Visitante WAN Postado Abril 9, 2008 Compartilhar Postado Abril 9, 2008 Segundo informações publicadas no SSYE.tk por ~QDD~ o volume 8 de THE LOST CANVAS trás os esquemas do Violate de Behemoth e Wimber de Morcego. Sem imagens no momento. Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.279 Postado Abril 9, 2008 Compartilhar Postado Abril 9, 2008 Violate de Behemoth Mais um espectro que apareceu e sumiu sem dar maiores explicações. :blink: Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 9, 2008 Compartilhar Postado Abril 9, 2008 (editado) Imagens Inéditas LC #08 http://img20.imageshack.us/img20/10/dscn4402vr6.jpg Sage e Hakurei, fim da Guerra Santa do século 14!! Lindo!! Dá para ver uma terceira pessoa nos braços de Sage (NOTA: Definitivamente, Shiori se embolou toda nessa história de troca de Armaduras. Agora, pela cena, quem está usando o traje de Cancer é Sage, mas sabe-se, que ele é, originalmente, o Santo de Altar)... http://img20.imageshack.us/img20/2171/dscn4404cf6.jpg Albafica e Manigoldo e os créditos da autora... http://img261.imageshack.us/img261/2937/dscn4405kv7.jpg http://img20.imageshack.us/img20/8361/dscn4406qi2.jpg Sobrepeliz de Violete de Behemoth http://img241.imageshack.us/img241/848/dscn4408di9.jpg http://img261.imageshack.us/img261/3143/dscn4407ai2.jpg Sobrepeliz de Wimber de Morcego Fonte: SSYE.tk Editado Abril 9, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 9, 2008 Compartilhar Postado Abril 9, 2008 Essa história do Sage/Hakurei está estranha, mas creio que seja até pelas informações, através de spoilers, que temos. O jeito é esperar sair no Brasil e ver o que acontece. Mas, putz, essa imagem de Sage e Hakurei destruiu tudo. Esse corpo que vemos com eles provavelmente saberemos quem é, mais pra frente (ou em um mangá, escrito por outro mangaka, que contará a guerra santa em que Hakurei e Sage foram os sobreviventes ). Eu curti os esquemas das armaduras, principalmente a de Violent que é extremamente bem feita. Mas queria muito a do Veronica... =/ Ah, a contra-capa está demais! Hipnos/Tânatos mereciam é a capa, isso sim! Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Abril 10, 2008 Compartilhar Postado Abril 10, 2008 (editado) Não entendi qual o motivo da confusão com os mestres. Hakurei, o mestre de Jamir, era o Cavaleiro de Altar da Guerra Santa anterior ao período do LC. Sage é o Mestre do Santuário, o antigo Cavaleiro de Câncer da mesma época de seu irmão. Quando Sage enfrenta Thanatos, o próprio diz "Essa é a Armadura de Altar do meu irmão Hakurei". Isso foi no capítulo 69. Quanto as imagens divulgadas, realmente intrigante essa terceira pessoa que aparece junto com os mestres. Creio q seja justamente o dono da espada sagrada que tbm aparece na imagem. Editado Abril 10, 2008 por Nicol Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante sonsin Postado Abril 10, 2008 Compartilhar Postado Abril 10, 2008 Na verdade o que deu a entender é que Hakurei é o original cavaleiros de cancer e Sage o de Altar, porem como Hakurei não queria se tornar grande mestre, e, teoricamente apenas um cavaleiro de ouro poderia, então houve a troca de posições e também de armaduras, ficando a de câncer com Sage e a de Altar com Hakurei. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kirion 1 Postado Abril 10, 2008 Compartilhar Postado Abril 10, 2008 Imagens Inéditas LC #08 http://img20.imageshack.us/img20/10/dscn4402vr6.jpg Sage e Hakurei, fim da Guerra Santa do século 14!! Lindo!! Dá para ver uma terceira pessoa nos braços de Sage (NOTA: Definitivamente, Shiori se embolou toda nessa história de troca de Armaduras. Agora, pela cena, quem está usando o traje de Cancer é Sage, mas sabe-se, que ele é, originalmente, o Santo de Altar)... http://img20.imageshack.us/img20/2171/dscn4404cf6.jpg Albafica e Manigoldo e os créditos da autora... http://img261.imageshack.us/img261/2937/dscn4405kv7.jpg http://img20.imageshack.us/img20/8361/dscn4406qi2.jpg Sobrepeliz de Violete de Behemoth http://img241.imageshack.us/img241/848/dscn4408di9.jpg http://img261.imageshack.us/img261/3143/dscn4407ai2.jpg Sobrepeliz de Wimber de Morcego Fonte: SSYE.tk Vlw wan .. essas imagens são muito legais caraaa... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Abril 10, 2008 Compartilhar Postado Abril 10, 2008 (editado) O que eu entendi de tudo que vi de LC até agora é que Sage de fato é de cancer e Hakurei de Altar, sempre pensei isso. Depois que vi uma ou outra pessoa duvidando disso, enfim... Aguardemos o mangá para confirmação (ou alguem pesquise mais a fundo...). To adorando todos os esquemas de armadura que a Shiori está montando. Parabens pra ela *o* Nhaaaaa, Albafica e Mani *oooo* Amooooo! Obs: Gente, pro concurso fanfic eu escrevi uma pessima fanfic (por motivos explicados lá) contando o pensamento de Sage de algumas coisas... Entre elas é que Sage e Hakurei tinham um mestre... E esse personagem morre numa luta onde os três (mestre, Hakurei e Sage) estão lutando contra Thanatos... Essa imagem me lembrou MUITO essa fanfic que escrevi... Que medo Editado Abril 10, 2008 por Mark de Anjo Branco Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Abril 11, 2008 Compartilhar Postado Abril 11, 2008 Bom, não sei se aqui é o local mais apropriado para postar, mas como não encontrei outro lugar, vai por aqui... Então, o que podemos esperar de LC daqui pra frente? Atingimos o capítulo 80 e é "certo" que chegaremos pelo menos no 100º capítulo. Gostaria de fazer uma análise para ver quais são os personagens principais que não apareceram, além daqueles que ainda não morreram. Bom, ainda temos 4 cavaleiros de ouro que não apareceram: Gêmeos, Leão, Escorpião e Aquário. Temos Hypnos, os Juízes de Wyvern e de Garuda, além de Pandora e o próprio Hades. Sísifo e Elcid ainda estão vivos. Bom, o que pode vir daqui pra frente? Será que o mangá seguirá muito além do capítulo 100? Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Abril 11, 2008 Compartilhar Postado Abril 11, 2008 (editado) Eu não lembro de ter visto nada nesse sentido de troca de papéis entre os mestres. Sage sempre foi o Cavaleiro de Câncer, até Manigoldo o suceder. Hakurei sempre foi o Cavaleiro de Altar e cedeu a armadura de Altar para seu irmão somente para aquele tão esperado confronto com Thanatos, como parte do plano para selar os deuses gêmeos. A menos que alguém lembre de um ponto, ou melhor, de um diálogo específico, que levante alguma dúvida sobre isso, eu não acho q precise de algo mais que esclareça. Editado Abril 11, 2008 por Nicol Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 11, 2008 Compartilhar Postado Abril 11, 2008 Obs: Gente, pro concurso fanfic eu escrevi uma pessima fanfic (por motivos explicados lá) contando o pensamento de Sage de algumas coisas... Entre elas é que Sage e Hakurei tinham um mestre... E esse personagem morre numa luta onde os três (mestre, Hakurei e Sage) estão lutando contra Thanatos... Essa imagem me lembrou MUITO essa fanfic que escrevi... Que medo Como você é a Shiori, não duvido de mais nada. rsmusachio, LC tem tido uma resposta muito positiva e é a história mais lida na revista que sai (segundo informações de toripon e sasshi). Caso o mangá tenha muito sucesso, a própria editora manda Shiori enrolar mais. Isso sempre acontece e podemos ver isso em alguns famosos mangás da Shonen Jump. Caso isso ocorra, pode crer que a qualidade cairá, por isso espero que LC termine no volume 16 ou 18. Quem sabe o volume 20, mas isso é o máximo, acho eu. Mais do que isso acho que a trama mesmo na aguentará. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Abril 11, 2008 Compartilhar Postado Abril 11, 2008 Nicol, é dado a entender mesmo que hakurei seria o agraciado de ouro, mas por não querer assumir esse peso com o Santuário passa a responsabilidade ao seu irmão. Assumindo a armadura de prata de Altar. Pelo menos era esse o meu pensamento. Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Abril 11, 2008 Compartilhar Postado Abril 11, 2008 Nicol, é dado a entender mesmo que hakurei seria o agraciado de ouro, mas por não querer assumir esse peso com o Santuário passa a responsabilidade ao seu irmão. Assumindo a armadura de prata de Altar. Pelo menos era esse o meu pensamento. Como eu disse, não estou lembrando de alguma parte ou diálogo específico que diga isso, ou mesmo que dê a entender isso. Como eu estou sem tempo de vasculhar os capítulos (coisas da faculdade), eu gostaria q me indicassem exatamente a partir de q páginas ou diálogos exatos surgiu essa suposição. Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Abril 11, 2008 Compartilhar Postado Abril 11, 2008 Muito bonitas as imagens, obrigado por postá-las WAN! Se elas surgirem em qualidade "melhor", por favor postem. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Abril 11, 2008 Compartilhar Postado Abril 11, 2008 mas calma aí, vcs conseguem distinguir quem é quem nessa imagem? tbm fikou tudo meio confuso sobre os dois, mas creio q isso de mudar de armadura, mesmo sendo irmãos, é paia demais... no máximo algo como saga/kanon é aceitável (eles "revezam" ), mas mais q isso naum dá. só lembro da toskeira q foi o lance shido/bado. se shido morresse, bado assumiria sua armadura (e a dele próprio?) o.o Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Abril 11, 2008 Compartilhar Postado Abril 11, 2008 Bom, sobre Saga e Canon, foi o caso de uma sucessão, desde o passado, Saga dizia a Canon que se algo acontecesse a ele, seria Canon quem se tornaria Gêmeos, e como, após a revolta de Saga, o próprio morreu, então Canon estava livre pra usar a Armadura que já não tinha mais um dono vivo. Quanto a Bud, ele não queria deixar seu Traje Divino de lado, ele queria ser reconhecido como o verdadeiro Guerreiro Deus de Zeta e não a sua sombra, ele não ficaria com o Traje Divino do irmão, no máximo ele ficaria com a safira simbolo de Zeta. Que eu me lembre, Hakurei cedeu sua Armadura ao irmão não porque houve um revezamento, mas só pq fazia parte do plano para selar os deuses gêmeos, não houve revezamento de papéis. A imagem do volume 8 que mostra os dois não tem indício nenhum de troca de papéis e realmente os dois são iguais, eu não me lembro nada específico que diferencie os dois pra acreditar que já houve uma troca ali. Torno a repetir, não lembro de nada q indique essa confusão que não sei como surgiu, só lembro de Sage usando a Armadura de seu irmão pra ajudar a selar Thanatos. Se realmente existir alguma passagem que diga claramente que houve troca, por favor me lembrem então pq vai demorar até eu ir atrás dos meus cds onde gravo os scans que tenho e ir olhar página por página, pq só o fato de Sage ter usado a Armadura de Altar não significa que ele tenha deixado de ser o Mestre pra ser Altar, é o mesmo que ocorre quando Shiryu usa a Armadura de Libra com Dohko ainda vivo em Poseidon (e até em Abel), é praticamente um empréstimo, e ainda era parte do plano de usar a Caixa Sagrada para selar o Thanatos. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 11, 2008 Compartilhar Postado Abril 11, 2008 Nicol, essa "dúvida" surgiu no capítulo, acho eu, 52 que é quando é revelada a identidade deles. Mas não podemos nos esquecer de algo muito importante: Esse lance da armadura tá mais pra suposição de fã do que fala do mangá, pois no cap. em si, que eu me lembre, não rola isso. Mas prefiro ler quando sair no Brasil e confirmar por mim mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Abril 12, 2008 Compartilhar Postado Abril 12, 2008 (editado) Pessoal, gostaria de saber se alguem tem as scans traduzidas de lost canvas. Teve uma época que o pessoal traduziu, aí depois pararam. Eu tenho até o cap. 43 traduzido, então gostaria de saber se alguem tem os outros. Agradeço! Espero que sirva a versão em espanhol. Então: Capítulo 44; Capítulo 45; Capítulo 46; Capítulo 47; Capítulo 48; Capítulo 49 Capítulo 50; Capítulo 51; Capítulo 52; Capítulo 53; Capítulo 54 Capítulo 55; Capítulo 56; Capítulo 57; Capítulo 58; Capítulo 59; Capítulo 60; Capítulo 61; Esses links foram fornecidos pelo RVD do SSYE.tk Se você preferir, também poderá baixar os 79 volumes do Lost Canvas em espanhol pelo seguinte endereço: http://www.4shared.com/dir/5930722/f7fd3b1...as__Extras.html A senha é: loko Cortesia de myself, membro do SSYE.tk. Aliás, o link fornecido pelo myself possui diversos outros materiais sobre Saint Seiya, incluindo EpG e Next Dimension. Editado Abril 12, 2008 por Denki no Senshi Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 12, 2008 Compartilhar Postado Abril 12, 2008 (editado) Nicol, confirmei agora e o capítulo da conversa entre Sage e Hakurei é o 55. Vou colocar a fala de Sage (em espanhol e com a trad. do Iceplanet): "Lo recuerdo como se fuera ayer. En el periodo de la anterior guerra santa, me dejaste el cloth de oro ya la funcion de patriarca. Y durante mas de 200 años protegiste al santuario desde las sombras" Hakurei: "Nunca me vi por cima de ninguém. Es por eso que le impulse que herdaras mis responsabilidades" Tirem suas conclusões. Editado Abril 12, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Abril 13, 2008 Compartilhar Postado Abril 13, 2008 viu? "Me deixou com a armadura de ouro (que no caso seria de Hakurei e deixada sob responsabilidade de Sage) e com a função de Patriarca (que também seria dada a Hakurei)" Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Abril 13, 2008 Compartilhar Postado Abril 13, 2008 Bom, seguindo a indicação do drustann eu fui dar uma olhada no capítulo 55, mais especificamente procurando o diálogo que ele indicou e que não lembrava. Eu traduzi e adaptei assim: Sage: Lembro daquela Guerra Santa como se fosse ontem. Você confiou á mim a posição de Cavaleiro de Ouro e também o trono do Mestre. Apoiando o Santuário por trás, há mais de 200 anos. Hakurei: Não me agrada a posição de destaque, acabei deixando tudo sobre você. Eu lamento. Isso combinado ao resto do capítulo e tbm ao que acontece nos demais capítulos não quer dizer que Sage tenha sido de Altar e Hakurei de Câncer e depois os dois trocaram de lugar. Tudo indica que na época da Guerra Santa, mesmo Hakurei sendo tão forte quanto o seu irmão Sage, ele não quis saber de ser um Cavaleiro de Ouro ou de ser o Mestre, preferindo ser sempre o Cavaleiro de Altar que auxilia o Mestre nas sombras. Por isso Sage sempre foi o Cavaleiro de Câncer, mas isso pq o irmão dele nunca quis a posição, mesmo sendo muito qualificado pra isso, por isso Sage como Cavaleiro de Câncer desde o ínicio pode treinar Manigoldo e passar a ele a Armadura de Ouro. E ao rever essas páginas eu notei que há sim uma pequena forma de diferenciar os dois, uma forma meio banal, mas infelizmente é a única que existe: o cabelo dos dois. Sage usa o cabelo solto desde o passado, e Hakurei sempre usou ele preso. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 13, 2008 Compartilhar Postado Abril 13, 2008 Eu entendi a mesma coisa que Nicol. Hakurei tinha força suficiente tanto para ser o Patriarca quanto o cavaleiro de Câncer. Porém, por opção, ele preferiu ficar sendo o cavaleiro de parata de Alatar e auxiliar seu irmão em suas funções. Ou seja, Hakurei nunca foi um dourado e está sendo um Patriarca (ou quase isso) pela primeira vez agora, após a morte de seu irmão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Abril 13, 2008 Compartilhar Postado Abril 13, 2008 (editado) É bem complicado mesmo essa parada de armaduras. mas acho q a confusão é mais por causa dos nomes, pelo menos da minha parte Eu só sube quem é quem quando o Sage resolveu interferir na luta contra o Tânatos. Aí ficou claro pra mim q o grande Mestre era o Câncer. E depois ainda teve aquele flashback mostrando o Grande Mestre com a armadura de Câncer. Mas ainda assim, eu confundia os nomes... achava q o Hakurei era o Grande Mestre e Sage o nome do irmão, quando na verdade é o contrário né? Edit: Sobre a imagem Galera, esse carinha morto aí não é necessariamente o mestre deles e nem um aprendiz... pode ser um cavaleiro morto qualquer... Acho q se fosse alguém importante, já teria sido mostrado no mangá antes de sair essa imagem... Editado Abril 13, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 13, 2008 Compartilhar Postado Abril 13, 2008 Quem sabe a imagem seja um teaser, Thiago. Ou quem sabe seja apenas um cara morto que nunca irá aparecer...huehueheueu. Mas é que a espada está bem perto dele, então vai saber. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Abril 13, 2008 Compartilhar Postado Abril 13, 2008 Pode ou não... Além do mais, a espada está entre o Sage e o Hakurei. E há de se levar em consideração q a espada é como se fosse o símbolo da guerra passada né? As vezes ela está ali pra falar q era a guerra passada...(sem necessidade, é claro, já q Hakurei e Sage estão jovens e fudidos...) Só acho q vcs não deveriam ficar enchendo a cabeça com altas teorias por causa de uma imagem... hehehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados