Saotome Ranma 16 Postado Abril 13, 2009 Compartilhar Postado Abril 13, 2009 Se a minha memória não estiver ruim , no último capítulo que saiu tinha algo como "a série retorna no próximo verão", e como verão por lá é o nosso inverno, este capítulo deve sair por volta de julho/setembro, ou seja, daqui a um bom tempo ainda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Abril 13, 2009 Compartilhar Postado Abril 13, 2009 E depois eu reclamava da Marvel e DC por conta de sua periodicidade "devezemquandenal" em algumas séries. É estranho não estipular uma data ou, pelo menos, algo aproximado (Segunda semana de tal mês). A menos que eles não tivessem realmente mais nada e precisaram começar a desenhar tudo, dependendo do humor e vontade de Kurumada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 515 Postado Abril 13, 2009 Compartilhar Postado Abril 13, 2009 (editado) Que eu me lembre o ND será lançado em Junho no mesmo mês que LC Anime Isso é o que foi comentado na época do ND 16 Editado Abril 13, 2009 por Gui Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Abril 14, 2009 Compartilhar Postado Abril 14, 2009 THE LOST CANVAS #13 FOI O 21º MANGÁ MAIS VENDIDO DO JAPÃO!!! http://g-ec2.images-amazon.com/images/G/09/ciu/cd/06/e643a1909fa07ebf03380210.L.jpg O site especializado em ranking de vendas de mangás Comiclist.jp, que pertence ao Grupo Taiyosha, divulgou o balanço das vendas no Japão na semana que passou até o início dessa semana. http://img21.imageshack.us/img21/5888/fdfdfdoxz.jpg Segundo consta, a lista mostra o mangá de Shiori Teshirogi entre os BEST 30, na 21º posição, entre os mais bem vendidos do ranking geral. O arco Atlântis como é conhecido, obteve uma grande aprovação entre os japoneses, confirmando os rumores sobre sua popularidade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Abril 14, 2009 Compartilhar Postado Abril 14, 2009 Mais uma vez LC em posição de destaque no mercado japonês. Notícia boa para o universo de SS. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Abril 14, 2009 Compartilhar Postado Abril 14, 2009 bom saber q esse carco tbm agradou os japas. agora, relembrando ele, realmente foi bem legal. como cansamos de comentar, depois de copilados, eles fikam bem melhores. quem sabe naum ocorra o mesmo com o 'arco do barco', como eh conhecido Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Abril 14, 2009 Compartilhar Postado Abril 14, 2009 Muito legal os numeros de Lost Canvas. Pode não ser o mangá moda estilo Naruto, mas ele se mantém bem sozinho, obrigado *o* Volume 13 ahazando! Ranking geral! Uhuuu! E, bem... Como disseram... Realmente a Shiori tinha que ter algo negativo. Gostar da luta Hyoga Vs Camus tudo bem, mas dizer que é a que ela mais gosta? Que triste rs Tadinha! Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Abril 14, 2009 Compartilhar Postado Abril 14, 2009 Atalantis foi o melhor arco de LC. Tivemos a ambientção de um lugar ótimo; dois cavaleiro de ouro incríveis; Pandora, Radamanthys e um marina como vilões; e Seraphina como Poseidon. Esse foi o arco perfeito do mangá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Abril 14, 2009 Compartilhar Postado Abril 14, 2009 Gracias Alba LC rules !! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Abril 14, 2009 Compartilhar Postado Abril 14, 2009 O arco do barco vai vender bem, estou certo disso. A única referência que quem não gosdtou tem são os capítulos em separado, quando compilados é que muita coisa fica clara e concisa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 14, 2009 Compartilhar Postado Abril 14, 2009 Acho que o único arco ruim ate no volume compilado foi o da Floresta da Morte, é o único volume que não gosto muito de reler >( Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Abril 14, 2009 Compartilhar Postado Abril 14, 2009 Dégel e Unity são TOP! O arco de Atlantis foi sem dúvida o melhor até agora LC Rulez !! Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Abril 14, 2009 Compartilhar Postado Abril 14, 2009 Dégel e Unity são TOP!O arco de Atlantis foi sem dúvida o melhor até agora LC Rulez !! Concordo discordando. O Arco de Atlantida realmente teve excelentes plots de desenvolvimento, mas não creio que possa ser talhado como o "melhor". Entretanto e obstante, respeito sua opinião. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Abril 14, 2009 Compartilhar Postado Abril 14, 2009 pessoalmente, naum acho o melhor naum. por pura opnião pessoal, nada supera hasgard e kagaho. mas concordo q foi o mais equilibrado e bem desenvolvido. eu gosto dele, mas prefiro o do hasgard Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Abril 14, 2009 Compartilhar Postado Abril 14, 2009 Bem, eu não vou falar da 'fluidez' dos capítulos avulsos porque, realmente, pode ser que mude na versão compilado. No entanto, para mim, esse é apenas um dos pontos negativos do arco que passa desde a criação da história em torno do barco a essa visão mais 'escandalosa' do Aiacos. Em outras palavras, acho que o roteiro desse arco possui várias 'falhas' e exageros, mas isso é uma discussão pra depois que o vlume nacinal sair. O melhor exemplo disso é a famigerada "Floresta da Morte". Os comentários eram terríveis e desanimadores, mas quando saiu o compilado, nem se percebeu a "enrolação", acabou sendo um "arco como outro qualquer". Mas admito que é cansativo a lentidão no desenvolvimento para quem acompanha os capítulos semanalmente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Abril 14, 2009 Compartilhar Postado Abril 14, 2009 É fato que elegemos alguns arcos como melhores por puro gosto, mas bem que poderiamos estipular criterios e descobrir qual de fato foi o melhor até agora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 14, 2009 Compartilhar Postado Abril 14, 2009 É fato que elegemos alguns arcos como melhores por puro gosto, mas bem que poderiamos estipular criterios e descobrir qual de fato foi o melhor até agora. Claro que é do Hasgard-sama Depos vem do Manigold, El Cid. O do Albafica gostei da luta mas não teve muita história, foi so o simples combate entre cavaleiro x espectro. Impressão minha ou quase ninguem fala dos arcos do volume 1 e 2 ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Abril 15, 2009 Compartilhar Postado Abril 15, 2009 Arcos iniciais quase nunca são impactantes. Pra mim o LC omeça a ficar mega legal quando começa o arco do Albafica. Antes é apenas legal Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 15, 2009 Compartilhar Postado Abril 15, 2009 Gosto muito do volume 2 de LC! O primeiro é mais lento, assim como a maioria do início de mangás, mas o 2 já é bom demais! Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Abril 15, 2009 Compartilhar Postado Abril 15, 2009 Impressão minha ou quase ninguem fala dos arcos do volume 1 e 2 ? Nunca gostei dos primeiros volumes. Em LC não foi diferente. Como o Drustann falou, foi muito lento, por causa das explicações sobre tudo. Do Hades, santuário, do cosmo, etc. E o volume dois é indiferente. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 15, 2009 Compartilhar Postado Abril 15, 2009 Também gosto desse arco. Só não curto o capítulo do Yato, mas até ele tem seu charme por ter um pouco de humor no fim. Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Abril 15, 2009 Compartilhar Postado Abril 15, 2009 Uma boa notícia da edição nacional de LC. "A Editora JBC nos confirmou hoje, em primeira mão, que o volume 10 do mangá brasileiro do Lost Canvas está confirmado para ser lançado no dia 26 de Maio de 2009. Provavelmente ainda nesta semana divulgaremos a capa. Fiquem ligados!" Fonte CavZodiaco.com.br Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Abril 15, 2009 Compartilhar Postado Abril 15, 2009 só em maio? podiam ter confirmado pra esse mês, pra compensar... Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Abril 15, 2009 Compartilhar Postado Abril 15, 2009 só em maio?podiam ter confirmado pra esse mês, pra compensar... Também acho. Mas é melhor sair em maio do que lançarem só em julho Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Abril 15, 2009 Compartilhar Postado Abril 15, 2009 UPDATE: THE LOST CANVAS #13 http://g-ec2.images-amazon.com/images/G/09/ciu/cd/06/e643a1909fa07ebf03380210.L.jpg A Oricon Rankings (a mesma que colocou NEXT DIMENSION #1 em seu Top 30, na 22ª posição) acaba de atualizar os números e incluiu THE LOST CANVAS #13 em seu ranking dessa semana, na 23ª posição. http://img6.imageshack.us/img6/1821/25776210.jpg As vendas do Volume 13 do mangá de Teshirogi no Japão continuam fortes e a Comiclist subiu o mangá mais uma posição no ranking, agora ele está no TOP 20 dos mais vendidos! http://img2.imageshack.us/img2/7823/86434169.jpg Para a Shiori que está fazendo aniversário essa semana, presentinho booom esse aí... De quebra também tivemos o lançamento oficial do trailer do anime. :unsure: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados