Visitante WAN Postado Outubro 31, 2008 Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 CAPA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O Hypnos tá divino!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Outubro 31, 2008 Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 ROX A LOT! Capa de qual volume? o 11? Mas já tem capítulo pra sair o 12 já né? *perdido* Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Outubro 31, 2008 Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 CAPA ABSOLUTA!!! Puxa, tive espasmos agora... Hipnos e Hakurei fantásticos... Achei o Sion desnecessário, já que ele não fez nada relativamente importante, mas tá valendo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Realmente muito linda essa capa! Hypnos ficou muito bem e o Haku merecia mais destaque que o Shion, mas a capa é válida Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Nossa, a melhor capa do LC!!! (por enquanto) Mas ela é a melhor pelo Hipnos (principalmente por ele) e pelo Hakurei. Shion não deveria estar aí. Ele fez tanto quanto Yuzuriha e ela não está aí hehe Deveria ser Hipnos, Hakurei com mais destaque e o Dohko. Mas acho que eles (e mais Hades) aparecerão ou na contra-capa ou nos desenhos internos. Capa linda, de verdade. Shiori tem melhorado nos desenhos de capa, mas esse está demais. Valeu, WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 caraklho! q capa FODAAAAAAAAAA!!!! Esse Hypnos está do caralho!!!! Engraçado como o Hypnos parece ter mesmo muito mais importância e valor q o Tânatos né? Até na capa ele aparece ahuahauhau Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Mas tem, ué! É que nós somos um bando de "shoners" e queremos saber de luteenhas, mas a participação do Hipnos é perfeita, apesar da luta curta. Ele aparece desde o primeiro capítulo e enquanto Tânatos aparecia como alma, Hipnos já definia tudo e já usava seu corpo real, tanto é que ele, no primeiro volume, ajuda Alone a transformar-se em Hades. Ele rules! Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Pois é disse aquilo pq eu tbm sempre tive essa impressão mesmo antes do LC surgir o Hypnos sempre me pareceu um Deus muito mais perigoso e inteligente q o Tânatos e olha q eles mal participaram né? o Hypnos então... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Na saga clássica eu acho o Hipnos um baita dum bobalhão heuheuehue. Mas no LC ele tem uma postura de líder, mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Linda! Com certeza a capa mais foda de LC (até que apareça uma com o Deuteros trajando a gold de Gêmeos ou o Unity trajando a escama de Sea Dragon ). Hakurei Samurai com as alminhas ownou geral! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Putz, agora que eu me lembrei de uma coisa! Tomara que haja uma imagem extra no mangá com os cavaleiros da geração de Hakurei/Sage. Se tiver, será A imagem! Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Putz, agora que eu me lembrei de uma coisa! Tomara que haja uma imagem extra no mangá com os cavaleiros da geração de Hakurei/Sage. Se tiver, será A imagem! Young Sage. ² Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 TEM QUE TER ESSA IMAGEM!!! O_o Agora fiquei curioso!!! Quanto à capa, ficou simplesmente um espetáculo. Realmente, de uns tempos pra cá Shiori tem desenhado capas sensacionais (e me deixado aqui babando imaginando como ela vai surpreender com a próxima...) Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Falando em capas, como será a capa do volume atual? Kardia, Dégel e Radamanthys? Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Muito provavelmente. Talvez entre o Unity também, mas aí seria meio que um spoiler pro retorno dele depois da luta com o Rhadamanthys. Queria mesmo era a Pandora bem grandona na capa =3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.312 Postado Novembro 1, 2008 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Putz, agora que eu me lembrei de uma coisa! Tomara que haja uma imagem extra no mangá com os cavaleiros da geração de Hakurei/Sage. Se tiver, será A imagem! Ah,basta repetir as mesmas imagens de LC,ué.Só basta saber quem se Áries e Libra teriam o mesmo rosto também Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 2, 2008 Compartilhar Postado Novembro 2, 2008 (editado) Piada boa, cara. Pena que foi contada com dois anos de atraso. Em 2006, quando os clones eram novidade, em iria rir. Sem falar que os cavaleiros da geração Sage/Hakurei não têm a mesma aparência. Editado Novembro 2, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 2, 2008 Compartilhar Postado Novembro 2, 2008 (editado) Sem falar que os cavaleiros da geração Sage/Hakurei não têm a mesma aparência. Não mesmo. O Peixes brutal, o Áries com cara de macho e o Mini-Touro que o digam. Sem falar no Young Sage, que não tem absolutamente nada a ver como o Manigoldo. Editado Novembro 2, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 7, 2008 Compartilhar Postado Novembro 7, 2008 (editado) Extras do Volume 11 do LC http://i425.photobucket.com/albums/pp336/D...LC/DSC01514.jpg http://i425.photobucket.com/albums/pp336/D...LC/DSC01516.jpg Capa (Hakurei, Sage e Hypnos)e contracapa (Dohko e Tenma) http://i425.photobucket.com/albums/pp336/D...LC/DSC01517.jpg Extra do Alone http://i425.photobucket.com/albums/pp336/D...LC/DSC01518.jpg Agradecimentos: Hakurei, Hypnos, Salo e... PASMEM: TENEO DE TOURO!!! http://i425.photobucket.com/albums/pp336/D...LC/DSC01519.jpg Oneiros e sua Sobrepeliz http://i425.photobucket.com/albums/pp336/D...LC/DSC01520.jpg Ikelus e sua Sobrepeliz by QQD - SSYE.tk Editado Novembro 7, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 7, 2008 Compartilhar Postado Novembro 7, 2008 http://i425.photobucket.com/albums/pp336/D...LC/DSC01518.jpgAgradecimentos: Hakurei, Hypnos, Salo e... PASMEM: TENEO DE TOURO!!! Teneo de Touro!? Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 7, 2008 Compartilhar Postado Novembro 7, 2008 Who the fuck is Teneo de Touro? Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 7, 2008 Compartilhar Postado Novembro 7, 2008 (editado) Teneo era um discípulo de Hasgard. Porque ele está trajando a gold de Touro eu não sei... Editado Novembro 7, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 7, 2008 Compartilhar Postado Novembro 7, 2008 Ah tá, valeu por lembrar. É, bem interessante... Spoiler oficial detected? Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 7, 2008 Compartilhar Postado Novembro 7, 2008 Spoiler oficial detected? Espero que sim. ² Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 7, 2008 Compartilhar Postado Novembro 7, 2008 Caramba, o Teneo de Touro TEM que se realizar. Ele ficou lindo com a armadura e ele sempre disse que seu sonho era tornar-se o cavaleiro de Touro. Bem, se ele não se transformar nisso, já sabemos como ficaria. Hades colorindo nas trevas ficou lindo demais. Uma das melhores imagens de Hades. Quero ver direitinho os esquemas das "armaduras" do Icelus e Oneiros. A imagem tá meio embaçada e ficou difícil de distinguir as coisas. Valeu, WAN e QQD. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados