R. Deschain 319 Postado Agosto 9, 2014 Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 Esse foi definitivamente o melhor volume de ND, com duas das lutas mais fodas do mangá até aqui. Shijima vs Shaka e Dohko vs Suikyo. Também acho. O volume 8 e o 7 são os únicos volumes de ND que eu gosto. Nesses volumes eu pude rever a qualidade que eu via no clássico. Pena no volume 9 voltou a mesma desgraça, aquele arco do Ikki e Deathtool é uma coisas mais ridículas da franquia. Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Agosto 10, 2014 Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 Esse foi definitivamente o melhor volume de ND, com duas das lutas mais fodas do mangá até aqui. Shijima vs Shaka e Dohko vs Suikyo. Concordo com vc! Esperança de que uma nova leva acompanhe esta data?? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.831 Postado Agosto 10, 2014 Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 Esperança de que uma nova leva acompanhe esta data??Nem sei te informar a respeito. Eu acho que a nova leva só deve vir em dezembro, quando baixarem os holofotes do filme. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.766 Postado Agosto 10, 2014 Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 Eu acho que a nova leva só deve vir em dezembro, quando baixarem os holofotes do filme. E quando a franquia se recuperar do fracasso do filme 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Agosto 12, 2014 Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Concordo. Provável que ND volte apenas após passado o fervoroso o filme, mas tenho grandes expectativas em relação a nova leva de capítulos. Pelo que me recordo, quando a serpente conversa com Shion, uma aura avermelhada permanece atrás dele e na página seguinte a imagem de Ofiúco envolto na mesma aura. Entendo que ele tenha chego a primeira casa, o que será meio cansativo se ele for repetir os passos de Suikyo.A batalha entre cavaleiros de ouro, espectros e tudo mais precisa fugir um pouco das doze casas, porque se não para Ofiúco chegar até Athena ele vai ter que ser o todo poderoso a derrotar os outros cavaleiros, e daria uma impressão de muita superioridade.Espectros novo já podem fazer suas participações, cavaleiros de outras patentes, eu não estou vendo uma Guerra Santa da geração passada e sim uma invasão ao santuário.Tudo está repetitivo, exceto Suikyo, DT e Cardinale que até agora para mim foram os personagens que se sobressairam. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.831 Postado Agosto 12, 2014 Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Eu apenas espero pelo presente de ND. O passado pra mim é dispensável, com alguns poucos pontos destacáveis. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 (editado) Estou bem ansioso pra ler a proxima leva de ND!! Muita coisa a ser revelada Só estou decepcionado com não ter leva no meio do ano esse ano Editado Agosto 14, 2014 por Felipe De Palma Kind Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Eu apenas espero pelo presente de ND. O passado pra mim é dispensável, com alguns poucos pontos destacáveis. Acho que Kurumada nao quer laragr o osso CDZ de jeito nenhum entao faz o que pode pra enrolar, por isso acredito que provavelmente ele deve focar muito nesse passado para nao chegar à Saga do Olimpo. Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 (editado) Na leva que estar por vir (se, vier) aposto que Kurumada vai dar uma enrolada básica, para não revelar nada, e ficar pra próxima leva. Editado Agosto 14, 2014 por PresasDouradas Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Só estou decepcionado com não ter leva no meio do ano esse ano Pedir pra ele publicar dois mangás simultaneamente é um pouco demais. /o/ 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.831 Postado Agosto 19, 2014 Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Gaiden do Defteros será lançado no japão dia 20/10/2014. Fonte: SaintSeiyaPedia. Link para o post Compartilhar em outros sites
r4f4e4 2 Postado Agosto 25, 2014 Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Pessoal, estou acompanhado Next Dimension só agora, e uma coisa me deixou muito surpreso e intrigado, Kain/abel. desferi-o uma (Explosão Galática) no ikki, e mesmo que o ikki já tenha visto o golpe antes, ele foi completamente ''nocauteado/derrotado'' e não estamos falando de qualquer um, estamos falando do ikki de fenix, depois dessa podemos afirmar que kain/abel e o cavaleiro de ouro mais poderoso que já existi-o? pois nem mesmo shaka/saga derrotou ikki com um só golpe... (estou surpreso com o poder de kain/abel. oque vocês acham? e outro detalhe que também me chamou atenção e que esse 13 cavaleiro de ouro, parece ser ainda mais poderoso do que eles.. incrível não? Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Agosto 25, 2014 Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Pessoal, estou acompanhado Next Dimension só agora, e uma coisa me deixou muito surpreso e intrigado, Kain/abel. desferi-o uma (Explosão Galática) no ikki, e mesmo que o ikki já tenha visto o golpe antes, ele foi completamente ''nocauteado/derrotado'' e não estamos falando de qualquer um, estamos falando do ikki de fenix, depois dessa podemos afirmar que kain/abel e o cavaleiro de ouro mais poderoso que já existi-o? pois nem mesmo shaka/saga derrotou ikki com um só golpe... (estou surpreso com o poder de kain/abel. oque vocês acham? e outro detalhe que também me chamou atenção e que esse 13 cavaleiro de ouro, parece ser ainda mais poderoso do que eles.. incrível não?Seja bem vindo a ND. Saiba q os bronzeados irao apanhar igual cachorro mesmo ja tendo lutados com dourados e espectros semelhantes e conhecer tds os seus golpes. O Ikki infelizmente td q tem feito no manga é chegar triunfando, 2 segundos depois ta no chao pq alguem bateu nele. Como os bronzeado estao muito idiotas nao da pra fazer uma comparação segura dos poderes, mas o fato é que Cain/Abel é muito forte mesmo. Quanto ao Cavaleiro de Ophiuchus realmente td mundo fica encendo a bola dele no mangá, mas como nada foi visto ate agora entao por hora são so boatos mesmo. Quando (ou se) ele aparecer é q a gente vai saber, ams acredito que ele seja tipo o Saga mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.831 Postado Agosto 25, 2014 Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Os Cavaleiros de Bronze estão super retardados. Até entendo caso eles não consigam fazer frente a um Dourado, porque poderia haver a desculpa do poder deles não ser constante, mas ver Shun agindo como idiota ao ver o Labirinto de Gêmeos pela SEGUNDA vez e agir como se fosse a coisa mais impressionante do planeta foi duro. Mas sim, Caim é realmente bem poderoso. E temos que levar em conta que Ikki também já tinha apanhado de Suikyo a um tempo atrás. E Ofiúco deve ser alguém bem poderoso mesmo. Espero que o seu plot dê uma boa alavancada em ND. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 524 Postado Agosto 25, 2014 Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 (editado) Bem enquanto vocês ficaram criando tretas/discussões pelo filme etc... nos tópicos olha o que vocês deixaram passar batido https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/p417x417/1551676_730649286998319_6142530311598529281_n.jpg 1- Una serpiente o Death Toll en primer plano.2- Goldie y Kaiser de espaldas y, al fondo de las escaleras, Death Toll, Ikki y/o una serpiente.3- Death Toll hecho "bola" en primer plano.4- El Templo de Leo visto desde el fondo de las escaleras.5- Kaiser, Death Toll (hecho "bola") e Ikki.Exatamente =D são rascunhos da próxima leva =D provavelmente Setembro para outubro Kuru solte as habituais imgs em preto e branco semi finalizadas e mês seguinte pela colorida para por fim Dezembro retornar =D Editado Agosto 25, 2014 por Gui Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Agosto 25, 2014 Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Os Cavaleiros de Bronze estão super retardados. Até entendo caso eles não consigam fazer frente a um Dourado, porque poderia haver a desculpa do poder deles não ser constante, mas ver Shun agindo como idiota ao ver o Labirinto de Gêmeos pela SEGUNDA vez e agir como se fosse a coisa mais impressionante do planeta foi duro. Mas sim, Caim é realmente bem poderoso. E temos que levar em conta que Ikki também já tinha apanhado de Suikyo a um tempo atrás. E Ofiúco deve ser alguém bem poderoso mesmo. Espero que o seu plot dê uma boa alavancada em ND. Mas considerando o exemplo de Hades sobre o final q o Kurumada da pra personagens poderosos Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Bem enquanto vocês ficaram criando tretas/discussões pelo filme etc... nos tópicos olha o que vocês deixaram passar batido https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/p417x417/1551676_730649286998319_6142530311598529281_n.jpg 1- Una serpiente o Death Toll en primer plano.2- Goldie y Kaiser de espaldas y, al fondo de las escaleras, Death Toll, Ikki y/o una serpiente.3- Death Toll hecho "bola" en primer plano.4- El Templo de Leo visto desde el fondo de las escaleras.5- Kaiser, Death Toll (hecho "bola") e Ikki.Exatamente =D são rascunhos da próxima leva =D provavelmente Setembro para outubro Kuru solte as habituais imgs em preto e branco semi finalizadas e mês seguinte pela colorida para por fim Dezembro retornar =DQuanto otimismo, espero. Ofiúco vai ser o Caim/Abel, no final da saga quando forem enfrentar Zeus vão descobrir que o deus supremo é... Caim/Abel/Saga. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Quanto otimismo, espero. Ofiúco vai ser o Caim/Abel, no final da saga quando forem enfrentar Zeus vão descobrir que o deus supremo é... Caim/Abel/Saga. Mas o deus supremo é o Seiya foi ele que criou o big bang com um cometa de Pégaso Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.831 Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Parafraseando o comentário do Renato: "Esses spoilers de ND..." Legal que ao menos tiveram as legendas né. E me pergunto até agora como o cara que as fez conseguiu discernir tanta coisa de um monte de rabisco aleatório. Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 224 Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 isso é oficial??? qual a fonte?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 É sério que tem gente que caiu nessa Trollada? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkEu aqui ansioso pela próxima leva, me venham com essa... kkkkkkkkkk 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Sacanagem, estava quase chorando de emoção por ND voltar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 (editado) É sério que tem gente que caiu nessa Trollada? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkEu aqui ansioso pela próxima leva, me venham com essa... kkkkkkkkkk Não é trollagem, são rabiscos "canônicos". E são velhos, apareceram há um mês.Daí que tiraram: http://www.imagebam.com/image/d66c1f341384195 Editado Agosto 26, 2014 por Swob Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 WTF? Mas que bosta é essa?uhahuahuaUHaUHaUHuhauhauhauhAuhAuhauhAuhAaUHaUHAUHauhRindo muito!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 eu vejo um campo de futebol no segundo desenho Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados