drustann 228 Postado Junho 12, 2008 Compartilhar Postado Junho 12, 2008 Também sou a favor do cancelamento de ND. Eu também sou. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 12, 2008 Compartilhar Postado Junho 12, 2008 Que horror gente. Por pior que seja o mangá ele deve continuar sim, por mais que o mangá não saia do lugar já nos trouxe algumas novidades interessantes. Sou totalmente a favor do Next Dimension, principalmente se não existir esse papo de que todos cavaleiros são iguais em todas as epocas na versão dele. Seria ÓTIMO e adicionaria muito ao universo Saint Seiya (mas eu sinceramente não sei se o ND vai muito longe, e se for tenho quase certeza absoluta que serão clones...) Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.438 Postado Junho 12, 2008 Compartilhar Postado Junho 12, 2008 Na boa, até ia postar uma piada besta e coisa e tal (pela 778ª vez ) mas não entendo esse nojinho do ND. De que "ai, tem que ser cancelado!". Quando eu tanta ojeriza assim de alguma coisa, não fico batendo pé pra ela ser cancelada, eu vou é gastar meu tempo com coisas que sejam do meu agrado. Não tô falando pra não criticar, até mesmo porque o ND tá fraco mesmo, lançou algumas idéias legais mas no geral tá bem meia boca, mas se chega nesse nível aí que não quer nem ver a continuação da história, então acho que ignorar é o caminho mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 12, 2008 Compartilhar Postado Junho 12, 2008 Calma, calma. O que eu falei, falei zoando. Pra mim tanto faz, pois eu não curto o ND. Eu só lembro da existência dele quando esse tópico surge e eu entro nele pra ver do que se trata. Pra mim é óbvio que ele irá continuar, mas dessa maneira que tem sido até hoje. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Junho 12, 2008 Compartilhar Postado Junho 12, 2008 Considerando que Tenma é idêntico a Seiya, acredito que Masami vá sim copiar o rosto dos cavaleiros atuais se for mostrar os anteriores (se bem que todos os protagonistas dele são "Seiya"). E vai ser maravilhuoOOoso ver a reação do povo. Como diria Capitão Nascimento: "Isso vai dar merda capitão... tô avisando" Tb sou a favor do cancelamento de ND. Parece que veio mais pra zoar a série do que dar continuidade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 12, 2008 Compartilhar Postado Junho 12, 2008 No SSYE foi publicado mensagem, dizendo ser do Masami Kurumada. Fala que finalmente conseguiu fazer Seiya publicando NEXT DIMENSION ainda na Primavera. Sabe-se Deus quando. Segundo uma tradução (não fiz pois aqui está restrito) diz que trará um "grande evento". Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 13, 2008 Compartilhar Postado Junho 13, 2008 Não entendi... Quer dizer que ainda tá pra lançar ou não se sabe quando? -__- Que desanimo meus deus! O pior é que por mais que a história seja 'legalzinha' não vale esperar meses pra um capitulo de 18 paginas mal desenhadas com um roteiro fraco ;__; Masami... Please, pelo menos não demore tanto pra lançar os malditos capitulos... Nem precisa pinta-los se não quiser =( Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Junho 13, 2008 Compartilhar Postado Junho 13, 2008 Na verdade, ao que parece a tal frase é falsa, ou pelo menos não existe indício concreto sobre Kurumada mencionar por aí qualquer coisa sobre o ND. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Junho 14, 2008 Compartilhar Postado Junho 14, 2008 hehehe me passou pela cabeça agora... já imaginou se o tenma troca de lugar com o Seiya vegetal??? hauhauahuahuahua Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 17, 2008 Compartilhar Postado Junho 17, 2008 ND? Oi? Vai logo seu velho maldito! Desenha logo essa joça ou pare de vez para não ficarmos na espectativa Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Junho 18, 2008 Compartilhar Postado Junho 18, 2008 Ué....vcs ainda tem expectativa com aquilo? srsrsrsrsrsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Kamus_el_mago 0 Postado Junho 23, 2008 Compartilhar Postado Junho 23, 2008 A Akita Shoten já anunciou o volume 10 de Lost Canvas para dia 08 de Agosto, vamos ver quem sairá na capa, será que teremos Sasha e Sísifo? poderia tbm ter o Oneiros, agora vamos esperar pra ver. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Junho 23, 2008 Compartilhar Postado Junho 23, 2008 Questão - o material que já há do ND até o momento já não renderia ao menos um tankohon? Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 23, 2008 Compartilhar Postado Junho 23, 2008 Acho que não... Temos 13 capitulos, né? Sendo que mais da metade deles tem entre 8 a 10 paginas, quando não é menos... Então não imagino que dê pra fazer um volume unico ainda. Legal que vão lançar o volume 10 de LC. Queria que tivesse o Fourneiros na capa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 2, 2008 Compartilhar Postado Julho 2, 2008 Marco Albiero fez os seguintes desenhos do Suikyô de Crateris: Simplesmente FODA!!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Julho 2, 2008 Compartilhar Postado Julho 2, 2008 Ele tá evoluindo muito no traço. Parabéns. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 2, 2008 Compartilhar Postado Julho 2, 2008 Ficou muito bem feito. Mas a pose que ele está faz parecer que seus braços são "colados" pelo escudo/pires que abrange seus dois braços. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 2, 2008 Compartilhar Postado Julho 2, 2008 Ficou muito bem feito. Mas a pose que ele está faz parecer que seus braços são "colados" pelo escudo/pires que abrange seus dois braços. Essa é uma das curiosidades que tenho: qual aplicação Masami Kurumada dará a esses escudos da Armadura de Crateris - além, claro, do poder de cura e de premonição. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Julho 2, 2008 Compartilhar Postado Julho 2, 2008 Acho que essas duas características apontadas por você já são o suficiente, não acha? hehehe Mas o "escudo" em si é formado na união dos dois braços, certo? Igual está nessa imagem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tres Iqus 1 Postado Julho 2, 2008 Compartilhar Postado Julho 2, 2008 me lembra yin e yang o formato. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 2, 2008 Compartilhar Postado Julho 2, 2008 Agora sim temos um belo Cavaleiros de Prata rs Nem comparação com o do Masami (que não foi seu pior desenho, muito menos o melhor...). Muito bonito mesmo. Também já acho mais do que o suficiente o poder da armadura de Taça WAN... Ah, quando vi que o topico tinha sido respondido vim na maior esperança de ser algo novo do ND (apesar de ser algo novo, não é nada sobre o cap...). Fiquei decepcionado... Poxa! Nem previsão para o ND gente? Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Julho 2, 2008 Compartilhar Postado Julho 2, 2008 Ficou com um design bem mais bonito que a versão antiga. (A que aparece na Enciclopédia). Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Julho 2, 2008 Compartilhar Postado Julho 2, 2008 Mas Marco Albiero é um fanartista foda demais. Respeitados os estilos, o trabalho dele geralmente é superior ao do Kurumada, mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 2, 2008 Compartilhar Postado Julho 2, 2008 Mas Marco Albiero é um fanartista foda demais. Respeitados os estilos, o trabalho dele geralmente é superior ao do Kurumada, mesmo. Geralmente? Eu diria sempre rs Link para o post Compartilhar em outros sites
Tres Iqus 1 Postado Julho 2, 2008 Compartilhar Postado Julho 2, 2008 superior ao marco albiero, somente trident e marty gerald (100% araki). Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados