Lily Kazama 24 Postado Dezembro 27, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2007 Nossa, gostei do soco inglês *__* (Vou voltar a comentar por aqui quando ler tudo, pois fiquei fora por um tempo) A presto \o P.S.: WAN, estou esperando o "o/" Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 27, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2007 P.S.: WAN, estou esperando o "o/" fifu.gif Esperando o que Lily? Preste BASTANTE atenção EDIT: Wan, uma dúvida: No castelo de Hades a barreira em que o poder de qualquer cavaleiro de Atena diminui drasticamente. Dohko deixa isso muito claro no ND. Mas eles lutam naquele jardim. Você sabe se lá também há essa proteção?Se sim tá explicado porque eles apanharam tanto. Se não...errrm... Aquela área também está sobe a proteção de Hades (toda a redondeza do castelo)... Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Dezembro 27, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2007 Não quebra: TODO Cavaleiro é destinado a uma constelação, seja ela Bronze, Prata ou Ouro. Mas TODOS, sem excessão, estão ligados a uma das 12 Armaduras de Ouro, já que são regidas pelas constelações zodiacais. O que implica em chegar a esse patamar é o nível de poder (inevitavelmente, Jabu jamais seria um Cavaleiro de Ouro, por exemplo). Lembrando que o signo de seya é Sagitário... O do Shun é Virgem.. O do Ikki é Leão... E por aí vai... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Dezembro 28, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2007 Vem ai noticia boa! Wandir da a noticia!! È linda *O*, Perfeita *O* Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 28, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2007 É mentira do RVD portuga Dia dos Inocentes, la no Peru se não me engano Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Dezembro 28, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2007 É mentira do RVD portuga Dia dos Inocentes, la no Peru se não me engano Puta que o pariu, por momentos sonhei com o Episode G animado!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 28, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2007 Mas qual foi a mentira divulgada?Animação do EpG? Mas esse topico não é do LC/ND? Enfim... A mão da Shiori é um 'pouquinho' branca, né? E por que ela está com um soco-inglês? E por que ela tiraria uma foto da propria mão? Ninguém tem fotos dela, né?Estranho esses autores, desenham os mangás, mas seus rostos na grande maioria dos casos não são divulgados. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Dezembro 28, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2007 Mark tu é chato. Animação do LC e do EpG Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Dezembro 28, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2007 Animação de LC é um sonho possível. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 28, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2007 Mas qual foi a mentira divulgada?Animação do EpG? Mas esse topico não é do LC/ND? Enfim... A mão da Shiori é um 'pouquinho' branca, né? E por que ela está com um soco-inglês? E por que ela tiraria uma foto da propria mão? Ninguém tem fotos dela, né?Estranho esses autores, desenham os mangás, mas seus rostos na grande maioria dos casos não são divulgados. Pois é. Mangaka é bicho esquisito. Por ex: Ninguém sabe de O/a mangaka de D-gray man é homem ou mulher e sequer existe fotos dele/a por aí. Quanto ao LC virar anime, sei lá... Se for pra ser pela TOEI e com a boa vontade deles com SS eu prefiro ficar apenas pelo mangá com LC e EG. Que animem o ND... Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Dezembro 28, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2007 O problema é que LC tem um número razoavel de episódios. Enquanto ND não. Já quanto aos Mangakas temos os posers também. Togashi e sua mulher, criadora das Sailors volta e meia aparecem pela net. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Dezembro 30, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2007 Mark, olha o que eu achei: http://img168.imageshack.us/img168/1404/maoteshigoripf2.jpg Essa é a mão da Teshigori Bem que poderia aparecer uma foto dela, como te perguntei outro dia Ela e o Okada são "desconhecidos" no que se trata de imagens referentes a ele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Dezembro 30, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2007 A cor (ou a falta dela) da têz de Shiori é compreensível, uma vez que ela deve ficar praticamente "enfurnada" no estúdio. Sobre Okada, tem-se a informação que provém de uma das orelhas do EpG, comentando que, quando dispõe de tempo, ele gosta de sair apenas com dinheiro e de comer miojo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Janeiro 5, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2008 Capa do volume 6 do The Lost Canvas foi publicado pela primeira vez em Hong Kong:http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/JDlc6.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Phagner Ieratel 0 Postado Janeiro 6, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2008 Esta capa apesar de ser a mesma do volume 6 do japão, achei que ficou muito poluída, a letra lateral ficou horrível e muitas letras na capa, ficou muita informação, se bem que os tankohons por lá são tudo assim mesmo ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kirion 1 Postado Janeiro 7, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2008 Olhem esse video que eu achei !!Eu estou virando fã do Manigoldo !! Manigoldo é o numero 1 do LC !!! Video do manga acho que 66!!http://br.youtube.com/watch?v=0BD3Ciz6Zyw Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Janeiro 12, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2008 Saiu spoiler para Next Dimension: No aparecimento de Suikyo, Tenma e o seu Mestre defrontam.se numa luta explosiva! Suikyo dá uma espécie de "aula" para Tenma neste luta! A ver vamos, este capitulo promete! Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Janeiro 12, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2008 *Pegando o bonde andando* Quotando o fiduma:Lembrando que o signo de seya é Sagitário... O do Shun é Virgem.. O do Ikki é Leão... E por aí vai... Eu não consigo imaginar o Shun com a armadura do Shaka... Os outros até que é fácil... Agora, Hyoga que me perdoe mas ninguém enverga a armadura de Aquário com mais pose que o Camus *babando no geladinho* Ah, sobre ND, LC, EpiG e outros... Eu já disse em algum tópico por aí e vou repetir. Acho difícil que animem Lost Canvas pois é uma guerra contra Hades, que acabamos de ver animada... Mais fácil animarem o Episódio Aioria... Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Janeiro 14, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2008 Mas séries animadoas com temáticas semelhantes é que fazem o mundo dos animes. Ve-se pela quantidade de Shoujo que são idênticos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 20, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2008 (editado) JBC anuncia THE LOST CANVAS 3 para 31/01/2008! Fonte: CavZodiaco --- A espectativa fica por contra do nome que o Del Greco vai adotar para o Peixes-past: Albafica? Arbafica? Arbaphita? Editado Janeiro 20, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 20, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2008 (editado) Imagino que Albaphica, já que Atena é Athena. Contanto que não seja Alfabica, tudo bem. Do Alba eu nem tô com medo, agora o Hasgard....ai, ai. Editado Janeiro 20, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 20, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2008 Oba! Albafica! Tomara que eles deixem Albafica mesmo =( Enfim, o meu é garantido que eu vou comprar... Bem que podia ser mensal o LC... Enfim, Albafica Vs Minos... TUDO! Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Janeiro 20, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2008 Pois é. O problema é maior com o nome do Taurino, mesmo. Aliás, creio eu que seja uma situação única: o nome Hasgard, Hasgaado, Rasugaado, Rasgado, etc, ainda não forma um consenso. É estranho. Geralmente eu vejo "Rasgado" lá fora (em sites fora do Brasil). Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 20, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2008 Credo...Rasgado hehehehe No Brasil esse nome ficaria tão ridículo quanto Kurapika, do HXH hehehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Janeiro 20, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2008 "Kurapika" é foda. Mas esse volume do LC eu devo comprar. Quando eu fazia scanlations pra Taizen, eu trabalhei nesses próximos capítulos; Então quero ver como fui em edição, em comparação com o oficial/nacional. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados