Chemist Black 1.489 Postado Março 31, 2009 Compartilhar Postado Março 31, 2009 Quem estará na capa do Volume 14? Alguem sabe quais capítulos estarão no 14? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 31, 2009 Compartilhar Postado Março 31, 2009 (editado) Quem estará na capa do Volume 14?Alguem sabe quais capítulos estarão no 14? Os capítulos 115 ao 123. A capa deve vir com Regulus e Violate. EDIT: Curiosidade: Regulus é o nome de uma estrela da constelação de Leão, não sei se já postaram isso aqui. Editado Março 31, 2009 por Rafael Brasil Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.489 Postado Março 31, 2009 Compartilhar Postado Março 31, 2009 Curiosidade: Regulus é o nome de uma estrela da constelação de Leão, não sei se já postaram isso aqui. Há séculos Concerteza essa capa será Violet, Régulus e o barco. Mas seria muito legal uma capa com os carpinteiros. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 31, 2009 Compartilhar Postado Março 31, 2009 Era exatamente o que eu estava a pensaire. Meu modelo ideal de contra-capa seria os Carpinteiros ao lado de Yato e Tenma, e o barco flutuando atrás mais uma foto da Yuzu na lombada. Pelo menos na capa do mangá ela ia aparecer Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Março 31, 2009 Compartilhar Postado Março 31, 2009 Cabelo cinza, hã? Legal, todas as minhas colorizações tinham ele de cabelo cinza e eu mudei tudo pra deixar ele loiro... AAAAH!!! *vira a mesa* Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 31, 2009 Compartilhar Postado Março 31, 2009 Capa muito linda, mas seria a melhor de todas se Dégel estivesse sem o seu elmo. Já está no meu top3 melhores capas de LC, mas ainda não bateu a do vol.11 (Hipnos, Hakurei e Shion) e nem a do 9 (Elcid, Oneiros e Tenma 'camponês') Espero que não venha nenhum esquema de armadura e sim uma imagem de Dégel em sua biblioteca. De preferência de óculos! E que role um bônus com Kardia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Março 31, 2009 Compartilhar Postado Março 31, 2009 (editado) Nossa!! Unity com cabelos cinzas! Sempre achei q ele era loiro!! Ai meu deus, será q a Sehraphynna [/nome povão brasileiro] tbm é assim? perde-se todo o encanto de ver uma loiraça, nua, em uma bolha d'água Pin-up total! Mas com uma mulher de cabelos cinzas... bem Mas a capa não é das piores... Hm, queria ver qual seria a cor da Escama de dragão marinho no mangá, pois essa é uma dúvida q eu tenho pro anime rs. Gosto da colorização do anime, com laranjas e dourados....se fosse pra escolher, q seja toda laranjona Shiori não deve ter colocado ele com armadura pra evitar um spoiler maior (já q só o fato do unity estar ali, vivim da silva, na capa, já é um spoiler pros que não acompanharam o andamento do arco no semanal) Dandann, eu tbm acho a capa do Elcid uma das mais fodonas! Tbm gosto muito da capa do volume 2, onde Tenma, Shion e Dohko estão presentes. Ficou um desenho muito bonito! A mais feia é a do Hasgard, infelizmente... Touros sempre são os feios kkkkkk edit; Como brinde, eu gostaria de ver uma imagem do Kardia e Dégel, no estilo da imagem do Elcid e Sísifo. Também gostaria de ver algo do radamanthys com a Pandorinha Editado Março 31, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Abril 1, 2009 Compartilhar Postado Abril 1, 2009 Achei a capa feia. A mão do Degel ocupa 1/4 da capa. Não curto esses efeitos de perspectiva que Shiori usa. Não me parece certo no final. Aguardemos Violet na próxima capa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Abril 1, 2009 Compartilhar Postado Abril 1, 2009 Realmente, o desenho do Degel e Unity ficou lindo. Uma belíssima capa. Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Abril 1, 2009 Compartilhar Postado Abril 1, 2009 Capa linda. Dégel e Unity ficaram bem desenhados. Bem que poderíamos ter uma imagem bônus com Unity usando a escama de dragão marinho e Seraphina com a de Poseidon. A próxima capa tem vários elementos para ser uma das melhores. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Abril 2, 2009 Compartilhar Postado Abril 2, 2009 O que mais espero é ver uma imagem com Seraphina com a armadura de Poseidon completa e tal ou então ela sorrindo... Crianças comandam. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Abril 2, 2009 Compartilhar Postado Abril 2, 2009 Não sei se é off,mas nessa imagem o Unity tá bem mais masculino,porque quando eu li a aparição dele pela primeira vez,achei que fosse uma menina Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Abril 2, 2009 Compartilhar Postado Abril 2, 2009 Eu achei a capa bem escolhida, Degel tá bonitão naquele execução aurora... Gostei. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Abril 4, 2009 Compartilhar Postado Abril 4, 2009 Prefiro ver uma capa com a versão 'De volta à Lagoa Azul' da Seraphina. Não vejo graça nessa ilustrações pretensamente sexys. Seraphyna nua não causa absolutamente nada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 5, 2009 Compartilhar Postado Abril 5, 2009 Bom, Marco Albiero atualizou seu site e publicou a "capa" do Tenkai-hen versão Teshirogi-kun: De quebra, ainda atualizou com 2 imagens-poster do ND em versão anime: Que traço lindo! Nossa, nostalgico! Olha a nova Pandora ali Shijima e Izou são SUGOIS!!! Alone ao fundo ficou ORGASMICO!!! Ai ai... Graças e meu amigo edward de Silfo que me mandou via Messenger \o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Edward de Silfo 0 Postado Abril 5, 2009 Compartilhar Postado Abril 5, 2009 As Imagens ficaram lindas, O Poster ficou perfeito. Acho que na próxima atualização do Site, teremos a imagem da parte do Olimpo com: Hécate, Artemis, Callisto, Shun e Athena! Site: http://www.pharaonwebsite.com/news.php?lang=en Graças e meu amigo edward de Silfo que me mandou via Messenger \o/ Edward de Silfo quem é esse loko? Link para o post Compartilhar em outros sites
Hagnar 0 Postado Abril 5, 2009 Compartilhar Postado Abril 5, 2009 Simplesmente Perfeito!! Valew Wan Edit: Esse cara devia ser juntar aquele Francês(Esqueci o Nome) pra fazer uns videos pra gente :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Abril 5, 2009 Compartilhar Postado Abril 5, 2009 A primeira imagem tá... rapaz... tá... orgásmica *___* Olha essa Ártemis, que coisa linda! E ainda tem gente que preferiu o visual daquela vela sem vida do filme. As outras também tão ótimas, eu queria ver Izou e Shijima no traço de Araki (Ox eu já vi... é Deba), mas essa primeira tá mágica. Gracias, WAN! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 5, 2009 Compartilhar Postado Abril 5, 2009 A primeira está excelente e as outras eu passaria reto se visse. Não curto essa nostalgia. Gostei da primeira, pois parece ser o traço dele e não tentando emular alguém. Enfim, a pergunta que fica é: O que fanarts fazem aqui, nesse tópico? Link para o post Compartilhar em outros sites
Edward de Silfo 0 Postado Abril 5, 2009 Compartilhar Postado Abril 5, 2009 A primeira está excelente e as outras eu passaria reto se visse. Não curto essa nostalgia. Gostei da primeira, pois parece ser o traço dele e não tentando emular alguém. Na primeira imagem ele ta copiando o Traço da Shiori, do The Lost Canvas para ser mais claro Nas outras duas ele usa o Traço do Anime Clássico! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 5, 2009 Compartilhar Postado Abril 5, 2009 É, me falaram pelo msn. Não achei muito igual a Shiori, com exceção de Tenma/Seiya/whatever. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Abril 5, 2009 Compartilhar Postado Abril 5, 2009 Gracias pelos fanarts Dan, se Shiori fosse mesmo desenhar o Tenkai, ao utilizar os personagens clássicos provavelmente ela poderia tentar vir a se aproximar mais do traço de Araki para o choque ser menor. O resultado seria isso daí... ficou uma espécie de um "meio-termo" entre os dois estilos de traço. Anyway, foderástico. :rox!: Se Araki não quiser voltar para a animação de ND, a TMS já tem a quem recorrer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Abril 5, 2009 Compartilhar Postado Abril 5, 2009 As imagens tão demais,principalmente a ultima! Obrigado por partilhar esse achado! Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Abril 5, 2009 Compartilhar Postado Abril 5, 2009 Valeu pelas imagens, Wan Todas estão lindas A primeira imagem foi a melhor. Artemis está muito bonita Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Abril 6, 2009 Compartilhar Postado Abril 6, 2009 É, agora com mais detalhes dá pra ver que não é tão boa a emulada do traço de Teshirogi pelo Albiero, só ficou fiel o Tenma, que foi colado ali. Não tem quem me faça engolir a Artemis canônica e pavorosa de Kuruma, Albiero ainda tentou abrir os olhos dela pra dar uma melhor feição. Os pôsters de Albiero, meodeoss! Perfeitos! Muito melhor do que as últimas porcarias de Araki. Cores perfeitas e imenso detalhismo. Realmente Shijima e Ox são os autênticos Shaka e Aldebaran, a estrutura do rosto, o corpo. Quando passados pro traço de Araki a gente percebe bastante. Ele só pesou a mão na face de Alone, que não possui um rosto másculo. Esse pôster mata qualquer um nostálgico. Mas mesmo eu sendo um desses, vou sentir um certo enjoo se houver mais Ovas de Hades da Antiga Guerra (ND) contra Hades no traço de Araki. Já saturou. Mas o Tenkai, sempre será bem vindo, pois uma obra sem dourados e sem espectros, vai me deixar respirar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados