Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Esse foi definitivamente o melhor volume de ND, com duas das lutas mais fodas do mangá até aqui. Shijima vs Shaka e Dohko vs Suikyo.

Também acho. O volume 8 e o 7 são os únicos volumes de ND que eu gosto. Nesses volumes eu pude rever a qualidade que eu via no clássico. Pena no volume 9 voltou a mesma desgraça, aquele arco do Ikki e Deathtool é uma coisas mais ridículas da franquia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

Concordo. Provável que ND volte apenas após passado o fervoroso o filme, mas tenho grandes expectativas em relação a nova leva de capítulos. Pelo que me recordo, quando a serpente conversa com Shion, uma aura avermelhada permanece atrás dele e na página seguinte a imagem de Ofiúco envolto na mesma aura. Entendo que ele tenha chego a primeira casa, o que será meio cansativo se ele for repetir os passos de Suikyo.

A batalha entre cavaleiros de ouro, espectros e tudo mais precisa fugir um pouco das doze casas, porque se não para Ofiúco chegar até Athena ele vai ter que ser o todo poderoso a derrotar os outros cavaleiros, e daria uma impressão de muita superioridade.

Espectros novo já podem fazer suas participações, cavaleiros de outras patentes, eu não estou vendo uma Guerra Santa da geração passada e sim uma invasão ao santuário.Tudo está repetitivo, exceto Suikyo, DT e Cardinale que até agora para mim foram os personagens que se sobressairam.

Link para o post

Eu apenas espero pelo presente de ND. O passado pra mim é dispensável, com alguns poucos pontos destacáveis.

Acho que Kurumada nao quer laragr o osso CDZ de jeito nenhum entao faz o que pode pra enrolar, por isso acredito que provavelmente ele deve focar muito nesse passado para nao chegar à Saga do Olimpo.

Link para o post

Pessoal, estou acompanhado Next Dimension só agora, e uma coisa me deixou muito surpreso e intrigado, Kain/abel. desferi-o uma (Explosão Galática) no ikki, e mesmo que o ikki já tenha visto o golpe antes, ele foi completamente ''nocauteado/derrotado'' e não estamos falando de qualquer um, estamos falando do ikki de fenix, depois dessa podemos afirmar que kain/abel e o cavaleiro de ouro mais poderoso que já existi-o? pois nem mesmo shaka/saga derrotou ikki com um só golpe... (estou surpreso com o poder de kain/abel. oque vocês acham? e outro detalhe que também me chamou atenção e que esse 13 cavaleiro de ouro, parece ser ainda mais poderoso do que eles.. incrível não?

Link para o post

Pessoal, estou acompanhado Next Dimension só agora, e uma coisa me deixou muito surpreso e intrigado, Kain/abel. desferi-o uma (Explosão Galática) no ikki, e mesmo que o ikki já tenha visto o golpe antes, ele foi completamente ''nocauteado/derrotado'' e não estamos falando de qualquer um, estamos falando do ikki de fenix, depois dessa podemos afirmar que kain/abel e o cavaleiro de ouro mais poderoso que já existi-o? pois nem mesmo shaka/saga derrotou ikki com um só golpe... (estou surpreso com o poder de kain/abel. oque vocês acham? e outro detalhe que também me chamou atenção e que esse 13 cavaleiro de ouro, parece ser ainda mais poderoso do que eles.. incrível não?

Seja bem vindo a ND. Saiba q os bronzeados irao apanhar igual cachorro mesmo ja tendo lutados com dourados e espectros semelhantes e conhecer tds os seus golpes. O Ikki infelizmente td q tem feito no manga é chegar triunfando, 2 segundos depois ta no chao pq alguem bateu nele.

Como os bronzeado estao muito idiotas nao da pra fazer uma comparação segura dos poderes, mas o fato é que Cain/Abel é muito forte mesmo. Quanto ao Cavaleiro de Ophiuchus realmente td mundo fica encendo a bola dele no mangá, mas como nada foi visto ate agora entao por hora são so boatos mesmo. Quando (ou se) ele aparecer é q a gente vai saber, ams acredito que ele seja tipo o Saga mesmo.

Link para o post

Os Cavaleiros de Bronze estão super retardados. Até entendo caso eles não consigam fazer frente a um Dourado, porque poderia haver a desculpa do poder deles não ser constante, mas ver Shun agindo como idiota ao ver o Labirinto de Gêmeos pela SEGUNDA vez e agir como se fosse a coisa mais impressionante do planeta foi duro.

Mas sim, Caim é realmente bem poderoso. E temos que levar em conta que Ikki também já tinha apanhado de Suikyo a um tempo atrás.

E Ofiúco deve ser alguém bem poderoso mesmo. Espero que o seu plot dê uma boa alavancada em ND.

Link para o post

Bem enquanto vocês ficaram criando tretas/discussões pelo filme etc... nos tópicos olha o que vocês deixaram passar batido =)

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/p417x417/1551676_730649286998319_6142530311598529281_n.jpg

1- Una serpiente o Death Toll en primer plano.
2- Goldie y Kaiser de espaldas y, al fondo de las escaleras, Death Toll, Ikki y/o una serpiente.
3- Death Toll hecho "bola" en primer plano.
4- El Templo de Leo visto desde el fondo de las escaleras.
5- Kaiser, Death Toll (hecho "bola") e Ikki.

Exatamente =D são rascunhos da próxima leva =D provavelmente Setembro para outubro Kuru solte as habituais imgs em preto e branco semi finalizadas e mês seguinte pela colorida para por fim Dezembro retornar =D

Editado por Gui
Link para o post

Os Cavaleiros de Bronze estão super retardados. Até entendo caso eles não consigam fazer frente a um Dourado, porque poderia haver a desculpa do poder deles não ser constante, mas ver Shun agindo como idiota ao ver o Labirinto de Gêmeos pela SEGUNDA vez e agir como se fosse a coisa mais impressionante do planeta foi duro.

Mas sim, Caim é realmente bem poderoso. E temos que levar em conta que Ikki também já tinha apanhado de Suikyo a um tempo atrás.

E Ofiúco deve ser alguém bem poderoso mesmo. Espero que o seu plot dê uma boa alavancada em ND.

Mas considerando o exemplo de Hades sobre o final q o Kurumada da pra personagens poderosos XD

Link para o post

Bem enquanto vocês ficaram criando tretas/discussões pelo filme etc... nos tópicos olha o que vocês deixaram passar batido =)

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/p417x417/1551676_730649286998319_6142530311598529281_n.jpg

1- Una serpiente o Death Toll en primer plano.

2- Goldie y Kaiser de espaldas y, al fondo de las escaleras, Death Toll, Ikki y/o una serpiente.

3- Death Toll hecho "bola" en primer plano.

4- El Templo de Leo visto desde el fondo de las escaleras.

5- Kaiser, Death Toll (hecho "bola") e Ikki.

Exatamente =D são rascunhos da próxima leva =D provavelmente Setembro para outubro Kuru solte as habituais imgs em preto e branco semi finalizadas e mês seguinte pela colorida para por fim Dezembro retornar =D

Quanto otimismo, espero.

Ofiúco vai ser o Caim/Abel, no final da saga quando forem enfrentar Zeus vão descobrir que o deus supremo é... Caim/Abel/Saga.

Link para o post

Quanto otimismo, espero.

Ofiúco vai ser o Caim/Abel, no final da saga quando forem enfrentar Zeus vão descobrir que o deus supremo é... Caim/Abel/Saga.

Mas o deus supremo é o Seiya foi ele que criou o big bang com um cometa de Pégaso XD

Link para o post

Parafraseando o comentário do Renato: "Esses spoilers de ND..."

Legal que ao menos tiveram as legendas né. E me pergunto até agora como o cara que as fez conseguiu discernir tanta coisa de um monte de rabisco aleatório.

Link para o post

É sério que tem gente que caiu nessa Trollada? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu aqui ansioso pela próxima leva, me venham com essa... kkkkkkkkkk

Não é trollagem, são rabiscos "canônicos". E são velhos, apareceram há um mês.

Daí que tiraram: http://www.imagebam.com/image/d66c1f341384195

Editado por Swob
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...