Lam 33 Postado Junho 8, 2009 Compartilhar Postado Junho 8, 2009 (editado) Gracias Marcel!! Essa Surplice é muito feia hahaha Parece um Pokemon Os outros extras estão lindos. Editado Junho 8, 2009 por Lam Link para o post Compartilhar em outros sites
Orion 6 Postado Junho 8, 2009 Compartilhar Postado Junho 8, 2009 Pena que provavelmente não teremos o extra colorido dos carpinteiros aqui no Brasil (sempre a contenção de custos e o preço abusivo ). É esse tipo de imagem nostalgica, relembrando a colorização das capas do clássico, que dá a sensação de serem o mesmo universo de cdz e não uma cópia do que deu certo em outro mangá totalmente diferente e independente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Junho 8, 2009 Compartilhar Postado Junho 8, 2009 Valeu as imagens.Gostei muito do desenho da Yuzu com a Violate!Ficou demais! Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Junho 8, 2009 Compartilhar Postado Junho 8, 2009 As imagens estão lindas (O que é uma imensa redundancia) Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 9, 2009 Compartilhar Postado Junho 9, 2009 (editado) O extra dos carpinteiros ficou FODA! E ainda tem gente que defende a versão JBC... está anos-luz atrás da original. FATÃO PS: Fanservice? E O KIKO? Hehe sei que foi brincadeira Marcel, mas convenhamos: é uma puta duma frescura reclamar de fanservices como Panpan e Yuzu... Ah, isso é! :unsure: Editado Junho 9, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 9, 2009 Compartilhar Postado Junho 9, 2009 Achei os extras bem legais, principalmente o da Yuzu e Violet e os carpinteiros na parte de trás, só achei estranho não ter nada do Régulos. O esquema de gembu ficou legal, bem parecido com o que eu já imaginava, agora se não me engano só faltará o Byaku de Necromancer para ter esquema... pq será que Shiori ta demorando tanto para por um esquema dele, o cara apareceu lá no início da história e ate agora nada Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Junho 9, 2009 Compartilhar Postado Junho 9, 2009 Mas eu não reclamei, WL. Eu não vejo fanservice (que é diferente de apelação) como algo pejorativo, sou bem desencanado com isso! Shiori tem mais é que exercitar sua criatividade mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 9, 2009 Compartilhar Postado Junho 9, 2009 Eu falei que eu sabia que era brincadeira sua, Marcel A frase não foi pra você.Quando será que veremos scans disso? Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Junho 9, 2009 Compartilhar Postado Junho 9, 2009 Obrigado Marcel! Certamente foi um desenho inocente por parte da Shiori, nada de mais E certamente, é meio ruim ver a JBC com seu papel higiênico imprimindo LC. FATÃO[2] Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Junho 9, 2009 Compartilhar Postado Junho 9, 2009 Shiori como sempre arrebentando nos extras. Mais bonitos que a capa! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Junho 9, 2009 Compartilhar Postado Junho 9, 2009 O mais legal de tudo é saber que essa imagem dos Carpinteiros só existirá em scans.Agradecimentos à JBC. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Junho 9, 2009 Compartilhar Postado Junho 9, 2009 O mais legal de tudo é saber que essa imagem dos Carpinteiros só existirá em scans. Agradecimentos à JBC. confuse.gif E ainda por cima saber que eles vão cobrar 12,90!!! A JBC é ridícula! Pena que a Conrad não é mais a mesma... Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Junho 12, 2009 Compartilhar Postado Junho 12, 2009 (editado) No capítulo de 25/06 (um dia após o lançamento do anime) teremos páginas coloridas, e no de 02/07 teremos páginas coloridas + 10 páginas adicionais (totalizando 30). Saiu na cosmo news dessa semana. Editado Junho 12, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Junho 12, 2009 Compartilhar Postado Junho 12, 2009 No capítulo de 24/06 (dia do lançamento do anime) teremos páginas coloridas, e no de 01/07 teremos páginas coloridas + 10 páginas adicionais (totalizando 30). Saiu na cosmo news dessa semana. Ótima notícia, pois sempre que temos páginas adicionais o capítulo acba sendo mundo bom, vide o 100. Off: Bela assinatura, aries. Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Junho 12, 2009 Compartilhar Postado Junho 12, 2009 Obrigado MDM, aproveitei o feriado pra fazer algo rápido pra mim! Fica meio implícito nisso que teremos algo importante nessas duas semanas. Semana que vem talvez ainda tenhamos algo morno, servindo de preparação para os próximos dois capítulos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Junho 13, 2009 Compartilhar Postado Junho 13, 2009 Acredito que seja a chegada dos santos ao Lost Canvas. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 13, 2009 Compartilhar Postado Junho 13, 2009 Pela vista teremos algo bem diferente e empolgante nessa parte do mangá, a espectativa está grande e teremos até mais paginas E paginas coloridas. Algo me diz que os Guardiões do Templo não serão personagens normais... Se duvidar não serão espectros. Não sei se isso é bom ou ruim... Mas vindo da Shiori, é OTIMO! hehehe Ahhhhhhhh, sou apaixonado por essa mulher. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Junho 13, 2009 Compartilhar Postado Junho 13, 2009 Mas vindo da Shiori, é OTIMO! hehehe Ahhhhhhhh, sou apaixonado por essa mulher. Bom, não vou disputar o amor dela com você Mark, mas o trabalho dela é muito bom! Após o fim de LC, quero vê-la trabalhando em algum projeto todo seu. Com a experiência adquirida em tantos capítulos de LC, e com o talento dela, deve vir algo muito interessante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Junho 13, 2009 Compartilhar Postado Junho 13, 2009 A maioria aqui ama a Shiori. Quando houver a disputa pelo amor dela,teremos batalhas mais sangrentas que as do filme do Abel <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 14, 2009 Compartilhar Postado Junho 14, 2009 Bom, não vou disputar o amor dela com você Mark, mas o trabalho dela é muito bom!Após o fim de LC, quero vê-la trabalhando em algum projeto todo seu. Com a experiência adquirida em tantos capítulos de LC, e com o talento dela, deve vir algo muito interessante. Eu tenho duvidas rs Não sei se gostaria de ver a Shiori fazer MAIS Saint Seiya (outras sagas e tals) ou um mangá completamente diferente... Bem, independente disso gostaria que fosse Shonen, tenho certeza que ela vai ter uma grande carreira daqui pra frente! Nossa! Só de pensar da vontade de ver logo um novo trabalho dela hehehe Mas espero que ela faça mais algo de SS antes de pular para outro projeto. A maioria aqui ama a Shiori.Quando houver a disputa pelo amor dela,teremos batalhas mais sangrentas que as do filme do Abel Hehehe Fatão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Junho 16, 2009 Compartilhar Postado Junho 16, 2009 THE LOST CANVAS #14 repetiu as fortes vendas do #13 e foi o 22º mangá mais bem vendido do Japão no ranking geral. Fonte: Taiyosha É bom perceber que o mangá de Shiori adquiriu uma estabilidade idêntica ao mangá de clássico nos anos 80, que nos dias de hoje é o 25º mangá mais vendido de todos os tempos do Japão! Se LC sempre for figurado entre os 20º /25º como vêm mantendo é possível que ele alcance essa marca daqui a alguns anos, e olhe que o anime ainda nem começou! \o/ Pena que no Brasil ninguem faz ranking (se faz eu nunca vi...) Mesmo assim, não é diferente, a eleição como melhor mangá de 2008 e a compra dos direitos do anime com uma rapidez tamanha pela Focus mesmo quando a TMS ainda nem começou a divulgar o produto, refletem bem a situação da Shiori por aqui... Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.474 Postado Junho 16, 2009 Compartilhar Postado Junho 16, 2009 Isso é fantástco! Vida Longa ao SSTLC! Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Junho 16, 2009 Compartilhar Postado Junho 16, 2009 (editado) poxa! q excelente notícia essa máicou! bom saber q o mangá tá tendo uma boa estabilidade e procura! =D Isso é legal pq, quando o LC foi lançado, eu jamais imaginei q ele iria far o sucesso q vem fazendo... achei que ele só iria agradar os fãs véios e só... e isso me deixa bem feliz! = ) Editado Junho 16, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 16, 2009 Compartilhar Postado Junho 16, 2009 (editado) Thiago, naquela imagem do cinema dá pra ver que LC tem muito fã novo e muita fã mulher. Fiquei feliz que LC agora tem suas vendas estabilizadas. Quem sabe cresça um pouco depois do lançamento do anime, mas é bom que venda bem e seja constante e não um sucesso sazonal e depois o limbo eterno. Acho que 'nosso' anime com uma qualidade boa e animado até o fim está garantido! Edit: http://img35.imageshack.us/img35/4408/xkhghd.png http://comiclist.jp/ (créditos: Kals) ---- Só pra confirmar o que Mickael disse: LC entre os mais vendidos, novamente. Editado Junho 16, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Junho 16, 2009 Compartilhar Postado Junho 16, 2009 Ótima notícia! Albafica, sabe dizer os números de unidades vendidas dos volumes 13 e 14 no período em que foram avaliados?! É bom dar uma olhadinha nesses números, a título de curiosidade, pra saber se houve alguma retração no mercado ou, ao contrário, se houve dilatação. Na verdade isso é relativo, o ranking apura em apenas uma semana. Lost Canvas vende em média 25.000 a 30.000 exemplares na sua semana de estréia, garanindo assim a sua posição do ranking. Não dá pra saber situação de mercado por vendas de Volumes individualmente, isso pq todos os Volumes anteriores ainda estão à venda. Tipo assim, digamos que o Volume 15 venda bem menos do que o 14, isso não implica em retração de mercado, muitos podem ter ido comprar o Volume 11 que tava faltando, ou o próprio 14 que esqueceu de comprar no mês anterior. Daí as editoras fazem o seguinte, juntam todo o acumulado de vendas de todos os volumes durante 6 meses (Janeiro a Junho) e guardam esse número, depois comparam o acumulado dos Volumes 1 a 14 com o segundo semestre, e é isso que determina o tamanho do mercado. Infelizmente eles não divulgam esses números e os rankings não são feitos pelas editoras e sim pelas distribuidoras, que contam um a um cada mangá que sai das bancas. Um OFF básico sobre o assunto do "acumulado semestral de vendas": foi divulgado o ranking dos mangás mais vendidos e seus números, no acumulado do primeiro semestre de 2009: (Aqui sim podemos ter a informação de quanto eles venderam no total, não importa o volume, e é essa informação que interessa pra editora) Rank/ Obra / Mangaká / Número de Cópias / Editora 1º One Piece / Eiichiro Oda 6,208,627 Shueisha 2º Bleach / Tite Kubo 3,568,545 Shueisha 3º Naruto / Masashi Kishimoto 3,490,349 Shueisha 4º Fullmetal Alchemist / Hiromu Arakawa 3,044,439 Square Enix 5º Gintama / Hideaki Sorachi 2,756,631 Shueisha 6º Mei-chan no Shitsuji / Riko Miyagi 2,580,155 Shueisha 7º Katekyo Hitman Reborn! / Akira Amano 2,035,492 Shueisha 8º 20th Century Boys / Naoki Urasawa 1,994,335 Shogakukan 9º Bloody Monday / Ryō Ryūmon, Kōji Megumi 1,691,366 Kodansha 10º Kuroshitsuji / Yana Toboso 1,603,197 Square Enix - Mais uma vez se confirma o domínio esmagador da Shueisha no Japão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados