Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

P.S.: WAN, estou esperando o "o/" fifu.gif

Esperando o que Lily? ¬¬

Preste BASTANTE atenção ¬¬

EDIT:

Wan, uma dúvida: No castelo de Hades a barreira em que o poder de qualquer cavaleiro de Atena diminui drasticamente. Dohko deixa isso muito claro no ND. Mas eles lutam naquele jardim. Você sabe se lá também há essa proteção?

Se sim tá explicado porque eles apanharam tanto. Se não...errrm...

Aquela área também está sobe a proteção de Hades (toda a redondeza do castelo)...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não quebra: TODO Cavaleiro é destinado a uma constelação, seja ela Bronze, Prata ou Ouro. Mas TODOS, sem excessão, estão ligados a uma das 12 Armaduras de Ouro, já que são regidas pelas constelações zodiacais. O que implica em chegar a esse patamar é o nível de poder (inevitavelmente, Jabu jamais seria um Cavaleiro de Ouro, por exemplo).

Lembrando que o signo de seya é Sagitário... O do Shun é Virgem.. O do Ikki é Leão... E por aí vai...

Link para o post

Mas qual foi a mentira divulgada?

Animação do EpG? Mas esse topico não é do LC/ND? Enfim...

A mão da Shiori é um 'pouquinho' branca, né? E por que ela está com um soco-inglês? E por que ela tiraria uma foto da propria mão? Ninguém tem fotos dela, né?

Estranho esses autores, desenham os mangás, mas seus rostos na grande maioria dos casos não são divulgados.

Link para o post
Mas qual foi a mentira divulgada?

Animação do EpG? Mas esse topico não é do LC/ND? Enfim...

A mão da Shiori é um 'pouquinho' branca, né? E por que ela está com um soco-inglês? E por que ela tiraria uma foto da propria mão? Ninguém tem fotos dela, né?

Estranho esses autores, desenham os mangás, mas seus rostos na grande maioria dos casos não são divulgados.

Pois é. Mangaka é bicho esquisito. Por ex: Ninguém sabe de O/a mangaka de D-gray man é homem ou mulher e sequer existe fotos dele/a por aí.

Quanto ao LC virar anime, sei lá... Se for pra ser pela TOEI e com a boa vontade deles com SS eu prefiro ficar apenas pelo mangá com LC e EG. Que animem o ND... ;)

Link para o post
Mark, olha o que eu achei:

http://img168.imageshack.us/img168/1404/maoteshigoripf2.jpg

Essa é a mão da Teshigori ^^

Bem que poderia aparecer uma foto dela, como te perguntei outro dia ;)

Ela e o Okada são "desconhecidos" no que se trata de imagens referentes a ele.

Link para o post
Visitante Denki no Senshi

A cor (ou a falta dela) da têz de Shiori é compreensível, uma vez que ela deve ficar praticamente "enfurnada" no estúdio.

Sobre Okada, tem-se a informação que provém de uma das orelhas do EpG, comentando que, quando dispõe de tempo, ele gosta de sair apenas com dinheiro e de comer miojo.

Link para o post

Esta capa apesar de ser a mesma do volume 6 do japão, achei que ficou muito poluída, a letra lateral ficou horrível e muitas letras na capa, ficou muita informação, se bem que os tankohons por lá são tudo assim mesmo !

Link para o post

Saiu spoiler para Next Dimension:

No aparecimento de Suikyo, Tenma e o seu Mestre defrontam.se numa luta explosiva! Suikyo dá uma espécie de "aula" para Tenma neste luta! A ver vamos, este capitulo promete!

Link para o post

*Pegando o bonde andando*

Quotando o fiduma:

Lembrando que o signo de seya é Sagitário... O do Shun é Virgem.. O do Ikki é Leão... E por aí vai...

Eu não consigo imaginar o Shun com a armadura do Shaka... Os outros até que é fácil... Agora, Hyoga que me perdoe mas ninguém enverga a armadura de Aquário com mais pose que o Camus *babando no geladinho*

Ah, sobre ND, LC, EpiG e outros...

Eu já disse em algum tópico por aí e vou repetir. Acho difícil que animem Lost Canvas pois é uma guerra contra Hades, que acabamos de ver animada...

Mais fácil animarem o Episódio Aioria...

Link para o post

JBC anuncia THE LOST CANVAS 3 para 31/01/2008!

Fonte: CavZodiaco

---

A espectativa fica por contra do nome que o Del Greco vai adotar para o Peixes-past: Albafica? Arbafica? Arbaphita?

Editado por WAN
Link para o post

Oba! Albafica! Tomara que eles deixem Albafica mesmo =(

Enfim, o meu é garantido que eu vou comprar...

Bem que podia ser mensal o LC... Enfim, Albafica Vs Minos... TUDO!

Link para o post

Pois é. O problema é maior com o nome do Taurino, mesmo.

Aliás, creio eu que seja uma situação única: o nome Hasgard, Hasgaado, Rasugaado, Rasgado, etc, ainda não forma um consenso. É estranho.

Geralmente eu vejo "Rasgado" lá fora (em sites fora do Brasil).

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...