drustann 228 Postado Agosto 7, 2008 Compartilhar Postado Agosto 7, 2008 (editado) Nem tem como ser, Jean. É um mangá de uma editora humilde e com uma fama bem razoável e "aquém" do que SS já foi em seus áureos tempos. Ele "vive" bem, mas não é um estouro. Hype é Bleach e Naruto nos EUA. Nem no Japão é hype, pois a fama já dura um tempinho. Acho que o que é hype no Japão hoje em dia é o... esqueci o nome do anime heheuehuehue. Um meio na linha do Deathnote. Editado Agosto 7, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Agosto 7, 2008 Compartilhar Postado Agosto 7, 2008 tô contigo dessa vez, bróder Calça Jeans!! *momento Frota* Acho ótimo q LC esteja indo muito bem no japão! Mesmo não sendo uma obra-prima, ela é muito superior ao origial e consegue dar uma atualizada em Saint Seiya. Tomare q a Shiori acabe LC e faça Tenkai Tomare Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Agosto 7, 2008 Compartilhar Postado Agosto 7, 2008 Tomara qeu LC continue. Quero ver todos em traços bonitos. São muitos personagens. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 8, 2008 Compartilhar Postado Agosto 8, 2008 (editado) Extras do LC Volume 10 Capa. Elcid de costas, na contra-capa. Phantasos, Oneiros, Ikelus e Morpheus nos "Agradecimentos" by seiya.info-square.jp Editado Agosto 8, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 8, 2008 Compartilhar Postado Agosto 8, 2008 Adorei as imagens! Mas acho que ali na contra-capa deveria ser o El Cid COM o braço Tadinho... Agora as imagens dos Oneiros... PERFEITOS! Putz! Phantasos é PERFEITO DEMAIS! Porra Shiori por que você não os aproveitou um pouquinho mais? ;__; Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 8, 2008 Compartilhar Postado Agosto 8, 2008 Teve pouco bônus dessa vez, né? Tava esperando uma imagem do Hasgard e Asmita juntos =/ A imagem dos seres do sonho juntos, todos sem elmo, tá linda demais! Caramba! Ela deveria ter utilizado melhor esses personagens. Mas agora já foi. Uma pena. Morfeu parece o Hasgard hehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Agosto 8, 2008 Compartilhar Postado Agosto 8, 2008 Vejamos pelo lado bom: se os Oneiroi durassem mais, a gente teria que agüentar a saga de Elcid (e o próprio) por mais tempo Mas então, só não gosto de Shiori sempre usar a forma falsa (feminina) de Phantasos para as ilustrações especiais em que ele aparece (teve uma na contracapa do volume anterior também). Até faz sentido, já que ele parece manter essa aparência o tempo inteiro, mas eu gostaria de ter pelo menos uma imagem decente dele em sua forma verdadeira (masculina) :/ Espero que no esquema da sobrepeliz dele, ele esteja como realmente é (e faz mais sentido que esteja). Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 8, 2008 Compartilhar Postado Agosto 8, 2008 Se rolar os esquemas dessas armaduras acho que será com esse rosto. O rosto verdadeiro vai ficar na imaginação do povo. G...access, o que eu quis dizer dum melhor aproveitamento dos Oneiroi seria eles lutarem com mais de um dourado. Tipo Elcid x dois e outro dourado x dois e o pulgão. Mas já foi... deixa pra lá. Eu curto os Oneiroi, só não curto o fim da luta deles, muito enrolada e com um fim nonsense. Agora é esperar pela capa do vol.11 e essa ainda há um mistério de qual será. Eu aposto em Hakurei e Hipnos, mas não reclamaria se fosse Alone/Hades com Tenma. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Agosto 8, 2008 Compartilhar Postado Agosto 8, 2008 muito boas as imagens, principalmente essa colorida do El Cid de costas.... e seus hereges, não falem mal do maior assassino de Lost Canvas, o homem que retalhou, partiu ao meio, decapitou cada um dos 3 deuses. Eu queria era uma assinatura do Umbriano no estilo do Drustann, mas do El Cid na foto q eu tenho na assinatura. Mas que Fantasos podia ser mais aproveitada junto com Morfeus na minha opinião, podiam. Pra mim só Icelos e Oneiros foram bem utilizados, Oneiros, porque realmente era a junção dos 3 e nada podia fazer ao ter sido retalhado. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 8, 2008 Compartilhar Postado Agosto 8, 2008 Eu gosto do Elcid e de tudo que ele fez. A postura fria dele, matando todo mundo a seco, me agradou bastante, mas seria legal a participação de um outro dourado lá, ao meu ver. Mas isso é o de menos, só acho que Fantasos e, principalmente, Morfeu deveriam ter sido melhor aproveitados. Morfeu tinha uma personalidade legal e o golpe dele era muito criativo. Mas, como já disse, já foi. Mangás são feitos de erros e acertos, não adianta reclamar mais. Elcid tem moral, hein? Foi capa da edição passada e contra-capa dessa! o_O Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 8, 2008 Compartilhar Postado Agosto 8, 2008 (editado) Post duplo. Sorry SABIA que tava com poucos bônus. O resto: http://img255.imageshack.us/img255/5209/dscn5552ie5.jpg (Capa maior) http://img242.imageshack.us/img242/7301/dscn5547cn9.jpg (Elcid com um leve sorriso >>>>>>>>>>>>>>>> access ) http://img255.imageshack.us/img255/8956/dscn5554af5.jpg Sisifo e Tenma (kamui) http://img242.imageshack.us/img242/4066/dscn5555ce9.jpg Sasha criança http://img242.imageshack.us/img242/82/dscn5549dg4.jpg Os Oneiros (Agora sim, grandão! Icelus nem era tão feio /) ) http://img255.imageshack.us/img255/1685/dscn5550dp8.jpg Elcid colorido Créditos: archange y Leono (e Anahi_Yaneth do SSYE) vaivendeorrorez Editado Agosto 8, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 9, 2008 Compartilhar Postado Agosto 9, 2008 Nossa drustann, valeu! Os 4 deuses do sono sem elmo são gatissimos *o* Nhaaaaaaaay! Nossa, nossa, nossa! Tipo, eu ja disse que sempre gostei deles neh? Mesmo que mal aproveitados foram ótimos personagens. Fodas e MUITO bem desenhados. Acho que a Saga Oneiros vai ficar MUITO PERFEITA animada... Meu deus, que venha o anime antes que eu infarte *o* Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 9, 2008 Compartilhar Postado Agosto 9, 2008 hehehehehe... O visual deles é realmente fantástico. O Icelus sem elmo ficou bem legal. Lembrou um pouco (um pouco, eu disse!) o Suigetsu de Naruto. Oneiros sem elmo ficou muito bonito, nem parece aquele sujeito que virou um terrível pulgão from hell. =p Estranho é o que tem menos destaque na imagem é justamente Morfeu, o que deveria ser mais destacado, inclusive na trama ehehehe Se animarem LC essa parte vai ficar legal (dependendo da animação, claro) Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Agosto 9, 2008 Compartilhar Postado Agosto 9, 2008 Também concordo com Mark, mesmo mal aproveitados , eles foram, para mim, um dos melhores personagens de LC. Só acho que o Phantasos poderia ser melhor aproveitado, ele não usou nenhum golpe, só durou um página e meia; mas, como disse drustann, já foi... É melhor não lamentar pelo que poderia ter sido, e esperar um bom (e empolgante) andamento da trama. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Agosto 9, 2008 Compartilhar Postado Agosto 9, 2008 Nada se salva desse volume. Queria mesmo é um extra com os discípulos incógnitos. Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Agosto 12, 2008 Compartilhar Postado Agosto 12, 2008 Nada de spoiler do 97 ainda? Link para o post Compartilhar em outros sites
Evil Aiolia 0 Postado Agosto 12, 2008 Compartilhar Postado Agosto 12, 2008 Essa semana não tem,LC só volta 21/8 Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Agosto 12, 2008 Compartilhar Postado Agosto 12, 2008 Ah, por isso então...Shiori foi tirar umas férias? Pow...só pra deixar o povo mais curioso sobre o ser na ilha Canon Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 12, 2008 Compartilhar Postado Agosto 12, 2008 É golden week no Japão. Não terá nenhum mangá... hehehehe. Como LC sai de quinta, só no dia 21 é que teremos um novo capítulo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 12, 2008 Compartilhar Postado Agosto 12, 2008 Eu acho que não tem mais mistérios quanto ao "monstro" da ilha Kanon... Depois do que o próprio Kurumada publicou recentemente, a ilha foi inspiração para o nome do irmão do Saga. Já que a aparência do "mostro" chega próxima do Kanon original, é possível que aquele seja mesmo o irmão do Pirilampo de Gêmeos , aprisionado ali por algum feito maligno Link para o post Compartilhar em outros sites
marishiten 17 Postado Agosto 12, 2008 Compartilhar Postado Agosto 12, 2008 Wan, você tem aí uma cartografia da Ilha Kanon? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 13, 2008 Compartilhar Postado Agosto 13, 2008 Também acho isso, WAN. Até porque Kurumada disse que o nome da ilha é que nomeou o personagens, então foi bem uma homenagem à ilha o nome dele ser Kanon. Então também penso que quem está na ilha é o dito-cujo. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Agosto 15, 2008 Compartilhar Postado Agosto 15, 2008 Cara, eu consigo ler o futuro. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 15, 2008 Compartilhar Postado Agosto 15, 2008 (editado) Eu também consigo e não é só do LC *o* Obs: QUE AGONIA FICAR SEM O LC ;___________; Editado Agosto 15, 2008 por Mark de Anjo Branco Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Agosto 17, 2008 Compartilhar Postado Agosto 17, 2008 Mark, o que vai acontecer em Bleach? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados