Marcelo 82 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 São tantos mistérios que envolvem Cavaleiros que eu fico até bestha! Gosto muito de Next Dimension, quero sinceramente que ele tenha uma periodicidade descente, essa falta de respeito que Kuru tem com os fãs de SS que mata! Espero que em Julho já tenhamos novos capítulos, mas como foi falado ai em cima, infelizmente acho que ND só engrena depois do termino de Lost Canvas em manga. E anime, nem vou comentar É esperar para ver, afinal Julho já esta ai mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Uma dessas etapas deve ser o ND regular em seus lançamentos. Agora "Revival"... acho que é a volta de Seiya e companhia ao centro da hsitória. Ou dentro do ND, ou, quem sabe, em um novo mangá. Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Falta saber se o ND vai se confirmar como "Ginga Shinwa" e deixar a guerra do Século XVIII pro LC. Eu acho perda de tempo ter dois mangás tratando do mesmo conflito... acho que todos concordam que o mais interessante do ND é de fato o pós-Hades. Então, meus votos pra que o "Revival Boost" represente uma verdadeira guinada positiva... Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Espero que ND tenha uma periodicidade e que trate do pós Hades. A ideia de dois pontos de vista era boa, mas agora que LC está quase concluindo acho que fica desnecessária. Pelo menos, pra mim, não quero ver mais nada sobre Hades. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.756 Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Bem eu pessoalmente ainda acho que a gente vá ver mais alguma coisa sobre a epoca hades no ND, mas talvez seja numa dose um pouco menor..... Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Julho 1, 2009 Compartilhar Postado Julho 1, 2009 Eu acho que Saori vai ao passado sim. Mas espero que seja algo bem rápido, e quando ela retornar ao presente, que ND vire o Tenkai e a guerra de Hades seja deixada de lado. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 1, 2009 Compartilhar Postado Julho 1, 2009 Interferindo no debate sobre ND, segue capa de LC-11 pela JBC, lançamento pro final do próximo mês: http://jbchost.com.br/mangasjbc/img/os_cavaleiros_do_zodiaco/capa_os_cavaleiros_do_zodiaco_the_lost_canvas_a_saga_de_hades_11_g.jpg Tirado da comunidade da JBC, se já postaram antes ignorem. Pra mim essa é a melhor capa de Lost canvas, maravilhosa! Linda! Bem, quanto ao ND... Espero muito do mangá, mas faz tanto tempo que não temos nada dele que já me desinteressou, sinceramente... Espero que isso seja mudado em breve rs E que ND seja publicado semanalmente ou, no maximo, quinzenalmente senão vai ficar dificil rs Que venha 2010 com suas novidades! Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Julho 1, 2009 Compartilhar Postado Julho 1, 2009 Espero que isso seja mudado em breve rs E que ND seja publicado semanalmente ou, no maximo, quinzenalmente senão vai ficar dificil rs Alguém sabe se Kurumada ainda publica mangás semanalmente? Será que ainda tem pique pra isso? Não consigo vê-lo lançando Saint Seiya nesse prazo. Talvez quinzenalmente... Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Julho 1, 2009 Compartilhar Postado Julho 1, 2009 No site da JBC estão falando que LC sai dia 24/07 http://mangasjbc.uol.com.br/checklist-julho-2009/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Julho 3, 2009 Compartilhar Postado Julho 3, 2009 (editado) No site de Vilarinho, a capa de LC11 em tamanho grande: http://www.cavzodiaco.com.br/images09/lostcanvas_brasil_11_1.jpg Agora, aguardar o fim do mês. * Vai parecer offtopic mas nem é tanto... mais uma comparação: Vendo um banner no JBox há pouco: o primeiro box de Ryukendo pela Focus tem 4 DVDs, 13 episódios ao todo, e tá saindo a R$ 49,90 no Submarino. "Quase igual" à Elíseos saindo pela Playarte, com metade dessa quantidade de episódios e ao dobro desse preço Editado Julho 3, 2009 por Kaleo Himura Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 3, 2009 Compartilhar Postado Julho 3, 2009 Me parece que a capa recebeu uma clareada desde a original.E foi bem vinda, alguns detalhes do elmo do Hypnos aparecem mais agora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.756 Postado Julho 3, 2009 Compartilhar Postado Julho 3, 2009 Sim o lance da Focus faz a gente querer ter raiva da Playart. Mas pelo menos,querendo ou não a Playart vende o produto com a qualidade de imagem prometida e não faz o que a Focus fez com Jiraya ..... Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Julho 3, 2009 Compartilhar Postado Julho 3, 2009 Olá, pessoal! Vocês já ficaram sabendo a respeito do capítulo 139 do LC? Houve uma tremenda reviravolta. O espectro de Garuda foi informado que o verdadeiro nome dele é Suikyo!! Parece que ele não sabia disso, ou não se lembrava. Eu acho que isso significa que o LC vai seguir os passos do ND e mostrar a saga do céu de um outro ponto de vista. Talvez eles encontrem a armadura de copo como aconteceu no ND...seria bacana se a Sasha fosse ao futuro e encontrasse Seiya e os outros(no LC), e se a Saohri fosse ao passado encontrar o Tenma, Shion e cia(no ND). Não seria? Valeu, pessoal. Até a próxima oportunidade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.756 Postado Julho 3, 2009 Compartilhar Postado Julho 3, 2009 Nossa!Agora que vi a versão maior da capa. Ficou bem mais bonita agora que dá pra ver ela em tamanho grande! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 3, 2009 Compartilhar Postado Julho 3, 2009 Sim o lance da Focus faz a gente querer ter raiva da Playart. Mas pelo menos,querendo ou não a Playart vende o produto com a qualidade de imagem prometida e não faz o que a Focus fez com Jiraya ..... Você é que pensa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.756 Postado Julho 3, 2009 Compartilhar Postado Julho 3, 2009 Olha pra ser sincero eu só vi os primeiros DVDs da Playart(emprestados de um amigo) para hades e apesar dos pesares,não tenho nada a reclamar da qualidade. Pelo menos os DVDs deles não tiveram as mesmas polemicas que os da Focus com Jiraya hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 3, 2009 Compartilhar Postado Julho 3, 2009 Hades Santuário parecia gravado de fita VHS, muitas manchas de compressão. Saltava aos olhos.A Fase Inferno foi a melhor, não vi nada errado... mas na Fase Elíseos eles fizeram isso: pegaram as rips do X-Japan e tacaram nos DVDs. Li aqui pessoas que disseram que as mesmas marcas de compressão que os TV Rips tinham, esses DVDs também apresentavam.Enfim, é empresa querendo lucro fácil. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.756 Postado Julho 3, 2009 Compartilhar Postado Julho 3, 2009 Eita então as duas estão no mesmo barco. É lamentavel o descaso desses caras com o consumidor.Depois ficam choramingando,fazendo drama e reclamando da pirataria..... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 3, 2009 Compartilhar Postado Julho 3, 2009 (editado) Por isso que não gastei grana com a fase Inferno e Elíseos não quero nem de graça.Se quiserem que as pessoas comprem, façam coisas de qualidade por um preço acessível. 35 paus num DVD sem porcaria nenhuma dentro, nem mesmo um booklet informativo, só o disco e nada além dele - e ainda por cima com gravação porca - é querer demais. Editado Julho 3, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Julho 4, 2009 Compartilhar Postado Julho 4, 2009 Algo que nunca entendi: o certo é Alone ou Aaron? Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 4, 2009 Compartilhar Postado Julho 4, 2009 Acho que Aaron é a pronúncia japonesa de Alone, não? Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Julho 4, 2009 Compartilhar Postado Julho 4, 2009 Acho que Aaron é a pronúncia japonesa de Alone, não? pois é, ao ver o anime, tive essa impressão, só quis confirmar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Julho 4, 2009 Compartilhar Postado Julho 4, 2009 Bem, isso é o que eu acho, não entendo lhufas de japonês Deixo para algum entendido responder com mais precisão. o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Julho 4, 2009 Compartilhar Postado Julho 4, 2009 Se não me engano, eles não pronunciam a letra "L", por isso fica Aron. É o mesmo caso dos dourados. No anime eles pronunciam Aioros, Aioria, Miro, mas se escreve Milo, Aiolia, Aiolos. Também não entendo nada de japonês, mas acho que é por aí. Link para o post Compartilhar em outros sites
Len 11 Postado Julho 4, 2009 Compartilhar Postado Julho 4, 2009 Algo que nunca entendi: o certo é Alone ou Aaron? Alone, como a palavra em ingles. Por isso Tenma disse no capítulo 134 que o nome dele significa "solitario" A pronúncia da palavra "alone" em japones é "aroon" e por isso muita gente nao sabia qual era o nome correto ate o lançamento do site oficial. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados