Ir para conteúdo

Posts Recomendados

É Alone mesmo.Isso acontece porque no vocabulario japonês não tem o "L" e o "V" por isso eles o trocam por "R" e "B" respectivamente.

E eles também não pronunciam palavras com som mudo por isso, a palavra "Red" é pronunciada como "Reddo",além de algumas outras coisinhas hehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

Só mais uma coisa para constar sobre os DVDs da PlayArte.

Os primeiros cinco DVDs lançados - que compõem o primeiro Box - vieram todos com quadriculações de imagens nas cenas com mais movimentos pois a dona PlayArte resolveu enfiar cinco episódios + extras em um onde não comportaria tudo, comprimindo o máximo possível.

E em todos os demais, da série clássica, as imagens do Cartoon Network tinham uma qualidade muito maior.

Link para o post
Eu lembro dessas quadriculações de imagem. Organizaram protestos pela internet, e não deu em nada.

Esses DVDs eu tenho. Quebrei a cara. ¬¬
Link para o post

Então, nenhuma novidade em relação ao ND saiu até agora?! Julho já esta ai e por enquanto nada sobre os novos capítulos :mellow:

Lembra que em uma entrevista da Sasshi ela mencionou que os novos capítulos estavam em produção desde março... espero que tenhamos pelo menos 4 capítulos regulares até as pausas que o Kuru adora fazer =/

Essa viagem no tempo ainda me intriga e quero vê-la logo! E vamos ter tbm entre esses meses o lançamento do volume 2 :kosumo:

Espero que Este mês já tenhamos alguma novidade oficial sobre isso :kosumo:

Link para o post

Lost Canvas tá aí e tal, o anime sendo lançado e o mangá bombando...

É interessante analisar os fatos e situações dessas duas produções sobre a Saga de Hades, a clássica e a Lost Canvas...

A Saga de hades clássica foi iniciada em mangá com todo o gás, mas em uma época onde a série de TV era finalizada e o mangá já estava um pouco saturado... Segundo notícias e boatos, o mestre Kurumada não conseguiu escrever e desenhar a saga do jeito que ele queria, pois foi pressionado pela editora e teve que "correr com a história", fato que é um tanto perceptível em certo ponto da Fase Inferno e Elísios do mangá... E o anime nem foi produzido na época devido a problemas de patrocínio e popularidade e tal...

Hoje a situação é ao contrário: o Lost Canvas nitidamente está sendo esticado e o anime já vem com todo o gás...

Quanto ao Next Dimension, eu entendo que kurumada está soltando esses capítulos a conta-gotas enquanto o lost canvas brilha e assim vai analisando tb a obra de Shiori pra depois tentar não fazer feio. É claro que o foco da história mudou pro presente pra evitar comparações entre as duas obras e tal e a tendencia é ele fazer algo cada vez mais inédito e diferente pra não competir com a popularidade do atual...

Acho que ele vai dar mais um tempo pro lost canvas entrar realmente na sua batalha final pra depois ele desenvolver o next dimension com calma...

Link para o post
Se ele passar a se focar mais no presente e voltar a desenhar que nem gente seria uma boa.
Link para o post

Eu também estou achando que ND vai virar Tenkai. Talvez o passado se resuma a viagem no tempo de Saori. Quando ela regressar ao presente, talvez não apareça mais Hades século 18.

Se não me engano, é Sashi que citou em um dos seus textos que ND caminhava para isso. E olha que ela anda acertando seus últimos palpites.

Link para o post
Então, nenhuma novidade em relação ao ND saiu até agora?! Julho já esta ai e por enquanto nada sobre os novos capítulos :mellow:

Lembra que em uma entrevista da Sasshi ela mencionou que os novos capítulos estavam em produção desde março... espero que tenhamos pelo menos 4 capítulos regulares até as pausas que o Kuru adora fazer =/

Essa viagem no tempo ainda me intriga e quero vê-la logo! E vamos ter tbm entre esses meses o lançamento do volume 2 :kosumo:

Espero que Este mês já tenhamos alguma novidade oficial sobre isso :kosumo:

Na verdade, ao final do cap 16 ja havia uma nota em relação aos proximos caps só sairem entre julho e setembro.

Eu, particularmente, queria muito a continuação de ND ja no inicio de julho, mas acho q nao vai ser assim, infelizmente. =/

Como o 2° volume do mangá está previsto para outubro, creio q o cap 17 em diante só virão lá pro meio de agosto, uma vez q acredito q esse 2° volume abarcará os caps 13 ao 20, ou seja, faltariam mais 4 caps para a compilação. Dessa forma, se eles forem publicados semanalmente, pegariam o meio de agosto até o meio de setembro para, assim, o tanko ser lançado em outubro.

Enfim, ainda aguardarei novidades ainda neste mes! XD

Link para o post

Mas não esqueçam que eles podem, do nada, simplesmente adiar o lançamento do Tanko. Assim, os capítulos poderiam demorar mais. Isso se Kurumada estiver atrasado com os capítulos.

Link para o post
Se bobear o novo cap de ND só chega em Agosto....

Next Dimension tá mais para:

Uma Nova Esperança

Link para o post
Ou então em vez de ser Meiô Shinwa, deveria ser:

Saint Seiya: Next Dimension "A Espera de um Capítulo"

Prefriro ND: Em Busca do Capítulo Prometido. XD

Mas falando sério agora, acho que o próximo capítulo não demorará muito para sair, pois em poucos meses acontecerá, pelo menos em teoria, o lançamento do segundo mangá. E creio que esteja faltando vários capítulos para ter um volume compilado, já que o primeiro teve 12.

Enfim, torço para que saiam logo... Mas não tenho muita esperança não.

Link para o post

Justo agora que começoua ficar interessante, ND demora a sair. Como Kurumada é bem agil no roteiro, acredito que já teremos a tão famigerada viagem no tempo nesses capítulos. E o surgimento de Cronos(qual deles?)

Link para o post

Que tal ND: o flood está começando a dominar o tópico? XD

Falando sério, espero que o ND continue a lidar com o hades mas que pelo menos feche o plot da guerra passada de uma forma legal.

Quanto a viagem no tempo,se for rolar mesmo espero que seja algo temporario mesmo e que sirva pra dar um fechamento ao plot de Tenma e co.

Link para o post

O que eu queria: Saori volta no tempo(já que não tem jeito) faz uma passagem rápida por lá e volta ao presente. Quando ela retornar, Kurumda fechará a parte da história sobre Hades do século XVIII. A partir daí, teríamos Tenkai.

O que eu não quero: Saori volta no tempo e participa de toda a guerra santa do século 18, impedindo a Atena da época de surgir, e podendo cirar furos no clássico.

Link para o post

Se for assim, será ótimo Z. Mas Kurumada tem a mania de criar algo e seguir adiante sem explicar direito aquele algo. Meu medo é que Saori faça a viagem, modifique mil e uma coisas, e depois, quando retornar, não teríamos nenhuma mudança aparente.

Agora, se for bem feito, bem explicado, e realmente com a intenção de unir as obras, não vejo problema algum.

Agora, Saori querer retornar ao passado só para salvar Seiya, eu não gosto...

Link para o post
Apesar da mortificação que os fãs de SS fazem sobre ND, pouca gente percebeu a sacada genial que o Mestre deixou capítulos atrás. Artemis afirma que a travessura temporal da Saori pode ter diversas implicações como modificar o próprio curso da história, se isso ocorrer o Mestre pode unificar todas as obras de SS (Filmes, animes, mangás e novela) sob o pretexto de que cada uma delas se passa realmente em "universos alternativos" diferentes criados a partir da "irresponsabilidade" da Saori. Assim, todas as versões de SS que existem seriam válidas e coerentes dentro de suas próprias realidades.

O preço disso é muito alto, Z. Vamos com isso ter um verdadeiro Multiverso CDZ, onde um contradiz o outro e ao mesmo tempo todos são oficiais. Isso ao meu ver é só uma forma de se livrar das incoerências cronológicas, não creio que será aproveitado até os filmes e especiais...

Vem aí um "Crise nas Infinitas Terras" by Kurumada, oh boy :P

Link para o post
Vem aí um "Crise nas Infinitas Terras" by Kurumada, oh boy tongue.gif

Ou seria uma "Crise nas infintas Guerras Santas" li isso em agum lugar /rock

Kurumada me parece estar ignorando o Tenkai e o anime no cronologia. Vejam a Artêmis do ND. Se for assim, essa viagem no tempo pode ser para encaixar LC e ND na cronologia, e quem sabe Ep.G. Ele parece que só vai levar em consideração os mangás.

Link para o post

Mas isso de ele ignorar o filme do Prologo do Céu estava sendo discutido desde que a artemis do ND apareceu (isso e sua semelhança com Sailor Moon, que eu pessoalmente não vi hehe)

Apesar da mortificação que os fãs de SS fazem sobre ND, pouca gente percebeu a sacada genial que o Mestre deixou capítulos atrás. Artemis afirma que a travessura temporal da Saori pode ter diversas implicações como modificar o próprio curso da história, se isso ocorrer o Mestre pode unificar todas as obras de SS (Filmes, animes, mangás e novela) sob o pretexto de que cada uma delas se passa realmente em "universos alternativos" diferentes criados a partir da "irresponsabilidade" da Saori. Assim, todas as versões de SS que existem seriam válidas e coerentes dentro de suas próprias realidades.

Verdade.Se bem trabalhado, seria muito interessante se acontecesse.

Link para o post
@Dáblio

Sim, é isso mesmo. Acho que já existe esse multiverso em CDZ há muito tempo, só não foi oficializado ainda. Todas as obras possuem suas peculiaridades que as impedem de serem inseridas numa cronolgia junto a clássico sem sofrer nenhuma adaptação.

[2]

Isso ficou claro para mim desde o capitulo 13 de ND, essa viagem vai alterar tudo em relação a SS e vai sim criar universos paralelos, porem todo fã de SS sabe que cavaleiros do zodíaco sempre teve suas dimensões contraditórias, a única diferença é que desta vez ela vai ser oficializada.

Sobre a parte da explicação sobre essa viajem do tempo, não vamos esquecer que estamos falando de Masami Kurumada e seu estilo sempre foi corrido e muitas vezes sem justificativa... quem esta esperando uma explicação bem construída que leve alguns capítulos e deixe tudo bem claro pode se preparar porque escolheu a obra e o mangaka errado.

Os meus maiores pesares sobre ND são a periodicidade e o traço, o resto todo mundo que conhece SS já ta cansado de ver e saber o "peculiar" estilo kurumadista e infelizmente não vai ser Teshirogi e Okada que vão mudar isso, então vamos lembrar quem é que esta escrevendo ND para depois não ter reclamações e decepções com os próximos lançamentos. Ele já deixou claro o que pretende fazer com a historia só não enxerga quem que.

Em fim, uma coisa é certa, estes capitulos vão causar tanto nesse forum quanto em outros pela net :lol:

Link para o post
Sim, é isso mesmo. Acho que já existe esse multiverso em CDZ há muito tempo, só não foi oficializado ainda. Todas as obras possuem suas peculiaridades que as impedem de serem inseridas numa cronolgia junto a clássico sem sofrer nenhuma adaptação.

Ou seja, preguiça de consertar a zona que foi ficando ao longo do tempo. "Vamos oficializar a zona ao invés de tentar arrumá-la".

Assim é fácil, Mister M.

Criar uma cronologia oficial que encaixasse todas as obras, como o Hipermito tenta fazer, seria mais honesto ao meu ver. E ele não teria obrigação de inserir coisas by Toei nessa cronologia, apesar de que ela existiria por causa delas :P

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...