Gabriel Santos 127 Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 http://dadaism43.tuna.be/p/53/272753/19759273_org.jpg Imagem postada no blog da Shiori...crio que seja do primeiro capítulo do gaiden de Defteros... Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.512 Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Defteros com a máscara da escrava Anastácia. Isso é indicio de que o Gaiden vai se situar na parte em que Aspros estava vivo. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Em 24/02/2014 em 13:16, Gabriel Santos disse: http://dadaism43.tuna.be/p/53/272753/19759273_org.jpg Imagem postada no blog da Shiori...crio que seja do primeiro capítulo do gaiden de Defteros... Lindoooooooooooooo! Uma das coisas que me fizeram gostar ainda mais do Defteros foi a Mascára. Ele é muito perfeito Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.205 Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Tomara que esse Gaiden aborde o plot que Shiori jogou sobre Píton, o senhor de todas as bestas no Gaiden do Sísifo. E Defteros com a máscara, como o Chemist disse, é um indício de que se passará no período em que Aspros estava no Santuário. Veremos... Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Fevereiro 28, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 (editado) Segundo informações divulgadas pelo twitter da Henshin, o volume 7 do mangá brasileiro do Next Dimension será lançado no mês de Março. Veja a capa: http://www.cavzodiaco.com.br/images14/nd7_brasil.jpg Fonte: Cavzodiaco Editado Fevereiro 28, 2014 por Carlos Pontes Link para o post Compartilhar em outros sites
Gladiator 1 Postado Fevereiro 28, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Finalmente... Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.512 Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 Ja revelaram a capa desta ultima leva de capítulos do ND? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.205 Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 Em 01/03/2014 em 03:01, The Chemist Black disse: Ja revelaram a capa desta ultima leva de capítulos do ND?Deve ser essa aqui. http://www.cdz.com.br/sites/default/files/styles/medium/public/field/image/201312041154_09007.jpg?itok=q9wpv-sA Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 Semanas que não passam...... Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.205 Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 Afinal, quando volta ND? Não saiu nenhuma informação a respeito? Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 Também não encontrei nada Gustavo. Mas entendi que em junho, talvez? Verão japonês. Longeeeeeee Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.512 Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 Ikki again... Podia ter ao menos o Deathtoll. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.205 Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 Em 01/03/2014 em 05:05, kansler_miro disse: Também não encontrei nada Gustavo. Mas entendi que em junho, talvez? Verão japonês. LongeeeeeeeLonge demais. Poderia ser igual foi na última leva, dois meses de espera apenas. Em 01/03/2014 em 18:11, The Chemist Black disse: Ikki again... Podia ter ao menos o Deathtoll.Fazer o que... O único Dourado que apareceu em uma capa de ND foi o Shaka... As outras são apenas estreladas pelos Bronzeados e Atena. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.427 Postado Março 2, 2014 Compartilhar Postado Março 2, 2014 Vão publicar o 7 e o 8 né? Link para o post Compartilhar em outros sites
josé luis 45 Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 Em 02/03/2014 em 16:22, Ares Saga disse: Vão publicar o 7 e o 8 né? Agora em março em março vão lançar o nd 7 e n sabe quando de ver ser lançado 8, eu prevejo pra junho ou julho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 Quo Card ND: http://nsae01.casimages.net/img/2014/03/04/14030412452394814.jpg (Fonte) 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.793 Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 Milagre lembrarem que o Alone de ND existe. rsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.205 Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 Achei o card simples, porém bem bonito. Como o Spider disse, finalmente lembraram do Alone ND e seu contraste com o Tenma, em ambas as obras, é sempre bem interessante de se acompanhar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.512 Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 Em 04/03/2014 em 11:57, Spider-Phoenix disse: Milagre lembrarem que o Alone de ND existe. rsrs Foi a primeiro coisa que pensei quando vi. Acho que ele deve voltar a tona em breve. Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 Bem lembrado. Tantas pontas soltas, que me esqueci dessa. Kurumada precisa mostrar mais sobre o Alone. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 Em 05/03/2014 em 03:03, kansler_miro disse: Bem lembrado. Tantas pontas soltas, que me esqueci dessa. Kurumada precisa mostrar mais sobre o Alone.Alone e Athena ainda fazem parte de ND? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.205 Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 Em 05/03/2014 em 13:59, Leandro Morus disse: Alone e Athena ainda fazem parte de ND? Bom, pelo menos Atena apareceu recentemente peitando Cardinale, mesmo sendo criança. haha Já Alone não aparece desde o que, desde os primeiros capítulos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 Ainda quero saber onde está a outra Athena e como ela ainda não apareceu já que o mundo está ameaçado. E os outros dourados já não era pra terem dado as caras? Por falar em dúvidas, algo q fiquei matutando: Num determinado momento do mangá o Shun vê a alma do Seiya caminhando para o mundo dos mortos. Aí me pergunto: como pode isso se com a morte de Hades o Mundo dos mortos foi destruído? Não era pra Seiya e companhia ficar vagando pela Terra sem rumo na vida pós-morte? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.205 Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 Em 05/03/2014 em 15:47, Leandro Morus disse: Ainda quero saber onde está a outra Athena e como ela ainda não apareceu já que o mundo está ameaçado. E os outros dourados já não era pra terem dado as caras?É, esse é um dos pontos em aberto. Antigamente, a minha teoria e a de muitos outros era a de que Saori era também a Atena do século XVIII, mas como a própria disse que não é a Atena daquele tempo, então abre-se margem para a possibilidade de termos uma outra Atena (a que seria a do tempo em que a história corre) e que, ou ainda não nasceu, ou que já nasceu, mas está em outro lugar, tipo a Sasha de Lost Canvas. Quanto aos Dourados, talvez com o despertar iminente de Ofiúco eles apareçam de vez. Afinal, isso é uma situação de extrema urgência dentro do Santuário. Em 05/03/2014 em 15:47, Leandro Morus disse: Por falar em dúvidas, algo q fiquei matutando: Num determinado momento do mangá o Shun vê a alma do Seiya caminhando para o mundo dos mortos. Aí me pergunto: como pode isso se com a morte de Hades o Mundo dos mortos foi destruído? Não era pra Seiya e companhia ficar vagando pela Terra sem rumo na vida pós-morte?Quanto a aqui, não sei mesmo te explicar. Esse é um dos pontos nos quais eu tenho dúvida e particularmente muito me enrola esse conceito de viagem no tempo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 Em 05/03/2014 em 15:58, Gustavo Fernandes disse: É, esse é um dos pontos em aberto. Antigamente, a minha teoria e a de muitos outros era a de que Saori era também a Atena do século XVIII, mas como a própria disse que não é a Atena daquele tempo, então abre-se margem para a possibilidade de termos uma outra Atena (a que seria a do tempo em que a história corre) e que, ou ainda não nasceu, ou que já nasceu, mas está em outro lugar, tipo a Sasha de Lost Canvas. Quanto aos Dourados, talvez com o despertar iminente de Ofiúco eles apareçam de vez. Afinal, isso é uma situação de extrema urgência dentro do Santuário. Quanto a aqui, não sei mesmo te explicar. Esse é um dos pontos nos quais eu tenho dúvida e particularmente muito me enrola esse conceito de viagem no tempo. Só acho que a outra Athena ja deveria ter aparecido pela questão de Pandora já estar preparando o exército de Hades há um tempo. Ophiuchus ainda tem a desculpa de so ter renascido por causa da viagem no tempo da Saori, pelo menos acho q é essa a causa. A viagem meio que causou uma perturbação na ordem das coisas e etc. No que se refere aos dourados so acho estranho que tipo ate agora nenhum deles tenha aparecido de verdade com tanta coisa acontecendo, tao em outro planeta? O Shun ve o Seiya atraves do passado pelo q eu me lembre, acho que seria tipo um lance de que no Yomotsu passado e presente/futuro se encontram, mas se o Kurumada nao explicar isso com certeza será uma grande furada. Qer dizer pra mim já é uma furada destruirem o mundo dos mortos, mas ... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados