raky 1 Postado Abril 9, 2009 Compartilhar Postado Abril 9, 2009 adoro essas imagens de contra-capa.. desde as primeiras até agora, nunca decepcionaram Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Abril 9, 2009 Compartilhar Postado Abril 9, 2009 (editado) Valeu pelas imagens Dan. Phantasos tem essa aparência estranha propositalmente talvez. Hypnos tinha um filho chamado Fantasos, mas também tinha uma filha chamada Fantasia. Além de Ecelos e Morfeu, são os outros Onírios conhecidos. Talvez Shiori tenha pretendido juntá-los numa divindade só. Editado Abril 9, 2009 por Rafael Brasil Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 9, 2009 Compartilhar Postado Abril 9, 2009 Vale lembrar que Unity apareceu no bônus do capítulo passado. Ele, Dégel criança e Seraphina. E vale lembrar que, até agora, os esquemas de armaduras têm saído nos volumes impares. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Abril 9, 2009 Compartilhar Postado Abril 9, 2009 Muito obrigado pelas imagens.Achei todas muito legais Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Abril 9, 2009 Compartilhar Postado Abril 9, 2009 E nada de vermos essa imagem da Seraphina na versão brasileira, já que a esperta JBC lima as contra-capas . Mais uma para a coleção de imagens "perdidas"... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Abril 9, 2009 Compartilhar Postado Abril 9, 2009 Eles vão dizer o que sempre dizem: que "A Akita Shoten não liberou a capa". E tem gente que acredita... Felizmente existe a internet. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 9, 2009 Compartilhar Postado Abril 9, 2009 A culpa é da tradução da JBC que sempre usa artigos e adjetivos no feminino quando se refere a Phantasos! Na verdade Phantasos é metá-metá, eu aprecio a metade feminina e deixo a masculina pra vocês. Gostei dos extras, a Seraphina ficou ótima na contra-capa. Que nem Verônica, no volume 7 era A Verônica, no 8 passou a ser O Verônica sahuhsaushusahuashuashusahusahu Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 10, 2009 Compartilhar Postado Abril 10, 2009 (editado) hehehehe...Tá certo, Zêzão! Eu mesmo achava que Fantasos era mulher, mas nem eu sei mais o que é aquilo hehehe Ah, não vou abrir um tópico só pra isso, então vai aqui mesmo: LC tem sido um fenômeno ao meu ver. É um mangá-prequel que sequer é escrito pelo autor original da obra e mesmo assim tem conquistado muitas coisas que eu jamais imaginei. - Ganhou o prêmio como o melhor mangá nacional em 2008 - Ganhou uma versão animada pela TMS - Ganhará Cloth Myths. E a mais nova conquista (ao meu ver é uma conquista): - Lost Canvas é o 69° mangá mais popular no site onemanga. Para quem não conhece, o onemanga é um site onde podemos ler mangás online. Temos mais de novecentos mangás por lá e timidamente Lost Canvas foi conquistando seu espaço até chegar nessa posição. Detalhe que quem está fazendo a tradução é um grupo norte-americano (nada de grupo brasileiro ou latino) e eles estão ainda no capítulo 78. Ou seja, completamente atrasados com relação aos capítulos que estamos vendo. E a periodicidade deles não é das mais louváveis. Apesar disso tudo o mangá está na 69° posição. Para quem quiser conferir: http://www.onemanga.com/Saint_Seiya_-_The_Lost_Canvas/ OM Rank: 69 Enfim, é isso. Editado Abril 10, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Abril 10, 2009 Compartilhar Postado Abril 10, 2009 Lost Canvas conseguiu muitas coisas consideradas improvávei para um spin-off desenhado por outra pessoa. Foi muito longe, longe demais até. Para mim, essa seria no momento a melhor frase para descrever o atual momento de LC: "To infinity... And beyond!" GO GO GO MESTRA Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Abril 10, 2009 Compartilhar Postado Abril 10, 2009 Para um mangá reltivamente novo, LC conseguiu muitas conquistas. Ano passado foi o aniversário de um ano que o mangá estava sendo publicado no Brasil. Ser eleito o melhor, já é um grande mérito. LC está de parabéns. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Abril 10, 2009 Compartilhar Postado Abril 10, 2009 Muito legal essa conquista de LC!Ainda mais num site cheio de pesos pesados! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 11, 2009 Compartilhar Postado Abril 11, 2009 Shiori comenta no fim do tomo 13 que sua luta favorita no anime era Camus vs Hyoga e que ela gostava tanto que tinha visto mais de mil vezes e tinha decorado todas as falas. Aquela luta e aquela parte foram muito marcantes para ela e ela quis passar tudo o que sentiu em seu mangá. Pra mim ela conseguiu, pois ao meu ver é o melhor arco de LC até o momento. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Abril 11, 2009 Compartilhar Postado Abril 11, 2009 Legal, não sabia dessa informação. Obrigado, Drustann. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 11, 2009 Compartilhar Postado Abril 11, 2009 Claro que não sabia. Tá no recém-lançado volume 13 que sequer tem sombra de ser lançado aqui. hehehe Ah, me desculpe esqueci de dar o devido crédito a quem me passou a informação: Len, a primeira dama degelista Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Abril 11, 2009 Compartilhar Postado Abril 11, 2009 Shiori comenta no fim do tomo 13 que sua luta favorita no anime era Camus vs Hyoga e que ela gostava tanto que tinha visto mais de mil vezes e tinha decorado todas as falas. Aquela luta e aquela parte foram muito marcantes para ela e ela quis passar tudo o que sentiu em seu mangá. Francamente, algum defeito ela tinha que ter. Lutinha mais chata e mimiminista Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Abril 11, 2009 Compartilhar Postado Abril 11, 2009 Legal essa informação. Só acho que a luta que ela escolheu foi logo a mais chatinha das doze casas. Pra ser honesto as lutas do Hyoga nessa fase eram bem tediosas IMHO Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.027 Postado Abril 11, 2009 Compartilhar Postado Abril 11, 2009 Eu chorei nas duas lutas dos dois. ;o;' *emo* Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Abril 11, 2009 Compartilhar Postado Abril 11, 2009 Eu chorei nas duas lutas dos dois. ;o;' *emo* Sério? Eu quase dormi de tão chatas e EMO. E olha que esse termo sequer existia em 1995. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Abril 11, 2009 Compartilhar Postado Abril 11, 2009 Eu achei muito legal também. A melhor luta do Hyoga! Acho que foi uma luta de superação foda. Ele saiu do gelo eterno, lutou até quase a morte com Milo, foi rastejando até a saída e enfrentou o mestre dele. Passei a gosta do Hyoga nas 12 casas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Abril 11, 2009 Compartilhar Postado Abril 11, 2009 Pra ser sincero o Hyoga sempre foi o Cavaleiro que eu menos gostava. A luta dele com o mestre foi mais ou menos como Hiyuuga disse:um pouco "emo" demais,até mesmo pro padrão de CDZ. Alias o que não gosto nas lutas do Hyoga é que quase sempre envolvem sentimentalismo e dramalhão,isso pra mim é uma coisa que não me agrada no personagem IMHO Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 11, 2009 Compartilhar Postado Abril 11, 2009 A luta contra Camus foi manera, mas a do Milo foi tediosa Acho que essa luta do Hyoga x Camus é a mais rápida das 12 casas, só 1 episódio Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Abril 11, 2009 Compartilhar Postado Abril 11, 2009 Sério?Entre a luta com o Camus e o Milo,eu pessoalmente prefiro a do Milo Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 11, 2009 Compartilhar Postado Abril 11, 2009 Pessoal, o assunto é LD/ND e não sobre as lutas clássicas do anime. Eu sei que um assunto puxa o outro, porém vamos tentar não mudar o rumo do tópico. Creio que haja um tópico em enquetes que o assunto seja 'sua luta favorita das doze casas'. Caso não haja podemos abrir um para discutirmos isso por lá, ok? Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Abril 11, 2009 Compartilhar Postado Abril 11, 2009 LD? Laser Disc? Bom, alguém sabe se já saíram scans em melhor qualidade (e sem marca d'água no meio da imagem) do vol. 13 de LC? Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Abril 13, 2009 Compartilhar Postado Abril 13, 2009 Dan é da época do LD, nãos e preocupem Mas eu tenho uma pergunta mais séria: Ha uma data estipulada para que ND volte a ser publicado? Ou é aberta? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados