Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olha, pra ser BEM sincero eu nunca gostei muito das capas do LC não. Acho que poderiam ser melhores, a unica que eu realmente gostei é a do Volume 3 acho, ou é o 4.

Do Albafica + Minos.

Enfim, ficou legalzinha essa capa. Mostrando o inutil Sisifo.

Obs: WAN, editei as imagens que voce postou para link, elas estaavm disvirtuando o topico ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

SAINT SEIYA ~ THE LOST CANVAS

MEIOU SHINWA 6

Confira a capa e os extras do 6° Volume do mangá de Shiori Teshirogi:

http://photobucket.com/albums/v227/trevort...LostCanvas6.jpg

A capa está deveras estranha. Sasha parece que foi apenas "rabiscada", sem uma finalização.

A contracapa, em contrapartida, está divina, sexy, foda! Os itens hardcore comprados num sexshop da 25 de Março ficaram fodas na Pandora.

http://photobucket.com/albums/v227/trevort...ostCanvas6a.jpg

http://photobucket.com/albums/v227/trevort...ostCanvas6b.jpg

A mesma capa só que em preto e branco O.o

http://photobucket.com/albums/v227/trevort...ostCanvas6a.jpg

O sumário do volume.

http://photobucket.com/albums/v227/trevort...ostCanvas6c.jpg

Página extra. Mais um belissímo trabalho de dona Teshirogi.

http://photobucket.com/albums/v227/trevort...ostCanvas6d.jpg

Os agradecimentos da autora. O personagem na imagem é o Violet de Behemoth.

Créditos das imagens: Trevor.

Link para o post

Concordo com a crítica ao traço da Sasha... Está realmente esquisito.

A imagem do Sísifo... Bem, achei um tanto desproporcional o seu braço, em primeiro plano. Alguém mais viu isso, ou é só impressão minha?

A imagem do espectro de Behemoth é demais, pelos amores dos deuses de Saint Seiya. E é pra virar pôster do Lost Canvas.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
Spoiler de imagens do Next Dimension 11

http://www.kurumadapro.jp/meiou024.jpg

RVD

Ótimo,não foi cancelado. Go Kurumada GO! ;) A série pode ser fraca,mas ainda é o verdadeiro prequel de Saint Seiya.

Os garotos na imagem são aprentemente o Tenma e o Alone pirralhos,gostei da arte do Kurumada aqui,não parecem simplesmente versões menores deles adultos.

E graças a Deus,o Suikyo não é uma mera cópia do Aiacos,e parece que além de treinar o Tenma ele cuidou deles na infância,realmente interessante a ligação dele com o Alone talvez antes dele acordar como espectro.

Espero que o Suikyo poupe a vida do Tenma,Shion e Dohko e eles voltem pro santuário,já tá na hora de aparecer a Atena daquela geração,bem como os demais cavaleiros.

Link para o post

Eu tenho fé em relação ao Next Dimension. Kurumada não copiou Aiacos e para mim ja é um bom sinal!Este spoiler retrata uma realidade diferente do termo Saint Seiya que todos temos em comum..aguardaremos ansiosamente por mais novidades!Eu aguardarei por este capitulo..

Link para o post

Dohko: Ohh...

Sion: Su..Suikyou..

Tenma: Mestre...Suikyou...

Tenma: En...Entendi..

Suikyou: Suikyou

Suikyou de Crateris... (N/T: Copo, Taça em Latim)

(Diz algo mas não dá pra ver)

Tenma: Deus..

Criança dos Deuses?

Tenma: Desde...desde aquele dia..eu(não identifico o kanji)

O mestre que me ensinou o que era a justiça... Por que...

Alone: Meu nome é Alone.

Não conheci minha mãe nem meu pai...(tampouco identifico os kanjis, mas creio que menciona que seus pais estão no céu)

Tenma: A...Alone.

T...Tu..és...

Na imagem onde aparece o rosto de Suikyou com a sua Surplice, fala da superfície terrestre, mas como não dá pra ver toda a frase não dá pra entender...

Agradecimentos: 小さい猫 do Fórum SSYE.

Link para o post
;)

O retorno do Mestre!!!!!

Eu sabia!!! Eu sabia!!! Enfim teremos a VERDADEIRA história de Tenma e Alone ^^

Suikyou é FODA!!!!

Essa é a "verdadeira" história? :lol:

Se essa for a verdadeira, então prefiro a "falsa". :P

Sinceramente, prefereria mil vezes q o Kurumada se ocupasse de outra coisa do q dar continuidade a essa história.

Link para o post
Essa é a "verdadeira" história? :lol:

Se essa for a verdadeira, então prefiro a "falsa". :P

Sinceramente, prefereria mil vezes q o Kurumada se ocupasse de outra coisa do q dar continuidade a essa história.

Como, por exemplo, dar a devida atenção ao anime de CDZ, coisa que decididamente ele pouco fez nas duas levas do Inferno (com trocadilho, por favor) ^^

Link para o post
Essa é a "verdadeira" história? :P

Se essa for a verdadeira, então prefiro a "falsa". ^^

Aí são preferências... Lembro-me que o mangá original também começa com uma história complexa e fraca. Com o decorrer do tempo, tornou-se algo épico, de proporções como sabemos hoje... Kurumada mesmo cita que teve de trabalhar 6 meses corridos (com capítulos semanais) para que os leitores assimilassem o conteúdo de sua obra, que era totalmente diferente de Ring Ni Kakero e Fuuma No Kojirou, por exemplo.

Enfim, acredito que o MESTRE tem muito mais a mostrar do que a história "falsa" tem nos apresentado...

Como, por exemplo, dar a devida atenção ao anime de CDZ, coisa que decididamente ele pouco fez nas duas levas do Inferno (com trocadilho, por favor)

O que muita gente esquece, é que também existem fãs de Ring Ni Kakero e Fuuma No Kojirou, lá no Japão. As pessoas criticam, querem ele trabalhando arduamente em Seiya, mas não se importam com as outras pessoas, que conheceram mangás de Kurumada antes do nascimento dos Saints. Mesmo trabalhando com RnK 2, ele se propôs a produzir um novo mangá (Episode G), mesmo que seja apenas na supervisão. E, ainda, após o Meikai-hen se prontificou em trazer um novo mangá, também nas mesmas circunstâncias do EpG, o Next Dimension, com a diferença de que esse é totalmente produzido por ele.

Link para o post

Aparentemente a história parece que vai melhorar um pouquinho, mas só um pouquinho.

Os capitulos estão muitos jogados, acho que só vou gostar mesmo do ND quando ele tiver uns 50 capitulos e compilados... Ainda assim existe a possibilidade de não estar bom.

Mas enfim, eu ainda tenho um pouco (mas BEM POUCO) de confiança no que o Masami faz. Vamos aguardar.

Agora entre a "falsa" e "verdadeira" que obviamente não existe, prefiro LC até então, é sem comparação. O fanatismo-contrario tá deixando algumas pessoas cegas e sem argumento nenhum.

Link para o post
Aí são preferências... Lembro-me que o mangá original também começa com uma história complexa e fraca. Com o decorrer do tempo, tornou-se algo épico, de proporções como sabemos hoje... Kurumada mesmo cita que teve de trabalhar 6 meses corridos (com capítulos semanais) para que os leitores assimilassem o conteúdo de sua obra, que era totalmente diferente de Ring Ni Kakero e Fuuma No Kojirou, por exemplo.

Enfim, acredito que o MESTRE tem muito mais a mostrar do que a história "falsa" tem nos apresentado...

O começo do mangá clássico não se compara ao começo do ND. O clássico não apresenta nada complexo e fraco no começo, muito menos algo tão diferente do que ele já havia feito antes, a Guerra Galáctica do começo é só mais uma das histórias nos mesmos moldes de Ring Ni Kakero, só que felizmente tomou um rumo diferente pq ele tinha em mente exatamente o que queria fazer, ao contrário da confusão que vem mostrando com o ND. O sucesso da história em si foi o que impulsionou o clássico, já o ND, ao q parece os fãs de Kurumada é que querem impulsionar o ND, mais do q o próprio autor pretende com suas míseras páginas sem sentido aqui e ali. Realmente não tem comparação entre o original e o clássico, aliás se forçar uma comparação entre eles, ou mesmo ND e qualquer outra das histórias (tão verdadeiras quanto o clássico) o que se pode chegar é a conclusão de q o "mestre" tem muito a mostrar sim, mas aí é q mora o perigo, pq se até agora ele só nos mostrou um resultado deplorável, essa história tá mais pra história engodo do q história verdadeira. Agora se Kurumada quer chegar aos pés do que LC ou mesmo o EpG estão mostrando, vai ter que fazer muito mais do que isso, e pra isso ele teria que realmente se dedicar a Saint Seiya, o que parece não ser a verdadeira intenção dele.

O que muita gente esquece, é que também existem fãs de Ring Ni Kakero e Fuuma No Kojirou, lá no Japão. As pessoas criticam, querem ele trabalhando arduamente em Seiya, mas não se importam com as outras pessoas, que conheceram mangás de Kurumada antes do nascimento dos Saints. Mesmo trabalhando com RnK 2, ele se propôs a produzir um novo mangá (Episode G), mesmo que seja apenas na supervisão. E, ainda, após o Meikai-hen se prontificou em trazer um novo mangá, também nas mesmas circunstâncias do EpG, o Next Dimension, com a diferença de que esse é totalmente produzido por ele.

Que seja um trabalho por vez então, se é pra respeitar os fãs dos outros trabalhos de Kurumada, que seja então um respeito por igual.

Link para o post
O começo do mangá clássico não se compara ao começo do ND. O clássico não apresenta nada complexo e fraco no começo, muito menos algo tão diferente do que ele já havia feito antes, a Guerra Galáctica do começo é só mais uma das histórias nos mesmos moldes de Ring Ni Kakero, só que felizmente tomou um rumo diferente pq ele tinha em mente exatamente o que queria fazer, ao contrário da confusão que vem mostrando com o ND. O sucesso da história em si foi o que impulsionou o clássico, já o ND, ao q parece os fãs de Kurumada é que querem impulsionar o ND, mais do q o próprio autor pretende com suas míseras páginas sem sentido aqui e ali. Realmente não tem comparação entre o original e o clássico, aliás se forçar uma comparação entre eles, ou mesmo ND e qualquer outra das histórias (tão verdadeiras quanto o clássico) o que se pode chegar é a conclusão de q o "mestre" tem muito a mostrar sim, mas aí é q mora o perigo, pq se até agora ele só nos mostrou um resultado deplorável, essa história tá mais pra história engodo do q história verdadeira. Agora se Kurumada quer chegar aos pés do que LC ou mesmo o EpG estão mostrando, vai ter que fazer muito mais do que isso, e pra isso ele teria que realmente se dedicar a Saint Seiya, o que parece não ser a verdadeira intenção dele.

Claro que se compara, até pq, do Next Dimension só vimos 10 partes (80 páginas) o que, nem de longe, é um começo de verdade para uma compilação.

Até então as páginas parecem sem sentido, não discordo, mas Kurumada já mostrou-se um autor que sabe complementar sua história, e é isso que a parte 11 parece nos trazer... Um complemento para as partes soltas "sem sentido" que foram publicadas aqui e ali. Foi assim durante todo o mangá clássico.

É notório que ND só existe por causa dos fãs. Por isso mês que ele se esforça, mesmo lançando quinzenalmente RnK, pra trazer Seiya para os fãs.

Comparando a quantidade de páginas do ND com o do LC (de preferência da maioria), o Kurumada, de longe, trás coisas novas pra série. O problema aqui são os desenhos. Shiori conquistou pelos olhos. E ND não tá deplorável, está no início. Shiori é que tem tido muito trabalho pra chegar aos pés do Kurumada. E não tem conseguido, mesmo já possuindo base pra isso.

Que seja um trabalho por vez então, se é pra respeitar os fãs dos outros trabalhos de Kurumada, que seja então um respeito por igual.

E ele tem tentado fazer isso. Mas eu acredito que a caixa de correio dele está sempre cheia, de fãs do mundo inteiro pedindo ele pra trabalhar em Seiya. Como autor, que depende dos fãs, o que ele faria???

Agora entre a "falsa" e "verdadeira" que obviamente não existe, prefiro LC até então, é sem comparação. O fanatismo-contrario tá deixando algumas pessoas cegas e sem argumento nenhum.

Como disse no outro post, isso são preferências, algo indiscutível. Mas, fanatismo não é o caso aqui. É bom gosto. Se você gosta do modo da Shiori trabalhar, tudo bem pra você, mas pra mim ela é uma ótima desenhista, mas péssima roteirista. Não tem capacidade de criar uma trama nova. Todo o enredo do LC resume-se a 6 capítulos para um Gold Saint lutar e morrer, fazendo assim um volume compilado. E, quando tenta acrescentar algo novo, faz merda.

Link para o post

Claro que se compara, até pq, do Next Dimension só vimos 10 partes (80 páginas) o que, nem de longe, é um começo de verdade para uma compilação.

Até então as páginas parecem sem sentido, não discordo, mas Kurumada já mostrou-se um autor que sabe complementar sua história, e é isso que a parte 11 parece nos trazer... Um complemento para as partes soltas "sem sentido" que foram publicadas aqui e ali. Foi assim durante todo o mangá clássico.

[/quote}

Se vc quer forçar uma comparação com o clássico, só vai encontrar desvantagens pro ND. O clássico, por mais bobagens q o Kurumada tenha cometido, no geral não é algo sem sentido, feito de qualquer jeito, formado de pequenos capítulos sem sentido ou objetivo e muito menos foi feito num ritmo de "faço quando eu tiver tempo e de qualquer jeito pq os fãs vão gostar de qualquer jeito".

É notório que ND só existe por causa dos fãs. Por isso mês que ele se esforça, mesmo lançando quinzenalmente RnK, pra trazer Seiya para os fãs.[/quote}

É claro, ND só existe para os fãs e com todo esforço de Kurumada, mesmo fazendo o RnK, onde foi q eu já vi algo parecido pra nos empurrar qualquer coisa e de qualquer jeito? Kurumada já sabe q os fãs mais "fiéis" a ele vão se contentar com o que ele mandar, parece um pouco com o que ocorre aqui com os fãs que aceitam qualquer produto que vendem, só pra manter Saint Seiya vivo. É por isso q ele faz o ND como faz, de qualquer jeito. Se fosse o caso do ND ter pelo menos uma regularidade e um número de páginas descente a cada capítulo eu acreditaria que ele realmente está pensando nos fãs e se esforçando.

Comparando a quantidade de páginas do ND com o do LC (de preferência da maioria), o Kurumada, de longe, trás coisas novas pra série. O problema aqui são os desenhos. Shiori conquistou pelos olhos. E ND não tá deplorável, está no início. Shiori é que tem tido muito trabalho pra chegar aos pés do Kurumada. E não tem conseguido, mesmo já possuindo base pra isso.[/quote}

"De longe Kurumada trás coisas novas pra série"? "Shiori conquistou pelos olhos"? Por favor, só de não ter o visual do clássico, já é um ponto contra pra qualquer mangá relacionado a Saint Seiya, ainda mais pros fãs que só conseguem enxergar superficialmente a obra com o discurso dos "clones". Se o LC está na preferência, não é só "pelos olhos", mas pelas emoções e os elementos que nos fazem pensar. Uma obra só "pelos olhos" não vai tão longe, se fosse assim não era mangá, era só um artbook. E Kurumada nunca teve um traço refinado, por isso, além dos "olhos", ele conquistava os fãs justamente por aquilo que Shiori (e de certo modo, até Okada tbm) tem feito. Todas as "coisas novas" que Kurumada tem soltado, são realmente mais para os olhos do que para o fã pensar e se emocionar.

O visual de Kurumada, a cara do clássico, tá lá, mas e aí? Além disso, o q mais tem? Tudo o que Kurumada tem mostrado no ND, para mim se compara ao q ele fez com Marin no passado, ele queria criar algo que balançasse o mangá e veio com a lorota de Marin ser Seika, sem nem pensar se teria lógica ou não. O ND tem exatamente esse teor "Marin-Seika" de Kurumada. Ele tá soltando coisas "surpreendentes" e "novas para a série", pra chamar a atenção, mas lidar trabalhar com isso, e ainda mais no ritmo "gaiden" q o ND é desenvolvido, vai ser muito difícil fazer algum sentido.

Mas vc mesmo disse, o ND já tem pelo menos 80 páginas após meses e meses, e até agora só eventos "Marin-Seika" nos foram apresentados, o visual "kurumadiano" comprova é uma "história legítima de Saint Seiya", mas numa era de LC e EpG, só ter o visual do clássico e soltar esse monte de superficiais novidades não compõe um mangá de verdade.

Agora resta saber se Kurumada vai tomar vergonha e resolver realmente se esforçar pelo ND e resolver essa história, quem sabe até o final do ano q vem, daqui a mais 80 páginas pingadas ele venha a fechar a história com a mesma "maestria" com a qual ele "complementou" no passado que "Não, fãs, Marin não é Seika não, ela tava o tempo todo numa vila que eu acabei de inventar e que ficava o tempo todo ao lado do Santuário". Esse é o tipo de coisa que Kurumada pode nos mostrar no ND daqui para frente.

E ele tem tentado fazer isso. Mas eu acredito que a caixa de correio dele está sempre cheia, de fãs do mundo inteiro pedindo ele pra trabalhar em Seiya. Como autor, que depende dos fãs, o que ele faria???[/quote}

Bom, o verdadeiro e-mail de Kurumada, só poucos conhecem mesmo, tudo que vem dos fãs nunca chega diretamente as mãos e ouvidos do Kurumada, para isso existem os assistentes e editores para "resumir" para ele qualquer coisa, até pq se Kurumada fosse realmente dar atenção a apelos dos fãs, ele teria por exemplo, feito o elenco de dubladores ter permanecido naquela época.

Como disse no outro post, isso são preferências, algo indiscutível. Mas, fanatismo não é o caso aqui. É bom gosto. Se você gosta do modo da Shiori trabalhar, tudo bem pra você, mas pra mim ela é uma ótima desenhista, mas péssima roteirista. Não tem capacidade de criar uma trama nova. Todo o enredo do LC resume-se a 6 capítulos para um Gold Saint lutar e morrer, fazendo assim um volume compilado. E, quando tenta acrescentar algo novo, faz merda.[/quote}

Ah amigo, é uma pena mesmo que vc não consiga apreciar e compreender um trabalho bom de verdade, mas tudo bem, não quero de maneira alguma questionar o seu "bom gosto", pra vc vai ter sempre trabalhos "primorosos" do calibre do ND...

Link para o post
Se vc quer forçar uma comparação com o clássico, só vai encontrar desvantagens pro ND. O clássico, por mais bobagens q o Kurumada tenha cometido, no geral não é algo sem sentido, feito de qualquer jeito, formado de pequenos capítulos sem sentido ou objetivo e muito menos foi feito num ritmo de "faço quando eu tiver tempo e de qualquer jeito pq os fãs vão gostar de qualquer jeito".

Aí é que tá, você acredita piamente que o ND só trouxe coisas bobas, sem sentido. Você que sempre criou teorias para as coisas "desastrosas" feitas pelo Kurumada durante o mangá original.

É claro, ND só existe para os fãs e com todo esforço de Kurumada, mesmo fazendo o RnK, onde foi q eu já vi algo parecido pra nos empurrar qualquer coisa e de qualquer jeito? Kurumada já sabe q os fãs mais "fiéis" a ele vão se contentar com o que ele mandar, parece um pouco com o que ocorre aqui com os fãs que aceitam qualquer produto que vendem, só pra manter Saint Seiya vivo. É por isso q ele faz o ND como faz, de qualquer jeito. Se fosse o caso do ND ter pelo menos uma regularidade e um número de páginas descente a cada capítulo eu acreditaria que ele realmente está pensando nos fãs e se esforçando.

A má regularidade de Next Dimension não implica diretamente na má qualidade da obra. Se você julga que ele faz de qualquer jeito, é também uma opinião pesoal. Você quer mais do que está aí. Há uma diferença enorme.

"De longe Kurumada trás coisas novas pra série"? "Shiori conquistou pelos olhos"? Por favor, só de não ter o visual do clássico, já é um ponto contra pra qualquer mangá relacionado a Saint Seiya, ainda mais pros fãs que só conseguem enxergar superficialmente a obra com o discurso dos "clones". Se o LC está na preferência, não é só "pelos olhos", mas pelas emoções e os elementos que nos fazem pensar. Uma obra só "pelos olhos" não vai tão longe, se fosse assim não era mangá, era só um artbook. E Kurumada nunca teve um traço refinado, por isso, além dos "olhos", ele conquistava os fãs justamente por aquilo que Shiori (e de certo modo, até Okada tbm) tem feito. Todas as "coisas novas" que Kurumada tem soltado, são realmente mais para os olhos do que para o fã pensar e se emocionar.

"Emoções"? "Elementos que nos fazem pensar"? Tipo o quê? Um sacríficio do Cavaleiro de Virgem? Um deus complexado? Um Atena impotente? Um história centrada em lutas de Cavaleiros de Ouro contra Espectros superpoderosos que no mangá original não deram nem pro cheiro? Uma Guerra totalmente mal planejada, onde tudo gira em torno de um certo Cavaleiro de Pégaso e sua relação com Hades? Até agora, o que vimos, foi um destaque para as constelações coadjuvantes do Kurumada. Um fanservice para encher os olhos de quem gostaria de ver seu personagem favorito numa situação honrosa. Kurumada, distante disso, criou personalidades em seus personagens que fizeram de Seiya, uma história realmente interessante de ler, capítulo após capítulo.

O visual de Kurumada, a cara do clássico, tá lá, mas e aí? Além disso, o q mais tem? Tudo o que Kurumada tem mostrado no ND, para mim se compara ao q ele fez com Marin no passado, ele queria criar algo que balançasse o mangá e veio com a lorota de Marin ser Seika, sem nem pensar se teria lógica ou não. O ND tem exatamente esse teor "Marin-Seika" de Kurumada. Ele tá soltando coisas "surpreendentes" e "novas para a série", pra chamar a atenção, mas lidar trabalhar com isso, e ainda mais no ritmo "gaiden" q o ND é desenvolvido, vai ser muito difícil fazer algum sentido...

...Agora resta saber se Kurumada vai tomar vergonha e resolver realmente se esforçar pelo ND e resolver essa história, quem sabe até o final do ano q vem, daqui a mais 80 páginas pingadas ele venha a fechar a história com a mesma "maestria" com a qual ele "complementou" no passado que "Não, fãs, Marin não é Seika não, ela tava o tempo todo numa vila que eu acabei de inventar e que ficava o tempo todo ao lado do Santuário". Esse é o tipo de coisa que Kurumada pode nos mostrar no ND daqui para frente.

Pior que não foi, Allan. Veja bem: Marin é japonesa; Possui um irmão desaparecido; Seiya também é japonês; Também tem uma irmã mais velha desaparecida; Ligar os fatos e PRESUMIR que ambos sejam irmãos não é tão difícil, mesmo que seja absurdo (e isso surgiu com as palavras do Asterion). No fim, ele mostra Seika na Vila Rodorio (só pq não foi mostrada antes, não quer dizer que ela não existe) e Touma como Anjo no Capítulo do Céu. Isso não é ilógico, é inteligência. Preencher lacunas... Agora, já que vc gosta tanto de criar teorias sobre as idéias "loucas" do Kurumada: como a Shiori vai explicar o fato das Surplices terem sido produzidas das sementes da Árvore do Inferno?

Mas vc mesmo disse, o ND já tem pelo menos 80 páginas após meses e meses, e até agora só eventos "Marin-Seika" nos foram apresentados, o visual "kurumadiano" comprova é uma "história legítima de Saint Seiya", mas numa era de LC e EpG, só ter o visual do clássico e soltar esse monte de superficiais novidades não compõe um mangá de verdade.

Concordo. Mas leia atentamente minha mensagem acima. Outra coisa: tempo nunca mostrou se um mangá é bom ou não. LC tá aí a mais de um ano, enrolando com lutas dos Dourados e uma choradeira entre Alone/Tenma/Sasha, numa trama pra lá de chata.

Bom, o verdadeiro e-mail de Kurumada, só poucos conhecem mesmo, tudo que vem dos fãs nunca chega diretamente as mãos e ouvidos do Kurumada, para isso existem os assistentes e editores para "resumir" para ele qualquer coisa, até pq se Kurumada fosse realmente dar atenção a apelos dos fãs, ele teria por exemplo, feito o elenco de dubladores ter permanecido naquela época.

Não falei e-mail, falei Caixa de correio, de cartas mesmo. De um modo ou de outro, os gritos dos fãs chegam a ele, seja diretamente ou por seus assistentes.

Ah amigo, é uma pena mesmo que vc não consiga apreciar e compreender um trabalho bom de verdade, mas tudo bem, não quero de maneira alguma questionar o seu "bom gosto", pra vc vai ter sempre trabalhos "primorosos" do calibre do ND...

O mesmo posso falar pra você amigo, que não gosta do Episode G, defedendo com tanta veemência o mangá de dona Teshigori.

Link para o post

Com certeza! ^^ :P :lol:

O novo capítulo de Next Dimension é apenas ilustrativo, para Kurumada dizer que a obra (ainda) não parou. A pobreza de detalhes bem como a narrativa ruim predominam. Pelo que eu pude ver, esse capítulo tratará da predestinação divina de Alone e o contraste entre ele e Tenma desde crianças. Um plágio descarado, Shiori já expôs isso. Isso sem falar que continua aquela estória do mesmo castelo manjado, a mesma barreira manjada, o kyotos superpoderosos cansados. Inovação 0. Se tem um estória que tem tudo pra ser falsa, ou pelo menos uma side-history, é essa...

Link para o post
Com certeza! ^^ :P :lol:

O novo capítulo de Next Dimension é apenas ilustrativo, para Kurumada dizer que a obra (ainda) não parou. A pobreza de detalhes bem como a narrativa ruim predominam. Pelo que eu pude ver, esse capítulo tratará da predestinação divina de Alone e o contraste entre ele e Tenma desde crianças. Um plágio descarado, Shiori já expôs isso. Isso sem falar que continua aquela estória do mesmo castelo manjado, a mesma barreira manjada, o kyotos superpoderosos cansados. Inovação 0. Se tem um estória que tem tudo pra ser falsa, ou pelo menos uma side-history, é essa...

Ahhh, eu esqueço que o Sr. é membro ativo do Kurumada Production... Sempre trazendo as novidades direto da sala de reunião de lá..

Ora, faça me o favor... Já concluiu o conteúdo do capítulo através de trechos soltos de falas que nem completa estavam... Ainda fala que Kurumada está plagiando a Shiori... Depois eu que sou o fanâtico... Tenha dó... Da predestinação divina de Alone e o contraste de Tenma ficou claro desde as palavras de Hades no Prológo 1...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...