Ir para conteúdo

Posts Recomendados

http://img261.imageshack.us/img261/4140/lcvol12boa1.jpg

Bônus:

morri +.+

Essa contra capa me deixou eufórico !! Alem de ser linda fortalece a minha teoria do Defteros com Dupla Persona /evil

Reparem a coloração do cabelo dele... Isso lembra quem? Saga Maligno!

Kra, desde o dia em que li o capítulo que ele conversa com Amista eu fiquei com essa impressão. Posso ta errado mas os indícios são muito fortes.

Defteros esteve a td momento em um estado de loucura grande, mas quando ele leva um sermão do Amista é nítida a transformação que ele sofre graças imagem de seu rosto

http://img15.imageshack.us/img15/8632/lc10029qt7.jpg

Não sei vocês, mas quando vi essa cena, lembrei na hora da transformação que o Saga sofreu antes de morrer pelo poder do báculo de Athena.

E se o Gemeos da reunião dourada for mesmo o Defteros a dupla personalidade é fato XD

E vou alem, acredito que Defteros se isolou na ilha por conta dessa sua loucura que o deixa tão sem noção que o torna capaz de matar um cavaleiro a dentadas.

Enfim, quando a hora do Defteros chegar, infartarei... DUPLA PERSONALIDADE RULEZ !! HIHIHHEHEHEHAHAHAHA /rock :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

Ah, meu deus!

Que Bônus PERFEITO!

MEU DEUS! Pandora está lindissima, gatissima, 'sexyssima'! Nossa, Shiori fez feio com a Violet, mas arrazou nessa da Pandora. A melhor!

Só que... Na minha opiniao. Em Saint Seiya... Não há quem supera a Yuzuhira, OLHA ESSA IMAGEM DELA NO BONUS! QUE PERFEITA, mesmo nao estando em 'posições sexy' ela consegue ser perfeita.

Adoro essa personagem. Ela e o Yato são praticamente meu favoritos de toda história de Lost Canvas.

A imagem dos dois é sem duvida a mais bela do volume.

E Defteros... O QUE É AQUILO? O CARA É FODA DEMAIS! DEMAIS!

Se ele controlar fogo então... ISSO SIM VAI SER FODA! O melhor *O*

Obs: O povo tava falando do Asmita e tals... Eu só tenho CERTEZA que ele vai voltar por que ele apareceu para o DEfteros e tals. Ou seja, ele não está 'realmente' morto. Ele aparecer TANTOS capitulos depois de sua morte não é 'normal'. Ele vai aparecer e eu espero MUITO por essa parte. Asmita é o maximo, não imagino que ele vá lutar, nem que vai aparecer em 'corpo', mas acho que ele vai ajudar bastante ainda. E acho que vai ser com relação ao Dohko. Arayashiki+Mesopetamenso? Sei lá

Link para o post

Por enquanto não, mas com a saída do vol.12 no Japão logo teremos novidades. A JBC pode não ser a melhor, a qualidade de seus mangás não é nota 10,0; mas ao menos a periodicidade é boa e os mangás não morrem na praia.

Will, acho que a cor do cabelo de Defteros na contra-capa não prova nada de nada sobre dupla personalidade hehehe. É apenas a cor normal do cabelo dele. Mas tomara que, se ele tiver uma dupla personalidade, ela seja apenas louco/são e nada de mauzinho/bonzinho. Aquilo lá é deprimente =p

Link para o post

Parece que discordar do Mark se tornou minha sina :P

Markito, não creio mesmo que Defteros tenha dupla personalidade (mal aê, Chemist) ou controle o fogo. Dificilmente Shiori faria uma mudança tão radical em um dos Cavaleiros mais amados (E odiados) e esperados pelos Fãs. Vamos ter Another Dimension e Galaxian Explosion... Se isso não acontecer, os fundamentalistas radicais xiitas vão usar um fã-bomba para matar a Teshirogi :P

Cavaleiro de Ouro com poder elemental sobre um dos quatro elementos, parece que não teremos tão cedo... O jeito é nos contentar com "Aquele que manipula o Relâmpago" e o "Mago do Gelo e do Frio".

Mas que a imagem é espetacular, disso não ha duvidas.

Link para o post
É obvio que há poder elemental, porem ha sim chances de uma dupla persona, uma louca e outra normal.

Eu penso que não. Deve ser apenas uma "telecinese leve", ou ele está usando o cosmo para manipular a lava controlada. Nada de "Chamas de Babel", por assim dizer.

Link para o post

O fato é que ele está controlando o fogo ali na ilustração, porém ele poderia ter simplesmente utilizado essa "telecinese leve" (golds geminianos têm um poder mental muito forte, telecinese não seria nada absurdo) para levantar uma bolinha de magma, o que torna essa ilustração verossímil.

Link para o post

Defteros faz um tratamento de beleza à base de lama e lava da Ilha Canon. Os cavaleiros de prata descobriram isso e, por isso, morreram.

A contra-capa do volume 12 ele está fazendo propaganda de seu produto.

É só isso. Não há nada de 'elemental' ou coisa do tipo. Apesar um produto de beleza by Defteros.

ok, isso foi flood. 10% pra mim, now! /evil

Link para o post

Eu pelo menos nem afirmou ou insisto que ele terá um golpe/técnica especial de fogo, mas que obviamente ele é alguém que se tornou capaz de controlar as chamas ainda que da Ilha Kanon, exclusivamente, isso é fato. Considerando que ela recupera os cavaleiros, se torna algo ainda mais especial...

Até pq, não lembro de outros que não guerreiros do frio, usando de cosmos ou telecinese pra brincarem com os elementos...

Mas quem tem EG E AD não precisa de quase mais nada...

Link para o post

Bom, tudo ABSOLUTO!!! Mais um belo tomo!

A imagem de close da capa dá pra ver que é muito linda, a mudança do logo de Lost Canvas para cima foi feita para inserir anúncios do neo-anime embaixo.

O azul do cabelo de Defteros é muito bonito! Mais Gêmeos impossível... Taí um dourado que nem precisa de armadura pra mostrar que é FODA!

Link para o post

Eita ferro! Ta errado !!

Eu comi o não da frase kkkk

O correto é "É obvio que NÃO há poder elemental..."

Sim, Defteros está apenas controlando a lava atravez do cosmo. Não acredito que isso tenha relação com o poder mental dos Geminianos, até pq Tenma tbm conseguiu controlar a lava e nem por isso tem algum poder mental.

Que ele é Gemeos, isso é fato. So ainda é incerto a dupla personalidade e a existencia de um irmão.

Link para o post

Chemist, o Cosmo vem muito da consciência, então creio que todos os Cavaleiros têm um certo nível de poder mental por padrão. Apenas alguns que são mais desenvolvidos nesse quesito, como Shion, Mu, Kiki, Saga, Kanon (e provavelmente Defteros).

Link para o post
Chemist, o Cosmo vem muito da consciência, então creio que todos os Cavaleiros têm um certo nível de poder mental por padrão. Apenas alguns que são mais desenvolvidos nesse quesito, como Shion, Mu, Kiki, Saga, Kanon (e provavelmente Defteros).

Esquecestes Shaka /evil

Que há um certo poder mental isso é verdade, até pq as conversas mentais em CdZ não é algo exclusivo para alguns, mas tds conseguem.

O que mais vale desse arco do Defteros é o treinamento do Tenma. Ele não evoluiu como outros cavaleiros, seja por osmose ou sayajin mode, mas por conta desse treinamento que ocasionou até uma mudança na armadura de Pégaso.

Link para o post

Pois eu queria MUITO que houvesse no Santuario um Gemeos normal. Com Another Dimension e tudo mais e que Defteros além disso tudo aprendeu convivendo na ilha canon o poder do controle do fogo. Seria DEMAIS! Eu ainda tenho esperanças!

E meu maior desejo pra Lost Canvas é que Defteros nao seja o Cavaleiro de gemeos, mesmo sendo apto a usa-la. E MELHOR que ele NAO USO a armadura de gemeos em nenhum monento de Lost Canvas. Ele tem que ser porra loka na luta igual o Hakurei!

E que por mais bizarro que seja... QUERO VER ELE QUEBRANDO SAPURIS DOS ESPECTROS COM A BOCAAAAAAAAA!

Link para o post
Pois eu queria MUITO que houvesse no Santuario um Gemeos normal. Com Another Dimension e tudo mais e que Defteros além disso tudo aprendeu convivendo na ilha canon o poder do controle do fogo. Seria DEMAIS! Eu ainda tenho esperanças!

E meu maior desejo pra Lost Canvas é que Defteros nao seja o Cavaleiro de gemeos, mesmo sendo apto a usa-la. E MELHOR que ele NAO USO a armadura de gemeos em nenhum monento de Lost Canvas. Ele tem que ser porra loka na luta igual o Hakurei!

E que por mais bizarro que seja... QUERO VER ELE QUEBRANDO SAPURIS DOS ESPECTROS COM A BOCAAAAAAAAA!

Gêmeos não tem como ser normal. Ou são dois irmãos gêmeos, ou um só com dupla personalidade. Não teria sentido um cavaleiro de gêmeos "normal". Uma coisa que eu espero com muita ansiedade é o golpe "Outra Dimensão". Se a Shiori usou a Rosa Sangrenta e a Agulha Escarlate (Golpes inúteis no mangá do Kurumada) para matar dois juízes, com certeza vai usar esse golpe fantástico do cavaleiro de gêmeos em algum inimigo poderoso que, coitado, passará a eternidade vagando pelo espaço.

Link para o post
Gêmeos não tem como ser normal. Ou são dois irmãos gêmeos, ou um só com dupla personalidade. Não teria sentido um cavaleiro de gêmeos "normal". Uma coisa que eu espero com muita ansiedade é o golpe "Outra Dimensão". Se a Shiori usou a Rosa Sangrenta e a Agulha Escarlate (Golpes inúteis no mangá do Kurumada) para matar dois juízes, com certeza vai usar esse golpe fantástico do cavaleiro de gêmeos em algum inimigo poderoso que, coitado, passará a eternidade vagando pelo espaço.

É que meu post ficou meio confuso. O que eu quis dizer é: Teremos dois! Mas somente um verga a armadura de Gemeos (que é o correto), esse Gemeos que usa a armadura seria o Gemeos 'normal'. Sem loucuras e tals, e que o irmao gemeo dele fosse Defteros. Talvez Defteros deveria ter sido o verdadeiro Gemeos, mas acabou desistindo e etc.

Link para o post

Eu acho o Outra Dimensão inutil nessa guerra. O golpe não mata o espectro, apenas leva a vagar em uma dimensão desconhecida, enquanto o objetivo maior é matar tds as Estrelas Malignas, logo só resta a Explosão Galática.

Por isso defendo um novo golpe para o Geminiano ou uma variação. Ficar só na EG vai encher o saco.

Só El Cid pode com um só golpe /evil

Link para o post

Povo antes de tudo vou deixar bem claro:

Ha uns dois dias atrás eu achei essa entrevista no all4seiya..comentei com alguns amigos meus, dentre eles o Drustann e eles me incentivaram a traduzi-la, então aqui esta ela.

Não sei se é verdadeira, possivelmente FAKE...mas vale a curiosidade /evil

Entrevistador: Boa tarde Kurumada-Sensei. Esta contente com o lançamento do primeiro volume do ND?

Kurumada: Boa tarde, sim estou. É um grande prazer ver esse lançamento, depois te tantos meses parado, acho que isso é o mínimo para os fans que aguardaram todo esse tempo.

Entre..: ND foi lançado junto com LC, propondo uma história da antiga Guerra Santa contra Hades com dois ângulos diferentes, mas o LC disparou na frente e ND ficou para trás, não tendo mesmo nem um periodicidade. Sabemos que o senhor esteve ocupado com outras obras, poderia nos dizer que rumo o ND tomará agora que foi divulgadas imagens de Artemis e uma possível ligação com o Tenkai??

Kuru..: Realmente algumas coisas que você disse são verdade, mas eu surpreenderei a todos rs. Brincadeiras a parte, ND ainda levará o nome Hades Mythology, mas pretendo incluir algumas coisas do Tenkai nele, fazendo dele ser a continuação legítima do clássico, e deixarei o LC nas mãos da senhorita Teshirogi pra que ela mostre o fim daquela guerra. Mas Hades terá um papei importante na trama ainda e pretendo introduzir apenas mais um dourado, senão vou começar a me perder rs

Entre...: Como funciona a sua participação em LC??

Kuru...: Bem, o trabalho todos fica a cargo da senhorita Teshirogi, eu apenas acompanho as coisas por cima, e lhe deu alguns toques de quais coisas que ela não pode abordar por enquanto... Coisas essas que pretendo usar no ND. Mas os méritos finais é toda dela.

Entre...: Qual será a periodicidade de ND?? Semanal, mensal ou teremos uma pausa depois dessas imagens que foram reveladas??

Kuru..: Então, isso depende de vários fatores. Não depende apenas de nós,mas queremos que ND tome um rumo na qual os leitores não tenham que esperar tanto igual foi dessa ultima vez.Mas capítulos quinzenais pra mim seria o ideal.

Entre..: Como foi o contato com a Tms pra a animação de Lost Canvas??

Kuru..: Na verdade quem estava mexendo os pausinhos era a Akita Shoten, depois da oferta feita pela TMS, que ela veio e nos contatou( eu a senhorita Teshirogi), de inicio ficamos muitos surpresos, mas depois foi ficando mais claro as coisas. Propomos algumas coisas e eles aceitaram. Eu e a senhorita Teshirogi estamos na supervisão geral, dando dicas e incluindo detalhes pra que essa animação seja impecável.

Entre..: Muitos dizem por ae que LC é não canônico. O que você acha disso?? Isso é realmente verdade??

Kuru...: Pergunta difícil essa rs. Pra mim faz tudo parte de um universo só, eu deixo pro fans decidirem qual história lhe agradam mais. O fan devia ficar feliz por ter tantas histórias pra ele acompanhar. Mas o trabalho que a senhorita Teshirogi vem fazendo é de suma importância pra o universo de SS.

Entre..: Falando nisso, você não ficou com ciúmes da proposta da TMS ter sido para o LC e não pra o ND???

Kuru..: Não de maneira alguma, como citei acima, pra aqueles que acompanham SS só terão a agradecer por ter novidades ainda rolando. LC é pra um publico novo, com um linguagem e roupagem nova. Quando ele acabar todos irão querer saber de onde surgiu aquilo, daí que eles irão atrás do Clássico e de sua continuação ND. Então não vejo problema nenhum em LC ser animado primeiro que ND. Mas quero algo diferente pro ND, agora é só aguardar.

Entre...: Obrigado Sensei por suas palavras, gostaria de dizer algo pros fans de SS.

Kuru...: Eu que agradeço por você ter cedido um espaço pra mim na sua revista.

Aos fans, quero que continuem queimando seus cosmos e que não deixem de acompanhar os lançamentos do universo de SS, ND, LC e EPI. G. E prestem atenção nos detalhes.

Meteoro de Pégaso....

Fiquei com medo de algumas coisas ae...agora tirem suas conclusões hehe

Ps: De onde eu traduzi isso não tinha a fonte, muito menos o texto original em japones(supondo que tenha saido essa entrevista lá), traduzi do chines, então é possivel que haja outras interpretações, e tentei adaptar ao maximo que pude pra ficar coerente pra nós.

Editado por Lam
Link para o post

Valeu, Lã!

Então, como eu tinha dito pra você no msn: Se for falsa o mané que perdeu seu tempo criando isso emulou perfeitamente o MESTRO. Já li entrevistas dele e esse é bem o jeito dele falar.

O que denuncia ser fake é a pergunta sobre Lost Canvas ser considerado canônico ou não. Isso é coisa que só importa para fãs de fórum e de fóruns latinos, pois no All4S ninguém nem perde tempo com isso. Nessa pergunta o cara entregou o jogo.

Mas vale pela curiosidade. Vai que é real, né? É uma chance em um milhão.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...