Gui 533 Postado Março 1, 2009 Compartilhar Postado Março 1, 2009 (editado) O link está lá, mas quando clica dá 404 error. Acho que eles só colocaram o link lá na possibilidade de sair este mês. E essa não é a primeira vez que eles colocam o link da capa do vol 9 em Janeiro onde supostamente teríamos o vol 9 eles colocaram o link da capa do vol 9 e na hora de ver dava 404 error..espero que eles lancem mês que vem o que era para ser o vol 10 será o 9 tá parecendo que a maldição do Episódio G (Conrad) está caindo sobre o Lost canvas...deve ser macumba da Conrad pior que nem comprei meu vol 8 ainda Editado Março 1, 2009 por Gui Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 (editado) Estou mesmo estranhando essa demora do novo volume pela JBC,afinal ainda tem muitos volumes que já sairam e ela ainda não publicou Editado Março 2, 2009 por Spider-Phoenix Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 Estou mesmo estranhando essa demora do novo volume pela Conrad,afinal ainda tem muitos volumes que já sairam e ela ainda não publicou JBC, certo? rs Enfim, pelo que vi no Checklist de Março da JBC também não teremos The Lost Canvas: http://mangasjbc.uol.com.br/checklist-marco-2009/ Uma pena. Queria tanto o proximo volume. =/ ALias gente, tendo em vista que lançaram já um Volume de ND será que existe a possibilidade de trazerem para o Brasil? *o* Espero que sim e que seja colorido (apesar de eu achar dificil investirem tanto ainda numa serie que só tem um volume... Mas esperança é a ultima que morre). Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 JBC, certo? rs É,erro técnico.Desculpe.Estou muito acostumado com a Conrad lançando CDZ que troquei Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 Infelizmente estes "atrasos" vêm se tornando um mal crônico na JBC. Só espero que quando lançarem o Next Dimension (Ele deve ser lançado, qualquer coisa com o nome "Cavaleiros" que eles colocam a venda aqui no Brasil vende) não seja pela JBC, mas sim por qualquer outra editora, e espero que, se Deus quizer, seja com uma volta à Conrad. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 Eu lembro que teve gente soltando fogos quando a JBC comprou LC, pq a Conrad era péssima... Eu só comprei o Episódio G pela Conrad e a qualidade é a muito falada aqui. Folhas de jornal, a capa já descolou, assim como as paginas centrais. Mesmo que eu só tenh lido 2x!! E com mto cuidado... Nao tem jeito... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 Pois eu sempre gostei mais da JBC do que da Conrad, e continuo achando que a JBC tem feito um bom trabalho com Lost Canvas. Acho que está bom como está EpG na Conrad (que apesar do atraso fez um MARAVILHOSO trabalho) e Lost Canvas na JBC. Next Dimension no entanto em gostaria que saisse ou na Panini ('novos ares') ou na Contad com a qualidade das paginas coloridas do EpG. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 Mark, as paginas coloridas da Conrad realmente estao numa qualidade invejavel... Eu espero que em breve voltem a ser lançados os volumes... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 Pois eu ainda estou satisfeito rs Mesmo com o valor. Acho que se Lost Canvas fosse feito na Conrad ele seguiria o padrão mangá-classico e não EpG... Então eu prefiro mesmo a JBC. (Mas se Lost Canvas tivesse o mesmo tratamento que o EpG... Então ai sim eu queria que fosse pra Conrad rs) Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 Episódio G na Conrad = páginas TOTALMENTE coloridas (nativamente) em papel couché 115g, capa e contracapa com marcadores de página. Lost Canvas na JBC = Capa colorida, papel jornal e... é, só Sem comparação. Espero que a JBC não vá dar uma de Conrad. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 Só tem um problema quanto as páginas coloridas do Lost Canvas. Elas só foram lançadas na Shonen Champion, quando sai as versões compiladas dos capítulos, mesmo na edição japonesa, elas já estão em preto-e-branco, bem semelhante ao mangá clássico em que ocorreu a mesma coisa. E a versão colorida só voltou a aparecer nos Kanzenbans, ou seja, dessa vez a culpa não é da JBC, mas sim é um processo padrão nos mangás, e sendo por ela, pela Conrad, Panini, Abril... Ia ficar tudo na mesma coisa. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 Episódio G na Conrad = páginas TOTALMENTE coloridas (nativamente) em papel couché 115g, capa e contracapa com marcadores de página. Lost Canvas na JBC = Capa colorida, papel jornal e... é, só Sem comparação. Espero que a JBC não vá dar uma de Conrad. Isso comparando com o EpG. Agora faça um comparação com o Mangá Classico... É, eu prefiro a JBC. Então depende muito do TIPO de tratamento que será dado ao mangá... Apesar que o Mangá Classico era 5,90... É, a JBC cobra caro. AH! mas eu gosto dela ainda assim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 Mas no Japao as paginas coloridas de LC saem na mesma qualidade que essas do Ep G? Como eu nao comprei JBC, nao tenho nem como comparar. Conrad poderia ser melhor, mas tá num nivel aceitavel. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 Mark, o mangá clássico, na primeira edição, era feito de papel offset 90g, mais resistente e consistente do que essa bósnia que a JBC vende. E ainda era mais barato. Sem desculpas. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 Mark, o mangá clássico, na primeira edição, era feito de papel offset 90g, mais resistente e consistente do que essa bósnia que a JBC vende. E ainda era mais barato. Sem desculpas. Que bom que você colocou 'na primeira edição'. Isso não te pertence mais. A JBC também fez ótimos mangás de qualidade como Tokyo Babylon com paginas coloridas e tals. Isso não muda que agora com Lost Canvas está mais ou menos, assim como o 'super-relançamento' do Mangá Classico tá no mesmo papel jornal. Então, não dá pra discutir isso. Estamos falando do hoje, não de 5 anos atrás. Ainda assim o mangá classico é mais barato, NO ENTANTO o Mangá Classico no Brasil é praticamente a metade do volume original. O Lost Canvas já é o volume completo, então tem diferença também. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 Que encarecessem o quanto quisessem, mas mantivessem aqualidade. Eu acho qualidade mais importante que preço. Agora, dizer que isso está bom, simplesmente não dá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 Eu sempre disse que a qualidade do mangá LC aqui no Brasil não compensa o preço que lhe é cobrado. Se a Conrad, com páginas coloridas e capa dura cobrava 12,90 pelos volumes do EpG, o mais sensato era a JBC cobrar, no máximo, 9,90 por cada volume do LC (lembrando que no Japão, um volume do EpG custa 580 Yen [aproximandamente R$ 14,35] enquando um volume do LC custa 420 Yen [cerca de R$ 10,40] na cotação de hoje, 03 de março). É uma disparidade grande para os dois volumes terem o mesmo preço aqui no Brasil. PS: Esses valores são com impostos já inclusos, direto do site da editora Akita Shoten. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 A qualidade dos mangás da JBC no formato Meio-Tankôbon não mudou quase nada desde as primeiras edições de Samurai X e Sakura, mas o preço aumentou em 4 reais, e duvido que isso seja reflexo da alta do dólar e de outras coisas mais que falam... E no caso do Lost Canvas a JBC tem abusado sim, e muito, pois os Tankôbon dela, exceto Lost Canvas, custam 10,90 - que pela qualidade do material já é um abuso - enquanto que os das outras editoras com melhores acabamentos chegam a no máximo 10 reais. E estou doido para que o Kanzenban de Cavaleiros seja lançado pela Conrad com a mesma qualidade usada no de Dragon Ball, pois é uma coisa expetacular. Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 Estava lendo no cavzodiaco.com.br e parece que teremos o lançamento do volume 9 nesse mês "Entramos em contato com a Editora JBC e ela nos informou que o volume 9 do mangá brasileiro do Lost Canvas será lançado neste mês. O material já está na gráfica e até o final desta semana teremos a data oficial de lançamento!" Fonte: http://www.cavzodiaco.com.br/noticia.jsp?id=4271 Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 Valeu MDM. Agora vai! E também acho 12,90 muito caro pela qualidade do LC. 9 reais tava bem pago. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 Então era verdade o que disseram, que a JBC parou algumas publicações por causa do Ano Novo e Carnaval, e irá retomar em Março. Acredito que eles deixarão para o final do mês. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 Então era verdade o que disseram, que a JBC parou algumas publicações por causa do Ano Novo e Carnaval, e irá retomar em Março. Acredito que eles deixarão para o final do mês. Segundo a fonte, nao era por isso. "Comentário CavZodiaco.com.br: O lançamento deste mangá estava previsto para Janeiro, mas devido a problemas na aprovação da capa junto a editora japonesa Akita Shoten, o mangá só poderá ser lançado agora!" Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 O Cavzodiaco tambem disse que ele ia se lançado no final de janeiro e nada... vou ficar com um pé atras dessa vez :x Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.369 Postado Março 4, 2009 Compartilhar Postado Março 4, 2009 E estou doido para que o Kanzenban de Cavaleiros seja lançado pela Conrad com a mesma qualidade usada no de Dragon Ball, pois é uma coisa expetacular. Espero que dessa vez não troquem as falas do Seiya e do Shun na guerra galática,de novo Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 4, 2009 Compartilhar Postado Março 4, 2009 Segundo a fonte, nao era por isso. "Comentário CavZodiaco.com.br: O lançamento deste mangá estava previsto para Janeiro, mas devido a problemas na aprovação da capa junto a editora japonesa Akita Shoten, o mangá só poderá ser lançado agora!" Eita, ainda a mesma desculpa? Essa desculpa eu ouço já há quase 6 anos como fã de Saint Seiya, não caiu mais nessa... Sempre tentando cobrir o erro dos outros. Ele deve ganhar um pouco com isso =D Tá, podem falar mal da JBC hahaha Acho que gosto da editora por que sempre lançam Clamp que eu amo hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados