Ir para conteúdo

Posts Recomendados

O que já não era sem tempo, após mais de dois anos desde sua estreia.

Sem querer ser azedo, mas já sendo, Kururu fez algo semelhante antes da "pausa" de ND, produzindo capítulos sequencias que animaram muito os fãs, apenas para acontecer a "pausa", que dura até hoje.

Fico pensando qual é o problema, se é editorial, logistica de marketing ou apenas falta de vontade mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://yeste10.blogia.com/upload/20070329175325-20070329161132-reloj.jpg     Fuente: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2009/10/31/almir-faz-um-relogio-com-numeros-romanos-pra-mim/?topo=76,1,1  

Asas... de asas o inferno tá cheio.   - A armadura de Atena tem asas; - A de Hades é entupida de asas; - A de Thanatos tem asas;   Nenhum desses possuem asas originalmente, mas é um recurso voltado pa

OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:kosumo: está queimando ao maximo

Provavelmente em breve teremos mais novidades

Ikki e parece que Hyoga irá aparecer :rox!:

Novos anjos celestiais ou então Satélites aparecendo...

O Shun tá fodastico, agora fiquei mais curioso com o Next Dimension e seus rumos...

Editado por Gui
Link para o post

Blog da Shiori atualizado:

*Primeiro ela fala sobre a seção de autógrafos, que ocorreu tudo bem, o talk-show com o Kakihara foi ótimo, a Aya Hirano estava muito bonita, e o Shimono falou pouco e por último, mas deu tempo para tudo planejado. Falou que teve uma foto com eles, mas ela saiu cortada (:(). Depois disso, ela diz que depois das usuais três horas de sono (!!!), volta ao trabalho

*Depois ela lamenta o cancelamento do lançamento da Armadura de Sagitário de Ouro.

Aí ela mostra novamente a famosa mão gordinha (rs) com a sua mais nova aquisição:

http://file.kuronekostoicism.blog.shinobi.jp/Image017.jpg

Link para o post

Vida de mangaká é dura. Três horas de sono. Não é a toa que ela disse a pouco tempo atrás que estava esgotada.

Ela lamentou o cancelamento. Ela devia estar interessada em ter um...

Durante o Ishimaru ~ THE LOST CANVAS Festival, Hawk disse que percebeu que Sashi estava sentada próxima à Teshirogi-sensei, e no momento em que a Mestra estava estava fechando sua pasta, ele aproximou e viu sketchs feitos por Kurumada para escrever não um, mas vários capítulos daqui pra frente. Toripon disse que isso era uma notícia muito quente pra agora.

Pode ser meio noob o que vou perguntar, mas por qual motivo isso estaria com Shiori? Será que Kurumada não divide apenas o LC com ela, mas todo o universo CDZ?

Não digo que esteja escrevendo a história, mas será que ela tem acesso? ou será que realmente poderemos ter algum elo entre ND e LC ainda?

Link para o post

A Shiori realmente deve ter algum problema com as cameras,logo quando ia sair foto dela a cortam! :(

Agora notaram que a mão gordinha parece ter "emagrecido"? /evil XD

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post
Agora notaram que a mão gordinha parece ter "emagrecido"? /evil XD

Verdade :lol:

Sobre ND ainda bem que temos mais que um capitulo programado, mas é bem provável que estes "varios capitulos" sejam 4 :huh:

Sobre a atualização da Mestra, coitada dela, 3 horas por dia?! Putz vida de mangaka realmente não é fácil é por isso que a mão dela ta mais magra, aliais, se ela era gordinha acho que ta emagrecendo com essa rotina atual dela, agora sei porque problemas de saúde são tão comuns entre os mangakas :mellow:

Imagino como deve ser a rotina de mangakas como o kubo e Oda

haushaushu

Vlw pelas noticias pessoal ;)

Editado por Marcelo
Link para o post
É pq ele escreveu de forma ambígua, mas acho que ele se referiu à Sashi. fifu.gif

Gracias Albafica.

Que pena. Bem que ela poderia estar tendo acesso a pelo menos a parte Hades de ND. Assim poderíamos ainda ter a esperança de que eles de alguma forma, forçada ou não, uniriam as guerras santas.

Link para o post
Sobre o lançamento de ND no Brasil, concordo com o modelo proposto pelo Hiyuuga.

Ao ir na livraria Fonomag em São Paulo fiquei encantado pelos mangás originais japoneses, queria levar a lohja inteira, mas o bolso não cabia. /evil

Inclusive, atestei algo que é FATO: Quanto mais bem acabada é a produção, mais atraente ela se torna.

Eu não morro de amores pelo ND e ao ver o vol. 1 do dito cujo a primeira coisa que fiz foi levar um exemplar...
Link para o post
Bom, custou cerca de 40 reais. O trabalho gráfico é de primeira qualidade. Tem verniz na logo da capa e na moldura decorativa!!! As cores estão maravilhosas e menos berrantes do que estavam no monitor. Só achei o formato meio pequeno.

E descobri uma coisa que é padrão nos tankohons japoneses: a capa é totalmente solta do miolo :huh:. Há uma 'folha de rosto' - com a mesma ilustração da capa em PB e com grmatura intermediária - fazendo as vezes de contra-capa do outro lado, envolvendo toda a brochura - essa sim mantendo todos os cadernos juntos. Trabalho refinado, de primeira qualidade! Como designer e com alguma experiência em gráficas, simplesmente estou babando até agora.

A impressão é magnífica, é tudo em papel couché matte [fosco]. Dá até medo de pegar no dito-cujo. Aliás, de tão bem feito DÁ MEDO DE ABRIR PRA LER! O.O

Fora que vem com extras que fazem a diferença e mostram a preocupação em agradar o consumidor: Marcador de página independente com o nome do mangá, folheto com propagandas relacionadas, tirinha colorida envolvendo a capa com o que parece ser uma breve sinopse do volume, dobras da capa cheias de informações e galeria de arte especial no final - onde FINALMENTE Kurumada desenhou direito!

Vale cada centavo! :rox!:
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
O formato é idêntico ao de EG! LC tem um formato menor (comprei um exemplar de EG e dois de LC também :rox!:).

Dá pena de abrir para ler, porque é fato que toda vez que abrimos um encadernado a gente sempre detona um pouco dele.
Link para o post
Bom, custou cerca de 40 reais. O trabalho gráfico é de primeira qualidade. Tem verniz na logo da capa e na moldura decorativa!!! As cores estão maravilhosas e menos berrantes do que estavam no monitor. Só achei o formato meio pequeno.

E descobri uma coisa que é padrão nos tankohons japoneses: a capa é totalmente solta do miolo huh.gif. Há uma 'folha de rosto' - com a mesma ilustração da capa em PB e com grmatura intermediária - fazendo as vezes de contra-capa do outro lado, envolvendo toda a brochura - essa sim mantendo todos os cadernos juntos. Trabalho refinado, de primeira qualidade! Como designer e com alguma experiência em gráficas, simplesmente estou babando até agora.

A impressão é magnífica, é tudo em papel couché matte [fosco]. Dá até medo de pegar no dito-cujo. Fora que vem com marcador de página independente, folheto com propagandas relacionadas, dobras da capa cheias de informações e galeria de arte especial no final - onde FINALMENTE Kurumada desenhou direito!

Vale cada centavo! rox!.gif

Agora imaginem esse belo material, nas mãos inescrupulosas da JBC...

Ou eles o tronarão um mangá comum, ou podem até tentar manter esse padrão, mas imaginem a que custo...

Link para o post
Olha, a diferença de LC brasileiro pro original se resume à capa, que é decente e tem uma contracapa diferente (QUANDO vamos ter isso aqui?), fora os marcadores de página, dobras internas e a folha de rosto que funciona como uma subcapa, esta sim presa aos cadernos. A capa mesmo é solta.

Mas esse ND é artigo de luxo. Abusaram legal... 40 pratas que paguei feliz.
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Olha, a diferença de LC brasileiro pro original se resume à capa, que é decente e tem uma contracapa diferente (QUANDO vamos ter isso aqui?), fora os marcadores de página, dobras internas e a folha de rosto que funciona como uma subcapa, esta sim presa aos cadernos. A capa mesmo é solta.

Mas esse ND é artigo de luxo. Abusaram legal... 40 pratas que paguei feliz.

Verdade, comprei o meu ND em março, mesmo não sabendo nada de japonês, só para dizer que tinha. :lol:

As imagens bônus estão impecáveis.

Também me surpreendi com a capa que é solta, assim como os volumes do Episódio G.

Infelizmente não tive dinheiro para comprar nenhum volume de LC, vou guardar para poder fazer isso.

Link para o post

Legal esse site, mostra que o logo da JBC não é tão ruim assim, tem uns ai que são bem feinhos :mellow:

As edições argentinas são estranhas, parece que o que pra gente é 1 volume lá eles lançam 2 volumes. Deve sair bem mais caro pra eles do que pra nós.

Link para o post
As edições argentinas são estranhas, parece que o que pra gente é 1 volume lá eles lançam 2 volumes. Deve sair bem mais caro pra eles do que pra nós.

Se não me engano, lá na Argentina eles dividem o Tanko em dois. Agora, eu já acho um Tanko pequeno, imagine meio? :mellow:

Link para o post

Parabéns para a Espanha, conseguiram produzir um logo pior que o nosso :mellow:. E o italiano é "padrão" deles, tudo relacionado a Cavaleiros sai dessa forma.

Curiosamente as contra-capas japonesas viraram capas nas edições italianas por eles utilizarem meio tankohan [/)].

Link para o post

Bem ou mal, ele tem a imagem da contra-capa sempre no mangá deles. Já nós nunca teremos isso por aqui. O pior é que quase sempre elas são mais bonitas até que a capa...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...