Joker 350 Postado Novembro 7, 2008 Compartilhar Postado Novembro 7, 2008 (editado) Já passou pela cabeça de ocês q essa imagem pode ser o Salo imaginando o Teneo como o cavaleiro de Touro, e não o contrário???? Pois é...a verdade pode ser mais cruel e tosca q tudo nessa vida.. Então vamos continuar a imaginar o Santuário sem a Atena.... Casa de Áries: Soldados varrendo a casa q pertencia ao Mestre Casa de Touro: Teneo em estado de puro tédio... Casa de Gêmeos: grilos cantando Casa de Câncer: o som do silêncio Casa de Leão: som de goteira ecoando Casa de Virgem: mato com 1 metro de altura, vindos do jardim lateral, tomando toda a casa Casa de Libra: gatos fazendo ninhada Casa de Escorpião: Aranhas fazendo teias Casa de Sagitário: vento soprando Casa de Capricórnio: bola de peira rolando pelo chão Casa de Aquário: traças se alimentando de livros Casa de Peixes: rosas murchas Salão do Mestre: Shion dormindo Mas eu queria ver o Teneo como Touro só se não tivessem mais NENHUM cavaleiro lutando.. tipo... "Acabou o estoque de cavaleiros de prata e de bronze!!!E agora??" "Tragam logo os aprendizes fracotes e entreguem a armadura de ouro pra eles!" "Eeer...certo...........Nesse caso eu posso ficar com a de Aquário? É pq eu sempre gostei muito dela e tipo, meu sonho vestí-la e tals. Aí eu UAAAAAAH! Vc me matou!" Editado Novembro 7, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Novembro 7, 2008 Compartilhar Postado Novembro 7, 2008 Gente, mas o Teneo não morreu naquele ataque de hades que se disfarçou de grande mestre? Foi o Salo? Pra mim tinha sido todos os discípulos. Agora, se o teneo não morreu, ele com certeza vai querer se vingar aí pode acontecer dele se tornar o cavaleiro de touro ou no máximo vestir a armadura, soltar um titan´s nova e derrubar uma galera. Ia ser ótimo se isso acontecesse, principalmente porque mostraria um personagem secundario se tornando ou pelo menos vestindo uma armadura de ouro (algo inédito em cdz). Shiori deve mesmo ter tramado alguma coisa pra ele porque para personagens totalmente figurantes eles até tiveram um pequeno destaque. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 7, 2008 Compartilhar Postado Novembro 7, 2008 O Teneo sobreviveu e viu o Salo mortinho da silva isso é tudo pra ele se tornar um herói vingativo contra o Hades (q fez o ataque mais filho da puta de todos os tempos! Foi lindo ele mandando todos pra morte por meio de um Hakurei falso! \o/ Hades de LC is All!) Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Novembro 8, 2008 Compartilhar Postado Novembro 8, 2008 Teneo ficou muito bem desenhado com a armadura de Touro, e q nem o Dan falou o cabelo cresceu. As imagens tão ótimas, eu gostei muito da armadura de Ikelus, como ela ficaria montada tava me matando de curiosidade, agora da pra ver q eh um diabo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.373 Postado Novembro 8, 2008 Compartilhar Postado Novembro 8, 2008 (editado) Eu sempre imagino que o Santuário fique, com pelo menos, uns 5 Santos de Ouro, alguns de Prata e pouquíssimos de Bronze e o Patriarca, enquanto Atena não encarna. É que, no meu entendimento, sempre tem um deus louco ou qualquer outra coisa sobrenatural acontecendo na Terra e, como vimos no início do EpG, tem que sempre ter alguém pra resolver esses pepinos É nessas horas que fico pensando,não foram os cavaleiros que derrubaram o Império Romano,derrotaram Gengis Khan e o escambal? Cavaleiros é mesmo uma "lição" de história Eu sempre achei uma droga os dourados serem iguais. Tenma ser igual ao Seiya pode ser que receba uma explicação plausível, mas TODOS os Santos serem sempre os mesmos? Bom, eu acho demais... Depois daquela frase clássica de Hades,todos os pégasos devem ser reencarnações mesmo. Editado Novembro 8, 2008 por Ares Saga Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Novembro 8, 2008 Compartilhar Postado Novembro 8, 2008 (editado) Nossa! Teneo de Touro ficou muito lindo. Esse spoiler () pode indicar que talvez Teneo assuma armadura de Touro ainda nessa guerra ou melhor no pos-guerra, coisa que espero ver no final do LC, é a reunião da nova geração de golds. Sempre tive essa idéia de que o LC deveria terminar mostrando alguns anos depois da guerra com uma reunião dourada e os novos golds perante Shion... seria lindo de ver. Eu sempre tive n dúvidas com relação a nomeação dos golds, tipo quem ensina as tecnicas da constelações para os futuros golds e como faz para assumir o posto. O LC poderia nos responder essas questões, né? Editado Novembro 8, 2008 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 8, 2008 Compartilhar Postado Novembro 8, 2008 Pode crer, Chemist. Ver o início de uma nova geração no final de LC seria FODA! Bem que Teneo poderia sobreviver a esta guerra e fazer parte da nova geração, como o gold de Touro. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Novembro 8, 2008 Compartilhar Postado Novembro 8, 2008 Pelo que mostrou, Teneo tem a vontade, mas falta a força para ser um Dourado. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 8, 2008 Compartilhar Postado Novembro 8, 2008 Surgiu uma dúvida ao ver um dos bônus deste volume: As "armaduras" dos Onerois são surplices? Se sim, poderiam eles ser considerados como parte das 108 MaSei? (mesmo sendo deidades dos sonhos) Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Novembro 8, 2008 Compartilhar Postado Novembro 8, 2008 Não acredito que as armaduras dos deuses do sono sejam suplices e nem armaduras divinas... deve ser um meio termo, quase-súplice-quase-divina aushaushauhsauhsau Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 8, 2008 Compartilhar Postado Novembro 8, 2008 Vai durar uns três ou quatro capítulos. 1 - Soldadecos e Niobe 2 - Minos 3 - Minos, quando Alba "morre". 4 - A batalha final com Minos. É o normal, Jean. Afrodite durou, na saga do Santuário, 3 capítulos e foram 3 capítulos cheios de flashbacks e coisas do gênero. E quem é fã do Afro é por causa desses três capítulos. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Novembro 8, 2008 Compartilhar Postado Novembro 8, 2008 Acho que você misturou os tópicos, Daniel. Achoa inda que deve ser uma espécie de Sonata Sobrepeliz. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 8, 2008 Compartilhar Postado Novembro 8, 2008 Sim, fiz confusão hehehehe Moder, apague por favor. Irei postar no lugar certo. Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Novembro 8, 2008 Compartilhar Postado Novembro 8, 2008 Acho que são Sobrepelizes mesmo. Hades, Thanatos e Hypnos vestem Sobrepelizes e não fazem parte da conta das 108 estrelas. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 8, 2008 Compartilhar Postado Novembro 8, 2008 Ah, amei! rs A capa ficou perfeita demais, a Shiori tem melhorado bastante ultimamenta nas capas rs A imagem Tenma/Dohko eu achei bem mais ou menos... Achei tudo de bão a imagem do Alone. E melhor ainda só o Teneo de Touro rs FODA! Seria legal se ele realmente usasse alguma vez a armadura, nem precisa ser pra lutar... Mas tipo, algum certo momento da historia ele estaria em perigo e algum inimigo o atacaria, quando a armadura apareceria e protegeria o Teneo (NOSSA, QUANTOS IAS!!!). Amei as armaduras do Icelus e o Oneiros para varias rs. Mas a que mais quero ver é a do Fantasos... E por que não a armadura Megazord dos 4? Eu adoraria. Alias gente... A Shiori ja lançou a armadura de Yuzuhira? o.o Nao lembro... Enfim, volume otimo. Principalmente para a inteligencia e sacanagem de Hades enganar varios soldadinhos e ainda 'matar' Dohko pra no final deixar todo mundo chupando o dedo enquanto ele subia aos céus... AH QUE FODA! Em SS não teve até agora deus mais foda que o Alone/Hades rs Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 9, 2008 Compartilhar Postado Novembro 9, 2008 Já sim Mark! mas estou com preguiça de procurar, portanto vá procurar vc... rsrsrsrsrsrs mas deve ter o link nesse mesmo tópico Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 9, 2008 Compartilhar Postado Novembro 9, 2008 Os Oneiroi são deuses, eles não fazem parte das 108 MaSeis de Hades. Essas armaduras deles devem ser surplices como as de Hypnos e Thanatos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Novembro 12, 2008 Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 Shiori Teshirogi atualizou o blog dela, informando que o Volume 11 de LOST CANVAS já se encontra nas bancas. Apesar do mangá 11 ter sido lançado há 5 dias atrás, Shiori informa também que o Volume 12 já está terminado (capa, contra-capa, tudo) e que ela já está com esse volume em mãos. Bem que ela podia tirar umas scans. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Novembro 12, 2008 Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 Shiori Teshirogi atualizou o blog dela, informando que o Volume 11 de LOST CANVAS já se encontra nas bancas. Apesar do mangá 11 ter sido lançado há 5 dias atrás, Shiori informa também que o Volume 12 já está terminado (capa, contra-capa, tudo) e que ela já está com esse volume em mãos. Bem que ela podia tirar umas scans. [2] Nossa já?! O Volume 12 já começa o arco de Bluegard/Atlantis né? Será que virá outro spoiler como esse do Teneo de Touro? Não acharia nada mal Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 12, 2008 Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 Se eu estivesse no lugar dela eu escanearia. /) Ninguém escaneia mais as capas dos volumes de LC em alta qualidade. u.u E tipo, já fechou o 12? Vai de que capítulo até que capítulo? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 12, 2008 Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 Não se sabe até que capítulo vai porque rolou o capítulo 100 com trinta página, mas acho que vai até o 104/105. Ou seja, o que estamos lendo nos spoiler já é a metade do vol.13 Só chutando quem estará na capa: vol.12 - Tenma (por causa da parte do vulcão que abrange uns quatro capítulos), Kardia e e Rada. vol.13 - Unity, Dégel e Posildão. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 12, 2008 Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 Pô, Defteros merece uma capa. =T Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 12, 2008 Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 Quem sabe ele apareça na do vol.12, mas acho que seria mais interessante ele aparecer na capa quando ele aparecer definitivamente. Mas vai saber... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 12, 2008 Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 Sim. O monstrão com armadura de Gêmeos seria digno de um scan com uns 1200 dpi. E eu USARIA como avatar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 13, 2008 Compartilhar Postado Novembro 13, 2008 (editado) Defteros só vai ter uma capa quando ele merec~e-la... ou seja quando ele for lutar pra morrer rsrsrs por enquanto, nada de capas pra ele e seguindo essa mesma lógica, a capa será de Kardia e Rada no volume 12! Mas pode ser q o Tenma entre na frente... Mas como eu imagino q todos os dourados terão suas capas (os cavaleiros de virgem sempre ficam prejudicados nessa né? Shaka e sua "capa" do EpG estão aí pra não me deixar mentir. Aquela capa devetria estar em uma revista de ufologia), então Kardia ganha a capa do volume 12 e Dégel do volume 13! Editado Novembro 13, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados