Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Se a minha memória não estiver ruim ^^, no último capítulo que saiu tinha algo como "a série retorna no próximo verão", e como verão por lá é o nosso inverno, este capítulo deve sair por volta de julho/setembro, ou seja, daqui a um bom tempo ainda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

E depois eu reclamava da Marvel e DC por conta de sua periodicidade "devezemquandenal" em algumas séries.

É estranho não estipular uma data ou, pelo menos, algo aproximado (Segunda semana de tal mês). A menos que eles não tivessem realmente mais nada e precisaram começar a desenhar tudo, dependendo do humor e vontade de Kurumada.

Link para o post

Que eu me lembre o ND será lançado em Junho no mesmo mês que LC Anime

Isso é o que foi comentado na época do ND 16

Editado por Gui
Link para o post

THE LOST CANVAS #13 FOI O 21º MANGÁ MAIS VENDIDO DO JAPÃO!!!

http://g-ec2.images-amazon.com/images/G/09/ciu/cd/06/e643a1909fa07ebf03380210.L.jpg

O site especializado em ranking de vendas de mangás Comiclist.jp, que pertence ao Grupo Taiyosha, divulgou o balanço das vendas no Japão na semana que passou até o início dessa semana.

http://img21.imageshack.us/img21/5888/fdfdfdoxz.jpg

Segundo consta, a lista mostra o mangá de Shiori Teshirogi entre os BEST 30, na 21º posição, entre os mais bem vendidos do ranking geral. O arco Atlântis como é conhecido, obteve uma grande aprovação entre os japoneses, confirmando os rumores sobre sua popularidade.

/Oo

Link para o post

bom saber q esse carco tbm agradou os japas. agora, relembrando ele, realmente foi bem legal.

como cansamos de comentar, depois de copilados, eles fikam bem melhores. quem sabe naum ocorra o mesmo com o 'arco do barco', como eh conhecido /Oo

Link para o post

Muito legal os numeros de Lost Canvas. Pode não ser o mangá moda estilo Naruto, mas ele se mantém bem sozinho, obrigado *o* Volume 13 ahazando! Ranking geral! Uhuuu!

E, bem... Como disseram... Realmente a Shiori tinha que ter algo negativo. Gostar da luta Hyoga Vs Camus tudo bem, mas dizer que é a que ela mais gosta? Que triste rs Tadinha!

Link para o post

Atalantis foi o melhor arco de LC. Tivemos a ambientção de um lugar ótimo; dois cavaleiro de ouro incríveis; Pandora, Radamanthys e um marina como vilões; e Seraphina como Poseidon. Esse foi o arco perfeito do mangá.

Link para o post

O arco do barco vai vender bem, estou certo disso.

A única referência que quem não gosdtou tem são os capítulos em separado, quando compilados é que muita coisa fica clara e concisa.

Link para o post
Dégel e Unity são TOP!

O arco de Atlantis foi sem dúvida o melhor até agora

LC Rulez !!

Concordo discordando.

O Arco de Atlantida realmente teve excelentes plots de desenvolvimento, mas não creio que possa ser talhado como o "melhor". Entretanto e obstante, respeito sua opinião.

Link para o post

pessoalmente, naum acho o melhor naum. por pura opnião pessoal, nada supera hasgard e kagaho. mas concordo q foi o mais equilibrado e bem desenvolvido. eu gosto dele, mas prefiro o do hasgard [/)]

Link para o post
Bem, eu não vou falar da 'fluidez' dos capítulos avulsos porque, realmente, pode ser que mude na versão compilado. No entanto, para mim, esse é apenas um dos pontos negativos do arco que passa desde a criação da história em torno do barco a essa visão mais 'escandalosa' do Aiacos. Em outras palavras, acho que o roteiro desse arco possui várias 'falhas' e exageros, mas isso é uma discussão pra depois que o vlume nacinal sair.

O melhor exemplo disso é a famigerada "Floresta da Morte". Os comentários eram terríveis e desanimadores, mas quando saiu o compilado, nem se percebeu a "enrolação", acabou sendo um "arco como outro qualquer".

Mas admito que é cansativo a lentidão no desenvolvimento para quem acompanha os capítulos semanalmente.

Link para o post

É fato que elegemos alguns arcos como melhores por puro gosto, mas bem que poderiamos estipular criterios e descobrir qual de fato foi o melhor até agora.

Link para o post
É fato que elegemos alguns arcos como melhores por puro gosto, mas bem que poderiamos estipular criterios e descobrir qual de fato foi o melhor até agora.

Claro que é do Hasgard-sama /rock

Depos vem do Manigold, El Cid. O do Albafica gostei da luta mas não teve muita história, foi so o simples combate entre cavaleiro x espectro.

Impressão minha ou quase ninguem fala dos arcos do volume 1 e 2 ? [/)]

Link para o post

Arcos iniciais quase nunca são impactantes. Pra mim o LC omeça a ficar mega legal quando começa o arco do Albafica. Antes é apenas legal [/)]

Link para o post
Impressão minha ou quase ninguem fala dos arcos do volume 1 e 2 ? [/)]

Nunca gostei dos primeiros volumes. Em LC não foi diferente. Como o Drustann falou, foi muito lento, por causa das explicações sobre tudo. Do Hades, santuário, do cosmo, etc.

E o volume dois é indiferente.

Link para o post

Uma boa notícia da edição nacional de LC.

"A Editora JBC nos confirmou hoje, em primeira mão, que o volume 10 do mangá brasileiro do Lost Canvas está confirmado para ser lançado no dia 26 de Maio de 2009.

Provavelmente ainda nesta semana divulgaremos a capa. Fiquem ligados!"

Fonte CavZodiaco.com.br

Link para o post

UPDATE: THE LOST CANVAS #13

http://g-ec2.images-amazon.com/images/G/09/ciu/cd/06/e643a1909fa07ebf03380210.L.jpg

A Oricon Rankings (a mesma que colocou NEXT DIMENSION #1 em seu Top 30, na 22ª posição) acaba de atualizar os números e incluiu THE LOST CANVAS #13 em seu ranking dessa semana, na 23ª posição.

http://img6.imageshack.us/img6/1821/25776210.jpg

As vendas do Volume 13 do mangá de Teshirogi no Japão continuam fortes e a Comiclist subiu o mangá mais uma posição no ranking, agora ele está no TOP 20 dos mais vendidos!

http://img2.imageshack.us/img2/7823/86434169.jpg

Para a Shiori que está fazendo aniversário essa semana, presentinho booom esse aí... De quebra também tivemos o lançamento oficial do trailer do anime. :unsure:

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...