Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Caramba, o Teneo de Touro TEM que se realizar. Ele ficou lindo com a armadura e ele sempre disse que seu sonho era tornar-se o cavaleiro de Touro. Bem, se ele não se transformar nisso, já sabemos como ficaria.

Meu, Teneo de Touro seria animal! Tanto por ele ficar legal com a armadura como por reaproveitar uma gold.

Quero ver Teneo usar a Titan's Nova de Hasgard! :mellow:

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

Nossa, ficaram animais essas imagens novas heim???

gostei bagarái!!!!

Teneo de Touro ficou foda!!!

Parece até aquele da "reencarnação" do Hakurei né?

Link para o post

Imagens numa resolução beeeeemmmm maior :mellow:

http://img233.imageshack.us/img233/1755/dscn6387tf2.jpg

Capa: Hakurei, Sion e Hypnos

http://img366.imageshack.us/img366/2540/dscn6386pb5.jpg

Contracapa: Dohko e Tenma

http://img208.imageshack.us/img208/3644/dscn6389uy2.jpg

Alone pintando nas trevas

http://img208.imageshack.us/img208/2963/dscn6391do6.jpg

Agradecimentos: Hakurei, Salo, Teneo de Touro e Hypnos

http://img233.imageshack.us/img233/591/dscn6394qa3.jpg

Sobrepeliz de Oneiros - PT1

http://img208.imageshack.us/img208/9185/dscn6393yr9.jpg

Sobrepeliz de Oneiros - PT2

http://img233.imageshack.us/img233/286/dscn6400ed2.jpg

Sobrepeliz de Ikelus - PT1

http://img366.imageshack.us/img366/965/dscn6397cu5.jpg

Sobrepeliz de Ikelus - PT2

Link para o post

Eu não sei se gosto da idéia de gerações de Cavaleiros existindo nesse "vão temporal" das reencarnações de Atena.

A geração de Teneo, por exemplo, ficaria parecendo uma geração "menor", já que a de Dohko renasceu toda quando Atena voltou à vida (dando a entender que as outras seriam só tapa-buraco).

Sem falar que, aí já é pessoal, isso pra mim dilui muito o encanto de "ar de elite" que é o que torna os dourados tão cativantes.

Link para o post

A geração de Sage e Hakurei provavelmente não era composta por encarnações passadas da geração atual. Se a teoria da reencarnação realmente for verdeira, isso significa que as encarnações das gerações tendem a alternarem-se em relação as vindas de Atena à Terra.

Editado por King of Loss
Link para o post

@King of Loss

Mas nessa alternância também tem problema, pq pia só... foram 200 anos! Se a "cavalaria" foi mantida nesse meio tempo, então foram, pelo menos, 4 gerações entre a de Shion e a de Mu (considerando que cada uma dessas gerações tivesse durado 50 anos, o que já é improvável, provavelmente seria menos, havendo 5 ou 6 gerações).

Eu, pelo menos, sempre tinha entendido que entre as vindas de Atena, não havia cavaleiros. Só quando se aproximava o tempo dela renascer é que os jovens destinados a virarem cavaleiros nasceriam no mundo.

Mas nesse caso de haver cavaleiros nesse tempo do meio, muda tudo. E como entre uma e outra vinda de Atena são mais de 200 anos, não dá pra achar que só uma geração ficaria viva esse tempo todo (a não ser que todo mundo nela fosse lemuriano).

Editado por .access timeco.
Link para o post

Eu entendo diferente. Caso Teneo vire o cavaleiro de ouro de Touro, seria algo como "Seiya na floresta virando 'cavaleiro de Sagitário' contra Aiolia". Numa situação crítica o cosmo do Hasgard vem ajudá-lo e o cosmo de Teneo está tão intenso que ele consegue usá-la.

Só isso.

Link para o post

Lembrando que Galan, na geração atual, era o Santo de Leão (Tá, sei que estou misturando as obras, mas tudo é um único universo e as coisas tem que se encaixar :mellow:).

Eu sempre achei uma droga os dourados serem iguais. Tenma ser igual ao Seiya pode ser que receba uma explicação plausível, mas TODOS os Santos serem sempre os mesmos? Bom, eu acho demais...

E Teneo ficou muito bom com a Armadura de Touro... Só acho desproporcional :huh:

Link para o post

@Access:

Quatro gerações entre a de Shion e a de Mu? Isso é exagero, eles não têem uma máquina de criar cavaleiros. No máximo foram duas gerações.

@Drustann:

Acho que é mais uma situação Saga x Kanon, sabe? O titular da armadura numa época específica morre ou fica impossibilitado de lutar e outro é escalado para trajar sua armadura (não necessáriamente mais fraco ou forte que o usuário anterior).

@WAN:

Bom, a armadura se adapta ao corpo do usuário, não é? Acho muito legal ver um cavaleiro de Touro que não seja um brutamontes de 2.10m de altura.

Link para o post

Por ser desproporcional é que ficou legal hehehe

Sobre serem iguais ou não, é uma discussão velha. Acho que todos prefeririam rostos diferentes, é óbvio que seria bem melhor. Mas é como eu disse num outro tópico: Se os rostos foram feitos iguais alguma coisa tem (ou explicação dentro da trama ou simplesmente uma "imposição de cima", se é que me entende)

Vamos ver no ND. Caso mostrem os dourados daquela época e eles forem iguais, nem precisa de explicação: É algo do Masami e Shiori acatou. E vendo aquela imagem, o "Touropast" do ND parecia muito o Deba.

Link para o post

@WAN

Pelo menos comigo o problema não é serem dourados diferentes. Como King of Loss disse, na geração de Hakurei todos eram diferentes.

O que dá a entender é que a de Shion e a de Mu são iguais pq se tratam dos mesmos cavaleiros revividos, não pq seja uma regra "eterna".

@Daniel

Espero que seja isso mesmo. Uma adição rápida para ajudar nessa guerra, não significando novos dourados após a guerra.

Só acharia estranho pq o exército de Atena ainda tá muito melhor que o de Hades, mas aí é esperar pra ver o que acontece.

@King of Loss

Se é pra manter Cavaleiros entre as reencarnações de Atena, quer dizer que o Santuário sempre esteve abastecido.

E pra abastecer por 200 anos, é necessário no mínimo 4 gerações. Ou você acha que algum cavaleiro chega a ficar 50 anos ocupando seu posto (salvo caso dos lemurianos que envelhecem em ritmo de tartaruga)?

No seu entendimento, então, um cavaleiro teria que ficar 100 anos ocupando esse posto!

Link para o post

Outra: Vocês já consideram que isso irá acontecer com o Teneo? Quem sabe Shiori tenha feito essa imagem apenas para aplacar a vontade dos fãs. Não conhecemos o gosto dos fãs japoneses, mas o gosto deles costuma serve muito diferente do nosso e não duvido nada que Teneo seja um dos mais queridos.

Deixa a história rolar e, caso isso ocorra, vocês podem tirar suas conclusões. :mellow:

Link para o post

Eu falando considerando a possibilidade.

Mas a princípio eu achei que poderia ser uma imagem como "Tenma com armadura de Unicórnio e Yato com Pégaso", essas imagens extras que não significam nada, só entram por curiosidade. Mas como foi o único caso estranho na imagem, fica a dúvida.

Link para o post

@Access:

Bom, depende do que ocorre no período entre uma vinda de Atena e outra. Talvez nem seja necessário manter o Santuário abastecido o tempo todo. Ou então, devido ao fato de não haverem guerras contra Hades entre as vindas de Atena, os cavaleiros ocupem seus postos por mais tempo, já que não têem que ficar sacrificando-se e etc.

Editado por King of Loss
Link para o post

Fica a dúvida, pra mim, porque a Selinsa diz pra ele que um dia ele seria o cavaleiro de Touro. Algo assim. Isso rola no volume 6. Como Salo morreu, eu não duvido nada que a armadura de Touro vá até ele para ajudá-lo, assim como a de Sagitário fez com Seiya diversas vezes (inclusive quando ele nem conhecia o sétimo sentido, ou seja...)

Link para o post

@Daniel

Bom, a única coisa que realmente parece com Aldebaran naquela imagem é a Armadura :huh:

@Access

Eu sempre imagino que o Santuário fique, com pelo menos, uns 5 Santos de Ouro, alguns de Prata e pouquíssimos de Bronze e o Patriarca, enquanto Atena não encarna. É que, no meu entendimento, sempre tem um deus louco ou qualquer outra coisa sobrenatural acontecendo na Terra e, como vimos no início do EpG, tem que sempre ter alguém pra resolver esses pepinos :lol:

O fato do Teneo aparecer numa imagem extra usando o traje de Touro, sem antes isso ter acontecido no mangá, é de se estranhar. Mas, pra mim, eu gostei muito disso. Remete ao que Kurumada e Okada fizeram. Quebra esse paradigma e dá um UP muito grande em todo o contexto da história.

Como Rasgado foi o meu dourado favorito e como gostei muito de ver o Teneo usando sua Armadura, QUERO VER UMA LUTA SANGRENTA DO NEW TOURO COM UM ESPECTRO NOVO!!! E que peloamordedeus, não use a Titans Nova :mellow:

Editado por WAN
Link para o post

@Drustann:

Eu realmente espero que isso aconteça, Daniel. Acho que a imagem de um personagem secundário (e que nós não vemos há um bom tempo) não estaria aí à toa. E colocá-lo com a gold de Touro agora é, no mínimo, estranho.

@WAN:

Também acho. Acho que o único que sempre tem que estar presente no Santuário é o Patriarca mesmo.

EDIT: Já era, WAN. Ele VAI usar a Titan's Nova. :huh:

Reze por uma técnica nova. :mellow:

Editado por King of Loss
Link para o post

@WAN

Mas quando o mal surge na terra, Atena vem! :O Tem até uma música a respeito, acho que é a última faixa do cd nacional :mellow:

E quando ela vem, seus seguidores renascem!

Mas que de qualquer jeito seriam gerações pra constar, seriam. Enquanto a atual encarou Titãs, revoltas internas, Poseidon, Gigantes, Hades e, por fim, o Olimpo em peso, essas aí ficaram brincando de biribinha :huh:

Link para o post

Pô access, nós temos que considerar que essa geração tem menos estrada, né? A Shiori poderia criar um mangá retratando a guerra desses golds com 3 anos de idade contra os deuses da mitologia egípcia que daria no mesmo. Depois ela colocava algum louco para tentar dominar o Santuário que você teria a sua revolta interna. Mas seria um porre ver tudo isso denovo.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...