El Buga 39 Postado Abril 17, 2009 Compartilhar Postado Abril 17, 2009 Sensacional a capa. Realmente, Sísifo poderia ter aparecido "meio espectro, meio cavaleiro", mas acho que Shiori quis demonstrar que ele ainda estava começando a ser dominado pelos seus medos e traumas. An artwork from a TRUE MASTER Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 962 Postado Abril 17, 2009 Compartilhar Postado Abril 17, 2009 Capinha maneiríssima. Gostei de como o Sísifo foi desenhado. Espero que o manga agora volte a ser bimestral Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 17, 2009 Compartilhar Postado Abril 17, 2009 Gosto bastante dessa cara, mas acho o rosto de Sasha nela meio infantilizado demais. Ah, voltando ao que Len disse: Eu acho que ler apenas LC e não ler o clássico deve ser uma experiência muito boa. Pena que nunca terei isso. Deve ser demais descobrir personagens sem fazer links. Olhar para Defteros, por exemplo, e vê apenas um personagem novo e não 'o futuro cavaleiro de Gêmeos em potencial'. Mas com o depoimento dela quebrou-se aquele estigma chato de que LC era só para o público que já conhecia SS. Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Abril 17, 2009 Compartilhar Postado Abril 17, 2009 Eu sou uma dessas pessoas que conheceram Saint Seiya por causa de LC, e SIM, eu tenho muitas amigas que achavan Saint Seiya "feio e chato" e mudaram sua opinião after Lost Canvas Por que ha tantas pessoas que veem LC e ND como rivais? É bom que os dois tenham boas vendas, né? :unsure: Me intenderam mal, o que eu quiz dizer é que pelos números das vendas NO JAPÃO que são praticamente os memos do ND, é conclusivo que o mercado do LC é basicamente os fãns antigos da série, pois se tivesse atraido muitos fãns novos daria uma diferença no número de venda. Que tem gente que conheceu Saint Seiya através do LC, concerteza tem, como tem fãn antigo que não conhece nem LC, EPG ou ND, existe todo tipo de caso, mas são coisas pontuais, quem sabe com o anime do LC ele venha conceguir cumprir essa tarefa de trazer novos fãns, o que seria ótimo para franquia como todo. Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Abril 17, 2009 Compartilhar Postado Abril 17, 2009 A imagem da capa está muito boa. Sempre tinha visto as imagens peqenas nunca preparei na parte que a asa de sagitário está sendo uma sapuris. Ficou bom. PS: Sisifo e Shion são os golds que mais apareceram nas capas. Ainda acho que eles estarão em mais uma. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 17, 2009 Compartilhar Postado Abril 17, 2009 Ainda não entendi o raciocinio de que se ND e LC vendem bem/igual o público seja o mesmo, mas enfim... Acho que Sisifo também será a capa do volume 15. Aiacos é certeza e imagino que teremos Sisifo. Assim ele terá aparecido em três capas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Abril 17, 2009 Compartilhar Postado Abril 17, 2009 Belíssima capa. :unsure: Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 18, 2009 Compartilhar Postado Abril 18, 2009 Me intenderam mal, o que eu quiz dizer é que pelos números das vendas NO JAPÃO que são praticamente os memos do ND, é conclusivo que o mercado do LC é basicamente os fãns antigos da série, pois se tivesse atraido muitos fãns novos daria uma diferença no número de venda.Que tem gente que conheceu Saint Seiya através do LC, concerteza tem, como tem fãn antigo que não conhece nem LC, EPG ou ND, existe todo tipo de caso, mas são coisas pontuais, quem sabe com o anime do LC ele venha conceguir cumprir essa tarefa de trazer novos fãns, o que seria ótimo para franquia como todo. Errado, assim como tem fã no Brasil que não gosta de LC só por não ser do Kurumada ou talz, possivelmente tem fã antigo no Japão que não gosta de LC pelo mesmo motivo... Ou seja, no Japão é mais provável ser fã antigo + fã novo. ND ? ND deve ser mais pros fãs antigos, já que nada impede de eles não gostarem de ND já que é a "obra verdadeira" do MESTRE. Pode ate ter fã novo, mas acredito que LC tenha mais, ainda mais pela periodicidade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.489 Postado Abril 18, 2009 Compartilhar Postado Abril 18, 2009 Bem, na cap do volume 14 deveremos ter Regulus, Violet e o Argos, já na do 15 deve ter Sísifo, Aiacos e o Garuda Jet Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 533 Postado Abril 18, 2009 Compartilhar Postado Abril 18, 2009 Aquela capa em que aparecem a escama de Poseidon, Kardia e Radmanthys é do volume 12 ou do 14?! (sempre me confundo... <_> É do volume 12 Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Abril 18, 2009 Compartilhar Postado Abril 18, 2009 (editado) ND ? ND deve ser mais pros fãs antigos, já que nada impede de eles não gostarem de ND já que é a "obra verdadeira" do MESTRE. Pode ate ter fã novo, mas acredito que LC tenha mais, ainda mais pela periodicidade. Então me explique o fato deles terem numeros de vendas por volume praticamente igual. Eu estou me baseando em fatos, a não ser que no japão nenhum fãn antigo compre LC e os novos fãns de LC for exatamente o mesmo numero de fãns antigos, pouco provável não? Editado Abril 18, 2009 por IKKI-CE Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 962 Postado Abril 18, 2009 Compartilhar Postado Abril 18, 2009 Gracias Gui, então o volume 11 promete ser uma matança só: morre o Hypnos, morre o Hakurei, morre o Dohko, tudo isso num único volume! Morre o Dohko? <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Abril 18, 2009 Compartilhar Postado Abril 18, 2009 É, eu achei o Volume 11 bem sanguinário, Hakurei matando espectros, Alone/Hades engana as tropas, pega Hakurei e Dohko e mais sangue. Gostei muito! <_> @nimeman; O paradeiro de Dohko é desconhecido, mas alguns acham que ele morreu mesmo, nem que seja pra voltar depois. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 18, 2009 Compartilhar Postado Abril 18, 2009 (editado) Então me explique o fato deles terem numeros de vendas por volume praticamente igual. Eu estou me baseando em fatos, a não ser que no japão nenhum fãn antigo compre LC e os novos fãns de LC for exatamente o mesmo numero de fãns antigos, pouco provável não? .... Ok, vou fazer um exemplo: No japão temos 100 fãs antigos que ainda gostam de SS e todos conhecem LC e ND. - 30 fãs não compram LC por não gostarem que o Kurumada não faça a história ou traço. Mas 70 fãs não ligam pra isso e compram LC por adorar a história ou traço. - 30 fãs novos foram conquistados com a publicações dos capítulos na revista, esqueci o nome, e tomam o lugar dos fãs antigos que não gostavam. Fica equilibrado. - No caso ND, 90 fãs antigos compram ND porque a história e traço é de Kurumada... "continuação legítima de SS" - 10 fãs antigos não compram ou por não gostarem da história, ou do traço ou pela "parada" que teve entre os primeiros capítulos e o lançamento do volume 1. - 10 novos fãs resolvem comprar ND, por qual motivo realmente eu não faço idéia Em resumo, LC deve ter entre os fãs japoneses o mesmo preconceito que tem com alguns fãs brasileiros, uma obra sem importância com SS, mas deve conseguir arrebanhar mais novos fãs para a série e preencher o espaço deixado pelos fãs antigos xiitas,enquanto ND, pelo menos nesse primeiro volume, é mais para fãs antigos, já que não explica quase nada de novo, como foi o caso do primeiro volume de LC voltado para explicações. Ou seja, um fã novo que leia ND não vai entender tanta coisa sobre a série, e vai ficar meio pertido, esse fã teria que ler toda a série clássica pra entender algo, coisa que eu acho muito difícil alguem fazer. Editado Abril 18, 2009 por Libra Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Abril 18, 2009 Compartilhar Postado Abril 18, 2009 É, eu achei o Volume 11 bem sanguinário, Hakurei matando espectros, Alone/Hades engana as tropas, pega Hakurei e Dohko e mais sangue. Gostei muito! @nimeman; O paradeiro de Dohko é desconhecido, mas alguns acham que ele morreu mesmo, nem que seja pra voltar depois. A menos que Lost Canvas nos surpreenda e mostre um caminho completamente diferente do esperado, o que, obviamente, está muito longe de acontecer <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Abril 18, 2009 Compartilhar Postado Abril 18, 2009 É claro, os flooders já traçaram todas as maneiras possíveis de uma pessoa voltar a vida em SS! Se sobreviveu, já elaboraram todas as soluções possíveis de quem salvou, se morreu já elaboraram todo o roteiro de como ele volta! <_> Sei lá, acho que ele não morreu. É quase certo de que ele tá la na Itália voadora. Bom, let's wait. Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Abril 19, 2009 Compartilhar Postado Abril 19, 2009 Volume 11 é um dos melhores. Por causa das matanças, da participação de Hypnos e Hakurei e por ter a introdução de Defteros. Pena que esse volume só chegará no Brasil em julho, se não tiver atrasos. Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Abril 19, 2009 Compartilhar Postado Abril 19, 2009 O Defteros já aparece no volume 11?! Sim, ele aparece no último capítulo do volume(capítulo 96), comendo o escudo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Abril 22, 2009 Compartilhar Postado Abril 22, 2009 Olá pessoas Estreando no fórum Concordo com Libra. Nd é basicamente um mangá para os fãs antigos. Para entendê-lo você precisa conhecer o mangá clássico. O por que de Seiya estar na cadeira de rodas, Quem foi Hades, armaduras divinas e tudo mais.Ainda mais agora que o passado e o futuro da série estão se interligando. Para quem quer conhecer Saint Seiya pela cronologia da história (começando por Hades Alone e terminando com a morte de Hades e seu corpo real)e não pelo clássico primeiro, fica praticamente impossível começar por ND. Por isso é mais difícil sim ele conquistar novos fãs. Mas não é impossível. LC é uma história que começa e encerra em si mesma. Concordo que os fãs que conhceram SS através de LC perdem algumas emoções com as citações que Shiori faz do clássico, mas em compensação eles tem emoções diferentes. Imagina que legal você conhecer primeiro Albafica. Quando se deparar com Afrodite, como reagirá? Essa é uma emoção que jamais teremos. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 22, 2009 Compartilhar Postado Abril 22, 2009 Bom ponto esse levantado. Eu falei isso com uma pessoa que conheceu SS por LC. Disse que queria ter a sensação de conhecer os personagens de LC sem ter conhecido os do clássico e que não queria ter reações como olhar para Defteros e ver Saga/Kanon, por exemplo. Esta pessoa teve essa experiência e me disse que ao ler o clássico acabou achando os personagens meio fracos e 'rasos'. Fracos no sentido de personalidade e de desenvolvimento, mesmo. Não que a pessoa em questão esteja certa, mas é interessante ver SS pelos olhos de uma pessoa assim e em muitos pontos em concordei com a opinião dela. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Abril 25, 2009 Compartilhar Postado Abril 25, 2009 (editado) LC Volume 13 http://img.photobucket.com/albums/v414/supertrevor/LostCanvas13.jpg http://img.photobucket.com/albums/v414/supertrevor/LostCanvas13a.jpg img]http://img.photobucket.com/albums/v414/supertrevor/LostCanvas13b.jpg[/img] http://img.photobucket.com/albums/v414/supertrevor/LostCanvas13c.jpg http://img.photobucket.com/albums/v414/supertrevor/LostCanvas13d.jpg http://img.photobucket.com/albums/v414/supertrevor/LostCanvas13e.jpg http://img.photobucket.com/albums/v414/supertrevor/LostCanvas13f.jpg http://img.photobucket.com/albums/v414/supertrevor/LostCanvas13g.jpg http://img.photobucket.com/albums/v414/supertrevor/LostCanvas13h.jpg http://hk.myblog.yahoo.com/iam-trevor Edit: Unity's Hair is All Editado Abril 25, 2009 por Lam Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Abril 25, 2009 Compartilhar Postado Abril 25, 2009 Valeu pelas imagens, Lam. Essa capa ficou muito boa. O volume 14 já tem data para sair? Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Abril 25, 2009 Compartilhar Postado Abril 25, 2009 Valeu pelas imagens, Lam. Essa capa ficou muito boa. O volume 14 já tem data para sair? Ainda não MDM. No site da Akita ate a data de hj só tem os lançamentos até o dia 28 desse mês. Mas creio eu que no maximo semana que vem já sai a data. Eu chuto entre os dias 10/17 de junho. http://www.akitashoten.co.jp/index2.html Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Abril 25, 2009 Compartilhar Postado Abril 25, 2009 Nada novo. Mas eu realmente não gosto dessa capa com a mão ocupando 1/4 da cena. Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Abril 25, 2009 Compartilhar Postado Abril 25, 2009 Ainda não MDM. No site da Akita ate a data de hj só tem os lançamentos até o dia 28 desse mês. Mas creio eu que no maximo semana que vem já sai a data. Eu chuto entre os dias 10/17 de junho. http://www.akitashoten.co.jp/index2.html Tomara que já falem isso semana que vem. Talvez, saia no mesmo dia do pimeiro DVD do anime. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados