Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

Em 24/02/2014 em 13:16, Gabriel Santos disse:

http://dadaism43.tuna.be/p/53/272753/19759273_org.jpg

Imagem postada no blog da Shiori...crio que seja do primeiro capítulo do gaiden de Defteros...

Lindoooooooooooooo! Uma das coisas que me fizeram gostar ainda mais do Defteros foi a Mascára. Ele é muito perfeito /love

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que esse Gaiden aborde o plot que Shiori jogou sobre Píton, o senhor de todas as bestas no Gaiden do Sísifo.

E Defteros com a máscara, como o Chemist disse, é um indício de que se passará no período em que Aspros estava no Santuário. Veremos...

Link para o post

Segundo informações divulgadas pelo twitter da Henshin, o volume 7 do mangá brasileiro do Next Dimension será lançado no mês de Março.

Veja a capa:

http://www.cavzodiaco.com.br/images14/nd7_brasil.jpg

Fonte: Cavzodiaco

Editado por Carlos Pontes
Link para o post
  Em 01/03/2014 em 03:01, The Chemist Black disse:

Ja revelaram a capa desta ultima leva de capítulos do ND?

Deve ser essa aqui.

http://www.cdz.com.br/sites/default/files/styles/medium/public/field/image/201312041154_09007.jpg?itok=q9wpv-sA

Link para o post
  Em 01/03/2014 em 05:05, kansler_miro disse:

Também não encontrei nada Gustavo. Mas entendi que em junho, talvez? Verão japonês.

Longeeeeeee

Longe demais. Poderia ser igual foi na última leva, dois meses de espera apenas.

Em 01/03/2014 em 18:11, The Chemist Black disse:

Ikki again... Podia ter ao menos o Deathtoll.

Fazer o que... O único Dourado que apareceu em uma capa de ND foi o Shaka... As outras são apenas estreladas pelos Bronzeados e Atena.

Link para o post
  Em 02/03/2014 em 16:22, Ares Saga disse:

Vão publicar o 7 e o 8 né?

Agora em março em março vão lançar o nd 7 e n sabe quando de ver ser lançado 8, eu prevejo pra junho ou julho.

Link para o post

Achei o card simples, porém bem bonito. Como o Spider disse, finalmente lembraram do Alone ND e seu contraste com o Tenma, em ambas as obras, é sempre bem interessante de se acompanhar.

Link para o post
  Em 04/03/2014 em 11:57, Spider-Phoenix disse:

Milagre lembrarem que o Alone de ND existe. rsrs

Foi a primeiro coisa que pensei quando vi.

Acho que ele deve voltar a tona em breve.

Link para o post
  Em 05/03/2014 em 13:59, Leandro Morus disse:

Alone e Athena ainda fazem parte de ND? :P

Bom, pelo menos Atena apareceu recentemente peitando Cardinale, mesmo sendo criança. haha

Já Alone não aparece desde o que, desde os primeiros capítulos.

Link para o post

Ainda quero saber onde está a outra Athena e como ela ainda não apareceu já que o mundo está ameaçado. E os outros dourados já não era pra terem dado as caras?

Por falar em dúvidas, algo q fiquei matutando: Num determinado momento do mangá o Shun vê a alma do Seiya caminhando para o mundo dos mortos. Aí me pergunto: como pode isso se com a morte de Hades o Mundo dos mortos foi destruído? Não era pra Seiya e companhia ficar vagando pela Terra sem rumo na vida pós-morte?

Link para o post
  Em 05/03/2014 em 15:47, Leandro Morus disse:

Ainda quero saber onde está a outra Athena e como ela ainda não apareceu já que o mundo está ameaçado. E os outros dourados já não era pra terem dado as caras?

É, esse é um dos pontos em aberto. Antigamente, a minha teoria e a de muitos outros era a de que Saori era também a Atena do século XVIII, mas como a própria disse que não é a Atena daquele tempo, então abre-se margem para a possibilidade de termos uma outra Atena (a que seria a do tempo em que a história corre) e que, ou ainda não nasceu, ou que já nasceu, mas está em outro lugar, tipo a Sasha de Lost Canvas.

Quanto aos Dourados, talvez com o despertar iminente de Ofiúco eles apareçam de vez. Afinal, isso é uma situação de extrema urgência dentro do Santuário.

Em 05/03/2014 em 15:47, Leandro Morus disse:

Por falar em dúvidas, algo q fiquei matutando: Num determinado momento do mangá o Shun vê a alma do Seiya caminhando para o mundo dos mortos. Aí me pergunto: como pode isso se com a morte de Hades o Mundo dos mortos foi destruído? Não era pra Seiya e companhia ficar vagando pela Terra sem rumo na vida pós-morte?

Quanto a aqui, não sei mesmo te explicar. Esse é um dos pontos nos quais eu tenho dúvida e particularmente muito me enrola esse conceito de viagem no tempo. -_-

Link para o post
  Em 05/03/2014 em 15:58, Gustavo Fernandes disse:

É, esse é um dos pontos em aberto. Antigamente, a minha teoria e a de muitos outros era a de que Saori era também a Atena do século XVIII, mas como a própria disse que não é a Atena daquele tempo, então abre-se margem para a possibilidade de termos uma outra Atena (a que seria a do tempo em que a história corre) e que, ou ainda não nasceu, ou que já nasceu, mas está em outro lugar, tipo a Sasha de Lost Canvas.

Quanto aos Dourados, talvez com o despertar iminente de Ofiúco eles apareçam de vez. Afinal, isso é uma situação de extrema urgência dentro do Santuário.

Quanto a aqui, não sei mesmo te explicar. Esse é um dos pontos nos quais eu tenho dúvida e particularmente muito me enrola esse conceito de viagem no tempo. -_-

Só acho que a outra Athena ja deveria ter aparecido pela questão de Pandora já estar preparando o exército de Hades há um tempo.

Ophiuchus ainda tem a desculpa de so ter renascido por causa da viagem no tempo da Saori, pelo menos acho q é essa a causa. A viagem meio que causou uma perturbação na ordem das coisas e etc.

No que se refere aos dourados so acho estranho que tipo ate agora nenhum deles tenha aparecido de verdade com tanta coisa acontecendo, tao em outro planeta?

O Shun ve o Seiya atraves do passado pelo q eu me lembre, acho que seria tipo um lance de que no Yomotsu passado e presente/futuro se encontram, mas se o Kurumada nao explicar isso com certeza será uma grande furada. Qer dizer pra mim já é uma furada destruirem o mundo dos mortos, mas ...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...