sim, a maioria é a mesma do clássico. E sobre as memórias é o seguinte: o que foi selado foram as estrelas malignas, as almas reencarnam como as doutrinas com base espiritas (budistas inclusa), sem se lembrar de nada do passado, e com o despertar das estrelas as pessoas são chamadas para seus devidos postos. Ou seja, são destinadas a cumprir o dever de servir Hades como nas Guerras anteriores, mas como são novas vidas eles não se lembram de nada ocorrido no passado. Sobre a reencarnação serve também para os Golds de Athena, e para espectros que futuramente não serão espectros (Kagaho -> Ikki).Sim, eu sei que são os mesmos do Clássicos. hehe Ah sim, então eles reencarnam, mas não se lembram de nada do passado... Entendo. É porque em Lost Canvas, há tantos Espectros que tiveram participações e/ou laços tão excêntricos com outros personagens que fiquei intrigado em como eles não se lembrariam de nada disso na série Clássica (E estou isentando desse comentário as piadinhas como Canônico/Não Canônico, Ok gente?) Obrigado pelo esclarecimento! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Se tem uma coisa que não gosto em ND é novamente um conflito interno no santuário, Athena é a deusa mais fudida, me desculpem a palavra, mas toda geração ela sofre com cavaleiros de outro traíras, se ainda fossem os de prata ou de bronze a serem traíras tudo bem, mas a elite pelo menos devia ser escolhida a dedo...Em LC só um dos gêmeos é traíra, mas em compensação fica mais que confirmado que todos os cavaleiros de gêmeos são esquizofrênicos... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 a idéia é essa mesmo, de que o poder corrompe. Ainda mais levando-se em conta que os cavaleiros tem que esperar 230 anos pela chegada da deusa (ficando abandonados no intervalo), e quando ela volta é só um bebe desmemoriado que pode ser induzido a acreditar no que o GM achar que ela deva acreditar. Essa segunda parte, inclusive, pode ser explorada em ND. Além disso, os cavaleiros de ouro são reclusos e sequer sabem o que todos os outros estao fazendo. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 (editado) Capa Brasileira do Gaiden 08 do Asmita de Virgem: http://jbchost.com.br/mangasjbc/img/cdz_the_lost_canvas_gaiden/capa_os_cavaleiros_do_zodiaco_the_lost_canvas_gaiden_08_g.jpg Sinopse: "Aquele que busca Deus" O destino reservado para o profanador de Budas, Ahimsa, era cair diretamente no inferno! No entanto, ele chega ao mundo dos mortos com consciência e vontade própria… Logo que chega, é atacado por espectros que pretendem fazer dele um “brinquedo” por toda a eternidade! Ahimsa entra em desespero e implora por ajuda e, quem estende a mão, nada mais foi que o homem mais próximo de deus na terra, o Asmita de Virgem! Mas quem vai impedir a missão do Cavaleiro de tentar salvar as almas no inferno é Atavaka, o homem mais próximo de deus no mundo dos mortos! Quais serão as consequências desse embate quase divino…?! Editado Janeiro 27, 2014 por Carlos Pontes Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Finalmente o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Ok gente, me tirem uma dúvida: Li hoje o Gaiden do Dohko em The Lost Canvas. Porém, uma coisa me ficou inconclusiva. O final. O que realmente ocorreu no final? Eu sei que Dohko vivenciou todo o encontro com os Taonias, pelo fato de estar sem barba após ele ter voltado ao mundo normal. Mas Hao e Yi-Lin depois aparecem identicamente a como ocorreu no início do Gaiden e fiquei confuso. Quer dizer então que Hakuryu 'rebobinou' os eventos? Se não foi isso, o que foi, então? No aguardo da resposta. Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Shiori deixou isso em aberto propositalmente. Fica a cargo do leitor em imaginar o que aconteceu, se o Dragão Branco causou um lapso temporal mandando Dohko de volta pro inicio da história, ou se o Dohko apenas sonhou com tudo o que aconteceu. Eu particularmente adoro essas jogadas, e associando desde já, é isso o que mais me agradou no Overture. Aquele final em aberto e o que povo especula do que poderia ser é muito interessante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 (editado) Confirmados para serem lançados no verão japonês o volume 10 de Saint Seiya The Lost Canvas Gaiden, o volume 09 de Saint Seiya Next Dimension, e o 2° volume de Saint Seiya Saintia Sho. Fonte: https://twitter.com/manganewsjapon/status/427688674587717632 Editado Janeiro 28, 2014 por Carlos Pontes Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Shiori deixou isso em aberto propositalmente. Fica a cargo do leitor em imaginar o que aconteceu, se o Dragão Branco causou um lapso temporal mandando Dohko de volta pro inicio da história, ou se o Dohko apenas sonhou com tudo o que aconteceu. Eu particularmente adoro essas jogadas, e associando desde já, é isso o que mais me agradou no Overture. Aquele final em aberto e o que povo especula do que poderia ser é muito interessante.Eu acho que jogou ele de volta pro início da história, mesmo porque ele tá sem barba. Acredito que aconteceu realmente, mas que o Dragão Branco alterou tudo pra parecer que foi um sonho do Cavaleiro de Libra. Mas enfim, já que era pra ser feito assim, então obrigado novamente pelo esclarecimento! Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 O proximo capítulo creio eu ser o ultimo do Gaiden do Sísifo. Logo teremos enfim o Gaiden de Gêmeos e por fim Aries que certamente trará coisas pós Hades. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Também acho que o de Shion será pós Hades. Seria legal se ele mostrasse alguma coisa sobre o treinamento de Mu e também mostrasse a revolta de Saga e a morte de Shion coitado Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 230 Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Também acho que o de Shion será pós Hades. Seria legal se ele mostrasse alguma coisa sobre o treinamento de Mu e também mostrasse a revolta de Saga e a morte de Shion coitado Não acho que ela vá "entrar" tanto assim na cronologia da série clássica. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Não acho que ela vá "entrar" tanto assim na cronologia da série clássica.Também não. Acredito que ela usará o Gaiden do Shion para mostrar quais são as duas contas do Rosário criado por Asmita que ainda estão claras e fará Shion selar esses dois Espectros que ainda faltam. No caso, chuto que seja Myu e Tokusa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 (editado) Seria legal se a Shiori fizesse um retcon e mostrasse a luta de Shion contra o Tokusa no templo de Netuno. Acho improvável q ela faça isso mas seria bacana e cobriria um furo deixado pelo Lost Canvas "clássico". EDIT:Gustavo uma das contas do rosário é do Cheshire que sobreviveu, logo só sobraria uma conta para Tokusa ou Myu. Editado Janeiro 28, 2014 por Carlos Pontes Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados