Edukovic 226 Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Os dourados do passado se mostraram no mesmo nível vide embate avatares de Shiijima e Shaka,e até mesmo superiores dos do presente.Shun já estava preparado pra ilusão na casa de gêmeos e só teve dificuldade pra não deixar o Tenma ser sugado pra outra dimensão;Ikki conseguiu conter a maior parte do dano da Explosão Galática (mas iria morrer só com os efeitos colaterais do golpe);e ainda provou que no fim mesmo sendo acertado pelo golpe já sabia da fraqueza da Marionete Cósmica. Estamos cansados de ver essas idas e vindas dos poderes dos bronzeados,please.Embora o nível médio deles aumentou,é bem difícil imaginar como o Seiya teve tanta dificuldades contra o Bian no inicio,e Shiryu e Hyoga que venceram dourados experientes e Marinas de nível respeitável serem humilhados por um espectro que o Kanon derrotou com UM GOLPE.Essas variações SEMPRE existiram,mesmo com seus feitos pela idade deles ainda não controlam seu cosmo 100%,embora seu máximo seja superior a de dum dourado por muito. Shun aliás disse que o Shion do passado é o mesmo nível de poder daquele do presente,e onde que Shion e Dohko são inexperientes como cavaleiros -e não, sim,na função de dourados?O flashback do Dohko com os leõezinhos se passa anos atrás,quando deveriam ter uns 13 anos-eles tem uns 18 em ND,e é dito que ele tava indo pra prova de se sagrar cavaleiro de bronze. Tirando Shun que apanhou em todas,Ikki venceu uma satélite;apanhou do Suikyo-mas de forma não tão humilhante quanto Shion e ainda conseguiu acetar golpe fantasma;apanhou do Caim (que já tinha tratado Suikyo como quase uma criança) mas por experiência não sofreu 100% do dano da EG;e ainda venceu outro juiz. (2) pra tudo, me fez até voltar pra parte de SS do fórum, hahaha Realidade seja dita: é muita falácia pra pouca boca. Tem gente que 'desfoca' do macro pra se apegar ao 'micro' e assim pagar de babaca troll hater whatever pelo simples fato de ser 'otaku' - a coisa mais imbecil que já vi na vida. ND tem momentos de clímax em 9 volumes que tem mangá que levou mais de 25 volumes e não conseguiu. NEXT DIMENSION tem defeitos, mas a despeito disso é um mangá que consegue manter um suspense, emocionar, se reinventar, contar e recontar uma estória sem parecer repetitivo ou deixar a impressão de dejà vu (verdade seja dita: ND não tem uma 'forma'/fórmula que cansa quem acompanha seus volumes). É uma estória muito aquém de grandes títulos. Mas há quem goste. Há quem ache superior a qualquer coisa. Há quem diga que é o suprassumo de 'Saint Seiya'. E devem ser esses 'alguéns' que fazem seus volumes ultrapassarem as 60 mil unidades nas primeiras semanas no Japão (a soma dos 3 títulos mais bem desenhados e roteiristicamente 'melhores', pra ser mais exato). Nostalgia? Talvez. Apego ao nome Kurumada? Provavelmente. Mas negar que isso faz o mangá VENDER, mesmo com o preço absurdamente superior aos títulos normais.. Deve ter algo além do saudosismo nisso tudo... Bom, quem se sentiu ofendido recomendo procurar um bom terapeuta. E (2) pra cá, tmb. Menos pra última e desnecessária frase. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 315 Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Uma coisa que me incomoda em ND é que no clássico foi dito que a guerra santa do século XVIII exterminou todos os cavaleiros, só sobrando Dohko e Shion, mas em ND, dois juízes de Hades já foram derrotados e o único cavaleiro que morreu foi o Ox. Então como todo o restante vai morrer se sobrou apenas o Wyvern de espectro relevante? Vai ficar muito chato se todo o restante for morto por Thânatos, Hypnos e Hades. Só se o dourado de Ofiúco fizer isso mas aí a guerra santa contra Hades vai virar guerra santa contra o dourado de Ofiúco. Kurumada tinha a chance de fazer batalhas massas entre os santos e os espectros nessa nova/velha subida pelas 12 casas, uma batalha campal mesmo, mas preferiu usas das mesmas ideias do clássico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 (editado) Eu prefiro acreditar q esse passado foi alterado por Chronos ou pelo simples fato de Atena & Cia viajarem ao passado mudando o rumo da história. Editado Outubro 15, 2014 por Tr! BoL4D@O Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Eu prefiro acreditar q esse passado foi alterado por Chronos ou pelo simples fato de Atena & Cia viajarem ao passado mudando o rumo da história. Tbm acho a mesma coisa, inclusive o despertar do Serpentário, que nunca foi citado por Dohko em momento algum. Esse passado é totalmente diferente.Só tenho uma dúvida... Mudando o passado todo o futuro tbm será alterado, fazendo com que tudo que aconteceu mude. Quero ver como o Kurumada vai desenvolver essa parada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Espectro 1.110 Postado Outubro 16, 2014 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 (editado) Vermer foi morto ? Ele pode cair no buraco sem problema, por ser espectro eles vem e voltam do inferno com facilidade. Quanto ao poder dos cavaleiros de bronze, não mudou muito desde o fim de Hades. Acho que a luta contra Hypnos e Thanatos não conta, ali eles chegaram no máximo, eles despertaram o cosmo absoluto, mas não foi fácil. Seria como uma pessoa tentar bater o próprio recorde em alguma atividade, não é só porque ela conseguiu uma vez que cada vez subsequente ela vai conseguir repetir e fazer ainda melhor. O único que deu uma "brochada" foi o Ikki, por ter sido barrado pelo cavaleiro de Gêmeos, visto que ele, Fênix havia vencido um Juiz de uma forma que aparentou ter sido fácil, além disso, ele já havia conseguido segurar com as mãos a EG de Kanon. Mas o que eu entendi na obra de kurumada, é que o nível de cosmo influencia no combate sim, mas outra coisa é a habilidade combativa do personagem. Por exemplo, é como se dois caras de mesmo peso e altura se enfrentassem (como ocorre em lutas por categoria), porém, sempre tem os que lutam melhor que outros. O peso e a altura (a categoria do lutador) seria a minha analogia para o cosmo, onde todos os cavaleiros de ouro se encontram em mesmo patamar, porém claro que entre eles há os melhores guerreiros ( não os mais fortes, no sentido bruto, e sim os MELHORES), dentre eles estão os cavaleiros de gêmeos de todas as gerações, por exemplo. Um outro exemplo disso foi Ox e Suikyo, onde o primeiro era muito mais poderoso, porém Suikyo conseguiu vence-lo com base em uma técnica bem aplicada. O mesmo ele não conseguiu fazer com Abel porque, provavelmente, Abel é melhor lutador que Ox, mas seus cosmos devem estar no mesmo patamar ( visto que, por exemplo, ambos alcançam a mesma velocidade, etc). É nesse sentido que vem a famosa falácia da 'guerra dos mil dias', que em prática não acontecem porque, apesar de terem poderes equivalentes, a forma com que os cavaleiros os usam define quem vence. Ikki nunca foi superior a um cavaleiro de ouro em termos de cosmo energia bruta, porém ele lutava muito bem, ele é o mais talentoso, provavelmente. Quando ele lutou contra Saga, demonstrou que seu golpe fantasma era tão eficaz quanto o S.I de Saga, que era um oponente mais forte. Tão mais forte, que quando eles partiram pro corpo a corpo, Saga dominou a luta ( por ser, no sentido bruto, mais forte que Ikki). A grande vitória de Ikki se deu contra Aiacos, pois ele derrotou um adversário cujo poder bruto era igual ou maior que os dos cavaleiros de ouro ( acredito que os juízes são mais fortes no sentido bruto, mas não melhores combatentes que os cavaleiros de ouro, e certas passagens do mangá me fazem crer nisso), mas Ikki se mostrou melhor lutador, e não desperdiçou o fato de Aiacos ter subestimado ele. Depois que ele acertou o Golpe fantasma, a luta acabou ( ele acertou o golpe fantasma em Kanon na saga de Poseidon e o mesmo admitiu que Ikki poderia te-lo matado ali, mas Ikki não o fez porque queria saber do paradeiro da Ânfora), similar a como ocorreu entre Ox e Suikyo, onde, com base em uma técnica bem aplicada, um cavaleiro virou o combate sobre o outro que era mais forte. Seiya derrotu Bian em situação parecida, não só Bian, como Misty ( em nenhum momento da luta deles, o cosmo de Seiya superou o de Misty, em nenhum momento ele foi mais forte, mas ele foi desmembrando as técnicas do adversário e criando novas e mais eficientes no momento da luta, e foi um lutador melhor). O barato de Saint Seiya é esse, não é porque um personagem é mais forte que o outro que ele irá vencer, como em outras franquias a exemplo de DBZ, onde o personagem mais forte tem meio que uma imunidade aos mais fracos, ao ponto de ficar parado e receber os golpes sem nada sentir. Saint Seiya é mais técnico, a luta pode virar rapidamente de rumo com base na estratégia e na experiência, além é claro, da própria força bruta ( Seiya o fez em vários momentos, onde, por mais que ele lutasse, o outro adversário ainda era mais forte, fazendo com que ele precisasse superar o adversário em nível de cosmo para vencer). Logo, por isso não vejo incoerência em ND. Shun em Hades não fez nada, ele não derrotou um único adversário. A ultima vitória dele havia sido contra Sorento, onde o mesmo não morreu. Sorento era forte, porém seu poder bruto é um pouco abaixo dos cavaleiros de ouro, tanto que ele admitiu que Aldebaran teria matado ele se tivesse atacado primeiro. Logo, é normal que Shun passe mals bocados contra os cavaleiros de ouro, ele está bem próximo do limite dele, e devemos considerar que ele ainda não teve aquele momento em que decide tomar para si a responsabilidade. Shiryu e Hyoga estão no mesmo nível em que deixaram a saga de Hades. Shiryu vs Dohko JAMAIS será uma luta onde Shiryu lutará como lutou em seus combates mais sofridos. Shiryu é outro caso típico de cavaleiro que vence guerreiros mais fortes com base em técnicas e momentos de tudo ou nada, onde ele se joga numa última tentativa para vencer ( tentou se matar contra Shura, venceu Krishina por encontrar seu ponto fraco, os chacras, venceu Algol se cegando etc...), mas, seu nível basal está muito bom, ele repeliu Tohma e mostrou a Dohko que é quase tão poderoso quanto o dourado ( por mais novato que esse seja, se levar em consideração o flashback, ele é cavaleiro a muito mais tempo que Shiryu). Hyoga sacaneou Tohma. Ikki fez bonito com um juiz e enfrentou Suikyo muito bem ( acredito que eles tenham níveis muito parecidos mas Suikyo está em um momento hardcore da vida, ele não está em seu normal***obs). Perdeu para o cavaleiro de gêmeos, mas vai saber se aquilo seria o suficiente, Ikki já foi morto algumas outras vezes e não deu muito certo. Caramba, fazia tempo que não postava, postei tudo de vez, e nem era o tópico pra isso, cara me empolguei. =D ***obs : Sabemos pelo clássico que Dohko e Shion possuem o mesmo nível de poder, porém Suikyo tratorizou Aries e perdeu para Dohko. Logo, acredito que o nível dos 3 seja aquele que Shion demonstrou, mas Suikyo está afetado pelas circunstâncias e está um pouco acima do seu normal ( da mesma forma que Shiryu ficou quando MDM jogou Shun-hei da cachoeira, e o Seiya surtou ao ouvir do Mouses que Marin era sua irmã), e por isso derrotou seu velho companheiro. Mas Dohko se afetou bem mais do que Shion com a "traição de Suikyo, ele está visivelmente perturbado, e no sangue quente derrotou Suikyo. Mas no clássico foi afirmado e provado que Aries e Libra tem o mesmo poder, idênticos. Editado Outubro 16, 2014 por Espectro 5 Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 315 Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Vermer foi morto ? Ele pode cair no buraco sem problema, por ser espectro eles vem e voltam do inferno com facilidade. Então, se ele estiver vivo, será um furo porque Deathtool disse que se um espectro cair no Yomotsu ele morre. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Não, ele disse que se um espectro cair dentro de um caixão ele morre. Tanto que ele jogava os corpos nos caixões, não ? 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Gente querendo colocar ND como bom falando mal de LC? Certo.Gente falando que o Shun é fraco comparado aos outros? Certo.Gente achando normal a situação dos cavaleiros de bronze depois de derrotar deuses? Certo.Gente achando que Touma é poderoso? Certo. Enfim, é muita opinião querendo ser colocada como absoluta. Menos gente, menos.Querer negar os erros de ND tem que ser fanático demais. Querer negar os guidões, as cenas repetidas, as nobisses de alguns personagens, umas ideias idiotas que se tem (como a de Saori), o traço podre, etc. Entendo preferirem esse mangá mais do que os spin-offs, até por que isso é gosto pessoal.Mas tem gente achando legal até Deathtoll bolinha... Acho só que o povo tem que avaliar um pouco o mangá ao invés de só endeusar por que é o Mestre Kurumada que está fazendo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Gente falando que o Shun é fraco comparado aos outros? Certo. Eu também estou dentre os que acham ele o cavaleiro de bronze mais "fraco". O potencial é igual ao dos outros, mas o menos combativo. Afrodite não é tão bom guerreiro quanto, pro exemplo, Shura e Camus, e por aí vai. Gente achando normal a situação dos cavaleiros de bronze depois de derrotar deuses? Certo. Os Deuses derrotados foram Thanatos e Hypnos, muito aquém de dos Deuses olimpianos. E um foi derrotado em dupla ( esse, alias, derrotou Shun). Aqui me parece tão normal como é fato que Hyoga não saiu por aí atingido o zero absoluto com facilidade desde Camus. Pelo menos o próprio Hypno citou que ele estava longe disso. Gente achando que Touma é poderoso? Certo. Também não acho ele poderoso não. Acho que a "má" fama dele deve ser como a de Seiya ( matador de Deuses), embora saibamos que Seiya não é lá essas coisas, nem de longe ele é o pior dos problemas. Enfim, é muita opinião querendo ser colocada como absoluta. Menos gente, menos. O que escrevi é o que eu penso, é o que faz lógica para mim. Não estou querendo impor a ninguém não, O.o. Mas tem gente achando legal até Deathtoll bolinha... HAHAHAHA, eu ri muito dessa passagem, mas não foram risadas saudáveis. Acho que Kurumada está se deixando levar por animes de sucesso atuais e tentando inovar fora de sua área. Melhor ele seguir sua linha simplista e mecânica mesmo, essa do DT foi a coisa mais grotesca e idiota de toda a história da franquia. Quanto ao resto, detestei certos signos tendo novamente mais destaque ( gemeos e virgem), ao passo que outros ( touro) são sub-utilizados. Na verdade, eu odeio ver os cavaleiros de ouro nesse mangá, mas nem por causa do ND em si, e sim pelo por LC. Não que a culpa seja de LC, mas pelo fato de ter sido a mesma abordagem em ambos. Os cavaleiros de ouro do clássico eram escassos em participação, e eles vem sendo exaustivamente usados de LC pra cá. Kurumada podia fugir disso. E devia. No mais, o traço não me incomoda tanto, porque foi nesse nível de traço que começa o mangá de saint seiya original, e eu encarei. Se fosse para dar notas dos trabalhos de kurumada : Saga das 12 casas : 9,5 ; Saga de Poseidon: 7,0 ; Saga de Hades; 8,0; ND : 4,0 (até aqui). 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Honir 1 Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 O pior que o volume 9 tava bem com um bom desenvolvimento nas lutas até esse fatídico capítulo do deathball... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.727 Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Acharia bizarro que um Espectro morresse quando caísse no Yomotsu e não me lembro dele ter dito isso. O que eu me lembro é que ele usava os caixões para aprisioná-los para que eles não pudessem retornar ao Yomotsu, pois eles podem ir e vir por aquele portal graças à Barreira de Atena estar enfraquecida. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Foi o que eu me lembro também, GF. O pior que o volume 9 tava bem com um bom desenvolvimento nas lutas até esse fatídico capítulo do deathball... HAHAHA, Kurumada virou um escroto em combates desde a Saga de Hades. Aqueles combates épicos e demorados passaram a ser decididos em 4 folhas, no máximo. Mas o lance com o DT foi tão grotesco que só me restou rir. Vendo as imagens antes do capítulo sair eu morri de pena, pensei que ele tinha até exagerado na violência na forma com que Vermeer torturou DT, mas depois se mostrou um alívio cômico, eu quase joguei o pc no chão, rs. Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 315 Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 (editado) Não, ele disse que se um espectro cair dentro de um caixão ele morre. Tanto que ele jogava os corpos nos caixões, não ? No volume 5 tem uma cena em que Deathtool vai jogar Suikiô no Yomotsu e eu vi uma tradução em que o dourado fala que, se Suikiô cair, ele morre, mas não sei se foi traduzido certo. Mas eu prefiro que o Veermer esteja vivo mesmo, um juiz morrer dessa forma seria ridículo e espero que o Kurumada pelo menos aproveite bem os juízes, ele fez isso com Suikiô e espero que faça com Veermer e Wyvern. Editado Outubro 16, 2014 por R. Deschain Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Uma coisa que me incomoda em ND é que no clássico foi dito que a guerra santa do século XVIII exterminou todos os cavaleiros, só sobrando Dohko e Shion, mas em ND, dois juízes de Hades já foram derrotados e o único cavaleiro que morreu foi o Ox. Então como todo o restante vai morrer se sobrou apenas o Wyvern de espectro relevante? Vai ficar muito chato se todo o restante for morto por Thânatos, Hypnos e Hades. Só se o dourado de Ofiúco fizer isso mas aí a guerra santa contra Hades vai virar guerra santa contra o dourado de Ofiúco. Kurumada tinha a chance de fazer batalhas massas entre os santos e os espectros nessa nova/velha subida pelas 12 casas, uma batalha campal mesmo, mas preferiu usas das mesmas ideias do clássico. Sinceramente, como comentei em outros posts, acho que os dourados vão ao futuro depois de encarar esta guerra santa. Com Dohko e Shion ficando para cumprir com suas missões. Descartá-los seria um desperdício, depois de criar mais 10 dourados (11 com Serpentário). Tb não acredito que o Vermeer tenha morrido. Por ser do alto escalão, acho que ainda vá voltar. Só se o Kurumada estiver dando fim logo a eles para voltar o foco da história para o presente. Mas aí, a tal grande guerra santa do passado não teria passado de uma grande porcaria. Eu prefiro acreditar q esse passado foi alterado por Chronos ou pelo simples fato de Atena & Cia viajarem ao passado mudando o rumo da história. Acho que daria muito trabalho meio que reescrever todo o futuro. Como disse em outras oportunidades, acredito que os fatos que estão acontecendo no passado (ND) já influenciaram o presente (clássico). Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 O pior que o volume 9 tava bem com um bom desenvolvimento nas lutas até esse fatídico capítulo do deathball... Como comentado na época, acredito que esse humor 'ridicularizante' do Deathtoll foi por vários motivos, os quais listo:Insistência dos fãs em ver seus Cavaleiros preferidos tendo destaque (o próprio Kurumada comenta numa dessas 'cartas' que os fãs pediam um Câncer mais honroso e forte); Uma dose de 'surrealismo' quando vemos: Albafica com pescoço quebrado, Sisyphos sem coração, Elcid sem um braço e Manigoldo sem uma perna, agindo 'normalmente' em nome te Atena. Dito isto, a piada com Deathball é mais uma na lista. Puro e simplesmente humor. Não o humor brasileiro ou americano, mas um humor japonês tipicamente oitentista. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Cavaleiros sem pernas e braços dá pra entender, mas DT bolinha foi do nível de Radamanthys com metade do corpo partindo pra cima de Hades. Foi tosco e o humor não existiu, não foi nada engraçado, foi ridículo. Se ele ao menos ficasse ali, na casa de Câncer, naquele estado...só que não, ele acompanha Ikki quicando por aí escadaria acima. A permanência dele nesse estado deixa de ser um momento de alívio cômico e passa a ser uma sacanagem com a obra toda a longo prazo. Não dá pra levar a sério ele daquele jeito por mais de 1 capítulo. Eu nem me sinto vendo Saint Seiya quando vejo aquilo, nada no clássico sequer tinha uma 1 décimo desse nível de "inseriedade". 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.727 Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Eu não ligo muito para o surrealismo desde que ele seja feito de forma madura e decente. Não gosto da ideia do Albafica com pescoço quebrado, ou do Sísifo sem coração, mas não vejo problema no que diz respeito a Cavaleiros lutarem sem braço ou sem uma perna. Acho que Saint Seiya, como obra de ficção, nem sempre precisa ficar preso à situações mais reais ou coerentes com a lógica humana, pois é apenas um entretenimento. Agora acho que Deathball foi um exagero. Aquele humor escrachado e extravagante dele era a marca do personagem e fazia ele ser para mim um dos melhores personagens que o Kurumada criou para ND. No entanto, não havia necessidade de fazê-lo virar uma bolinha saltitante para que o alívio cômico passasse de 'natural' para retardado. É muita vergonha alheia ver um personagem de SS agindo daquela forma. Muita vergonha alheia mesmo. Fora que isso tira toda a carga dramática da tortura que o Vermeer impôs a ele no Yomotsu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Por mais "biologicamente" impossível que possa parecer um braço/perna arrancado, um pescoço quebrado ou um cara sem metade do corpo, foram feitos em momentos dramáticos onde se percebia a seriedade da situação pois todos estavam determinados a realizar suas tarefas até o fim. Dessa forma todos queimavam o cosmo ao máximo, assim isso pode ser entendido como uma forma que o cosmo superou os limites físicos do corpo, realizando MILAGRES. Deathtoll bolinha não é milagre, se tivesse ficado assim só no momento da luta e depois morrido ou voltado ao normal, beleza. Mas ele continua QUICANDO por ai. Isso tira toda a dramaticidade da parada e humilha o personagem ao invés de enaltecê-lo. Não há como explicar essa bizarrice nem ferrando, ele em nenhum momento está queimando cosmo para que possa permitir estar vivo (como casos anteriores), está simplesmente em forma de bola e ficará assim até Kurumada quiser. Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Realmente DT bolinha me passa a impressão de que Kurumada está tão desinteressado na obra que irá zoar os personagens. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Em fuuma no kojiro tem uma cena que o kojiro olha a calcinha da ranko, sente a presença do inimigo, mas ela aoroveita para amarra-lo e deixa-lo la pendurado de cabeca pra baixo, sozinho, a merce dos inimigos. Tem outra q ele começa a ganhar as competições das olimpiadas interescolares e resolve andar de topete e óculos escuros. O Kurumada tem seu senso de humor, mas como nunca conseguiu usar em Saint seiya, resolveu tentar agora, depois de velho. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Em fuuma no kojiro tem uma cena que o kojiro olha a calcinha da ranko, sente a presença do inimigo, mas ela aoroveita para amarra-lo e deixa-lo la pendurado de cabeca pra baixo, sozinho, a merce dos inimigos. Tem outra q ele começa a ganhar as competições das olimpiadas interescolares e resolve andar de topete e óculos escuros. O Kurumada tem seu senso de humor, mas como nunca conseguiu usar em Saint seiya, resolveu tentar agora, depois de velho.Como eu disse, um humor oitentista, que poderia fatidicamente ser engraçado pra ele, para a época dele. Também vejo o Deathtoll como uma critica a outros personagens de outras obras. Nele, vemos um surrealismo estranho que tantos outros autores usaram como recurso dramático e afins. Nao levo Deathtoll a sério pois o interpreto assim: como uma forma debochada de tratar exageros nos mangás atuais. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 O Kurumada tem seu senso de humor, mas como nunca conseguiu usar em Saint seiya, resolveu tentar agora, depois de velho. Usou no mangá clássico sim. Raras vezes, diferentemente de outros mangás seus, mas usou. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 ora, saint seiya é oitentista, obviamente que o humor também seria Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Usou no mangá clássico sim. Raras vezes, diferentemente de outros mangás seus, mas usou.Umas duas ou tres vezes só, com o Seiya fazendo birra no começo e o peido em Hades. Teve acho q so mais o Sorento usando humor negro e so. Nem perto do humor escrachado de FnK e RnK. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Pra mim Kurumada vez de Saint Seiya lago dramático demais pra ter humor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados