Felipe De Palma Kind 586 Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 vamos esperar agora os numeros da segunda semana pra ver se ele vai bater o recorde do volume 8 Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Vendo por esses números me parece que as vendas tanto de ND quanto LC estão dentro de suas respectivas médias mesmo. O que me preocupou um pouco é não ver Saintia figurando em nenhum ranking, atualmente vem sendo um dos únicos que estou gostando de acompanhar e seria triste que esse manga fosse cancelado =/ Espero que mesmo não figurando em nenhuma dessas colocações as vendas estejam dentro do esperado para a editora para dar andamento com esse projeto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 se Saintia Sho vai mal, imagina o Kurumada Suikoden? Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 586 Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 se Saintia Sho vai mal, imagina o Kurumada Suikoden?kurumada suikoden não saiu tanko ainda Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 28, 2014 Compartilhar Postado Junho 28, 2014 kurumada suikoden não saiu tanko ainda Mas imagina quando sair Brincadeiras a parte, talvez esse mangá até possa se sair bem, se contarmos que ele pode abranger um número de fãs bem maior do que apenas SS. Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 586 Postado Junho 28, 2014 Compartilhar Postado Junho 28, 2014 Mas imagina quando sair Brincadeiras a parte, talvez esse mangá até possa se sair bem, se contarmos que ele pode abranger um número de fãs bem maior do que apenas SS.eu quero saber é se otokozaka vai conseguir ir bem 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Julho 1, 2014 Compartilhar Postado Julho 1, 2014 A colorização de ND é impecável. Muito bonita mesmo! Engraçado é que as serpentes que foram atrás de Dohko e de Shion são diferentes. Me pergunto se isso terá alguma explicação ou se foi preferência estética mesmo... Os extras de LC Gaiden foram simples. Mas curti o traço. Legal o Ilias conversar com a Arkhes sobre Regulus. Ainda manterei minha fanfic de que eles são os pais do Leão prodígio... Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 586 Postado Julho 2, 2014 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Eu gosto das cores do ND, mas sinto falta das cores que o kurumada fazia, a mão 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Julho 2, 2014 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Eu gosto das cores do ND, mas sinto falta das cores que o kurumada fazia, a mão Agora em SS só quem faz a mão é a Shiori mesmo, os amigos dela Kurumada, Kuori e Okada só photoshop, por isso aqueles super efeitos na cor....mas pra mim as colorizações mais bonitas ficam por conta das artes de capa do anime de LC simplesmente magníficas (que tbm é no computador, claro) http://static.minitokyo.net/downloads/14/00/537514.jpg?1479653017 Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 586 Postado Julho 2, 2014 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 (editado) espero que otokozaka tenha capas coloridas a mão Noticia pessoal, volume 9 do next dimension acabou de bater novo recorde, enquanto o volume 8 tinha o recorde de 62,500 em 10 dias, o volume 9 no mesmo tempo alcançou mais de 67 mil fonte http://www.animenewsnetwork.com/news/2014-07-03/japanese-comic-ranking-june-23-29/.76254 Editado Julho 3, 2014 por Spider-Phoenix Favor, evitar postagens duplas. Quando precisar acrescentar algo, use a ferramenta "editar" Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Deathtoll bolinha alavancando as vendas, quem diria... Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 DT mito Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 586 Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Existe chance de que pela primeira vez, ND fique 3 semanas no ranking Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Existe chance de que pela primeira vez, ND fique 3 semanas no ranking O vol já ñ aparece mais no top30 geral da comiclistjp, só no dos shounens (atualmente em 12º). Assim, acho q dificilmente as vendas serão na casa dos 18 a 20 mil nesses 7 dias pra aparecer lá pelas últimas posições. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Julho 14, 2014 Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Imagem do Defteros postada pela Teshirogi em seu twitter. http://49.212.135.60/p/53/272753/20064353_org.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Sargitarium Seiya 8 Postado Julho 21, 2014 Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Qndo tera capítulo de Nd? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Julho 21, 2014 Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Nem foi anunciada nova leva ainda... Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 586 Postado Julho 22, 2014 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 no capitulo especial dizia que a nova leva vinha em breve Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Julho 22, 2014 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 no capitulo especial dizia que a nova leva vinha em breve Igual àquela mensagem de uns anos atrás que dizia que voltaria na primavera japonesa e na verdade voltou só no inverno? Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Julho 24, 2014 Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Esperar uma periodicidade de ND é inviável, eu nem crio expectativa, só espero a boa vontade do kurumada. Quanto a imagem do Defteros, linda como de costume, mas já esta na hora da Shiori encerrar os gaidens ou fazer algo mais promissor porque nem o lindo traço dela esta salvando o que vem sendo apresentado. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Agosto 4, 2014 Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 (editado) Saint Seiya The Lost Canvas Gaiden volume 09 em Agosto. http://jbchost.com.br/mangasjbc/img/cdz_the_lost_canvas_gaiden/capa_os_cavaleiros_do_zodiaco_the_lost_canvas_gaiden_09_g.jpg O Guardião O gigante lendário da antiguidade, selado por Aldebaran – o Cavaleiro de Ouro de Touro – , está para despertar! E a primeira grande missão de Teneo, sucessor do Touro, é justamente deter essa calamidade e salvar o santuário e a Terra! Fonte: http://mangasjbc.uol.com.br/ Editado Agosto 4, 2014 por Carlos Pontes Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Agosto 5, 2014 Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Já está na banca. Topei com esse troço quando visitava, acho que foi nessa sexta que passou.... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Agosto 6, 2014 Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 Já está na banca. Topei com esse troço quando visitava, acho que foi nessa sexta que passou....Eu ri. Bem, esse Gaiden foi um dos poucos que eu realmente curti. Espero que não demore tanto para vir os Gaidens seguintes aqui para o Brasil. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Agosto 9, 2014 Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 (editado) Saint Seiya Next Dimension volume 08 em Agosto. O décimo terceiro Cavaleiro de Ouro A lenda da ressurreição do 13° Cavaleiro de Ouro contada em meio ao caos da Guerra Santa… Agora, o ar tenebroso que paira sobre os Cavaleiros que estão no santuário os arrastam para um caos maior ainda!Shun e Tenma que estavam tentando atravessar a Casa de Virgem são aprisionados no labirinto de Shijima, mas quem aparece para salvá-los é nada menos que o homem mais próximo de deus, Shaka! Que comece a batalha entre as gerações de Cavaleiros de Virgem! Fonte: http://mangasjbc.uol.com.br/ Editado Agosto 9, 2014 por Carlos Pontes Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Agosto 9, 2014 Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 Esse foi definitivamente o melhor volume de ND, com duas das lutas mais fodas do mangá até aqui. Shijima vs Shaka e Dohko vs Suikyo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados