Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

Valeu pelas imagens Dan.

Phantasos tem essa aparência estranha propositalmente talvez.

Hypnos tinha um filho chamado Fantasos, mas também tinha uma filha chamada Fantasia. Além de Ecelos e Morfeu, são os outros Onírios conhecidos. Talvez Shiori tenha pretendido juntá-los numa divindade só.

Editado por Rafael Brasil
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar que Unity apareceu no bônus do capítulo passado. Ele, Dégel criança e Seraphina.

E vale lembrar que, até agora, os esquemas de armaduras têm saído nos volumes impares.

Link para o post

Eles vão dizer o que sempre dizem: que "A Akita Shoten não liberou a capa".

E tem gente que acredita... :D

Felizmente existe a internet.

Link para o post
A culpa é da tradução da JBC que sempre usa artigos e adjetivos no feminino quando se refere a Phantasos! Na verdade Phantasos é metá-metá, eu aprecio a metade feminina e deixo a masculina pra vocês. 0/

Gostei dos extras, a Seraphina ficou ótima na contra-capa.

Que nem Verônica, no volume 7 era A Verônica, no 8 passou a ser O Verônica :D

sahuhsaushusahuashuashusahusahu

Link para o post

hehehehe...Tá certo, Zêzão! Eu mesmo achava que Fantasos era mulher, mas nem eu sei mais o que é aquilo hehehe

Ah, não vou abrir um tópico só pra isso, então vai aqui mesmo:

LC tem sido um fenômeno ao meu ver. É um mangá-prequel que sequer é escrito pelo autor original da obra e mesmo assim tem conquistado muitas coisas que eu jamais imaginei.

- Ganhou o prêmio como o melhor mangá nacional em 2008

- Ganhou uma versão animada pela TMS

- Ganhará Cloth Myths.

E a mais nova conquista (ao meu ver é uma conquista):

- Lost Canvas é o 69° mangá mais popular no site onemanga.

Para quem não conhece, o onemanga é um site onde podemos ler mangás online. Temos mais de novecentos mangás por lá e timidamente Lost Canvas foi conquistando seu espaço até chegar nessa posição. Detalhe que quem está fazendo a tradução é um grupo norte-americano (nada de grupo brasileiro ou latino) e eles estão ainda no capítulo 78. Ou seja, completamente atrasados com relação aos capítulos que estamos vendo. E a periodicidade deles não é das mais louváveis. Apesar disso tudo o mangá está na 69° posição.

Para quem quiser conferir: http://www.onemanga.com/Saint_Seiya_-_The_Lost_Canvas/

OM Rank: 69

Enfim, é isso.

Editado por drustann
Link para o post

Lost Canvas conseguiu muitas coisas consideradas improvávei para um spin-off desenhado por outra pessoa. Foi muito longe, longe demais até. Para mim, essa seria no momento a melhor frase para descrever o atual momento de LC:

"To infinity... And beyond!"

GO GO GO MESTRA XD

Link para o post

Para um mangá reltivamente novo, LC conseguiu muitas conquistas.

Ano passado foi o aniversário de um ano que o mangá estava sendo publicado no Brasil. Ser eleito o melhor, já é um grande mérito.

LC está de parabéns.

Link para o post

Shiori comenta no fim do tomo 13 que sua luta favorita no anime era Camus vs Hyoga e que ela gostava tanto que tinha visto mais de mil vezes e tinha decorado todas as falas. Aquela luta e aquela parte foram muito marcantes para ela e ela quis passar tudo o que sentiu em seu mangá.

Pra mim ela conseguiu, pois ao meu ver é o melhor arco de LC até o momento.

Link para o post

Claro que não sabia. Tá no recém-lançado volume 13 que sequer tem sombra de ser lançado aqui. ;)

hehehe

Ah, me desculpe esqueci de dar o devido crédito a quem me passou a informação: Len, a primeira dama degelista /evil

Link para o post
Shiori comenta no fim do tomo 13 que sua luta favorita no anime era Camus vs Hyoga e que ela gostava tanto que tinha visto mais de mil vezes e tinha decorado todas as falas. Aquela luta e aquela parte foram muito marcantes para ela e ela quis passar tudo o que sentiu em seu mangá.

Francamente, algum defeito ela tinha que ter.

Lutinha mais chata e mimiminista ;)

Link para o post

Legal essa informação.

Só acho que a luta que ela escolheu foi logo a mais chatinha das doze casas.

Pra ser honesto as lutas do Hyoga nessa fase eram bem tediosas IMHO

Link para o post
Eu chorei nas duas lutas dos dois. ;o;' *emo*

Sério? Eu quase dormi de tão chatas e EMO.

E olha que esse termo sequer existia em 1995. /evil

Link para o post

Eu achei muito legal também. A melhor luta do Hyoga!

Acho que foi uma luta de superação foda. Ele saiu do gelo eterno, lutou até quase a morte com Milo, foi rastejando até a saída e enfrentou o mestre dele.

Passei a gosta do Hyoga nas 12 casas.

Link para o post

Pra ser sincero o Hyoga sempre foi o Cavaleiro que eu menos gostava.

A luta dele com o mestre foi mais ou menos como Hiyuuga disse:um pouco "emo" demais,até mesmo pro padrão de CDZ.

Alias o que não gosto nas lutas do Hyoga é que quase sempre envolvem sentimentalismo e dramalhão,isso pra mim é uma coisa que não me agrada no personagem IMHO

Link para o post

Pessoal, o assunto é LD/ND e não sobre as lutas clássicas do anime. Eu sei que um assunto puxa o outro, porém vamos tentar não mudar o rumo do tópico.

Creio que haja um tópico em enquetes que o assunto seja 'sua luta favorita das doze casas'. Caso não haja podemos abrir um para discutirmos isso por lá, ok?

Link para o post

LD? Laser Disc? /rock

Bom, alguém sabe se já saíram scans em melhor qualidade (e sem marca d'água no meio da imagem) do vol. 13 de LC?

Link para o post

Dan é da época do LD, nãos e preocupem ^^

Mas eu tenho uma pergunta mais séria: Ha uma data estipulada para que ND volte a ser publicado? Ou é aberta?

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...